Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Treino 11 - Dias de treino no deserto escaldante: Parte 1 EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Treino 11 - Dias de treino no deserto escaldante: Parte 1 EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Treino 11 - Dias de treino no deserto escaldante: Parte 1

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Susanoo

Membro | Suna
Membro | Suna
Susanoo

Número de Mensagens : 274

Registo Ninja
Nome: Koori Kamino
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1375
Total de Habilitações: 144,5

Treino 11 - Dias de treino no deserto escaldante: Parte 1 Empty
MensagemAssunto: Treino 11 - Dias de treino no deserto escaldante: Parte 1   Treino 11 - Dias de treino no deserto escaldante: Parte 1 Icon_minitimeQui 4 Fev 2010 - 14:47

Já se faziam três dias desde que o último Exame Chunnin havia terminado, Kamino havia voltado para Suna com seu mestre na expectativa de que o Kazekage fosse finalmente lhe permitir ir atrás de Saori e aceitar de bom grado a missão que ele estava esperando. Para sua decepção, sua promoção para High Gennin parecia não ter sido o suficiente para atender as expectativas do líder da vila, segundo ele, apesar de ter sido promovido ele havia novamente sido derrotado na primeira luta do torneio e isso o deixava em dúvidas sobres se ele estava realmente preparado ou não.
Kamino já nem ligava mais para a luta do torneio, parecia ter sido a séculos, algo que não tinha nenhum significado perto do resgate de Saori. Sua meta no momento era convencer o Kazekage de que ele estava errado, de que ele estava pronto para aceitar essa missão perigosa, e só havia uma maneira de fazer isso, ficar tão poderoso que ele não poderia dizer não. Concordando com ele, Guren, que estava tão interessada com o destino de Saori quanto ele, disse que seria ela que iria treiná-lo das próximas vezes e Yukito permitiu isso. Quando Kamino perguntou que tipo de treino seria, ela disse apenas para acompanhá-la no dia seguinte, ela estaria disfarçada como meu sensei e sugeriu que eu levasse equipamento para acampar porque poderiam passar dias fora.
Quando o dia chegou ela usou os créditos de Yukito para conseguir uma permissão especial para me permitir passar dias fora da vila. Eles andaram muito, até Kamino já ter perdido a noção do caminho de volta, suas pernas começarem a doer e seus pés ficarem com bolhas que ameaçavam estourar a qualquer momento. Ele se perguntava quando parariam, era óbvio que a distância absurda que tomavam era para que não a vissem usando jutsus de combate, mas isso já estava ficando ridículo, suas bolhas ameaçavam estourar a qualquer momento e a mochila com o equipamento parecia ficar cada vez mais pesada.

Guren: OK, chegamos! Pode descarregar o equipamento.
Kamino: Sério, já chegamos? Tem certeza de que não quer dar umas voltas ao redor do mundo?
Guren: Eu vou treinar você com o mesmo rigor que me treinaram na Vila do Som, não vou dar moleza, seu treinamento começou desde que deixamos Sunagakure.

Kamino descarregou a mochila com os equipamentos que caiu na areia com impacto. Seus ombros doíam, mas foi um alívio tirar aquele peso dos ombros.

Guren: Nosso primeiro treino será sobre combinações de técnicas. Como você deve saber, vários jutsus podem ser combinados para se tornarem mais fortes ou darem suporte um ao outro.
Kamino: Guren, isso é algo que eu já conhecia. Como um estrategista eu tenho que recorrer a esse tipo de coisa todo o tempo.
Guren: Eu sei, daquela vez em que você e Yukito me enfrentaram naquela caverna você foi bastante criativo usando o Doton de Yukito para esconder sua invocação.
Kamino: Então por que isso?
Guren: Quero ver seu potencial máximo lutando sozinho antes de decidir no que mais treinar você. Yukito me falou muito bem de você, vamos ver se é capaz de realmente tudo isso.
Kamino: Não consigo agora, me fez andar todo o deserto carregando pesos, estou exausto.
Guren: Então tire os sapatos.
Kamino: O quê?

A ordem absurda foi uma surpresa, começava a se perguntar se a intenção dela era matá-lo, mas decidiu que seria melhor não começar uma discussão porque a perderia e apenas correria o risco de dificultar ainda mais sua tarefa com alguma outra ordem desnecessária.
Foi algo extremamente doloroso, Kamino pôs os pés descalços na areia e depois o outro, cada poro de seus pés gritou em protesto, suas bolhas ameaçando estourar a qualquer segundo.

Guren: Ainda cansado?
Kamino: Não!

Era verdade, apesar da dor intensa, o calor intenso servira como estimulante.

Guren: Tomemos distância um do outro. Seu objetivo será usar alguma combinação que me deixe realmente surpresa, combos simples serão permitidos, mas não vão garantir seu sucesso contra mim, seja mais criativo. É claro que eu vou me segurar e não lutar com todo meu poder. Três, dois, um, começar!

Guren não se moveu quando a luta se iniciou, era óbvio que ela não iria arriscar o primeiro movimento, Kamino imaginou que ela estava apenas o analisando como tantos outros já haviam feito antes. Ele começou a pensar na melhor maneira de como atacá-la, ele já sabia que ela podia cristalizar matéria física ao seu redor, por isso qualquer jutsu Suiton seria inútil contra ela. Ele poderia arriscar usar jutsus Fuuton, ele também sabia que ela podia cristalizar a umidade presente no ar para criar armas como shurikens, mas será que ela também podia fazer isso com um jutsu Fuuton propriamente dito? Ele não sabia, decidiu que seria bom fazer um teste.
Kamino preparou seu Fuuton – Daitoppa e o disparou contra sua adversária, suas suspeitas pareciam estar corretas, ao invés de cristalizar o jutsu ela deu um salto para a frente e evitou a técnica caindo de quatro no chão, em seguida ela rapidamente enterrou os braços na areia do deserto e os removeu, duas lâminas de cristal feitas a partir da areia do deserto estavam presas a seus braços agora. Isso era muito estranho, o Fuuton – Daitoppa podia não ser cristalizado usando a umidade no ar devido ao seu volume, mas as lâminas poderiam ter sido criadas dessa forma, então para quê usar areia?
Ele não teve tempo para pensar, Guren partiu na sua direção ameaçando-o com as lâminas. Ele tentou tomar distância, mas seus pés ainda reclamavam do calor. Não tendo escolha, partiu para um combate de armas. Guren tentou atacá-lo pelas pernas, Kamino enterrou sua espada na areia e aparou o ataque vindo de baixo, em seguida usou a espada fixa no solo como suporte e usando apenas força se ergueu sobre ela permanecendo de ponta cabeça e aparando a outra lâmina que vinha por cima com as solas dos pés. A proeza doeu um pouco, algumas bolhas estouraram, isso não teria acontecido se estivesse usando sapatos. Voltando ao chão e mantendo a lâmina de Guren ainda presa nas solas de seus pés ela foi derrubada com um movimento giratório, Kamino atacou com a espada enquanto ela estava no chão, mas ela bloqueou com a lâmina livre e rolou para o lado finalmente soltando seu outro braço. Kamino deu um pequeno salto pra atrás, o máximo que seus pés permitiram, e arremessou uma kunai com um explosivo em sua direção, ela foi forçada a se esquivar para evitar a explosão.
O plano deu certo, agora eles estavam a uma distância razoável, hora de pôr uma teoria em prática. Concentrando seu chakra Kamino executou o Kirigakure no Jutsu, mas nenhuma névoa apareceu.

Kamino (pensamento): Isso confirma minhas suspeitas. O ar aqui no coração do deserto é tão seco que minha técnica não funcionou, apesar de eu ter certeza de tê-la executado perfeitamente. É por isso que ela cristalizou a areia do deserto para criar as lâminas em seus braços, não há umidade suficiente no ar para isso. Droga, aquele salto foi demais, meus pés doem ainda mais! Eu tenho que criar outra maneira de me locomover e evitar a todo custo outro combate desses.
Guren: Mais alguma idéia brilhante? Foi criativo, mas ainda não vi combinações.
Kamino: Que tal essa então? Suiton – Teppoudama! Suiton – Mizu Shuriken Bunshin no Jutsu!

Em uma maneira de reverter a ausência de umidade no ar, Kamino usa sua técnica de criar água a partir da boca e transforma parte do jato em varias shurikens de água, todas voando na direção de Guren.

Guren: Bom, mas nesse caso essa combinação foi tolice! Você sabe que Suiton é inútil contra mim.

Apenas com um único movimento da mão, o jato e as shurikens pareceram congelar no ar, e em seguida lentamente começaram a se converter em cristais. O jato se tornou uma plataforma, que Guren usou para se erguer no ar, e as shurikens de água se tornaram feitas de cristal e arremessadas de volta contra Kamino. Ele bloqueou as armas usando o Fuuton – Kaze Rinden.
Para a surpresa de Guren, ele não cancelou o jutsu após defletir as shurikens de cristal, parecia estar concentrando mais chakra, aumentando a esfera giratória de vento até evoluí-la para o Rank C.

Kamino: Eu previ que você iria criar uma plataforma com meu jutsu Suiton, eu não me esqueci do que pode fazer, na verdade com isso você caiu em uma armadilha.

A esfera de vento aumentada provocava agora uma pequena tempestade de areia, pela primeira vez Guren parecia impressionada, antes da areia bloquear a visão de Kamino ele teve uma visão de seu rosto, pela primeira vez com uma expressão de surpresa. Agora ela estava no ar, incapaz de manobrar, vulnerável.

Kamino: Kuchiyose no Jutsu!

Uma gigantesca serpente apareceu, algo grande como a invocação poderia ser vista como uma silhueta até mesmo através da tempestade areia, então Kamino estava usando o Kokohi no Jutsu para confundi-la com a tempestade que ainda estava em atividade mesmo depois de ter parado a rotação de vento, iria dissipar em breve, ele deveria ser rápido.

Kamino: Fareje Guren e a encontre!
Serpente: Ao norte a uns 5 metros de altura.
Kamino: Leve um clone com você.

Como o ar ainda estava seco, ele teve novamente que recorrer ao Suiton – Teppoudama antes de transformar a água da técnica em clones, um deles foi com a serpente. Não fazia diferença usar jutsus Suiton agora, Guren não deveria poder vê-lo, iria pensar que se tratava do original.
Kamino e o segundo clone esperavam no chão, enquanto a serpente e a o primeiro clone partiram na direção de Guren. Ele tinha um Plano B caso este falhasse, torcia para que não precisasse dele. Kamino deitou no chão junto com o clone que ficou com ele e esperou que a tempestade passasse, quando isso acontecesse, eles deveriam estar completamente ocultos pela areia.
A tempestade passou e ele ouviu um barulho na superfície. A serpente caíra e o clone fora destruído. Droga! Como ela sabia do ataque? Hora do Plano B, quando ela voltasse ao chão e começasse a procurar por ele o clone a prenderia com o Senei Jashu e ele a atacaria. Foi quando a serpente caída gritou antes de desaparecer em uma nuvem de fumaça.

Serpente: Saia! Ela sabia do Genjutsu e dos clones, sabe também onde você está escondido. Ela é um sensor.
Kamino (pensamento): Sensor?

Rapidamente Kamino e o clone saíram de debaixo da areia e tomaram posição.

Guren: Muito bom, estou impressionada. Você usou a combinação muito bem, seu plano teria funcionado, se eu não fosse um sensor. Desconsiderando também o fato de que eu não usei minhas técnicas mais fortes, é claro.
Kamino: Desde quando é um sensor?
Guren: Há 10 anos atrás quando eu estava fugindo tive que aprender a sentir o chakra das pessoas para me manter oculta e evitar os olhares dos outros ninjas. É uma habilidade muito útil para um ninja que é dado como morto para a maioria das pessoas e não quer ser encontrado.
Kamino: Como derrotou a serpente sem apelar para suas técnicas mais fortes?
Guren: Essa plataforma é um espelho de cristal, eu posso criar clones a partir dela, o maior número a derrotou. Bem, pode relaxar, o treino terminou e serviu a seu propósito. Você não me derrotou, mas passou, sua estratégia de combinação final apenas não funcionou por acaso, não teria percebido o Genjutsu que escondia a serpente se não pudesse senti-la. Você ganhou 6 horas de descanso para recuperar seu chakra, pode calçar os sapatos.
Kamino: Obrigado! Você já tem uma idéia de como será o próximo treino?
Guren: Tenho algo em mente, será uma surpresa.
Ir para o topo Ir para baixo
Ireturn

Membro | Iwa
Membro | Iwa
Ireturn

Sexo : Masculino
Idade : 31
Localização : Algarve
Número de Mensagens : 1659

Registo Ninja
Nome: Miki Kuran
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 750
Total de Habilitações: 85,5

Treino 11 - Dias de treino no deserto escaldante: Parte 1 Empty
MensagemAssunto: Re: Treino 11 - Dias de treino no deserto escaldante: Parte 1   Treino 11 - Dias de treino no deserto escaldante: Parte 1 Icon_minitimeSáb 6 Fev 2010 - 15:36

Avaliação:

Força: 4 + 0,25 = 4,25
Agilidade: 7,75
Controlo de Chakra: 11,25 + 0,25 = 11,5
Raciocínio: 16,25 + 0,75 = 17
Constituição: 8 + 0,50 = 8,5


Ninjutsu: 16,5 + 0,75 = 17,25
Taijutsu: 6,75
Kenjutsu: 7,25 + 0,50 = 7,75
Genjutsu: 4,75
Selos: 7,5
Trabalho de Equipa: 6,5

3/5


Nota: Tenta descrever mais os jutsus tal como a concentração de chakra e os selos. Poderias ter ganho muito mais pontos se o tivesses feito. Bom treino.

Actualizado!
Ir para o topo Ir para baixo
 
Treino 11 - Dias de treino no deserto escaldante: Parte 1
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» Treino 13 - Dias de treino no deserto escaldante: Parte 3
» Treino 14 - Dias de treino no deserto escaldante: Parte 4
» Treino 12 - Dias de treino no deserto escaldante: Parte 2
» Dias de treino numa montanha - Parte 2
» Dias de treino numa montanha - Parte 1
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Sunagakure :: Treinos :: Treinos Arquivados-
'); }