Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Saga "Mistérios Obscuros"] F8 - Estimado amigo EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Saga "Mistérios Obscuros"] F8 - Estimado amigo EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 [Saga "Mistérios Obscuros"] F8 - Estimado amigo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Brian$

Administrador | Suna
Administrador | Suna
Brian$

Sexo : Masculino
Idade : 30
Número de Mensagens : 1667

Registo Ninja
Nome: Brian Borges
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 279
Total de Habilitações: 758,5

[Saga "Mistérios Obscuros"] F8 - Estimado amigo Empty
MensagemAssunto: [Saga "Mistérios Obscuros"] F8 - Estimado amigo   [Saga "Mistérios Obscuros"] F8 - Estimado amigo Icon_minitimeQui 16 Mar 2017 - 7:37

O rosto recoberto por um manto de ódio seria capa de capaz de assombrar até mesmo um demônio autêntico. O jounin, com sua mão direita sobre a ninjaken, observa atentamente o indivíduo estranho, que ainda está de costas para ele.

- Nossa mano, pra que isso? - o homem de cabelos negros vira sua cabeça para trás, com uma feição de surpresa.

- Kyo!? - Brian se mostra estático com a revelação, ficando com cara de bunda quando nota que o estranho se trata na verdade é um dos seus poucos amigos.

- Desculpe a demora senhor Kyo, eu estava preparando algo para almoçarmos, espero que goste de macarrão... - Harima, tendo vindo da cozinha, deixa a panela contendo macarrão cair no chão, sujando ele todo - BRIAN BORGES!! - os olhos vermelhos de Harima mostram uma intenção assassina e seus cabelos ficam a tremular violentamente no vento, como se estivessem possuídos - QUE MERDA VOCÊ FEZ COM A JANELA!?

- Harima!! - Brian engole seco - Calma amor... eu pensei que vocês estão sendo atacados! - ele recua com as mãos levantadas, com autêntico e puro medo.

Enquanto o homem se acovardava, a jovem de longos cabelos brancos executa freneticamente selos de mão, mantendo seus olhos vidrados no rosto do seu namorado, como se estivesse assinando sua sentença de morte.

- SE VOCÊ DESVIAR VAI SER PIOR! - Harima projeta pela boca uma enorme esfera de água, poderosa ao ponto de projetar Brian pela mesma janela que ele havia quebrado o vidro.

- Ai... - Kyo fala baixo quando vê seu amigo ser acertado em cheio pelo golpe, fazendo um bico com a boca, indicando parecer entender a dor que Brian sentiu.

- Kyo-sama, poderia ajudar o Brian enquanto eu preparo mais macarrão? - ela mantém seu olhar na janela quebrada, não se virando para fitar seu convidado.

- A senhorita quem manda! - Kyo acena com sua cabeça e desaparece completamente, reaparecendo do lado de fora da casa, próximo ao seu amigo caído - Eu já imaginava que ela fosse o tipo de mulher braba, só não sabia que era para tanto!

- Em vez de ficar falando o óbvio...  - Brian apoia suas mãos no chão para poder se levantar, estando com o corpo todo molhado e também machucado - Por que não me ajudou a levantar?

- Você é bem crescidinho, não precisava de minha ajuda para isto!
- ele cruza os braços, sorrindo para seu amigo.

- Belo amigo você é! - Brian leva a mão direita ao pescoço, o estalando - Pode me dizer o que veio fazer em Kiri? Não me lembro de ter recebido nenhuma carta ou email de que você vinha!

- Eu vim tratar de negócios com Okashii, mas será que não podemos conversar sobre isto num local mais confortável? Minha viagem foi longa, preciso relaxar as pernas!


- Continua folgado como sempre! Bem, melhor não entrarmos agora, Harima está com muita raiva... - ele mexe a cabeça em sinal de desapontamento próprio - Venha, sei onde você pode descansar!

Dito isto, Brian vai levando seu amigo até um duas lindas árvores frutíferas que estão localizadas a exatos vinte metros de sua casa. Presa a essas duas árvores está uma rede que parece ser bem confortável, embora também esteja curiosamente desgastada.

Vendo do que se tratava, Kyo estampa um sorriso de um canto da boca ao outro e depois pula de costas em cima da rede, caindo confortavelmente em cima dela.

- Eita vidão. Faz muitos anos que não durmo numa rede! Você tem muita sorte, mano!

- Seria sorte se eu não acabasse tendo que dormir aqui quase todo dia...

- Espera... deixa eu ver se eu entendi! - Kyo se senta na rede - Você está me dizendo que toda vez que você faz merda Harima te manda para cá?

- Basicamente...


- HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!
- Kyo ri loucamente na rede, chegando inclusive a chorar - Brian Borges, aquele que nunca teve medo de ninguém, se pela de medo de uma gennin! Eu juro que se me contassem eu não acreditaria.

- Cale a boca, você viu como ela é assustadora quando está com raiva! - Brian emite um pequeno ruído com a boca, indicando insatisfação e depois apoia suas costas na árvore da direita - Mas enfim, agora que vossa majestade está confortável, pode me dizer o que veio fazer em Kiri?

- Bom, como você deve saber a família Kusanagi tem indústrias bélicas em praticamente todas as grandes vilas, menos Suna, que parece querer investir em seus próprias armas e tecnologias! - ele olha para Brian com um sorriso, mostrando que sabe que tal fato se deve a influência dele - Kiri em particular compra e vende muitas das nossas armas de chakra, mas infelizmente eu soube que existe um nukenin por essa região que tem usado essas mesmas armas para destruir as lojas que as vendem! - ele coça a cabeça com a mão direita - Logo, tendo em conta o risco em potencial que Kiri está correndo com nossas armas, eu vim cancelar meu negócio com Okashii, pelo menos até ele controlar esta situação!

- O nukenin que você fala se chamava Puro Gomibuki, ele realmente estava causando problemas, mas eu já mandei ele pra conhecer Jashin pessoalmente!
- Brian lembra claramente do combate com o nukenin, inclusive que este fora o adversário mais inteligente que ele já havia enfrentado.

- Então você já resolveu o problema? Isto é muito bom! - Kyo impulsiona o corpo para frente, caindo em pé fora da rede, indo em seguida até Brian, ficando na sua frente - Também quero agradecer por ter me feito vir até aqui por nada!

De forma inesperada, Kyo tenta desferir uma pancada na nuca do seu amigo, como se quisesse repreende-lo. Entretanto, o jounin da areia fora mais rápido e, ao abaixar a cabeça ele fez com que o ataque apenas acertasse o ar.

- Você ficou lento, Kyo! - o sunanin comenta.

- Não, você que ficou rápido demais!
- ele esboça um sorriso - E pensar que quando eu te conheci você só sabia criar algumas esferas de areia e agora consegue até mesmo desviar dos meus golpes!

- Você fala como um velho, Kyo! Isto aconteceu só a alguns anos atrás! - o ANBU rebate de forma mais fria e realista o comentário.

-  Verdade, acho que estou ficando velho mesmo! - ele leva suas mãos aos bolsos da calça - Bom meu amigo, acho que nós já podemos volta para sua casa, não quero ver você apanhar por não me levar para almoçar!

- Certo, mas antes disso quero te pedir uma coisa! - o Borges fica sério.

- É mesmo? O que seria?

- Os grandes Kages de Iwa eram capazes de voar livremente. Se você tem o jinton com certeza também possui esta habilidade! - ele faz uma pausa - Você poderia me ensinar?

- Claro mano, mas antes vamos comer, estou morrendo de fome!



Continua...


Última edição por Brian$ em Qui 16 Mar 2017 - 7:39, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Sem razão especificada)
Ir para o topo Ir para baixo
 
[Saga "Mistérios Obscuros"] F8 - Estimado amigo
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» [Saga "Mistérios Obscuros"] F2-Presente das trevas
» [Saga "Mistérios Obscuros"] F5 - Uma visita inesperada
» [Saga "Mistérios Obscuros"] F4 - Uma Luz nas Sombras
» [Saga "Mistérios Obscuros"] F6 - Indigno de confiança
» [Saga "Mistérios Obscuros"] F7 - Indivíduo Estranho
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Sunagakure :: Fillers Arquivados-
'); }