Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Treino 49 – “Infiltrado” EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Treino 49 – “Infiltrado” EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Treino 49 – “Infiltrado”

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Bruno Moraes

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
Bruno Moraes

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Em algum lugar de lugar nenhum
Número de Mensagens : 3387

Registo Ninja
Nome: Kyo Kusanagi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 14350
Total de Habilitações: 733,75

Treino 49 – “Infiltrado” Empty
MensagemAssunto: Treino 49 – “Infiltrado”   Treino 49 – “Infiltrado” Icon_minitimeQui 22 maio 2014 - 23:11

Treino 49 – “Infiltrado”
 
Tenho que entrar nessa mansão de qualquer maneira sem ser percebido, pelo menos até conseguir pegar o pergaminho ao qual fui designado recuperar. Começo a olhar toda a arquitetura exterior do local que tenho que me infiltrar e percebo que tem muitos guardas nas entradas, sendo assim muito difícil entrar por elas sem alguém acionar o alarme. Aproximo-me pelo leste local que não tem nenhuma entrada, mas isso não me preocupava já que iria usar um caminho diferente e o que me importava é que sendo assim não contendo nenhum vigia. Começo a reunir a quantidade exata de chakra para realizar meu jutsu Gurēto Shintō Chika, meu corpo começa a se misturar com o chão e aos poucos vou me afundando na terra. Consigo com isso ir para debaixo da propriedade passar pelo muro sem ser visto por ninguém, infelizmente o local que tenho que adentrar não é feito de terra pura o que me impede de ir até lá pelo chão.
 
Procuro um lugar que tenha uma posição mais favorável para emergir, consigo achar um local sem guarda e que é perto da casa principal da mansão. Não sei exatamente como é a proteção lá dentro e isso é uma grande desvantagem, mas por ocasião do destino um homem gordo saiu sozinho da mansão para patrulhar perto de mim. A sorte estava ao meu lado e não iria desperdiçar essa chance, já reúno uma quantidade de chakra e me preparo para agir, quando ele chega a um lugar isolado uso meu movimento rápido de fogo aparecendo de forma rápida a sua frente a encará-lo. Ele toma um grande susto ao ver um homem aparecer do nada a sua frente, mas não dou tempo nem de ele pensar e já lanço meu Genjutsu Shibari o paralisando por inteiro antes que de o alarme. Agora que ele estava paralisado tinha que recolher as informações que necessitava, não tenho muito tempo por isso não pretendo usar tortura e sim uma nova técnica que aprendi. Reúno uma quantidade de chakra em meus olhos e o encaro, consigo ver o medo em seus olhos, só que não é isso que quero ver e sim o que ele viu dentro da casa recentemente. Ao agitar meu olho direito executo o Nentou Etsudouku Me, acessando suas memórias mais recentes. Ao finalizar a “leitura” mental ele já não tem mais utilidade para mim, volto a acumular chakra e executo uma seqüência de selos, lanço meu Nehan Shōja no Jutsu no homem criando a ilusão que várias penas começam a cair do céu, não levando muito tempo para o capturado cair em um sono profundo.
 
Escondo o corpo da “bela adormecida” para ninguém o encontrar, não foi fácil carregar todo aquele peso e tive que usar bastante força para movê-lo, os músculos dos meus braços chegaram a ficar rígidos com o esforço, apesar de todo peso consegui escondê-lo no jardim de arbustos. Executando um selo simples e uma pequena dose de chakra me transformei no homem que acabei de abordar usando o Henge no Jutsu. Pelo que vi na memória recente dele os guardas o chamaram de Okko, tendo um livre acesso a entrar na mansão já que ninguém o estranhou dentro dela. Coloco uma Kibaku Fuuda em uma árvore próxima de mim e em seguida vou até a entrada da mansão, os três guardas brincam comigo pensando que iria atacar a cozinha novamente, entrei na brincadeira e falei que agora iria no banheiro me livrar de um pouco de peso. Todos começam a rir e brincam falando que teria que perder uns cem quilos pelo menos, estavam a gozar com o peso do homem que me transformei, mas pelo menos não me impediram de entrar. Lá dentro vou logo à direção do banheiro e procuro assim não causar nenhuma suspeita, como já tinha visto a planta do local sabia onde ficava e tinha visto também quando fiz a pequena leitura mental. Não tinha ninguém no local o que era perfeito, vou até o sanitário e abro a tampa da descarga e coloco uma tarja explosiva nesse local também.
 
Agora tinha que sair dali sem ser visto por ninguém e continuar na forma desse grande homem não iria me ajudar e por isso desfaço o jutsu. Novamente deixei o chakra fluir pelo meu corpo a usar o Meisaigakure no Jutsu, meu corpo aos poucos vai perdendo a cor ficando cada vez mais transparente até ficar praticamente invisível. Mesmo nesse estado tomo muito cuidado ao me movimentar e vou até a sala que contem os documentos, nesse local havia dois guardas e a porta logo atrás deles. Teria que fazer os dois saírem dali para conseguir entrar sem ser percebido, por isso aproveito de minha transparência e executo uma combinação de selos com as minhas mãos, ao olhar diretamente para os dois lanço o Kami Saimin para colocá-los dentro da minha hipnose. Conseguia assim controlar seus sentidos e fazer inúmeras ilusões ao meu controle, primeiro os fiz imaginar que havia alguém dentro da sala a conversar. O homem da direita retira uma chave do bolso e abre a porta para averiguar e entra no recinto enquanto o outro fica no lado de fora, agora faço o guarda que ficou de fora ouvir algo a passar no corredor à esquerda. Ele se afasta dando uma brecha para entrar na sala, como estava transparente não me viu passar logo atrás dele, mesmo ele olhando a cada passo para trás. Foi por pouco que não esbarrei no homem que estava dentro da sala enquanto ele saia já que averiguou que não tinha ninguém nela. Ele sai da sala me deixando lá dentro, com isso meu plano para adentrar na sala de arquivos se realiza com sucesso e desfaço os jutsus para poupar minhas forças.
 
Não demorou muito para que achasse o que vim buscar, agora tinha que dar inicio ao plano de saída. Não tinha problema chamar a atenção agora, mas teria que levar os guardas para um canto longe de mim. Aproximando meus dedos próximos do meu queixo ativo a tarja explosiva que havia colocado na árvore no lado de fora da casa, ela iria explodir em pouco tempo e tinha que ser exato a minha sincronia com a explosão. Corro na direção da porta vou de voadora direto nela, ao mesmo tempo em que bato na porta a abrindo através de força bruta uma explosão acontece que abafa o som da porta a se quebrar. Como imaginava a porta acaba por acertar os dois guardas que ficavam perto dela, enquanto isso os outros iriam verificar o lugar da explosão que era longe do local que me encontrava. Dou um chute na cara de cada um dos vigilantes antes que eles se recuperassem da portada que haviam levado, não podia deixar eles conscientes para alertar os outros da minha presença, pois ainda tinha que sair da mansão. Uso novamente o Henge me transformando em um dos guardas que acabei de atacar, vou para o lado de fora da casa e vejo que todos estão a correr de um lado para outro. Desse modo iria levantar suspeita se saísse do portão diante disso. Logo ativo a Kibaku Fuuda que se localizava no banheiro, a explosão chama a atenção de todos para a casa agora indo todos para dentro dela. Foi até fácil demais, agora poderia sair sem chamar muita atenção, quando descobrirem a verdade estarei longe o suficiente e não poderão fazer nada. Usando meu Ho Shunshin me mando do lugar antes de perceberem que as explosões eram meras distrações.
 

 
Ir para o topo Ir para baixo
Tio Tsu

Administrador | Kumo
Administrador | Kumo
Tio Tsu

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Nárnia, where unicorns tend to live!
Número de Mensagens : 5771

Registo Ninja
Nome: Shikaku Kinkotsu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

Treino 49 – “Infiltrado” Empty
MensagemAssunto: Re: Treino 49 – “Infiltrado”   Treino 49 – “Infiltrado” Icon_minitimeSex 23 maio 2014 - 2:02

Avaliação de Desempregado HUEHUEHUE:

HN:
Ninjutsu: 78,25+0,75=79
Taijutsu: 42,75+0,25=43
Kenjutsu: 32,75+0,25=33
Genjutsu: 18+0,75=18,75
Selos: 33,5+0,25=33,75
Trabalho de Equipe: 21,75

HC:
Força: 29+0,25=29,25
Agilidade: 42,75+0,5=43,25
Controle de Chakra: 99,25+1,5=100,75 HUEHUEHUEHUEHUE
Raciocínio: 18+0,5=18,5
Constituição: 39,25

Total avaliado: 5/5
Total de Habs.: 455,25+5=460,25

HUEHUEHUEHUEHUEHUEHEU VAI TER COPA SIM!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6
 
Treino 49 – “Infiltrado”
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» Filler 37 – O Infiltrado de Taki
» [1º Treino] Treino fisíco e treino de jutsu
» Treino 2 - Um treino dificil [parte 4/4] (( contém uma introdução ao meu próximo filler))
» 3º treino - A tentativa de suicidio de Kamazoaro (foi o meu primeiro treino mas eu me esquei de o postar)
» [[Treino 11]] O treino de agilidade e um Jutsu novo para Omaki parte 1
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Iwagakure :: Treinos :: Treinos Arquivados-
'); }