Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Saga "Mistérios Obscuros"] F3- Filho EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Saga "Mistérios Obscuros"] F3- Filho EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 [Saga "Mistérios Obscuros"] F3- Filho

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Eve

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
Eve

Sexo : Feminino
Idade : 31
Localização : Hellcife
Número de Mensagens : 3283

Registo Ninja
Nome: Harima
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 3350
Total de Habilitações: 106,25

[Saga "Mistérios Obscuros"] F3- Filho Empty
MensagemAssunto: [Saga "Mistérios Obscuros"] F3- Filho   [Saga "Mistérios Obscuros"] F3- Filho Icon_minitimeSáb 12 Jul 2014 - 19:46

Citação :
O dia começou de uma maneira estranha; Brian olhou pela janela do seu quarto e percebeu que não estava chovendo, algo raro em Kiri. Olhou o relógio, era quase meio dia, então vestiu-se e pegou suas armas para depois seguir até a casa da Harima, pois desta vez ele que estava atrasado. Em poucos minutos, o sunanin chegou até o local, batendo à porta para chamar por ela, mas por alguma razão ninguém respondia; então, ele foi até ao telhado para ver se ela estava a dormir, mas seu quarto estava vazio. Assustado, o Borges dirige-se até a porta e arromba-a, procurando pistas que indiquem o paradeiro de sua amada - porém não havia nada, nem ninguém. Uma vizinha observava perplexa a cena, chamando alguns guardas ninja que estava patrulhando o bairro, que prontamente atenderam-na. Fora um pouco difícil convencê-los de que estava a treinar a adolescente e que estava preocupado com ela, mas depois de alguns minutos de boa conversa - incluindo com alguns outros vizinhos que já tinham visto o sunanin por ali - acabaram por dizer que ela estava no hospital desde o dia anterior. Antes que pudessem explicar porque ela lá estava, o Borges já havia desaparecido num shunshin, correndo ansioso - e preocupado - para o local.

O prédio não era imponente, mas também nada modesto, com seus três andares e paredes brancas tanto externa quanto internamente. O corredor da entrada de emergência era um tanto frio, mas Brian parecia nem notar. Dirigiu-se quase que correndo ao guichê de informações, perguntando o que havia acontecido à Harima. Assustado, o recepcionista procurou alguém com tal nome nos registros de pacientes, mas não encontrara. O jounin não parecia acreditar que ela falasse a verdade, e quando o pegara pela gola a exigir-lhe explicações, ele ouvia uma conhecida voz:

- Wtf, o que estás a fazer? - perguntei, abismada com a cena que ele estava a causar num hospital. Realmente não parecia nada educado.

- Ha... Harima! - ele largava o homem de qualquer jeito, correndo em minha direção e dando-me um abraço demasiadamente apertado.

- Sol... Solta-me, não con... Consigo res... Respi... - eu tentava falar. Ao que parecia, ele finalmente percebia que estava a machucar-me, e largou-me gentilmente.

- Por que diabos estás no hospital? O que aconteceu, quem machucou-te, foi grave? - as perguntas eram metralhadas sem dar-me tempo de sequer pensar n'alguma resposta.

- Eu que pergunto que raios estás a fazer aqui! - consegui falar, afinal - Não estou aqui por mim, mas sim por uma criança que estava a ser tratada como escrava. Estava a treinar e acabei encontrando-a em condições sub-humanas, e claro que não fiquei parada! - fechei os punhos ao lembrar daquele ser nojento.

- Desculpe... Eu tive um péssimo pressentimento quando não lhe encontrei em casa! Mas, fico muito feliz que esteja bem e também tenho orgulho do que fez por este garoto, tenho certeza que deu ao “dono” dele o castigo merecido! - ele disse com um sorriso, depois de soltar um suspiro que parecia ser de alívio.

- Sim, eu fiz questão de ter certeza que aquele monstro não vai torturar mais ninguém. Mas não é isso que incomoda-me... - perdi-me em pensamentos, enquanto mudamente tomava um corredor.

Brian acompanhou-me em silêncio. Depois de um caminho tortuoso, chegávamos à ala infantil, onde adentrei num quarto. Ao fazer o mesmo, o Borges parecia preocupado com os olhares direcionados à minha pessoa. Eu apenas ignorava-os, já que a única coisa que interessava-me ali era o pequeno que ocupava um leito próximo às janelas do fundo do local. Ele parecia dormir, então beijei-lhe suavemente a cabeleira loira; segundos depois, senti os braços do sunanin envolverem-me num terno abraço, enquanto encarava o garotinho cheio de hematomas e ataduras. Pareceu um pouco surpreso quando inesperadamente deitei minha cabeça em seu peito; sei que não é uma atitude tipicamente minha, mas achei (com razão, como pude comprovar) que ficaria mais confortável:

- O que vai ser dele quando sair daqui? - perguntei, de olhos fechados - Ficar num inferno como aquele, com aquelas crianças demoníacas? Isso não é vida para ninguém, ele já sofreu demais como escravo! - parecia que malditas lágrimas brotavam em meus olhos. - Estou pensando em levá-lo comigo. Só não sei se eu consigo ser alguém para servir de espelho a uma criança... - Ele ficara sem reação, e parecia refletir sobre minhas palavras.

- Harima! Você é uma garota maravilhosa e eu sei que este garoto terá muito orgulho de te chamar de mãe! - ele cochichou em meu ouvido. Olhou-me nos olhos e com a mão direita, limpava as gotas que caíam deles. - Eu sei que você pode cuidar dele, mas... Eu também gostaria de participar de sua educação e também cuidar dele. Por isto, eu quero adotar este garoto junto com você, Harima! Quero que nós sejamos, para ele e para nós, a família que eu e você sempre quisemos ter! - ele falava sinceramente.

Aquilo pegou-me desprevenida; quando pensei em responder algo, o garoto remexeu-se suavemente no leito, abrindo os olhos segundos depois. Um sorriso iluminava seu rosto ao encarar-me - e eu sem perceber, fazia o mesmo. Desfiz-me do abraço do jovem, sentando-me à beira da cama a perguntar como ele estava a sentir-se. Ele respondia timidamente que estava melhor, agora a encarar a figura desconhecida do Borges, com uma hitaiate estranha no braço direito. O garoto o olha com espanto - embora não possuísse medo, talvez fosse apenas a curiosidade juvenil ao ver uma pessoa excêntrica como o Brian:

- Boa tarde, garoto! Desculpe se o assustei, mas é assim que eu me visto mesmo! - ele disse com um sorriso, que parecia acalmar a pequena criança. - O meu nome é Brian Borges, eu sou o namorado e sensei da Harima e devo dizer que fico muito feliz em saber que ela tem um garoto tão corajoso para protegê-la! A propósito, qual é o seu nome? - ele perguntou, enquanto caminhava até a cama, parando ao meu lado e permanecendo em pé.

- Ei, não vá falando essas coisas assim! - senti minhas bochechas queimarem ao ouvir a palavra "namorado". 

- Sou Nazo. - o garoto era de poucas palavras, mas ainda assim parecia feliz.

 - Nazo... Um nome imponente para um garoto forte! - ele respondia, conseguindo arrancar um sorriso daquele rosto infantil, mas ainda assim tão triste. - Nazo, me responda uma pergunta, você gosta muito da Harima?

 - Gosto muito! - ele responde de maneira direta

- Então, você gostaria que ela se tornasse sua nova mãe? - pergunta o ceifeiro, que olha de relance para mim, que provavelmente estava vermelha num misto de raiva e vergonha.

- Hai! - ele sorria inocente e verdadeiramente. 

Eu estava realmente pronta para dar um murro naquele jounin, mas a resposta rápida do garoto impediam-me de levantar. Não estava segura de mim mesma para ajudar alguém, já que não tinha amor próprio... Mas aquela criança tinha chamado-me mesmo a atenção, seria capaz de qualquer coisa por ela. Afinal, não fora à toa que matara aquele que proporcionou-lhe tanto sofrimento. Brian parecia sorrir de satisfação. Ele se aproximou da cama do lado de Nazo e coloca a mão sobre o ombro dele, ainda mantendo o sorriso.

 - Nazo... Sei que mal nos conhecemos, mas você me daria a honra de ser seu pai, sendo a Harima sua mãe?

- Pai é como se fosse uma mãe em forma de homem? - ele perguntava, inseguro.

- Sim, isso mesmo! - Brian dava um largo sorriso com a inocência pueril. - Digamos que pai e mãe complementam-se para ter um filho...

- Baka, não vá falando essas coisas para um garotinho! - estava tão rubra quanto um tomate, e meu nervosismo acabou por levar-me a dar um cascudo no Borges, mais leve do que gostaria. Ele realmente estava a passar dos limites da minha paciência.

- Ah, se é assim, eu adoraria ter um pai e uma mãe! Posso mesmo ter dois assim? Não é egoísmo? - ele parecia mesmo preocupado, mas ao mesmo tempo, feliz. Ainda assim, um silêncio perturbador instaurou-se naquele momento, e o sunanin foi o primeiro a quebrá-lo.

- Não, meu caro Nazo! Eu e a Harima que estaríamos sendo egoístas se deixássemos de dar todo o carinho que um garoto tão especial como você merece. Sabe, eu e Harima tivemos infâncias difíceis e isto nos tornou... diferentes! Mas, nós podemos te prometer uma coisa, você será a criança mais feliz de Kiri, te daremos tudo que nós não tivemos e um pouco mais. - seu sorriso era sincero, e parecia tranquilizador. Junto a um cafuné na cabeça do garoto. - Ei, você gostou dos meus óculos certo? Que tal usar ele um pouco para ver como é!?

- Sim, sim, por favor! - os olhos dele brilhavam ao encarar as lentes cor de esmeralda.

- Não! Filho meu não vai usar essa coisa horrorosa! - torci o nariz ao ver aqueles óculos. Tsc, péssimo gosto o Brian tinha.

Ele tentou conter, mas notei um pequeno sorriso nele depois de minhas palavras. Ele puxou-me pela cintura e deu-me um beijo inesperado, que não tive tempo - nem vontade - de esquivar. Lembrei-me que estávamos num hospital e fui a primeira a recompor-se, soltando-me de seu abraço e incapaz de conter um sorriso ao olhar em seus olhos castanhos. Então sentei-me na cama a abraçar fortemente o pequeno Nazo; fiquei surpresa quando o Borges acabou formando um abraço coletivo ao envolver-nos sob seus braços, mas ainda assim podia-se dizer que ficara um tanto... feliz com aquela atitude.
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno Moraes

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
Bruno Moraes

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Em algum lugar de lugar nenhum
Número de Mensagens : 3387

Registo Ninja
Nome: Kyo Kusanagi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 14350
Total de Habilitações: 733,75

[Saga "Mistérios Obscuros"] F3- Filho Empty
MensagemAssunto: Re: [Saga "Mistérios Obscuros"] F3- Filho   [Saga "Mistérios Obscuros"] F3- Filho Icon_minitimeDom 13 Jul 2014 - 0:47

Devo dizer que as coisas estão a acontecer bem rápido para Brian e Harima, pois a pouco tempo eram lobos solitários e agora já tem até um "filho" xd . Parece que o Brian meio que forçou a barra, mais não foi difícil a Harima aceitar. Talvez por lembrar deles no inicio decidiram ajudar esse garoto, mas fiquei com uma dúvida: O Brian vai ser um pai a distância ou alguém vai se mudar ???  [Saga "Mistérios Obscuros"] F3- Filho 507115  . O único jeito de saber é lendo as próximas historias.

Força na Historia Linda !!!  [Saga "Mistérios Obscuros"] F3- Filho 906945
Ir para o topo Ir para baixo
Tio Tsu

Administrador | Kumo
Administrador | Kumo
Tio Tsu

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Nárnia, where unicorns tend to live!
Número de Mensagens : 5771

Registo Ninja
Nome: Shikaku Kinkotsu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

[Saga "Mistérios Obscuros"] F3- Filho Empty
MensagemAssunto: Re: [Saga "Mistérios Obscuros"] F3- Filho   [Saga "Mistérios Obscuros"] F3- Filho Icon_minitimeDom 13 Jul 2014 - 1:36

Acho que o Brian está realmente a passar por muitas mudanças xd. No outro dia ele era quase um anti-social e agora tem namorada, filho e anda sempre aos abraços! Estou impressionado com a mudança, acho que é necessário a minha intervenção para ele voltar a ser um badboy xd.

A história está a ficar engraçada e ao mesmo tempo cada vez mais estranha. Este será sempre um casal peculiar e com a adição de uma criança, ainda mais xd. Só tenho pena que a Sekima ainda não tenha mãe, Katsu é um triste...

Continua ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6
Shibiusa

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
Shibiusa

Sexo : Feminino
Idade : 33
Localização : Jardim à beira-mar plantado
Número de Mensagens : 3508

Registo Ninja
Nome: Ayame Midori
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 5470
Total de Habilitações: 228,5

[Saga "Mistérios Obscuros"] F3- Filho Empty
MensagemAssunto: Re: [Saga "Mistérios Obscuros"] F3- Filho   [Saga "Mistérios Obscuros"] F3- Filho Icon_minitimeQua 16 Jul 2014 - 14:04

Cheguei a ler o filler na altura, mas não comentei Razz
Bem, partilho da opinião do Bruno quanto à ideia do filho. Não consegui evitar sentir que foi um pouco apressado, apesar de não desgostar da ideia xd
E sim, de facto, coloca-se agora a questão de quem se irá mover. Se fossem namorados, ainda poderiam ter relação à distância. Como pais não funciona xd
Gostei de ver ambos tão carinhosos. Acho que ambos precisavam de amor nas suas vidas Smile
Continuem o/
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Saga "Mistérios Obscuros"] F3- Filho Empty
MensagemAssunto: Re: [Saga "Mistérios Obscuros"] F3- Filho   [Saga "Mistérios Obscuros"] F3- Filho Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Saga "Mistérios Obscuros"] F3- Filho
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» [Saga "Mistérios Obscuros"] F1- Espião
» [Saga "Mistérios Obscuros"] F4 - Uma Luz nas Sombras
» [Saga "Mistérios Obscuros"] F2-Presente das trevas
» [Saga "Mistérios Obscuros"] F6 - Indigno de confiança
» [Saga "Mistérios Obscuros"] F7 - Indivíduo Estranho
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Kirigakure :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }