Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

1° Filler - O inicio do fim. EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

1° Filler - O inicio do fim. EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 1° Filler - O inicio do fim.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Linh

Membro | Suna
Membro | Suna
Linh

Sexo : Feminino
Idade : 24
Número de Mensagens : 14

Registo Ninja
Nome: Linh
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 500
Total de Habilitações: 24

1° Filler - O inicio do fim. Empty
MensagemAssunto: 1° Filler - O inicio do fim.   1° Filler - O inicio do fim. Icon_minitimeSáb 26 Jan 2013 - 18:07

'O inicio do fim'


O sol alcançava seu ponto máximo no céu, o ponto mais alto. O calor escaldante como de costume na vila da areia não atrapalhava o momento em que tanto civis quantos os ninjas se reuniam com suas famílias para almoçarem.

As casas feitas da própria areia eram firmes, um orgulho ao povo dali. E em como varias e varias casas o cenário era o mesmo que naquela casa, onde a matriarca ordenava a mesa que seria preenchida logo mais pelas suas pessoas preciosas, sorriu não estranhando o estrondoso barulho que ocorrera no andar superior... Eles são impossíveis!!! Pensou com divertimento.
Já no corredor do andar em que ficava os quartos da casa dois corpos haviam caído no chão. O maior apoiava o queixo no braço com um pequeno sorriso nos lábios olhando a menor que gargalhava em cima dele.


- Papai o senhor é muito descuidado! – a pequenininha ralhou com ele como se tivesse sido o único que tivera culpa do incidente.

- Claro mamãe, da próxima vez tomo mais... – o mesmo engoliu as palavras ao escutar o som que sua barriga projetou.

A menina a sua frente desatou na gargalhada e correu para a escada a descendo. O homem de aproximados trintas anos coçou a cabeça e logo a acompanhou. Em baixo a matriarca terminava de colocar a ultima de suas culinárias na mesa e declarou sorrindo contagiada com risada da pequena:

- Já iria chama-los para a mesa. – e ainda sorrindo completou – Linh já castigou seu pai por ter corrido no corredor?

- Ora, ora Bunko, não seja tão cruel assim!

- Não! Como castigo o papai vai... – com os olhos brilhando pela ideia que teve Linh terminou – ter que me deixar usar a faixa legal de colocar na cabeça!

- Na verdade irá apenas dormir no sofá! – Bunko interrompeu rapidamente o patriarca recebendo em seguida um olhar recriminador da parte de ambos.

O almoço prosseguiu com mais gargalhadas e protestos por parte de Linh, por não querer comer legumes. A tarde começava Bunko terminava de lavar as louças sujas do almoço, Linh encontrava-se nas pontas dos pés tentando alcançar a bolsinha com kunais de seu pai em cima da estante perto do escritório do mesmo. As bochechas rechonchudas se encontravam coradas enquanto apertava os dentes tentando não fazer barulho. Sentiu o nariz coçar e antes que espirrasse correu para longe, como sentiu espirrou logo em seguida e se escorou na parede, a mãozinha se encontrava no coração de alivio por seu pai não a ter descoberto.

Ao voltar na frente da porta escutou vozes, uma era de seu pai a outra não. Deixando-se levar pela curiosidade encostou-se a porta para escutar o que diziam.


- Seishirou Hisao? – perguntou a voz desconhecida.

-Hai – dessa vez foi seu pai havia respondido.

Linh não escutou mais nada depois da confirmação de seu pai, quem era aquele que não conhecera a voz? Conhecia todos os amigos de seu pai e sua mãe! As bochechas inflaram pela recente descoberta, não gostava de não saber de algo. Com as mãos apertara suas bochechas tirando o ar que a pouco aspirou, o jeito era perguntar a seu pai, ele lhe diria, é realmente ele iria lhe responder.

Entrou no cômodo como se não quisesse nada e andou até seu pai, o mesmo lia algum documento com seriedade. Perto dele puxou a barra da sua roupa chamando a atenção.


-Pai, eu tava passando pelo corredor e ouvi você conversando por acaso – Hisao já havia erguido uma das sobrancelhas grossas, já sabia que ela tinha escutado atrás da porta, a mesma prosseguiu com seu “plano” – com que tava conversando?

-Era apenas um ninja desconhecido por mim do Kazekage-sama me entregando uma missão. – explicou pacientemente.

-Ah, o senhô vai pra uma missão?

- Não só eu, sua mãe também. – deu uma pequena pausa e prosseguiu percebendo a chateação de Linh – mas não se preocupe, prometo voltar em menos de três dias, aí comemoraremos o aniversário de sua mãe!

- Eu quero fazer uma surpresa pra ela!!!

Após uma conversa sobre os preparativos da grande surpresa que fariam a Bunko, os dois desceram e Hisao explicou sobre a missão a mesma. Linh começara os preparativos da surpresa, enquanto que seus pais pegavam seus uniformes ninjas e seus equipamentos na bolsa. Como de costume quando os dois saiam em missões ao mesmo tempo, Linh ficaria na casa dos avós.

Pelo meio da tarde deixaram Linh, e partiram para missão. Durante os três dias que ficara junto dos avós fizera diversos desenhos dela e sua família unida. Os dias que duraria a missão de escolta a um político a outro país ultrapassou os três dias em que terminariam a missão. O kazekage mandou outra equipe atrás dos mesmos, que em quatro dias de busca pelo caminho onde iriam passar na escolta acharam os corpos dos pais de Linh junto do político e alguns outros guardas que os acompanhavam.

Chegaram na vila novamente com os corpos mortos envoltos em sacos plásticos pretos. O Kazekage avisou Daiki e Hitomi os avós de Linh, que ficaram arrasados com a perda do filho e nora. Com pesar contaram a Linh que não quis aceitar, pensavam que seus avós estavam brincando. Os mesmos não insistiram sabiam que ela iria compreender, e foi isso o que acontecera até o dia do velório achava que ainda era uma brincadeirinha, mas ao ver os caixões se dera conta que não era uma brincadeira...

Seus avós se preocuparam, por ela não ter chorado olhava vagamente para o céu, como se procurasse vê-los. Seus avós ficaram com sua guarda e mais do que nunca a apoiaram. O brilho que sempre existira nos olhos claros estava sempre apagado e algumas vezes flagraram-na chorando a noite sozinha no quarto e murmurando coisas como
não vou chorar...


Estavam sempre tão nítidas na sua memória, tão clara as lembranças que parecia ter acontecido ontem, e doía...

Sentada no topo do portão de areia que todos os ninjas, civis, comerciantes e visitantes passavam para sair ou entrar na vila. Abrira os olhos sentindo o vento levar as madeixas vermelhas para trás, suspirou uma ultima vez olhando o vazio do longínquo céu e saltou de cima com habilidade e pousou no chão, recomeçando a caminhar para dentro da vila.






Ir para o topo Ir para baixo
Tio Tsu

Administrador | Kumo
Administrador | Kumo
Tio Tsu

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Nárnia, where unicorns tend to live!
Número de Mensagens : 5771

Registo Ninja
Nome: Shikaku Kinkotsu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

1° Filler - O inicio do fim. Empty
MensagemAssunto: Re: 1° Filler - O inicio do fim.   1° Filler - O inicio do fim. Icon_minitimeSáb 26 Jan 2013 - 18:17

Tens uma escrita a revelar ser boa, mas com alguns problemas ainda. Precisas de ter mais cuidado com a pontuação, em especial atenção para pontos finais e vírgulas.

Depois, o nome do Filler é clichê xd. Tantas obras com este tipo de trocadilhos ahaha. Lamentavelmente, o passado da tua personagem também é demasiado comum, a morte dos pais que foram mandados para uma missão. É um pouco decepcionante, mas espero que o resto da história não seja demasiado previsível.

Continua ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6
Linh

Membro | Suna
Membro | Suna
Linh

Sexo : Feminino
Idade : 24
Número de Mensagens : 14

Registo Ninja
Nome: Linh
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 500
Total de Habilitações: 24

1° Filler - O inicio do fim. Empty
MensagemAssunto: Re: 1° Filler - O inicio do fim.   1° Filler - O inicio do fim. Icon_minitimeSáb 26 Jan 2013 - 19:04

Eu realmente tenho problema com pontuação, me confundo toda onde colocar e não colocar. Poxa... Acabei me entristecendo agora, perdi um pouco da vontade de continuar, mas vamos lá né?... Talvez.
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno Moraes

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
Bruno Moraes

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Em algum lugar de lugar nenhum
Número de Mensagens : 3387

Registo Ninja
Nome: Kyo Kusanagi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 14350
Total de Habilitações: 733,75

1° Filler - O inicio do fim. Empty
MensagemAssunto: Re: 1° Filler - O inicio do fim.   1° Filler - O inicio do fim. Icon_minitimeSáb 26 Jan 2013 - 19:54

Não liga para o Tio Russo Linda. Não importa quantas vezes se conta uma historia e sim a emoção que a conta, mesmo repetindo é uma aventura com historias parecidas, mas com sentimentos diferentes. Você que faz a historia e não desanime em escrever, pois quero continuar a ler suas historias. Agora vai lá e mostre o quanto interessante vai torna-se a sua historia.

Quero ver o que a guarda a Lihn, pois sentimentos retidos como ela teve quando se afloram vem bem mais fortes. Estou a esperar as aventuras dessa nova Sunanin.

Continua Linda 1° Filler - O inicio do fim. 906945
Ir para o topo Ir para baixo
Tio Tsu

Administrador | Kumo
Administrador | Kumo
Tio Tsu

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Nárnia, where unicorns tend to live!
Número de Mensagens : 5771

Registo Ninja
Nome: Shikaku Kinkotsu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

1° Filler - O inicio do fim. Empty
MensagemAssunto: Re: 1° Filler - O inicio do fim.   1° Filler - O inicio do fim. Icon_minitimeSáb 26 Jan 2013 - 20:11

Perae, não queria desanimar ninguém! Desculpa lá, Linh, se o meu comentário foi demasiado negativo ou assim, mas só fui sincero e tens de levar aqui em conta como algo a que te deves basear e evitar para que a tua história se torne boa, não como algo que te deita a baixo e assim.

Continua a escrever aqui, não pares por favor, e será com enorme prazer que lerei os teus textos. Também não duvido que a tua história vá ser original e boa, desde que não desistas ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6
Conteúdo patrocinado





1° Filler - O inicio do fim. Empty
MensagemAssunto: Re: 1° Filler - O inicio do fim.   1° Filler - O inicio do fim. Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
1° Filler - O inicio do fim.
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» [Filler 3] O Início
» Filler 4 - Inicio
» [FILLER I] O Início
» [Filler 11] O inicio de um fim
» [Filler 1]O inicio
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Sunagakure :: Fillers Arquivados-
'); }