Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Saga "Torneio dos Deuses"] Pergaminho III - A chegada! EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Saga "Torneio dos Deuses"] Pergaminho III - A chegada! EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 [Saga "Torneio dos Deuses"] Pergaminho III - A chegada!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Tio Tsu

Administrador | Kumo
Administrador | Kumo
Tio Tsu

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Nárnia, where unicorns tend to live!
Número de Mensagens : 5771

Registo Ninja
Nome: Shikaku Kinkotsu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

[Saga "Torneio dos Deuses"] Pergaminho III - A chegada! Empty
MensagemAssunto: [Saga "Torneio dos Deuses"] Pergaminho III - A chegada!   [Saga "Torneio dos Deuses"] Pergaminho III - A chegada! Icon_minitimeSeg 28 Jul 2014 - 5:16

A chegada!


Ofegantes, os dois Imagawa`s pararam em frente a uma placa retangular de madeira, segurada por dois postes do mesmo material que anunciavam a aproximação de uma vila: "Cha no Kuni". Katsu leu-a, satisfeito por terem finalmente chegado e desejoso de encontrar alguma cama para poder descansar ou uma casa-de-banho para um duche, enquanto que Sekima apressou-se a avisar o seu pai do que ele já sabia.
- Papi, papi, Cha no Kuni! - Gritou toda emocionada, segurando num dos dedos do seu pai e puxando-o consigo, fazendo toda a força que ela tinha - Vamos! Quero comer alguma coisa!
O Akatsuki acabou por ceder, olhando para o horizonte e vendo que o sol começava a mostrar os seus primeiros raios de luz. Se se deitassem àquela hora acabariam por acordar demasiado tarde, mas teria de ser. Olhando para as costas da sua filha, que ainda o puxava julgando que ajudava em alguma coisa, notou como ela também estava um tanto ofegante por terem forçado marcha.
Quando chegaram à vila em concreto, às suas construções rústicas e essencialmente compostas de madeira (excetuando os edifícios modernizados que já ostentavam uma estrutura mais sólida e resistente com pedra, embora raros), repararam como a própria vila pareceu acordar aquando o sol. As pessoas saíam das suas casas e apressavam-se nos seus afazeres enquanto outras apenas para respirar um pouco do ar puro (que era incrivelmente ótimo) e esticar um pouco as pernas. Surpreso como aquele sítio lembrava-lhe o Acampamento Imagawa, sem conseguir perceber bem as razões, o braço de Katsu foi agarrado fortemente por um desconhecido. Virando-se para ele, não apreciando a forma como estava a ser agarrado, deparou-se com um homem de bigode, vestido com uma armadura de aço e um elmo pontiagudo quadrangular, que não cobria qualquer parte da cara do seu portador. Dois olhos castanhos, com olheiras enormes, fitaram Katsu.
- Perdão, senhor. Deve estar a dirigir-se para o Torneio de Todos os Ranks, correto? - Perguntou com bastante educação, observando de seguida as roupas do Imagawa, principalmente o seu manto negro com nuvens vermelhas, provavelmente o que lhe atraiu a atenção e o levou a falar com o Akatsuki.
Nervoso pela situação e que estava, Katsu olhou para o lado e viu que Sekima não estava minimamente atenta à conversa, olhando para as pessoas que por ela passavam e sorrindo-lhes docemente. As que notavam a disposição da pequena, sorriam-lhe e cumprimentavam-na. Com o coração a bater, o Imagawa respirou profundamente e tentou agir com a despreocupação da sua filha. Era um Nukenin como uma alta recompensa, mas teria de confiar nas palavras da sua líder.
- Sim, estou inscrito no torneio. Sinceramente não sei para onde tenho de ir ou o que fazer, portanto uma ajuda vinha mesmo a calhar... - Pediu, embora ainda bastante relutante a falar de forma tão confortável com alguém que podia simplesmente chamar um esquadrão enorme e tentar prendê-lo.
O guarda acenou com a cabeça afirmativamente, bocejando de seguida durante um longo tempo. Aquele bocejo fez com que Katsu imitasse a ação, relembrando-se de quanto sono tinha e notando que provavelmente as suas olheiras estavam tão ou piores que as daquele homem.
- O senhor deve dirigir-se ao edifício municipal, no centro da vila. Não é muito complicado de lá chegar já que ele é dos maiores de Cha no Kuni. Uma vez lá dentro basta conversar com um dos responsáveis pelo evento - Respondeu quase que mecanicamente, talvez por já ter dado aquelas indicações a muitos outros estrangeiros que cruzaram os mesmos portões à procura do mesmo objetivo - Agora, se não tem nenhuma outra questão, permita-me retornar para o meu posto!
Numa curta e desajeitada vénia, o segurança lá voltou para a sua posição, perto da placa segurada pelos dois postes de Cha no Kuni. Confiante que acabaria por encontrar-se com o falado edifício municipal, Katsu murmurou o nome da sua filha e seguiu viagem, tendo a pequena sempre a acompanhá-lo, embora um pouco mais lenta devido ao seu cansaço. O sol erguia-se a seu tempo e a temperatura na vila começou a aumentar consideravelmente, igual ao movimento das suas ruas que, com tantos acontecimentos importantes, estavam lotadas. Neste tempo em que caminhava, se desviava dos transeuntes e tentava passar despercebido, Katsu relembrava-se de Tsutao quando vivia em Konoha e como adorava a sua vila. Obviamente que Konoha aparentava mais riqueza e era muito maior que Cha no Kuni, mas esta última tinha as suas regalias, principalmente o seu ambiente tão natural e refrescante para um Imagawa.
Após uns longos minutos para as pernas exaustas de pai e filha, deram por fim com o edifício municipal. Abraçando-se à perna do seu pai e não controlando um bocejo, Sekima resmungou e implorou pela sua necessidade de uma cama, afirmando como não aguentava caminhar nem mais um passo. Suspirando e tentando controlar os nervos por ainda não ter descansado, Katsu agarrou a pequena e colocou-a aos seus ombros, fazendo-a abraçar-se ao seu pescoço e a adormecer contra o seu longo cabelo, como se tratasse de uma almofada. Obrigado a conformar-se com aquele peso extra, deu um passo em frente e reparou que o edifício estava protegido por quatro guardas, distribuídos organizadamente à entrada num quadrado invisível, que não lhe prestaram atenção nem ao seu manto que o indicava ser um Akatsuki. Começando a habituar-se às peculiares tréguas daquele sítio, ninguém o impediu de entrar no edifício e subir algumas escadas, nem mesmo a secretária que parecia mais interessada na sua papelada do que no criminoso a caminhar confortavelmente à sua frente ou os dois pescadores que discutiam entre si assuntos económicos e outros temas que passavam despercebidos aos ouvidos atentos de Katsu. Depois de caminhar por algum tempo perdido naquela confusão de portas de madeira e pessoas atarefadas que não lhe davam qualquer atenção, encontrou uma pequena folha a indicar o seu destino: "Torneio de Todos os Ranks". Cada vez mais rezingão e indisposto pela falta de descanso, nem pensou duas vezes a abri-la e entrar na pequena sala rústica, constituída unicamente por uma larga mesa retangular de madeira com uma data de papelada na sua superfície, separando o Imagawa de duas cadeiras nas quais estavam sentados dois indivíduos, um homem alto de cabelos negros, com as duas pontas laterais a penderem-lhe sobre a face, e dois olhos de igual cor bastante intensos, e uma mulher com um cabelo estranho (a única palavra encontrada por Katsu para o descrever) loiro e um semblante um pouco mais tranquilizador. Não era necessário ser-se muito culto para reconhecer tanto o Uchiha Itachi, de Konoha, como Temari, de Suna.
"- Itachi..."
Uma tontura fez Katsu cambalear levemente, agarrando instintivamente as pernas de Sekima para que esta não caísse aquando a falta de equilíbrio. O movimento não passou despercebido aos dois responsáveis pelo evento, até então ocupados com os seus deveres, que se ergueram dos seus assentos e olharam para o homem de cabelos negros à sua frente com um misto de espanto e preocupação. Essas sensações depressa se substituíram por nervosismo quando reparam no seu manto de Akatsuki...
- Sou... o...
"- Itachi..."
Respirou profundamente e tentou acalmar-se. Aquelas tonturas eram o seu corpo a pedir urgentemente por descanso, algo que não podia negar durante muito mais tempo.
- Katsu Imagawa, líder da Akatsuki, e venho aqui para confirmar a minha presença no Torneio de Todos os Ranks! - Anunciou-se, conseguindo por fim recompor-se e manter uma postura firme e autoritária, digna de um verdadeiro líder da Akatsuki, mesmo que não o fosse - O que tenho de fazer?
Os dois Jounnin entre-olharam-se, também eles desconfortáveis com o assunto. No entanto, não tinham outra escolha a não ser cumprir com o protocolo. Voltando a sentar-se, Itachi vasculhou por entre toda aquela documentação um papel específico, que prontamente entregou para o Imagawa.
- Katsu Imagawa, fazes equipa com Ayame Midori! - Avisou, reconhecendo o nome da Kunoichi escrito no papel e perguntando-se se aquela junção iria resultar... - O vosso primeiro combate só começa para a semana, portanto recomendo que aproveitem esta para se conhecerem melhor e... fazerem o que têm a fazer! - O tom de dúvida da sua voz não passou despercebido ao sonolento Katsu - Temari?
- Tens aqui um pequeno documento que te garantirá a estadia num hotel próximo à arena. Estás registado como um participante do evento e terás direito a duas refeições por dia, almoço e jantar. A validade desta estadia caduca quando o torneio acabar para ti! - Explicou com uma voz forte e impressionante, assinando o papel antes de entregar para a mão do concorrente - Esperemos que seja do teu agrado e que te esforces bastante!
- Assim a tua confirmação foi aceite, Mais alguma coisa? - Falou Itachi, pousando ambos os cotovelos na mesa e pousando uma expressão atenta sobre as mãos.
O Imagawa acenou com a cabeça em negação, resmungando um agradecimento enquanto virava as costas e desaparecia do edifício municipal o mais rapidamente que lhe era possível. Sekima já dormia profundamente, invejando-a por conseguir dormir mesmo com tanto movimento e barulho naquelas ruas. Pegando no documento entregue por Temari, decorou o nome da localização e não demorou muito para encontrá-lo, para sua felicidade.
Olhando para a porta pela qual o líder da Akatsuki saíra, Itachi e Temari voltaram a fitar-se.
- Vou ter de falar com Naruto-sama... - Avisou o Uchiha, levantando-se e dirigindo-se para a saída - Aguentaste um pouco, Temari?
A loira acenou afirmativamente, encostando-se confortavelmente na sua cadeira e virando-a para a janela atrás de si, pela qual se podia ver o belo céu limpo de mais um dia caloroso em Cha no Kuni. Após a saída de Itachi, o seu semblante agravou-se mais um pouco. O que pretendia o líder da Akatsuki ao registar-se no torneio? Eles conseguiram agir naturalmente à sua frente, mas mesmo assim a situação era demasiado misteriosa para não ser investigada...

Abrindo as pesadas pálpebras, Katsu bocejou sonoramente, esticando os braços e consequentemente as omoplatas até qualquer coisa estalar para seu agrado. Levantando a cabeça, constatou que estava no seu quarto de hotel, algo rústico como tudo naquela vila, contendo apenas o essencial para a sua estadia. Levantando-se da cama, surpreendentemente confortável, dirigiu-se para a cozinha e sentiu o seu estômago a roncar, tal como o cheiro insuportável do seu suor. Pegando na primeira coisa que viu para comer, um par de maçãs do cesto pousado em cima da mesa, apressou-se a ir tomar um duche.
Do lado de fora do hotel, completamente entretida com a nova vila em que estava temporariamente a viver, Sekima parecia divertida e alegre com qualquer coisa. Cumprimentava educadamente todas as pessoas por que passava e não resistia a rir-se de emoção quando via qualquer tipo de animal (normalmente eram cães com os seus respetivos donos), pedindo gentilmente para lhes dar algumas carícias. Distraída no seu pequeno mundo e rindo por tudo e por nada, a criança pisou involuntariamente uma pequena pedra que a fez estatelar-se no chão arenoso, levantando uma mínima nuvem de poeira. Todas as pessoas repararam na pequena criança a cair, mas nenhuma pareceu disponível a ajudá-la...
- Estás bem? - Alguém perguntou num tom doce e gentil e uma mão estendeu-se. Levantando a cabeça, completamente coberta por pó, os olhos castanhos da Imagawa cruzaram-se com as esmeraldas da bela morena que se disponibilizou para a ajudar. Não recusando a sua prestabilidade, deixou que a adolescente a ajudasse, olhando depois para baixo e vendo que as suas roupas estavam todas as sujas - Chamo-me Ayame Midori! Estás mesmo bem?
Mesmo repetindo a pergunta, a miúda de cabelos grisalhos parecia não a ouvir. Se calhar era surda ou então estava demasiado envergonhada para responder. Nenhuma dessas razões lhe pareceu viável, pois ela fitava Ayame intensamente com um semblante pensativo, claramente a tentar lembrar-se de algo que estava na ponta da sua língua.
- AH! - Gritou a pequena por fim, apontando o seu indicador para a Midori, que se assustou com a súbita reação - Tu és a Ayame Midori?! És a nova amiga do papi!


CONTINUA...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6
Rich

Moderador | Konoha
Moderador | Konoha
Rich

Sexo : Masculino
Idade : 25
Localização : Não olhes para trás neste momento...
Número de Mensagens : 1776

Registo Ninja
Nome: Uchiha Takeshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 630 + vale de 200ryos na loja de armas
Total de Habilitações: 257,5

[Saga "Torneio dos Deuses"] Pergaminho III - A chegada! Empty
MensagemAssunto: Re: [Saga "Torneio dos Deuses"] Pergaminho III - A chegada!   [Saga "Torneio dos Deuses"] Pergaminho III - A chegada! Icon_minitimeSeg 28 Jul 2014 - 10:27

Awwww a Sekima é tão fofa '3' (ao contrário do animal que é o Katsu *cof cof cof*) Mais um filler rico e completo, assim como todos os anteriores a este e os que ainda aí vêm. Congrats por estares a criar uma história tão......awesome! Vá manda beijinhos do tio Takeshi à Sekima e à doce Ayame. Para ti, uma Vodka e vemo-nos em Cha no Kuni xd
Ir para o topo Ir para baixo
http://senpai-k.tk
Shibiusa

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
Shibiusa

Sexo : Feminino
Idade : 32
Localização : Jardim à beira-mar plantado
Número de Mensagens : 3508

Registo Ninja
Nome: Ayame Midori
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 5470
Total de Habilitações: 228,5

[Saga "Torneio dos Deuses"] Pergaminho III - A chegada! Empty
MensagemAssunto: Re: [Saga "Torneio dos Deuses"] Pergaminho III - A chegada!   [Saga "Torneio dos Deuses"] Pergaminho III - A chegada! Icon_minitimeSeg 28 Jul 2014 - 13:15

A postares fillers às 5 da manhã não sou a primeira a ler, né, maninho? -.-
Bem, cheguei a casa e fiquei feliz por ver que tinha aqui algo teu para ler. Ao menos isso xd

Tenho bem a certeza que as tonturas não eram de cansaço. Mas também sabes isso. O Tsutao que fique quietinho no seu canto antes que a Ayame o empurre para lá outra vez xd Pergunto-me sinceramente se ele e a Ayame se dariam bem. Sei que não há espiga com o Katsu, mas com o Tsutao... Talvez. Se ele não começar ali armado em emo xd

De facto, tenho que concordar contigo que parece um bocado estranho as pessoas agirem como se não se passasse nada ahah
Então entra um Akatsuki na vila e está tudo na maior. Está certo. Compreende-se o desconforto do Katsu xd

A minha menina é uma fofa que adora crianças. A Yuriko (a irmã mais nova da Ayame, que está em Konoha e é a razão da Ayame estar em Cha no Kuni) podia ser amiga da Sekima na maior ahah (mas o Kousetsu faz um bom papel também!) Claro que ela ia logo ajudar ;3 E ainda a ajudava a sacudir-se e tudo Razz

Bem, continua! Quero saber o que se segue o/
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno Moraes

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
Bruno Moraes

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Em algum lugar de lugar nenhum
Número de Mensagens : 3387

Registo Ninja
Nome: Kyo Kusanagi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 14350
Total de Habilitações: 733,75

[Saga "Torneio dos Deuses"] Pergaminho III - A chegada! Empty
MensagemAssunto: Re: [Saga "Torneio dos Deuses"] Pergaminho III - A chegada!   [Saga "Torneio dos Deuses"] Pergaminho III - A chegada! Icon_minitimeTer 29 Jul 2014 - 23:11

Então está a usar o Torneio em suas historias de forma mais ativa, fico a imaginar o que Gaina quer a fazer o Katsu dizer que é o líder da Akatsuki. Como também fico a pensar como será o relacionamento entre Ayame e Katsu sendo ele um criminoso bem procurado e intitulado líder da grande organização de Nukes. Vou esperar pelos próximos capítulos para conseguir perceber as verdadeiras intenções dessa “Deusa”.
 

Força na Historia!!!  [Saga "Torneio dos Deuses"] Pergaminho III - A chegada! 906945
Ir para o topo Ir para baixo
Tio Tsu

Administrador | Kumo
Administrador | Kumo
Tio Tsu

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Nárnia, where unicorns tend to live!
Número de Mensagens : 5771

Registo Ninja
Nome: Shikaku Kinkotsu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

[Saga "Torneio dos Deuses"] Pergaminho III - A chegada! Empty
MensagemAssunto: Re: [Saga "Torneio dos Deuses"] Pergaminho III - A chegada!   [Saga "Torneio dos Deuses"] Pergaminho III - A chegada! Icon_minitimeSáb 2 Ago 2014 - 1:44

Rich escreveu:
Awwww a Sekima é tão fofa '3' (ao contrário do animal que é o Katsu *cof cof cof*) Mais um filler rico e completo, assim como todos os anteriores a este e os que ainda aí vêm. Congrats por estares a criar uma história tão......awesome! Vá manda beijinhos do tio Takeshi à Sekima e à doce Ayame. Para ti, uma Vodka e vemo-nos em Cha no Kuni xd

Eh pah, só por teres comentado eu já nem sei como reagir ahah. Obrigado pela vodka, não te preocupes que envio já outra!

Shibiusa escreveu:
A postares fillers às 5 da manhã não sou a primeira a ler, né, maninho? -.-
Bem, cheguei a casa e fiquei feliz por ver que tinha aqui algo teu para ler. Ao menos isso xd

Tenho bem a certeza que as tonturas não eram de cansaço. Mas também sabes isso. O Tsutao que fique quietinho no seu canto antes que a Ayame o empurre para lá outra vez xd Pergunto-me sinceramente se ele e a Ayame se dariam bem. Sei que não há espiga com o Katsu, mas com o Tsutao... Talvez. Se ele não começar ali armado em emo xd

De facto, tenho que concordar contigo que parece um bocado estranho as pessoas agirem como se não se passasse nada ahah
Então entra um Akatsuki na vila e está tudo na maior. Está certo. Compreende-se o desconforto do Katsu xd

A minha menina é uma fofa que adora crianças. A Yuriko (a irmã mais nova da Ayame, que está em Konoha e é a razão da Ayame estar em Cha no Kuni) podia ser amiga da Sekima na maior ahah (mas o Kousetsu faz um bom papel também!) Claro que ela ia logo ajudar ;3 E ainda a ajudava a sacudir-se e tudo Razz

Bem, continua! Quero saber o que se segue o/

A relação Tsutao-Ayame pode ser algo interessante a tratar no futuro ahah. Ainda não sei muito bem como será, esperar para ver xd.

Está na hora das doses exageradas de fofura! Lá vem os diabetes, maninha!

Bruno Moraes escreveu:
Então está a usar o Torneio em suas historias de forma mais ativa, fico a imaginar o que Gaina quer a fazer o Katsu dizer que é o líder da Akatsuki. Como também fico a pensar como será o relacionamento entre Ayame e Katsu sendo ele um criminoso bem procurado e intitulado líder da grande organização de Nukes. Vou esperar pelos próximos capítulos para conseguir perceber as verdadeiras intenções dessa “Deusa”.
 

Força na Historia!!!  [Saga "Torneio dos Deuses"] Pergaminho III - A chegada! 906945

Estes Filler`s têm sido introdutórios e alguns a seguir ainda o serão. Para já não tem sido muito, muito interessantes, mas a história vai aquecer não tarda nada ahah.


Obrigado aos três por lerem ^^.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6
Haetae

Conselheiro | Outras Vilas
Conselheiro | Outras Vilas
Haetae

Sexo : Masculino
Idade : 25
Localização : Terra
Número de Mensagens : 1017

Registo Ninja
Nome: Hayato Isao
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1000
Total de Habilitações: 34

[Saga "Torneio dos Deuses"] Pergaminho III - A chegada! Empty
MensagemAssunto: Re: [Saga "Torneio dos Deuses"] Pergaminho III - A chegada!   [Saga "Torneio dos Deuses"] Pergaminho III - A chegada! Icon_minitimeSex 29 Ago 2014 - 2:50

Um bom filler Tsu, transitório, mas um bom filler onde descreveste a cidade, habitantes, o estilo urbano dela e confesso que achei tenso Itachi (o Uchiha que já foi criminoso da Akatsuki) estar cara a cara com o suposto líder da Akatsuki, também Uchiha...

Continuarei acompanhando! [Saga "Torneio dos Deuses"] Pergaminho III - A chegada! 906945
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.google.com
Tio Tsu

Administrador | Kumo
Administrador | Kumo
Tio Tsu

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Nárnia, where unicorns tend to live!
Número de Mensagens : 5771

Registo Ninja
Nome: Shikaku Kinkotsu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

[Saga "Torneio dos Deuses"] Pergaminho III - A chegada! Empty
MensagemAssunto: Re: [Saga "Torneio dos Deuses"] Pergaminho III - A chegada!   [Saga "Torneio dos Deuses"] Pergaminho III - A chegada! Icon_minitimeSeg 1 Set 2014 - 12:51

Haetae escreveu:
Um bom filler Tsu, transitório, mas um bom filler onde descreveste a cidade, habitantes, o estilo urbano dela e confesso que achei tenso Itachi (o Uchiha que já foi criminoso da Akatsuki) estar cara a cara com o suposto líder da Akatsuki, também Uchiha...

Continuarei acompanhando! [Saga "Torneio dos Deuses"] Pergaminho III - A chegada! 906945

É pena que não dei muita atenção a essa tenção entre eles os dois. Derrotar o grandioso Itachi deve ser o sonho de qualquer pessoa deste RPG. Tal feito é igual a fama ilimitada ahah.

Obrigado por leres ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6
BigBoss

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
BigBoss

Sexo : Masculino
Idade : 27
Número de Mensagens : 1663

Registo Ninja
Nome: Kride Uchiha
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 346,5
Total de Habilitações: 292,25

[Saga "Torneio dos Deuses"] Pergaminho III - A chegada! Empty
MensagemAssunto: Re: [Saga "Torneio dos Deuses"] Pergaminho III - A chegada!   [Saga "Torneio dos Deuses"] Pergaminho III - A chegada! Icon_minitimeSeg 1 Set 2014 - 21:40

Eu ainda não comentei lá o filler do Fuumetsu MS, mas fica a saber que já o li e gostei e gostei igualmente deste. Há algo de estranho na moça querer que o Katsu se assuma como líder da Akatsuki. Há coisa aí de certeza. E o momento de tensão em que ele se anuncia como líder da Akatsuki é qualquer coisa x)
Vou tentar seguir isto a partir de agora, e ir me apercebendo da história do Katsu. Continua Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Tio Tsu

Administrador | Kumo
Administrador | Kumo
Tio Tsu

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Nárnia, where unicorns tend to live!
Número de Mensagens : 5771

Registo Ninja
Nome: Shikaku Kinkotsu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

[Saga "Torneio dos Deuses"] Pergaminho III - A chegada! Empty
MensagemAssunto: Re: [Saga "Torneio dos Deuses"] Pergaminho III - A chegada!   [Saga "Torneio dos Deuses"] Pergaminho III - A chegada! Icon_minitimeQua 3 Set 2014 - 11:04

BigBoss escreveu:
Eu ainda não comentei lá o filler do Fuumetsu MS, mas fica a saber que já o li e gostei e gostei igualmente deste. Há algo de estranho na moça querer que o Katsu se assuma como líder da Akatsuki. Há coisa aí de certeza. E o momento de tensão em que ele se anuncia como líder da Akatsuki é qualquer coisa x)
Vou tentar seguir isto a partir de agora, e ir me apercebendo da história do Katsu. Continua Smile

Também decidiste virar um Leitor de Filler xd? É uma ótima vida, recebes bastantes Pontos Shinobi que depois se convertem para ryos. Meh, não é muito mas ainda vai valendo a pena xd.

Era engraçado era se lesses a saga toda até onde a minha história vai, só para ires percebendo a história. Ela não é muito complicada de se perceber, desde que te vás mantendo a par consegues perceber tudo (ou quase tudo).

Obrigado por leres ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6
Hana

Conselheiro | Konoha
Conselheiro | Konoha
Hana

Sexo : Outro / Não divulgar
Idade : 25
Localização : In your mind ;)
Número de Mensagens : 3245

Registo Ninja
Nome: Hana Yamanaka
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 7945
Total de Habilitações: 362,5

[Saga "Torneio dos Deuses"] Pergaminho III - A chegada! Empty
MensagemAssunto: Re: [Saga "Torneio dos Deuses"] Pergaminho III - A chegada!   [Saga "Torneio dos Deuses"] Pergaminho III - A chegada! Icon_minitimeSex 2 Out 2015 - 8:03

Um filler tranquilo, sem muitas ações, apenas servindo de base para algo que está por vir (no caso o torneio). Adorei porque tenho dificuldades com descrições (não consigo até hoje) e esse filler está carregado delas Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Saga "Torneio dos Deuses"] Pergaminho III - A chegada! Empty
MensagemAssunto: Re: [Saga "Torneio dos Deuses"] Pergaminho III - A chegada!   [Saga "Torneio dos Deuses"] Pergaminho III - A chegada! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Saga "Torneio dos Deuses"] Pergaminho III - A chegada!
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» [Saga "Torneio dos Deuses"] Pergaminho IV - A pressão do Torneio
» [Saga "Torneio dos Deuses"] Pergaminho VI - Os Tenkei
» [Saga "Torneio dos Deuses"] Pergaminho IX - Desorientado
» [Saga "Torneio dos Deuses"] Pergaminho XII - Kazue
» [Saga "Torneio dos Deuses"] Pergaminho II - A luta por um propósito...
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Outras Vilas :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }