Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Saga "Mistérios Obscuros"] F5 - Uma visita inesperada EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Saga "Mistérios Obscuros"] F5 - Uma visita inesperada EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 [Saga "Mistérios Obscuros"] F5 - Uma visita inesperada

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Brian$

Administrador | Suna
Administrador | Suna
Brian$

Sexo : Masculino
Idade : 30
Número de Mensagens : 1667

Registo Ninja
Nome: Brian Borges
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 279
Total de Habilitações: 758,5

[Saga "Mistérios Obscuros"] F5 - Uma visita inesperada Empty
MensagemAssunto: [Saga "Mistérios Obscuros"] F5 - Uma visita inesperada   [Saga "Mistérios Obscuros"] F5 - Uma visita inesperada Icon_minitimeSáb 31 Dez 2016 - 3:23

Um forte toque na porta durante aquele que poderia ser um ótimo começo de manhã chama a atenção do jounin. Este, que se encontrava na cozinha de sua nova residência em Kiri, preparando o café da manhã tanto para sua "namorida" como seu filho, vai prontamente até a entrada de sua casa e gira a maçaneta, abrindo a porta e revelando uma visita um tanto quanto inusitada.

- Bom dia, senhor Brian! Espero não tê-lo acordado! - fala o líder dos espadachins da névoa, Chōjūrō - O senhor Okashi veio me pedir para vir pessoalmente até sua nova casa e chama-lo até o seu gabinete, ele deseja vê-lo imediatamente, então, se não se importa! - ele estende sua mão direita para o lado, como se estivesse pedindo para seu "convidado" o acompanhasse, mantendo um rosto e um olhar sério, o que curiosamente parece ser realçado por seus característicos óculos.

É verdade que o Borges poderia simplesmente negar a requisição, até porque ele não tem nenhuma outra obrigação senão cuidar de seu amada Harima. Contudo, para não complicar a vida de sua amada frente ao Kage de Kiri, Brian mexe a cabeça levemente para baixo, indicando que irá acompanhar o espadachim da névoa, mas antes disto, ele fecha um pouco a porta e vai até o quarto, onde sua querida amada está dormindo ao lado de Nazo, estando este abraçado nas costas da mãe, parecendo inclusive estar colado nela. Ele sorri para si mesmo, sendo gratificante para o mesmo saber que agora ele pode presenciar uma jovem tão linda dormir de maneira tão sossegada, sobretudo quando seu próprio filho também faz parte desta agradável imagem.

Com passos leves, de forma a não acorda-los, o jovem vai até a beirada direita de sua cama e toca seus lábios no rosto do seu amor, a qual parece acordar devido ao ato, mas ela não parece assustada, pelo contrário, parece feliz e satisfeita.

- Bom dia, Brian! - ela sussurra, não querendo acordar o pequeno Nazo.

- Bom dia, minha linda! - ele toca sua testa com sua mão direita, com bastante carinho, falando num tom igualmente baixo - Okashi deseja falar comigo e por isto tenho que ir até seu gabinete, mas não se preocupe, irei voltar para almoçar com vocês dois! - ele então se afasta de sua amada, contudo, antes que pudesse dar sequer um segundo passo, ele sente algo puxando seu sobretudo, fazendo ele se virar.

- Tome cuidado, Okashi é... Perigoso! - é nítida a preocupação da jovem, sendo plenamente exposta tanto no seu rosto como em sua atitude.

- Não se preocupe, eu não tenho medo daquele imbecil! - ele segura a mão de sua amada, a mesma que ela usou para agarra-lo, e em seguida a beija, mostrando que tudo vai ficar bem.

Feito tal ato, o mais novo membro da Anbu de Suna se retira do quarto e vai até a saída, reencontrando com o espadachim do lado de fora, que se encontrava exatamente no mesmo ponto onde fora deixado, como se não tivesse movido um único músculo.

- Peço desculpas pela demora, estava avisando para Harima e Nazo que irei dar uma saída! - ele fala de maneira politizada, para em seguida começar a caminhar em direção ao prédio do Mizukage, sendo seguido de perto pelo espadachim.

- Senhor Brian, me desculpe se eu estiver sendo intrometido, mas eu fico realmente feliz em saber que você foi capaz de constituir uma família aqui em Kiri! - ele esboçada um sorriso gentil e verdadeiro para seu colega de caminhada - Sabe, é bom ver que os laços entre Kiri e Suna estão voltando a se fortalecer!

- Você é gentil, ex Mizukage! Porém, acho que os laços entre nossas vilas ainda estão longe de se fortalecer, ao menos enquanto Okashi for o Kage! - Brian responde com frieza, algo que ultimamente ele não tem demonstrado.

- O que quer dizer com isto? - o espadachim para sua caminhada de imediato, fixando seus olhos no jounin de Suna com uma seriedade muito maior do que a demonstrada até agora, quase como entendesse a afirmação de Brian como uma ameaça.

- Quando nos encontrarmos com Okashi, você irá entender! - ele se cala, não dizendo mais nada pelo resto do trajeto.

Continua


Última edição por Brian$ em Dom 26 Fev 2017 - 5:57, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Sem razão especificada)
Ir para o topo Ir para baixo
Sérgio Uchila

Membro | Suna
Membro | Suna
Sérgio Uchila

Sexo : Masculino
Idade : 20
Número de Mensagens : 64

Registo Ninja
Nome: Ryo Nakamura
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 400
Total de Habilitações: 27,75

[Saga "Mistérios Obscuros"] F5 - Uma visita inesperada Empty
MensagemAssunto: Re: [Saga "Mistérios Obscuros"] F5 - Uma visita inesperada   [Saga "Mistérios Obscuros"] F5 - Uma visita inesperada Icon_minitimeSeg 9 Jan 2017 - 17:42

Muito bom seu filler Brian vejo que seu personagem formou uma familia isso é bom até, fiquei curioso pra saber o porque de tanta seriedade e tensão ao se falar desse tal Okashi. Achei a escrita muito boa alem do que você soube detalhar bem tudo que aconteceu, esse é um nivel de escrita que eu almejo alcançar XD.
Emfim continua Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Brian$

Administrador | Suna
Administrador | Suna
Brian$

Sexo : Masculino
Idade : 30
Número de Mensagens : 1667

Registo Ninja
Nome: Brian Borges
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 279
Total de Habilitações: 758,5

[Saga "Mistérios Obscuros"] F5 - Uma visita inesperada Empty
MensagemAssunto: Re: [Saga "Mistérios Obscuros"] F5 - Uma visita inesperada   [Saga "Mistérios Obscuros"] F5 - Uma visita inesperada Icon_minitimeTer 10 Jan 2017 - 17:26

Obrigado pelas gentis palavras, Sérgio! Como você é um player novo, não deve saber quem é Okashi, então irei lhe dizer, se trata do atual Kage de Kiri e ele e Brian não se dão bem Razz

Mais uma vez, obrigado por ler o/


Última edição por Brian$ em Ter 10 Jan 2017 - 17:27, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Sem razão especificada)
Ir para o topo Ir para baixo
Sérgio Uchila

Membro | Suna
Membro | Suna
Sérgio Uchila

Sexo : Masculino
Idade : 20
Número de Mensagens : 64

Registo Ninja
Nome: Ryo Nakamura
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 400
Total de Habilitações: 27,75

[Saga "Mistérios Obscuros"] F5 - Uma visita inesperada Empty
MensagemAssunto: Re: [Saga "Mistérios Obscuros"] F5 - Uma visita inesperada   [Saga "Mistérios Obscuros"] F5 - Uma visita inesperada Icon_minitimeTer 10 Jan 2017 - 23:09

Disponha pode me agradecer continuando :)Entendo esse Kage...Quero ver o porque dessa tensão toda
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Saga "Mistérios Obscuros"] F5 - Uma visita inesperada Empty
MensagemAssunto: Re: [Saga "Mistérios Obscuros"] F5 - Uma visita inesperada   [Saga "Mistérios Obscuros"] F5 - Uma visita inesperada Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Saga "Mistérios Obscuros"] F5 - Uma visita inesperada
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» [Saga "Mistérios Obscuros"] F4 - Uma Luz nas Sombras
» [Saga "Mistérios Obscuros"] F2-Presente das trevas
» [Saga "Mistérios Obscuros"] F1- Espião
» [Saga "Mistérios Obscuros"] F6 - Indigno de confiança
» [Saga "Mistérios Obscuros"] F7 - Indivíduo Estranho
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Sunagakure :: Fillers Arquivados-
'); }