Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Saga "Mistérios Obscuros"] F2-Presente das trevas  EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Saga "Mistérios Obscuros"] F2-Presente das trevas  EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 [Saga "Mistérios Obscuros"] F2-Presente das trevas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Brian$

Administrador | Suna
Administrador | Suna
Brian$

Sexo : Masculino
Idade : 30
Número de Mensagens : 1667

Registo Ninja
Nome: Brian Borges
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 279
Total de Habilitações: 758,5

[Saga "Mistérios Obscuros"] F2-Presente das trevas  Empty
MensagemAssunto: [Saga "Mistérios Obscuros"] F2-Presente das trevas    [Saga "Mistérios Obscuros"] F2-Presente das trevas  Icon_minitimeSáb 5 Jul 2014 - 17:48

Ao abrir seus olhos, Brian se encontra em um ambiente totalmente dominando por sombras e trevas, um lugar familiar para o rapaz, mesmo que de uma maneira deveras desagradável. Ele permanece parado, como se estivesse a esperar pela aparição de algo, ou alguém.
 
- Jashin... O que você deseja? _ ele pergunta de maneira ríspida, enquanto aguarda por uma resposta.
 
- Olá... Brian Borges! Parece que ainda mantém sua audácia, mesmo perante a mim! _ diz uma voz fúnebre e grave, provinda de uma figura enorme, como mais de três metros de altura, totalmente encapuzada e trajando vestes negras como a noite que se aproxima de Brian com velocidade, porém seu passos não podem ser ouvidos, como se ela estivesse a flutuar.
 
A presença do Deus na sua frente não podia significar uma coisa boa, por mais que Brian fosse um dos seus devotos fervorosos, vê-lo uma vez mais só pode dizer que algo desagradável vai acontecer ou pior... Já aconteceu.
 
- O que traz até mim a ilustre presença do patrono da morte? Eu não me recordo de ter feito nada para desagrada-lo e também estou vivendo um período de grande calmaria na minha vida, eu posso até dizer... que estou feliz com isto! _ ele responde com determinação, enquanto fixa seus olhos da imponente divindade a sua frente.
 
- As tempestades mais terríveis normalmente sucedem os momentos de calmaria! Porém, eu não o trouxe até aqui para lhe dar conselhos e sim entregar algo muito especial, um presente, para meu devoto mais fiel e determinado. _ responde o Deus sem demonstrar qualquer razão ou sentimento, enquanto sua face está totalmente oculta pelo capuz negro a que recobre.
 
Aquelas palavras ecoam na mente de Brian por um longo tempo, ele sabe que sempre seguiu a risca os dogmas de sua religião, assim como também sempre foi fiel aos seus ideais, mas ser considerado o melhor, perante todos os possíveis devotos que existem mundo afora, realmente lhe pegou de surpresa.
 
- Eu fico lisonjeado em saber de sua estima por mim, senhor Jashin! Eu não irei lhe encher de perguntas sobre o porque de eu ser escolhido como o melhor dos seus devotos ou mesmo se eu mereço, apenas vou aceitar a dádiva e depois irei voltar para o plano terreno, pois tem alguém que eu preciso proteger. _ ele responde com sinceridade, mas desta vez, ele não se ajoelha para receber o presente, se limitando apenas a estender sua mão direita a frente do corpo.
 
Subitamente, Brian começa a sentir sua mão queimar com violência, mesmo não existindo chamas sobre ela. Então, uma tatuagem negra, com a forma de um triângulo equilátero no interior de um círculo, surge na palma de sua mão.
 
- A partir deste momento, você será meu sumo sacerdote no plano material! Você agora levará minha marca com você por toda existência assim como uma parte maior dos meus poderes, quando precisar de auxílio, apenas concentre suas energias na palma de sua mão e uma grande arma virá ao seu auxílio, ela só responderá a você e somente a você, talvez ela goste, talvez não!
 
- Talvez ela goste? O senhor quer me dizer que esta arma tem sentimentos!? _ pergunta o jovem ceifero, se mostrando um pouco confuso.
 
- No início dos tempos era apenas apenas uma arma, mas depois ela se tornou mais do que isto. Até outro momento, Brian Borges, fique de olhos nas sombras, pois algumas possuem olhos! _ termina a entidade, para depois estalar o dedo da mão direita, que Brian viu que embora fosse negra não é esquelética, fazendo o rapaz perder a consciência enquanto cai no chão.
 
Subitamente, Brian abre os olhos e se levanta bastante agitado, apenas para constar que está agora sentado em sua cama. No começo, ele pensa que o que teve não passou de um estranho e perturbador sonho, mas ao olhar para a palma de sua mão direita ele nota a marca do jashinismo, o que comprova que sua estranha experiência foi real. O Borges fecha sua mão com força, ele ainda está confuso com o que aconteceu, mas sua preocupação maior foi o último aviso de Jashin, o qual ele sabia que tinha a ver com o fato de Harima ter citado que achava que estava sendo vigiada.
 
“Sombras com olhos... Então eu estava certo, tem alguém atrás da Harima, alguém perigoso! Obrigado pelo aviso, Jashin, eu prometo que em breve, quando eu achar que está seguindo ela, você terá mais uma alma desgarrada para o seu reino.” _ ele pensa consigo mesmo, enquanto olha para a janela do seu quarto de hotel, notando que neste dia, não está chovendo.
 

Continua...


Última edição por Brian$ em Dom 6 Jul 2014 - 1:03, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Tio Tsu

Administrador | Kumo
Administrador | Kumo
Tio Tsu

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Nárnia, where unicorns tend to live!
Número de Mensagens : 5771

Registo Ninja
Nome: Shikaku Kinkotsu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

[Saga "Mistérios Obscuros"] F2-Presente das trevas  Empty
MensagemAssunto: Re: [Saga "Mistérios Obscuros"] F2-Presente das trevas    [Saga "Mistérios Obscuros"] F2-Presente das trevas  Icon_minitimeSáb 5 Jul 2014 - 19:13

Opah, espero que o Janshin apenas tenha aparecido para dar uma prenda ao Brian porque se ele apareceu para o avisar de algo relacionado com Harima também, então algo fucked up está realmente a acontecer. Começo até a ficar preocupado com a Kirinin xd.

Não tenho muito a dizer, pareceu um Filler transitório a explicar a obtenção daquela tua foice satânica. Continua ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6
Brian$

Administrador | Suna
Administrador | Suna
Brian$

Sexo : Masculino
Idade : 30
Número de Mensagens : 1667

Registo Ninja
Nome: Brian Borges
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 279
Total de Habilitações: 758,5

[Saga "Mistérios Obscuros"] F2-Presente das trevas  Empty
MensagemAssunto: Re: [Saga "Mistérios Obscuros"] F2-Presente das trevas    [Saga "Mistérios Obscuros"] F2-Presente das trevas  Icon_minitimeDom 6 Jul 2014 - 0:59

Sim, é um filler que mostra a obtenção da foice do Brian, mas também é muito mais do que isto, no futuro, você verá Razz

Obrigado por ler, Tsu!
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno Moraes

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
Bruno Moraes

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Em algum lugar de lugar nenhum
Número de Mensagens : 3387

Registo Ninja
Nome: Kyo Kusanagi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 14350
Total de Habilitações: 733,75

[Saga "Mistérios Obscuros"] F2-Presente das trevas  Empty
MensagemAssunto: Re: [Saga "Mistérios Obscuros"] F2-Presente das trevas    [Saga "Mistérios Obscuros"] F2-Presente das trevas  Icon_minitimeSeg 7 Jul 2014 - 1:30

Pelo que vi foi só um filler para contar como o Brian ganhou uma nova tatuagem, daqui a pouco vai tatuar um "Harima e Brian amor eterno" xd . Agora o ceifeiro ganhou um novo brinquedo para defender a amada de um grande mal que não sei qual é, mas pelo jeito é grande já que o sunanin praticamente virou um kirinin xd

Força na Historia!!!  [Saga "Mistérios Obscuros"] F2-Presente das trevas  906945
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Saga "Mistérios Obscuros"] F2-Presente das trevas  Empty
MensagemAssunto: Re: [Saga "Mistérios Obscuros"] F2-Presente das trevas    [Saga "Mistérios Obscuros"] F2-Presente das trevas  Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Saga "Mistérios Obscuros"] F2-Presente das trevas
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» [Saga "Mistérios Obscuros"] F8 - Estimado amigo
» [Saga "Mistérios Obscuros"] F5 - Uma visita inesperada
» [Saga "Mistérios Obscuros"] F4 - Uma Luz nas Sombras
» [Saga "Mistérios Obscuros"] F6 - Indigno de confiança
» [Saga "Mistérios Obscuros"] F7 - Indivíduo Estranho
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Sunagakure :: Fillers Arquivados-
'); }