Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Saga "Mistérios Obscuros"] F6 - Indigno de confiança EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Saga "Mistérios Obscuros"] F6 - Indigno de confiança EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 [Saga "Mistérios Obscuros"] F6 - Indigno de confiança

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Brian$

Administrador | Suna
Administrador | Suna
Brian$

Sexo : Masculino
Idade : 30
Número de Mensagens : 1667

Registo Ninja
Nome: Brian Borges
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 279
Total de Habilitações: 758,5

[Saga "Mistérios Obscuros"] F6 - Indigno de confiança Empty
MensagemAssunto: [Saga "Mistérios Obscuros"] F6 - Indigno de confiança   [Saga "Mistérios Obscuros"] F6 - Indigno de confiança Icon_minitimeDom 26 Fev 2017 - 3:18

Longos e pesados passos são dados tanto por Brian como pelo agora não tão animado Chōjūrō, o parece ter possuído os dois, que desde o último argumento proferido pelo sunanin não proferiram mais nenhuma única palavra, seja ela de conotação alegre ou ofensiva.

Poucos minutos foram levados para que ambos chegassem na sede do Mizukage, Brian vai na frente e sobe as escadas até a sala privada do Okashii, sendo visível o ranger de sua mão direita quando esta abre a maçaneta da porta.

- Brian, veio mais devagar do que eu imaginava! - Okashii fala com seu rosto sério - Espero que eu não tenha tirado você do seu sono da manhã, mas enfim, temos negócios a tratar!

- Eu não tenho absolutamente nada a tratar com alguém vil como você! - o jovem é enfático na sua afirmação, não mostrando um tom de brincadeira.

Um olhar de surpresa é demonstrado pelo Mizukage, que agora está fitar Brian como uma águia que olha para sua presa. E não apenas isto, pois tais palavras fizeram com que quatro shinobis da ANBU de Kiri aparecessem do nada no interior da sala e cercassem o sunanin, já com as armas apontadas na direção deste. Chōjūrō também coloca a mão direita sobre o cabo de sua grande espada, a Himerakai, mas não a saca, uma vez que sua mente ainda está confusa sobre as palavras que Brian havia dito durante a caminhada deles.

Se esses shinobis já estavam na sala ou se eles simplesmente surgiram por meio de alguma espécie de fuin Brian não sabe dizer, mas isto não lhe é importante, tendo em conta que nenhum deles é capaz de sequer conseguir feri-lo, sendo as únicas ameaças reais naquela sala o Mizukage e seu predecessor, Chōjūrō.

- Mande seus subordinados baixarem as armas, do contrário eles podem acabar se machucando! - Brian não demonstra medo, tendo pleno conhecimento de suas próprias habilidades.

Não dizendo nada, o Mizukage levanta sua mão esquerda no ar, o que faz os membros da ANBU darem quatro passos para trás em uníssono, com um coordenação perfeita.

- Brian Borges, poderia me dizer o motivo de tamanha hostilidade?

- Não se faça de santo, eu já sei sobre tudo que ocorreu em Suna um ano atrás! - o jounin caminha na direção da mesa do Kage, parando bem na frente dela.

- Hm... O que exatamente você quer dizer com "saber de tudo"? - o dedos do Mizukage ficam tocando a mesa em ordem crescente, mostrando inquietação.

- VOCÊ AMEAÇOU O KAZEKAGE GAARA!! - Brian levanta a voz para o Kage enquanto bate com sua mão direita na mesa - Todo este tempo que eu estive nesta vila, cada instante desperdiçado na sua presença foi por causa do gesto gentil de Gaara de querer evitar um guerra que você propôs a Suna caso ele não me cedesse a você!

Uma onda de choque psicológico consegue tocar todos que estão naquela sala, sendo muito mais nítida em Chōjūrō, o qual se encontra chocado e verdadeiramente surpreso.

- Mizukage-sama! - o antigo espadachim da névoa se aproxima de Brian, ficando o lado direito do mesmo - Isto é verdade? Você realmente ameaçou o Kazekage Gaara com uma guerra? - ansiedade pode ser vista no olhar do antigo Kage, como se ele não quisesse acreditar no que acabara de ouvir.

- Eu apenas expus os pontos ao Kazekage Gaara, Brian assassinou uma das famílias mais antigas de Kiri e a proteção da garota Harima é essencial para o futuro da mesma, de forma que eu precisava de alguém forte, e com instinto assassino, para protege-la! - ele fala com grande frieza, mostrando que a proteção de sua vila vem em primeiro lugar.

- Seu maldito! - Brian cerra seus punhos, furioso - A família Yumi gerou nukenins poderosos, e também foram os responsáveis por matarem a minha mãe dentro da minha própria casa. Ainda assim você usa algo que foi sua culpa para forçar Gaara a cooperar? Você me da nojo! - Brian cospe na mesa do Mizukage, já puto de raiva.

Tal atitude fora demais para o Mizukage suportar, deste forma, com uma agilidade surreal, o homem segura Brian pelo colarinho, puxando o jovem para si com uma grande força.

- Me respeite, seu moleque! Eu ofereci uma solução alternativa para Suna pela desonra que vocês fizeram na minha vila! - Okashii fala com um voz mais grave.

- Solução pacífica? Você ameaçou minha vila por algo que nós perdoamos, porque quando os assassinos da família Yumi foram para Suna, Gaara nem sequer cogitou retaliar Kiri por causa disso. Ele, diferente de você, tem honra e respeito a vida! - o jounin então mostra que estava já com sua pistola sombria, Ivory, apontada para a cabeça de Okashii - Solte-me! Assim com você eu não tenho muito respeito pela vida alheia, sobretudo daqueles que desprezo!

Vendo a arma apontada para si, Okashii solta o colarinho de Brian e este, por sua vez, guarda a sua pistola, ficando agora os dois se observando mutuamente, como se estivessem examinando as características um do outro.

- Assumo então que agora você vai voltar para sua vila. Mas, deixe-me lhe perguntar uma coisa, está disposto a ser o responsável por desencadear uma nova guerra mundial shinobi? - a palavra guerra, usada por Okashii ecoa pelo local, como um ultimato.

- Okashii, encare a realidade, se você começar uma guerra Kiri será dizimada, porque quando for exposto o motivo de tudo isto nem Iwa ou Kumo irão se aliar a você, muito menos Konoha, que sempre esteve do lado de Suna! - ele abre um pequeno sorriso - Além disso, Suna agora conta com inúmeras tecnologias de guerra, muitas delas criadas com minha ajuda, além da própria família Borges, cujo poder e influência é maior do que você pode imaginar. Dito isto, acho que você já sabe o que é melhor para a vila que você jurou proteger!

Os argumentos dados por Brian são irrefutáveis, tanto que Okashii se mostra realmente furioso com que o foi falado. O homem então fecha os olhos por alguns instantes e depois os abre, parecendo estar mais calmo.

- Se quiser deixar a vila, pode ir, nada farei contra você ou mesmo contra Suna!

- Sinto em lhe desapontar, mas enquanto minha amada estiver aqui eu não irei a lugar nenhum! - dito isto, Brian ignora os membros da ANBU e vai seguindo em direção a porta - Se Kiri precisar de verdade da minha ajuda eu estarei aqui, mas fora isto, não me incomode mais, pois como você mesmo disse, eu estou aqui para proteger a Harima! - ele abre a porta, já se retirando.

- Faça como quiser mas não esqueça, Harima pertence a Kiri! - ele fala com seriedade.

- Por pouco tempo! - Brian fecha a porta de forma abrupta, deixando assim o recinto.



Continua


Última edição por Brian$ em Qui 9 Mar 2017 - 0:10, editado 3 vez(es) (Motivo da edição : Sem razão especificada)
Ir para o topo Ir para baixo
Kylo Soldier

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
Kylo Soldier

Sexo : Masculino
Idade : 103
Localização : Algum lugar do mundo.
Número de Mensagens : 1006

Registo Ninja
Nome: Hibiki Sozo
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 150
Total de Habilitações: 41,5

[Saga "Mistérios Obscuros"] F6 - Indigno de confiança Empty
MensagemAssunto: Re: [Saga "Mistérios Obscuros"] F6 - Indigno de confiança   [Saga "Mistérios Obscuros"] F6 - Indigno de confiança Icon_minitimeDom 5 Mar 2017 - 16:10

SENSACIONAL! Sério eu fiquei tenso durante o filler, senti animo e medo pelo que poderia acontecer. As falas e atitudes me despertaram sentimentos, me fizeram entrar de cabeça e a cada instante um sorriso de surpresa e devaneio do tamanho do problema que tudo isto poderia trazer brotava em meu rosto!

Brian tem Balls of Steel, porque para encarar o Mizukage desta forma sem ao menos demonstrar hesitação e ainda sair "ganhando" a discussão, RESPEITO TOTAL!

Estou muito curioso para saber como se segue, li pouco das historias anteriores do Brian, mas tentarei me atualizar para acompanhar esta saga!

Força e continua com a historia!
Ir para o topo Ir para baixo
Brian$

Administrador | Suna
Administrador | Suna
Brian$

Sexo : Masculino
Idade : 30
Número de Mensagens : 1667

Registo Ninja
Nome: Brian Borges
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 279
Total de Habilitações: 758,5

[Saga "Mistérios Obscuros"] F6 - Indigno de confiança Empty
MensagemAssunto: Re: [Saga "Mistérios Obscuros"] F6 - Indigno de confiança   [Saga "Mistérios Obscuros"] F6 - Indigno de confiança Icon_minitimeDom 5 Mar 2017 - 16:55

Muito obrigado pela leitura e pelas gentis palavras, Kylo. Fico muito feliz que tenha gostado e admito que demorei muito para fazer este filler de forma que as duas partes fossem ameaçadoras, mas valeu a pena.

Em breve tem mais o/
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Saga "Mistérios Obscuros"] F6 - Indigno de confiança Empty
MensagemAssunto: Re: [Saga "Mistérios Obscuros"] F6 - Indigno de confiança   [Saga "Mistérios Obscuros"] F6 - Indigno de confiança Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Saga "Mistérios Obscuros"] F6 - Indigno de confiança
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» [Saga "Mistérios Obscuros"] F7 - Indivíduo Estranho
» [Saga "Mistérios Obscuros"] F4 - Uma Luz nas Sombras
» [Saga "Mistérios Obscuros"] F3- Filho
» [Saga "Mistérios Obscuros"] F2-Presente das trevas
» [Saga "Mistérios Obscuros"] F5 - Uma visita inesperada
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Sunagakure :: Fillers Arquivados-
'); }