Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Treino 51 - “Perseguição” EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Treino 51 - “Perseguição” EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Treino 51 - “Perseguição”

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Bruno Moraes

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
Bruno Moraes

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Em algum lugar de lugar nenhum
Número de Mensagens : 3387

Registo Ninja
Nome: Kyo Kusanagi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 14350
Total de Habilitações: 733,75

Treino 51 - “Perseguição” Empty
MensagemAssunto: Treino 51 - “Perseguição”   Treino 51 - “Perseguição” Icon_minitimeQui 3 Jul 2014 - 23:25

Treino 51 - “Perseguição”
Treino em Conjunto com Jow
 
 
P.S: Só para avisar esse treino é em resposta ao treino do Jow Treino 24. Por isso ganharemos T.E nesse treino. OK

Registro Ninja de Jow Yagami
 
Lá estávamos nos correndo atrás do nosso objetivo, não iríamos os deixar escaparem. O primeiro a atacar fui eu me concentrar usar meu Kuchiyose: Raikō Kenka retirando de meus pulsos algumas shurikens, em seguida as coloco entre meus dedos as lançando na direção de meus inimigos. Ao reunir um pouco de chakra e fazer alguns selos uso meu Shuriken Kage Bunshin no Jutsu, transformando as poucas estrelas ninjas em dezenas delas. Tinha em mente que não seria um golpe capaz de ferir de forma mais acentuada, mas a intenção era apenas parar os nukes que queriam escapar de nós. A minha intenção deu certo já que um deles se vira e colocando suas mãos ao solo e faz surgir um muro de terra que bloqueia. Só que minha estratégia não acabava por ali, antes que as verdadeiras estrelas se chocassem contra o muro mudo as direções delas usando meu Sōshuriken no Jutsu, com leves movimentos dos meus dedos consigo mudar as trajetórias delas através de um harigane, conseguindo assim as fazer rodearem a parede. Depois de conseguir esquivar as estrelas do bloqueio uso o Ayatsuito no Jutsu em conjunto com a manipulação, dessa forma elas rodeiam seu corpo conseguindo o prender em uma prisão de cordas. Minha parte estava feita e havia conseguido imobilizar um, Jow me conhecia muito bem e já partia em direção ao muro. Ao ver seu oponente indefeso não perde tempo e já lança uma forte cotovelada acertando em cheio o peito do adversário, depois segura a cabeça dele o jogando ao chão concentrando seu chakra nela, depois foi só finalizar seu Koto tsuki-in explodindo com um forte jutsu Katon no rosto do infeliz.
 
Já tínhamos derrotado um, mas ainda faltava dois e não tínhamos a intenção de deixar ninguém a escapar. Continuamos a correr de forma frenética em direção aos nossos alvos, como havíamos perdido tempo com o primeiro os outros dois estavam mais distantes. Era hora de usar os nossos movimentos rápidos, por isso comecei usar meu Ho Shunshin deixando para trás minha imagem a se desfazer em fogo, Yagami por sua fez usava o Shunshin normal usando o máximo de agilidade possível para nos aproximarmos deles. A perseguição era dura e exigia demais de nossos músculos já que não podíamos diminuir nosso ritmo, assim tínhamos que forçar ao máximo a nossa resistência para se manter em uma velocidade constante e bem rápida. Com o tempo conseguimos alcançar os dois fugitivos, agora o primeiro agir foi o ruivo que reúne seu chakra em sua mão formando uma bola de fogo com seu Katon – Bakuhatsu-kyu. Ele sabia que não tinha distância suficiente para arremessar, mas em apenas olhar para mim já entendo o que ele quer que eu faça. Executando uma seqüência de selos começo a reunir uma boa quantidade de chakra, era só esperar meu parceiro fazer o movimento que eu agiria em seguida. Foi nessa hora que ele lança sua esfera explosiva feita de puro Katon, me concentro nela ativando meu jutsu Hida Kasai conseguindo assim ter controle sobre a chama de meu companheiro. Primeiro de tudo ativo o estilo Zōfuku-En conseguindo assim amplificar o tamanho da esfera criando um grande fluxo de fogo, ativando o segundo estilo uso o Furō Seigyo adquirindo o controle do fluxo redirecionando na direção dos dois fugitivos. Combinando nossos jutsu consigo assim aumentar a distância e o tamanho da esfera que ao acertar o chão próximo aos dois Nukes faz uma grande explosão jogando para os lados devido ao impacto.
 
Não dava para negar, ambos estavam bem cansados com a perseguição. Manter um ritmo acelerado por um período longo de tempo não era algo simples, mesmo para nós que costumamos nos exercitar sentíamos nossa respiração ofegante. Contudo não tínhamos tempo para descansar já que ainda não tínhamos capturado os shinobis patifes, olhamos para o local que os dois haviam sido jogados e contestamos que não estavam no local. Ficamos a olhar de um lado ao outro procurando eles, foi nessa hora que vi um vulto a passar por de trás do meu amigo chuunin, por puro instinto puxo o Yagami de lado escapando assim de levar um corte da katana inimiga. Infelizmente não posso dizer o mesmo de mim já que ela conseguiu me acertar, por sorte não foi um corte profundo só que conseguiu fazer sangrar minha barriga. Um segundo vulto aparece só que agora atrás de mim, ainda bem que tinha um aliado comigo que conseguiu segurar o braço dele antes de conseguir me cortar. Ele teve que colocar toda sua força para conseguir manter a lâmina longe de mim, ainda mais que estava na desvantagem de ter que fazer força para cima enquanto o rival era força para baixo.
 
A situação não era nada favorável já que estávamos encurralados, eu conseguiria sair dali só que isso deixaria meu companheiro totalmente desprotegido de uma ataque inimigo. Por essa razão Já preparo uma boa sequencia de selos o mais rápido possível, reúno uma boa quantidade de chakra e dou um salto para o alto, como havia imaginado ambos olham para mim menos Jow que já imagina o que eu quero fazer. Foi só nessa hora que uso o meu Raigen Raikōchū, criando assim uma ilusão de um flash que deixa a visão dos meus oponentes completamente branca sem conseguir enxergar nada. Dessa forma dei tempo suficiente para que o Yagami escapasse dali sem sofrer nenhum dano. Era nossa chance de acabar com eles, o ruivo já começa a reunir uma boa quantidade de chakra e prepararando um de seus jutsus Katon, a técnica escolhida foi Yagami Hana que o ninja joga uma chama rasteira na direção dos dois oponentes. Agora era a minha parte e já sabia muito bem o que fazer, executando alguns selos com as mãos fazendo rápidos movimentos para em seguida acumular uma quantidade de chakra, dessa forma consigo realizar o Oritatami Ea controlando as correntes de ar com meu estilo fuuton. Dessa forma crio uma forte ventania que se junta com a chama rasteira do Yagami aumentando gradativamente seu poder de fogo, quando as chamas se aproximaram o Chuunin de Iwa criou um grande pilar de fogo enquanto eu criei um furacão, dessa forma os dois Nukes ficarão presos em um grande circulo de fogo sem ter por onde escapar. O plano com esses jutsus era simples, sabíamos que acertar os dois poderia matar ambos, isso não seria problema se o objetivo era os levar vivos para vila. Logo fizemos um intenso tornado de fogo em que eles ficavam no centro, dessa forma o fogo iria consumir todo oxigênio que havia no local sem contar a alta temperatura. Mesmo sendo ninjas ainda eram humanos e o corpo não iria agüentar ficar em um lugar quente e sem ar e iria sucumbir, portanto quando os dois desmaiam desfazemos o jutsu. Agora era só prender os dois e pegar seu parceiro que ficou para trás que nossa missão estava feita. 
Ir para o topo Ir para baixo
Tio Tsu

Administrador | Kumo
Administrador | Kumo
Tio Tsu

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Nárnia, where unicorns tend to live!
Número de Mensagens : 5771

Registo Ninja
Nome: Shikaku Kinkotsu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

Treino 51 - “Perseguição” Empty
MensagemAssunto: Re: Treino 51 - “Perseguição”   Treino 51 - “Perseguição” Icon_minitimeSex 4 Jul 2014 - 2:05

Avaliação de Uchiha Wannabe:

HN:
Ninjutsu: 50,75+0,75=51,5
Taijutsu: 25+0,25=25,25
Kenjutsu: 31
Genjutsu: 5,25
Selos: 14,25
Trabalho em Equipa: 12,5+1=13,5

HC:
Força: 14,75+0,25=15
Agilidade: 26,25+0,25=26,5
Controlo de Chakra: 55+0,75=55,75
Raciocínio: 10
Constituição: 27,5+0,25=27,75

Total avaliado: 2,5/2,5 + 1 T.E.
Total de Habs.: 272,25+3,5=275,75

Avaliação de .....:

HN:
Ninjutsu: 82,25+0,75=83
Taijutsu: 44,5
Kenjutsu: 33,5+0,5=34
Genjutsu: 22+0,25=22,25
Selos: 34,75+0,75=35,5
Trabalho de Equipe: 22,75+1=23,75

HC:
Força: 30,25+0,5=30,75
Agilidade: 45+0,25=45,25
Controle de Chakra: 105+1=106
Raciocínio: 21,5+0,5=22
Constituição: 40,75+0,5=41,25

Total avaliado: 5/5 + 1 T.E.
Total de Habs.: 482,25+6=488,25
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6
 
Treino 51 - “Perseguição”
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» Filler 2 - A perseguição
» [ARC #1: DESCOBRIR O PASSADO] Filler 1 – Perseguição!
» [1º Treino] Treino fisíco e treino de jutsu
» 3º treino - A tentativa de suicidio de Kamazoaro (foi o meu primeiro treino mas eu me esquei de o postar)
» [[Treino 11]] O treino de agilidade e um Jutsu novo para Omaki parte 1
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Iwagakure :: Treinos :: Treinos Arquivados-
'); }