Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Treino 14 - Dias de treino no deserto escaldante: Parte 4 EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Treino 14 - Dias de treino no deserto escaldante: Parte 4 EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Treino 14 - Dias de treino no deserto escaldante: Parte 4

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Susanoo

Membro | Suna
Membro | Suna
Susanoo

Número de Mensagens : 274

Registo Ninja
Nome: Koori Kamino
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1375
Total de Habilitações: 144,5

Treino 14 - Dias de treino no deserto escaldante: Parte 4 Empty
MensagemAssunto: Treino 14 - Dias de treino no deserto escaldante: Parte 4   Treino 14 - Dias de treino no deserto escaldante: Parte 4 Icon_minitimeQui 4 Mar 2010 - 15:34

Kamino: Guren, só por curiosidade, o quanto você fez a serpente me deslocar enquanto eu estava na boca dela?
Guren: Apenas o suficiente para chegar ao oásis.
Kamino: De acordo com esse mapa você me deslocou quilômetros.
Guren: E por que você acha que ninguém vem aqui? A viagem simplesmente não vale a pena.
Kamino: Já notei!

De acordo com Guren e Yuukimaru sua última tarefa seria refazer todo o caminho do oásis onde estava até Suna. Ele deveria percorrer todo o trajeto sozinho dessa vez, e para facilitar, como ela mesma dissera, lhe deixaria ficar com o mapa, algo que ela normalmente não faria, mas fez porque estava se sentindo estranhamente generosa hoje.
Grande generosidade! Dar-lhe permissão para comer antes da tarefa seria algo mais decente. Algumas vezes Kamino se perguntava se ela havia imposto o mesmo treinamento rigoroso a Yuukimaru.

Guren: Você terá permissão de comer, mas só o que encontrar no deserto.
Kamino: Não tem muita coisa no deserto, os cactos dessa região são venenosos.
Guren: Procure direito e vai encontrar alguma coisa. E só mais um detalhe, para garantir que você não vai ficar me seguindo...

Guren veio em sua direção para nocauteá-lo, o movimento repentino o pegou de surpresa, se moveu para defender-se por puro instinto, mas Guren era muito mais habilidosa do que demonstrava nos treinos. Ele se desviou do primeiro soco e agarrou-a pelo braço preparando-se para arremessá-la para trás, Guren se libertou com facilidade pondo a mão no chão e girando seu corpo aplicando um chute no rosto de Kamino. O garoto foi arremessado para trás, mas ao invés de estatelar-se no chão, usara o Senei Jashu para se agarrar a uma árvore do oásis e voltar na direção dela preparando selos, mas Guren simplesmente não estava mais lá quando voltou. Apenas Yuukimaru estala ali parado bem na frente dele sem tomar partido na luta.

Yuukimaru: Teria sido mais fácil se tivesse ficado parado, e então isso não teria sido necessário.
Kamino: Foi puro instinto, só isso.
Guren: O que significa que os treinamentos estão dando frutos.

Naquele exato instante um cristal surgiu sob seus pés prendendo a maior parte de seu corpo, apenas os ombros, o pescoço e a cabeça ficaram de fora. Guren desceu de uma das árvores e ficou frente a frente com ele, o embate fora extraordinariamente rápido. Ela ergueu a mão para o pescoço de Kamino e posicionou o indicador e o polegar sobre um ponto nervoso. Com um único estalo tudo ficou escuro.

-----------------------------------------------------

Kamino acordara no solo do oásis com um bilhete a seus pés, preso debaixo de uma rocha, a assinatura indicava que havia sido escrito por Guren. Nele dizia que ela e Yuukimaru estariam vigiando-o por todo o caminho, então se ele tentasse trapacear eles saberiam, no bilhete ela adicionara algumas novas regras e fizera ajustes em algumas outras. Ele poderia comer o que encontrasse durante o trajeto, mas estava proibido de se abastecer com o que havia no oásis antes de partir, dizia também que ele poderia usar serpentes em batalha, mas estava proibido de usá-las como transporte. Por fim, o bilhete afirmava que apesar de estarem nas proximidades, alertava para que ele não tentasse localizá-los ou se arrependeria.

Kamino: Claro! Quem iria querer deixar as coisas ainda mais fáceis?

Apesar de ainda estar um pouco ressentido por ter sido humilhado por Guren, Kamino também se sentia determinado. Terminando o trajeto absurdo estaria de volta à vila e poderia descansar um dia inteiro. Parecia pouco depois do que passara, mas duvidava que Guren o deixasse passar desse prazo, e mesmo que deixasse pediria para treiná-lo mais, pois apesar de ser um esforço bruto, cada gota de sangue e de suor era um sacrifício por Saori, para resgatá-la tinha de ficar mais forte e o fracasso não era uma opção.
Mesmo assim tinha de admitir, o calor insuportável, todas as queimaduras e novas bolhas que seus pés começaram a colecionar poderia derrotá-lo. Depois de uma hora de caminhada já não andava, mancava. Apesar de se refrescar vez ou outra com um Jutsu Suiton, e de estar usando partes rasgadas de sua roupa nos pés para substituir os sapatos que perdera outro dia, caminhar sobre o inferno na Terra necessitava de mais do que ele possuia. O mapa indicava o caminho mais curto e ele o seguia, mas sucumbiria de fome em breve. A onda de calor e a fome insuportável lhe faziam ter alucinações e fantasias insanas, chegara a se imaginar invocando uma serpente apenas para devorá-la, afastou a idéia da mente, isso resultaria apenas em chakra perdido e uma nuvem de fumaça, supondo é claro que não fosse envenenado por tamanha traição. Não havia saída, era o fim, hora de morrer. Kamino caiu.


A parte oculta em spoiler é devaneio do Kamino, se você é um administrador e veio aqui para avaliar o treino não precisa ler isso. Pode ser considerado baboseira chata e melodramática por algumas pessoas, é só para dar um complemento.
Spoiler:
Acaba aqui o melodrama, se você leu tudo isso parabéns e minhas sinceras desculpas, me excedi e com certeza isso teria caído melhor num filler.


Kamino acordou. Alguma coisa estava se mexendo dentro de seu punho. Suas emoções ficaram confusas por um tempo, sentiu pânico pelo que passou, surpresa ao descobrir a coisa em sua mão, e então por fim veio a felicidade e a gratidão. Ele ergueu o braço diante de seus olhos turvos, um escorpião estava preso pela cauda de forma com que não pudesse picá-lo, impressionante. Ele agradeceu aos céus, e então o devorou. Era pouco, mas de alguma fora isso o revigorou.
Energia para continuar em frente, motivação, era disso que precisava. Diante desse poder o deserto, outrora tão poderoso, parecia medíocre. Enquanto isso duas pessoas cochichavam atrás de uma duna de areia próxima.

Yuukimaru: Ele caiu inconsciente agora a pouco. Devemos interromper o treinamento?
Guren: Não, ele parece não ter problemas em continuar, de alguma forma está revigorado. Além disso, ele detestaria parar agora que está tão perto do desafio final.
Yuukimaru: Você tem certeza?
Guren: Sim, se ele tivesse permanecido desmaiado eu teria o acordado e o guiado de volta a vila, mas ele ainda pode andar e posso sentir pelos seus níveis de chakra que ele está bem. Ele me faz lembrar a mim mesma quando eu tinha 15 anos, Orochimaru tinha aplicado o mesmo treinamento em mim e eu falhei, tenho certeza que se ele passar ele poderá se tornar alguém que pode até mesmo me superar.
Yuukimaru: Chega de vodca para você por uma semana.

-----------------------------------------------------

Era noite, talvez já fosse outro dia. A caminhada, que era como Kamino encarava o deserto agora, rendia mais tempo do que o previsto. Agora que sabia haver vida sob seus pés, Kamino aprendera a pescar na areia, o simples impacto de um Fuuton – Daitoppa na areia do deserto e os escorpiões emergiam assustados. Tomando todo o cuidado para não ser envenenado, ele arrancava a cauda e os ingeria.
Mesmo assim, alguma coisa estava errada. De uma das dunas do deserto Kamino via um pequeno vilarejo que não constava no mapa. Aparentemente eram uma tribo que vivia no deserto, já ouvira falar dela, a Tribo da Areia Sangrenta eram um grupo de selvagens manipuladores de areia que viviam no meio do deserto. Eram famosos por emboscar viajantes desafiados e matá-los com sua areia vermelha, que nada mais era do que areia com um corante especial que a fazia parecer cor de sangue. Raramente uma vítima escapava, mas eram delas que vinham as histórias, ninguém sabia dizer exatamente onde a tribo estava localizada.
Aquela era a oportunidade perfeita de conseguir água, mas corria o risco de ser explodido na areia. Antes que pudesse chegar a uma conclusão, um barulho o alertou e ele desviou para o lado. Um punho de areia vermelha quase o prensara no chão, seu criador sorria para ele maliciosamente.

Kamino: Eu não quero encrenca.
Bloody Sand: Invasor, parece que a encrenca encontrou você.
Kamino (pensamento): Assim como as histórias diziam, não adianta discutir com esses bárbaros. Pelo aparente esforço que ele faz, não parece ser habilidoso o suficiente para controlar um grande volume de areia de uma só vez, parece que está limitado ao jarro que ele carrega. Eu devo neutralizá-lo.
Bloody Sand: Suna Shigure! Suna Shuriken!

Uma quantidade considerável de areia emergiu do jarro de seu inimigo e permaneceu flutuando sobre sua cabeça, no mesmo instante o braço de areia que quase prensara Kamino foi convertido em várias Shurikens que voaram em sua direção. Estando muito próximo do braço que havia sido transformado em projéteis Kamino não pôde evitar completamente o golpe e algumas das shurikens o atingiram. Nesse exato instante uma chuva de areia também começou a cair do céu formada a partir da massa de areia no ar, este fora bloqueado com um Mizu Shuriken Bunshin no Jutsu, quando as shurikens que haviam atingido os novos projéteis voltaram ao estado original de água, a areia que foi atingida caiu inutilizada no chão.

Bloody Sand: Usuário de Suiton. Isso pode complicar um pouco as coisas.
Kamino: Ninpou – Kirigakure no Jutsu!
Bloody Sand: Tentando mascarar um ataque? Isso não vai funcionar. Suna no Tate!

Uma névoa aparecera no campo de batalha retirando a visão de ambos os ninjas, para Kamino que tivera de aprender a lutar sem usar a visão para dominar esta técnica isto não era problema, mas para o inimigo isso era uma desvantagem, como resultado ele partira para uma postura mais defensiva, a areia de seu jarro agora circulava seu corpo pronta para bloquear ataques de qualquer direção. Ele ouviu um barulho vindo por trás, e bloqueou o golpe da kunai de Kamino com sua areia, aproveitando o momento em que seu adversário estava bem próximo ele também a manipulou para imobilizar Kamino em um Sabaku Kyuu virando-se para ele em seguida. Apesar de não poder ver perfeitamente, podia distinguir um contorno difuso devido a sua proximidade, Kamino estava a mercê dele.

Bloody Sand: Usuário de Suiton ou não, todos caem perante a defesa absoluta da Areia Sangrenta.
Kamino: Eu já lutei com muitos inimigos e posso garantir a você, não existe uma defesa que seja realmente absoluta.
Bloody Sand: Não está em posição de dizer isso, você perdeu. Como punição pelo seu desacato você sofrerá a punição suprema de nossa aldeia. Sabaku Sousou!
Kamino: Suiton – Teppoudama!
Bloody Sand: Impossível!

No exato instante em que o caixão de areia implodiu não houve sangue, água jorrou do corpo de Kamino, ou pelo menos do que seu adversário julgava ser Kamino. O Mizu Bunshin ao ser destruído liberara uma grande quantidade de água completamente encharcando a areia do jarro e inutilizando-a. Quase que instantaneamente o verdadeiro Kamino aparecera por trás disparando balas de água, dessa vez sem a sua defesa primária, o adversário foi arremessado para trás com o impacto da técnica, a Suna no Yoroi que ele usava como segunda linha de defesa também se desfizera ao entrar em contato com a água. O inimigo cambaleante tentou se levantar, mas Kamino foi mais rápido, correu até ele e imobilizou seu corpo com o Jagei Jubaku impedindo-o de realizar jutsus. As cobras fizeram pressão e quebraram-lhe os braços. Finalmente a névoa se dissipara.

Kamino: Mascarar um ataque? Você foi tolo em ter mordido a isca do meu chamariz. Perdeu sua melhor defesa em uma tentativa de me destruir.
Bloody Sand: Como você sabia do Suna no Yoroi?
Kamino: Eu não sou um viajante qualquer, mas um residente de Sunagakure no Sato, eu sei muita coisa sobre a sua defesa absoluta, todos os seus pontos fortes e franquezas. Neutralizá-la foi fácil uma vez que você não é muito hábil. Agora me diga, como faço para passar pela sua vila sem ser notado?
Bloody Sand: Não vai conseguir informação alguma de mim.
Kamino: Então você não me é útil. Morda-o!
Bloody Sand: Espere! O que está fazendo? Ahh!

Uma das serpentes que imobilizavam o homem mordeu sua perna, um filete de sangue escorreu. Ele parecia que ia desmaiar, estava apavorado. Kamino sacudia um frasco bem na frente dele.

Kamino: Eu estou decidido a lhe dar uma última chance. Está vendo isso? É o antídoto para o veneno dessa serpente, se me der a informação que eu quero deixo você curado, caso contrário você morre. O veneno dessa serpente causa fortes tonteiras, os sintomas ficam mais fortes a cada minuto até que você desmaie e morra desacordado. Eu sei que você está sentindo isso agora, calculo que tem 3 minutos para dizer o que eu quero.
Bloody Sand: Vá para o inferno!
Kamino: Isso não é muito inteligente da sua parte. Levando em consideração todos os viajantes inocentes que você matou, eu diria que é você quem está à beira do abismo.
Bloody Sand: Há uma entrada nos fundos, ninguém guarda ela a essa hora. Vá por lá, ninguém vai encontrá-lo, pegue o quiser e vá. Agora me dê o antídoto!
Kamino: Realmente impressionante, quando imobilizo alguém assim posso sentir seus batimentos cardíacos e saber quem está mentindo. Não esperava a verdade de primeira. Você é um lixo! Gosta de matar, mas tem medo de morrer.
Bloody Sand: Espere! Não vá, me dê o antídoto!
Kamino: Kai!

Toda a tonteira desapareceu como num passe de mágica, o homem que estivera implorando agora estava estirado no chão completamente confuso. No lugar da cápsula de antídoto que deveria estar na mão de Kamino agora havia uma kunai.

Kamino: Você caiu no meu Genjutsu, a tonteira e o frasco de antídoto, tudo obra do meu Kori Shinchuu no Jutsu com meu Kokohi no Jutsu. Aquela serpente não era venenosa.
Bloody Sand: Eu não entendo, poderia ter obtido o mesmo efeito me mordendo com uma serpente venenosa.
Kamino: Eu não mato se posso evitar, não sou como você, sua tortura foi apenas psicológica. Outros ninjas poderiam matá-lo por seus crimes, mas eu vou deixar você viver, para pensar no que fez. Se for inteligente, vai deixar sua tribo e começar de novo. Lembre-se, eu já gravei o seu rosto, se eu ouvir falar que voltou a matar inocentes, eu vou voltar e dessa vez não serei misericordioso. Tenha uma boa noite!

-----------------------------------------------------

Kamino se abasteceu e voltou a atravessar o deserto, no dia seguinte os portões da vila já podiam ser vistos. Quando voltou para casa todos estavam esperando por ele e foi recebido com vivas e congratulações, até mesmo Guren parecia mais amigável, embora ainda se esforçasse para esconder sua euforia, hoje Kamino podia ver através de sua máscara de antipatia como se fosse cristal. Saori tinha razão, ela era confiável. Apesar da dura provação que ele passara, era grato porque ela mostrara a ele o que era realmente importante, relembrara porque não deveria desistir. Quando refletia sobre isso também se lembrara de que ela estava vigiando-o por todo o caminho, então nunca correra realmente um perigo mortal, o calor apenas o fizera se esquecer disso, que tinha pessoas ao redor dele que se importavam e o protegiam. Saori também tinha, e ele iria resgatá-la.
Ir para o topo Ir para baixo
Sennin

Administrador | Suna
Administrador | Suna
Sennin

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Your mom's rear
Número de Mensagens : 7040

Registo Ninja
Nome: Kaito
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 500
Total de Habilitações: 24

Treino 14 - Dias de treino no deserto escaldante: Parte 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Treino 14 - Dias de treino no deserto escaldante: Parte 4   Treino 14 - Dias de treino no deserto escaldante: Parte 4 Icon_minitimeQui 4 Mar 2010 - 17:44

Reservado

Koori Kamino

H.C.
Força: 4,25
Agilidade: 8.5 + 0,25 = 8,75
Controlo de Chakra: 12.75
Raciocínio: 18 + 0,75 = 18,75
Constituição: 9.25 + 0,5 = 9,75

H.N.
Ninjutsu: 20.5 + 0,75 = 21,25
Taijutsu: 7.5
Kenjutsu: 8.5 + 0,25 = 8,75
Genjutsu: 5.5 + 0,5 = 6
Selos: 8
Trabalho de Equipa: 6,5

Total: 3 / 5 Pontos

Comentários: Bom treino ^^ Estava gigante, mas era mais filler do que treino e até deu para dar uns bons pontos. Só acho que deverias começar a utilizar o "concentrou chakra e fez selos", vais ver que te dará muitos mais pontos. Continua ^^


Actualizado!
Ir para o topo Ir para baixo
 
Treino 14 - Dias de treino no deserto escaldante: Parte 4
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» Treino 13 - Dias de treino no deserto escaldante: Parte 3
» Treino 11 - Dias de treino no deserto escaldante: Parte 1
» Treino 12 - Dias de treino no deserto escaldante: Parte 2
» Dias de treino numa montanha - Parte 2
» Dias de treino numa montanha - Parte 1
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Sunagakure :: Treinos :: Treinos Arquivados-
'); }