Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Saga "Mistérios Obscuros"] F7 - Indivíduo Estranho EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Saga "Mistérios Obscuros"] F7 - Indivíduo Estranho EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 [Saga "Mistérios Obscuros"] F7 - Indivíduo Estranho

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Brian$

Administrador | Suna
Administrador | Suna
Brian$

Sexo : Masculino
Idade : 30
Número de Mensagens : 1667

Registo Ninja
Nome: Brian Borges
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 279
Total de Habilitações: 758,5

[Saga "Mistérios Obscuros"] F7 - Indivíduo Estranho Empty
MensagemAssunto: [Saga "Mistérios Obscuros"] F7 - Indivíduo Estranho   [Saga "Mistérios Obscuros"] F7 - Indivíduo Estranho Icon_minitimeQui 9 Mar 2017 - 1:31

Assim que suas pernas atravessam a porta de entrada da sede do Mizukage e seus pés tocam no asfalto Brian se sente verdadeiramente revigorado, como se tivesse acabado de retirar um grande e pesado fardo das costas, estando agora completamente livre e desinibido, ao menos se comparado com sua condição anterior.

"Livre... após um ano nesta vila eu finalmente posso andar como um turista e não mais como um mero soldado!" - O Borges respira fundo o ar úmido de Kiri, sendo possível até mesmo ver um sorriso discreto surgir no seu rosto quando uma ideia interessante toma por inteiro sua linha de raciocínio.

Desta forma, após julgar que sua ideia é propícia, Brian vai caminhando pelas ruas de Kirigakure, indo direto até a zona comercial. Ele poder se locomover bem mais rápido até seu destino, mas neste momento, por que ter pressa? Desta forma, não demora mais do que alguns minutos para o Borges chegar no seu destino, adentrando no centro do comércio local, que abriga desde quiosques de comida até lojas mais audaciosas, como aquelas que vendem armas shinobi.

No meio deste polo, não demorou para que o ANBU achasse a loja que desejava, sendo ela uma grande e notável floricultura, abarrotada das mais variadas flores em praticamente toda a extensão do estabelecimento. O aroma que cerca o lugar também é de tirar o fôlego, sendo uma verdadeira sinfonia de aromas capazes de extasiar mesmo os mais frios e céticos, como o próprio Brian, que assim que entrou no local fora atendido prontamente por uma bela jovem de cabelos longos e negros, devendo ter no máximo 18 anos de idade

- Bom dia, senhor! Em que posso ajuda-lo? - ela pergunta com um sorriso estampado no rosto que, de forma contrária a de muitos lojistas, parece ser autêntico.

- Bom dia, eu procuro por alguma flor que agrade uma mulher linda, mas muito teimosa e briguenta!
- ele fala calmamente, descrevendo o lado mais explosivo de sua amada.

- Hmm... uma flor capaz de conquistas o coração de uma mulher exigente...
- ele ela encosta o dedo indicador direito no queixo, pensativa - Já sei, tenho exatamente o que você procura! - a jovem corre para o interior da loja, deixando Brian sozinho e com cara de desentendido.

Em pouco mais de cinco minutos a jovem volta com uma linda flor em mãos, algo que Brian nunca havia visto antes, sendo ela roxa em quase toda sua totalidade.

- Não é linda? Esta aqui é uma flor de açafrão! Não é exatamente rara, mas como pode notar ela é muito mais impactante do que uma rosa, por exemplo!

- Ela é muito bonita!
- Brian toca levemente na flor, com receio de acabar destruindo a mesma - Faça um grande bouquet com elas, minha linda vai gostar muito!

Satisfeita por ter conseguido fazer um bom negócio, a jovem logo retorna para o interior de loja e faz um lindo bouquet, entregando nos braços capazes de Brian após este ter pago por eles, obviamente. Agora, com este lindo presente em mãos, só falta uma coisa para deixar Harima ainda mais feliz, uma caixa contendo inúmeros tipos de chocolates. Para isto, Brian vai numa das muitas lojas de doces locais e compra uma caixa contendo inúmeros bombons de chocolate com coberturas que variam de morgando até amêndoa.

Agora, com o bouquet na mão direita e a caixa sobre o braço esquerdo, Brian pôde enfim tomar o trajeto que o leva até sua casa, ansioso para ver a cara de surpresa de sua namorada. Entretanto, ao ficar alguns metros de distância de sua residência o jounin percebe que tem algo errado, pois está tudo silencioso demais, uma vez que a esta altura tanto seu filho como sua namorada já acordaram.

Preocupado, Brian vai até uma das janelas de sua casa na tentativa de olhar seu interior, ficando em choque quando percebe uma silhueta masculina sentada numa cadeira de frente para a mesa da sala. Parece ser um homem um pouco mais alto do que ele próprio, além de possuir um porte físico mais avantajado. O coração do Borges começa a bombear sangue de maneira acelerada pelo seu corpo, o deixando num crítico estado de ansiedade, de forma que ele procura por sinais de sua família e não encontra nada. As perguntas sem repostas fazem Brian cogitar as mais terríveis ideias, desde uma retaliação por parte de Okashii até mesmo um ataque de nukenins dispostos a conseguir a recompensa por sua cabeça.

Não conseguindo lidar com a pressão, Brian solta seus presentes no chão de maneira instintiva e em seguida pula através da janela, quebrando o vidro da mesma com o peso do seu corpo e caindo de pé do outro lado, pronto para enfrentar aquele que está a ameaçar sua família.

- Onde estão Nazo e Harima?
- sua expressão é furiosa.



Continua...


Última edição por Brian$ em Qui 16 Mar 2017 - 6:08, editado 3 vez(es) (Motivo da edição : Sem razão especificada)
Ir para o topo Ir para baixo
Kylo Soldier

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
Kylo Soldier

Sexo : Masculino
Idade : 103
Localização : Algum lugar do mundo.
Número de Mensagens : 1006

Registo Ninja
Nome: Hibiki Sozo
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 150
Total de Habilitações: 41,5

[Saga "Mistérios Obscuros"] F7 - Indivíduo Estranho Empty
MensagemAssunto: Re: [Saga "Mistérios Obscuros"] F7 - Indivíduo Estranho   [Saga "Mistérios Obscuros"] F7 - Indivíduo Estranho Icon_minitimeQui 16 Mar 2017 - 0:35

O Brian é tão carinhoso e fofo quando não é uma maquina assassina com duas pistolas e marionetes kkkk Achei legal mostrar essa paixão através do gesto dele e a preocupação extrema que ele teve ao se deparar com a casa!

Novamente conseguiu provocar emoções, fiquei feliz junto com ele, fiquei tenso e ansioso quando ele não encontrou sua família. Só uma dúvida, o filho é da Himura? ou é de outra pessoa? Porque já é a terceira vez que vejo descrever como Namorada e Filho, nunca como Família, ou mãe do filho e tudo mais!

Sério não me deixei aguardando muito mais, eu preciso saber o que vai rolar! (Sou ansioso, perdão xd)

Continua o/
Ir para o topo Ir para baixo
 
[Saga "Mistérios Obscuros"] F7 - Indivíduo Estranho
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» [Saga "Mistérios Obscuros"] F4 - Uma Luz nas Sombras
» [Saga "Mistérios Obscuros"] F5 - Uma visita inesperada
» [Saga "Mistérios Obscuros"] F1- Espião
» [Saga "Mistérios Obscuros"] F6 - Indigno de confiança
» [Saga "Mistérios Obscuros"] F8 - Estimado amigo
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Sunagakure :: Fillers Arquivados-
'); }