Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Saga "Torneio dos Deuses"] Pergaminho IX - Desorientado EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Saga "Torneio dos Deuses"] Pergaminho IX - Desorientado EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 [Saga "Torneio dos Deuses"] Pergaminho IX - Desorientado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Tio Tsu

Administrador | Kumo
Administrador | Kumo
Tio Tsu

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Nárnia, where unicorns tend to live!
Número de Mensagens : 5771

Registo Ninja
Nome: Shikaku Kinkotsu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

[Saga "Torneio dos Deuses"] Pergaminho IX - Desorientado Empty
MensagemAssunto: [Saga "Torneio dos Deuses"] Pergaminho IX - Desorientado   [Saga "Torneio dos Deuses"] Pergaminho IX - Desorientado Icon_minitimeQua 10 Set 2014 - 15:51

Desorientado


O punho de Katsu apertou-se firmemente num controlo de raiva, perfeitamente demonstrada pelo seu olhar. Gaina percebeu, mas apenas se riu secamente.


Então nunca passara disso: salvar-lhe a vida quando o Suika e o Santon entraram em conflito e ajudá-lo a recuperar o seu passado e obter o Fuumetsu Mangekyo Sharingan, apenas pequenos favores para obter a sua confiança; pedir para espalhar a fama de ele ser o líder da Akatsuki e participar no Torneio de Todos os Ranks, um bode expiatório enquanto ela era o verdadeiro perigo. Ofendeu-se mentalmente por ter sido, mais uma vez, tão ingénuo. À sua frente, a imagem de Tsutao materializou-se, ele também a ferver de raiva.
- Toda a nossa vida... - Falou, arregaçando a manga do seu manto azul e apontando o punho apertado na direção de uma Gaina que não o conseguia ver - As pessoas fizeram da nossa boa vontade brinquedos para as suas vontades egoístas: Hideyoshi a fazer o que queria de mim, tudo para a sua ideia de um "soldado perfeito"; o Oráculo a usar-te para enganar os Imagawa e traí-los... Morreram todos... - Aquela referência pesou no coração do Imagawa, que baixou o olhar - E agora, vêm-me esta lambisgóia a achar que pode fazer de nós o que quiser?! Eu...
- ... ESTOU FARTO! - Gritou Katsu, erguendo a cabeça e olhando para Gaina com uma fúria incontrolável. Deitou nela toda a culpa de não ter podido ajudar o seu clã quando mais precisara, a raiva de ter sido sempre usado para prejudicarem quem ele mais amava, o vazio de não poder olhar para o lado e ter a sua família consigo, a tristeza das pessoas que por ele morreram, o vão das suas mortes...
Num rugido, libertou-se da prisão e atirou-se contra Gaina, qual animal enraivecido. À sua volta ergueu-se um feixe de água afiado como uma espada e uma pequena serpente de chamas que sibilou labaredas. Habituada ao impressionante controlo elementar do seu subordinado, a Moremane limitou-se esticou o braço em frente, preparada para o combater. Foram as plantas de Konohanasakuya-hime que o intercetaram, agarrando-lhe o corpo com lianas e alguns troncos pequenos, impossibilitando-o de mover-se por muito que ele estrebuchasse e gritasse de raiva. O feixe e a serpente tentaram esticar-se para, mesmo assim, atingirem o alvo, mas não conseguiam afastar-se muito do corpo que as originou.
- Paciência, Uchiha! - Pediu a Deusa, consciente que os alter-egos haviam trocado - É imprudente gastar energias em esforços desnecessários quando nem é a verdadeira Gaina à tua frente!
- É verdade, é verdade! - Gargalhou a loira, não parecendo nem um pouco surpresa pela afirmação da Deusa - Isto é apenas um clone que introduzi nas costas do teu pescoço quando fiz a tua operação ao Sharingan. Foi uma das razões que me levaram a mandar-te buscar o passado do Tsutao, porque sabia que, como qualquer humano, cederias ao poder que o Sharingan traz. Depois foi só fazer uma operação e introduzir o clone, uma certeza para que o plano não falhasse.
Quando desistiu de lutar contra a força das plantas que o agarravam, Tsutao baixou a cabeça, usando o seu cabelo longo para esconder as lágrimas que retratavam a dor intensa que lhe ia no peito. A dor depressa foi substituindo a raiva. Não sabia se era a aura intensa de Konohanasakuya-hime ou o sentimento de impotência, mas, pela primeira vez na vida, sentiu que podia chorar a sua família: a morte da mãe, do padrasto, o desaparecimento do seu irmão de quem tanto tinha saudades... Entendendo o sentimento do seu criador, o feixe de água e a serpente de chamas foram perdendo força, como se chorassem, até desaparecerem completamente.
A Deusa da Natureza notou a tristeza que assomava-lhe o corpo, mas a presença de Gaina no momento era mais importante.
- Mas sabias que enquanto existisse o Kouseki no Keiteki, nunca terias essa oportunidade.
A Moremane virou-lhe um sorriso sarcástico, baixando os braços quando reparou que o alter-ego de Katsu não era mais uma ameaça.
- Foi por isso que aconselhei Katsu a buscar o seu passado, a ir atrás do Tsutao. Eu desconfiava que ele era um Tenkei, pois todos eles são, por norma, prodígios e depressa se destacam como ninjas poderosos. O plano era arriscado, e eu tinha obviamente um segundo plano caso este falhasse, mas felizmente correu como planeado. - O sorriso dela ficou mais largo - Não é à toa que sou um génio!
- Serias tão bem-tratada por nós se tivesses aprendido a respeitar-nos e à forma de vida que tanto abominas. - Proferiu a Deusa, esticando um braço em frente e deixando que uma pequena cobra serpenteasse ao longo da sua pele suave, descendo por um dos dedos da mão e esticando a cabeça, abrindo a larga boca e sibilando sonoramente com uma larga língua - Não permitirei que esta ousadia continue!
Uma quantidade interminável de cobras dispararam-se pela língua da primeira, inundando Gaina com o seu oceano de caudas a restringir, dentes afiados a perfurarem e espirros de veneno a espalharem maleitas.
- Já vais tarde, Konohanasakuya-hime... - Falou Gaina, fechando os olhos e começando a perder altura. A Deusa sobressaltou-se quando notou que o corpo dela se ia derretendo lentamente, soltando um pequeno vapor fedorento como se a sua carne e ossos tivessem a serem corroídos até não sobrarem nada.
As cobras ainda tentaram agarrar alguns pedaços do corpo dela, mas estes desapareciam nas suas bocas ou barrigas. Quando perceberam que o alvo simplesmente deixara de existir, serpentearem pela dimensão, desnorteadas, até que um murmúrio da Deusa as fez retornarem para o seu corpo, entrando pela sua pele esverdeada, como se fosse um plástico facilmente ultrapassável.
Os seus olhos esmeralda inexpressivos viraram-se para o lado, fitando atentamente o ainda cabisbaixo Katsu. O Uchiha largara-lhe o corpo, tendo vergonha de mostrar as lágrimas que ele próprio despoletara. Não vendo mais perigo naquele pobre humano, elevou um braço e comandou que as lianas e troncos também retornassem para o seu corpo. Observou-o a cair sobre o chão de joelhos, pousando ambas as palmas e, ainda assim, a não erguer a sua cabeça.
- Lamento, Katsu Imagawa, por todo o sofrimento que sombreia o teu coração. Peço-te que te acalmes e penses bem na situação, n-
- Não está tudo perdido? - A sua voz grossa habitual parecia mais frágil, saindo a custo. Os seus olhos escuros finalmente surgiram por entre o emaranhado do seu cabelo, fitando a Deusa intensamente - Eu não desisti... Nunca o fiz, agora que penso bem. É só que... Nunca tive a oportunidade de chorar a morte da minha família, nas duas vezes em que ela foi assassinada. - O olhar de Konohanasakuya-hime arregalou-se quando percebeu as palavras dele. Não se apercebera, até então, o que ele sentia, que logo as duas famílias...
O Akatsuki ergueu-se sem dizer qualquer outra palavra, não achando necessário. Limpou as lágrimas à manga do seu manto e fitou a mancha molhada que lá ficou. Sorriu para ela, pensando que já não tinha idade para chorar que nem um adolescente sensível, em como envergonharia a Sekima ou a Kimera com a sua fraqueza. Lançou uma ofensa mental a Tsutao, que foi respondida ao mesmo nível, e voltou a olhar para as esmeraldas da sua Deusa.
- Ela garantiu-me que os nossos sonhos eram semelhantes e que, por isso, deveríamos ajudar-nos mutuamente. Agora percebo que nunca fui tão próximo dela para saber se falava verdade. Parece que fui enganado... - Reparou que a Deusa o fitava inexpressivamente e sentiu-se obrigado a não dar a imagem que estava a desistir - Mas não se preocupe! Eu vou ao Torneio dos Deuses e conseguirei pará-la!
Apertou firmemente o punho, murmurando um mudo "Prometo!". Mesmo assim, a Deusa nada disse, continuando a avaliá-lo com o seu olhar esmeralda intenso e algo perturbador.
- Não deveria fazer isto, mas acho que é indicado para este caso. - Falou, por fim, não atenuando a força do seu olhar. O seu braço esticou-se em frente e começou a deslizar pelo ar, desenhando à sua passagem uma ténue linha verde - A Gaina não é igual a qualquer outro inimigo que já tenhas enfrentado. Para derrotá-la, precisas de a conhecer primeiro. - Quando parou de mover o dedo, um pequeno círculo formou-se, revelando no seu interior uma intensa e profunda sombra. - Este portal vai levar-te momentaneamente a um dos laboratórios de Gaina, que foi selado por mim pelas suas atrocidades contra a Natureza. Entra nele e recolhe o máximo de informações que conseguires. No entanto, devo avisar-te: apenas te vou dar um par de minutos, portanto aproveita bem a estadia. Não quero que vejas o que há lá, ninguém além de mim e a própria Gaina deve saber as barbaridades que lá foram cometidas.
O Imagawa hesitou ante o portal. Aquela sombra não era nada convidativa, mas o braço de Konohanasakuya-hime à frente parecia dar-lhe alguma segurança. Sobre o olhar atento da Deusa, deu alguns passos e colocou, primeiramente, o braço, tentando perceber se aquilo era realmente seguro.
- Não te esqueças: tens apenas uns minutos. Aconselho-te a procurares por informação e evitar quaisquer sons que oiças. Não quero que morras por minha causa. - Foram as últimas palavras que ouviu da sua doce voz, antes de ser empurrado forçosamente para dentro do portal.
A viagem foi mais curta e menos enjoativa do que estava à espera, assemelhando-se ao seu Kamui em que se traduzia unicamente em passar de uma dimensão para a outra. Uma escuridão e intensos calafrios abateram-se em Katsu. Olhou à sua volta, sentindo que em cada sombra havia um par de olhos a vigiarem-no, mas nunca conseguiu identificar nada em concreto. Quando o portal atrás de si se fechou, uma voz suave sibilou:
- Apenas uns minutos...
Soube dizer que era a Deusa, pelo que se apressou a seguir o aviso. Realizando alguns selos, criou quatro pequenas caveiras demoníacas de chamas à sua volta, que serviriam tanto para defesa rápida como iluminação do local abandonado. As primeiras coisas que saltaram à vista aquando a luz foram as longas mesas manchadas de sangue, com ossos à sua superfície cuja restante carne fétida estava a ser saboreada pelas nuvens de moscas que a rodeava. Ao lado da carne seguiam-se incontáveis utensílios habituais de laboratório, como frascos de diversos tamanhos e feitios, alguns vazios e outros a guardarem órgãos ou membros de seres vivos submersos num líquido estranho, mantas de aquecimento, facas, pinças e tenazes. Diversos pergaminhos também estava espalhados atabalhoadamente, mas ilegíveis devido à folha rasgada ou manchada por sangue, tornando a letra incompreensível. Um silêncio sepulcral estava instalado, aparte do zumbir das famintas moscas.
- Isto têm quantos anos? - Perguntou-se, elevando uma das caveiras para que iluminasse o tecto recheado de teias. Esperava ele serem de aranhas...
Suspirou, amaldiçoando-se por ter sido lançado para aquele lugar tão agoirento, e focou-se no seu objetivo. Tinha de encontrar alguma informação da Gaina que o pudesse ajudar! Revirou toda aquela divisão, não vendo nada mais do que já vira. Iluminou uma pequena entrada com uma porta à frente deitada, provavelmente havia sido deitada abaixo, e aproximou-se dela. Seguia-se-lhe um longo corredor cujo fim não era atingido pelo fogo da caveira. Voltou a suspirar e aventurou-se.
Após uma longa caminhada, deparou com uma nova entrada, que também tinha uma porta derrubada, e lançou uma das caveiras à frente. Esta flutuou até ao centro da nova sala, iluminando pelo seu caminho diversas manchas de sangue e ossos no chão, até parar. Não parecia haver nada de perigoso, pelo que o Imagawa avançou. Um roncar sonoro atrás de si sobressaltou-o, saltando para a sala por instinto e apontando as três caveiras demoníacas para o corredor que acabara de percorrer como proteção.
O silêncio voltara a abater-se, para seu desagrado...


CONTINUA...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6
Shibiusa

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
Shibiusa

Sexo : Feminino
Idade : 32
Localização : Jardim à beira-mar plantado
Número de Mensagens : 3508

Registo Ninja
Nome: Ayame Midori
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 5470
Total de Habilitações: 228,5

[Saga "Torneio dos Deuses"] Pergaminho IX - Desorientado Empty
MensagemAssunto: Re: [Saga "Torneio dos Deuses"] Pergaminho IX - Desorientado   [Saga "Torneio dos Deuses"] Pergaminho IX - Desorientado Icon_minitimeQua 10 Set 2014 - 16:52

Aquela "senhora que ocasionalmente realiza desejos extra-conjugais remunerados" está a fazer-me comichão. Quero mandar uma certa pessoa atrás dela. Mas... Não iria acontecer porque... Essa certa pessoa não teria qualquer interesse na Gaina. Ora bem...

Por favor, corta-lhe o pescoço. Por favor. E depois agarra-a pelo cabelo e fá-la olhar para o seu corpo decapitado... E dá-lhe a beber o seu próprio sangue... E é melhor parar com as ideias de como matar aquela senhora promiscua de forma bem dolorosa.

Anyway. Yeah. Tens dois chars (ahah, tens dois chars, estás a quebrar as regras x'D ) que realmente são boas pessoas e incompreendidos. O Tsutao é lá à maneira dele, visto que o Katsu nunca escondeu propriamente isso. E pronto, boas pessoas estão destinadas a serem usadas, infelizmente, ou não vivêssemos num mundo onde se safam os maus. É por estas coisas que quero mesmo vê-lo a ser bem sucedido. A dar um grande slap in her face (for good) e mostrar que o egoísmo should never (EVER) win. Que tipa mais egocêntrica. E nojenta.

E não devias ter acabado o filler ali porque isto não foi suficiente D:
Quero saber o que se segue. Este filler não tinha enough content. Ou então acabaste aquilo num momento mesmo cliffhanger... Enfim. É bom que metas informação boa no próximo ou eu vou aí acima bater-te :c
Ir para o topo Ir para baixo
Haetae

Conselheiro | Outras Vilas
Conselheiro | Outras Vilas
Haetae

Sexo : Masculino
Idade : 25
Localização : Terra
Número de Mensagens : 1017

Registo Ninja
Nome: Hayato Isao
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1000
Total de Habilitações: 34

[Saga "Torneio dos Deuses"] Pergaminho IX - Desorientado Empty
MensagemAssunto: Re: [Saga "Torneio dos Deuses"] Pergaminho IX - Desorientado   [Saga "Torneio dos Deuses"] Pergaminho IX - Desorientado Icon_minitimeDom 14 Set 2014 - 2:51

Estava a espera de um diálogo maior entre o Tsutao, Katsu e a Gaina, e também um combate onde o Uchiha destroça-a naquela dimensão, algo do tipo, mas ele correr para pular no cangote da Gaina foi deveras prazeroso também. Acho agora que o Katsu deveria também falar com todos os membros da Akatsuki, de forma a convencê-los a ir para o lado dele e também ajudá-lo na coleta de informações acerca da Morename.

Depois de saber o que ela tinha feito com o Imagawa, creio que o Takeshi está em perigo constante agora, afinal, me lembro de ela ter pedido privacidade ao Katsu e a outra Akatsuki que cuida da Sekima (esqueci-me o nome dela xd ), enfim, seria de bom tom o Imagawa ter uma conversa com seu pupilo de forma a procurar vestígios nele ou qualquer coisa do tipo para se ter mais informações.

O tal laboratório dela pareceu-me algo bizarro, imaginar a cena com carne decomposta, ossos, carcaças, sangue e orgãos em conserva foi algo forte, bem mais forte do que os jutsus nojentos do Orochimaru (que ela se superou ao simplesmente brotar da nuca do Akatsuki xd ).. Como falaram, ela tem um complexo de grandeza muito grave, que supera Orochimaru, Aizen, O Homúnculo e diversos outros.

Agora, conseguiste prender muito bem a mim com essa sala sem porta e esses ruídos (que eu sempre imagino serem guturais e dualísticos)...

Ótimo filler, continua tio! [Saga "Torneio dos Deuses"] Pergaminho IX - Desorientado 906945
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.google.com
Osmar_Uchiha

Membro | Konoha
Membro | Konoha
Osmar_Uchiha

Sexo : Masculino
Idade : 25
Localização : Compton
Número de Mensagens : 367

Registo Ninja
Nome: Osmar Uchiha
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1675
Total de Habilitações: 196,75

[Saga "Torneio dos Deuses"] Pergaminho IX - Desorientado Empty
MensagemAssunto: Re: [Saga "Torneio dos Deuses"] Pergaminho IX - Desorientado   [Saga "Torneio dos Deuses"] Pergaminho IX - Desorientado Icon_minitimeSeg 15 Set 2014 - 17:53

Tsu tinha lido antes este filler mas não tinha o comentado então para não passar em branco vamos lá.

Bem este filler foi transitório e muita coisa nele não aconteceu ou seja tenho de ler o proximo para ter emoção.

A unica coisa que gostei foi o katsu entrar no laboratório serial killer da Gaina, só não entendi o por que de ter acabado o filler naquele momento mas se você escolheu assim não reclamo.

Só falta o barulho ser da gaina mais nova, ai eu falo que a zuera nunca acaba.

Por fim espero o próximo.
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno Moraes

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
Bruno Moraes

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Em algum lugar de lugar nenhum
Número de Mensagens : 3387

Registo Ninja
Nome: Kyo Kusanagi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 14350
Total de Habilitações: 733,75

[Saga "Torneio dos Deuses"] Pergaminho IX - Desorientado Empty
MensagemAssunto: Re: [Saga "Torneio dos Deuses"] Pergaminho IX - Desorientado   [Saga "Torneio dos Deuses"] Pergaminho IX - Desorientado Icon_minitimeQua 17 Set 2014 - 23:09

Um momento de raiva em saber que foi apenas um peão em um plano e que seus sonhos foram usados apenas para iludir e assim ser um bom “cãozinho” e obedecer sua dona após ter dado algo para comer. Agora fico a pensar o que o Imagawa vai fazer para conseguir recuperar sua honra e buscar seu verdadeiro sonho. Fico a imaginar também que tipo de criações essa Falsa Deusa fez e suas abominações que conseguiu chamar atenção até dos grandes Deuses. Creio que não é algo que vai conseguir sozinho, mas já tem uma Deusa a seu lado e creio que já é uma boa ajuda. Está muito boa sua historia, espero que consiga ir até o final dela.
 

Força Na Historia!!! [Saga "Torneio dos Deuses"] Pergaminho IX - Desorientado 906945
Ir para o topo Ir para baixo
Tio Tsu

Administrador | Kumo
Administrador | Kumo
Tio Tsu

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Nárnia, where unicorns tend to live!
Número de Mensagens : 5771

Registo Ninja
Nome: Shikaku Kinkotsu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

[Saga "Torneio dos Deuses"] Pergaminho IX - Desorientado Empty
MensagemAssunto: Re: [Saga "Torneio dos Deuses"] Pergaminho IX - Desorientado   [Saga "Torneio dos Deuses"] Pergaminho IX - Desorientado Icon_minitimeSex 19 Set 2014 - 13:02

Bruno Moraes escreveu:
Um momento de raiva em saber que foi apenas um peão em um plano e que seus sonhos foram usados apenas para iludir e assim ser um bom “cãozinho” e obedecer sua dona após ter dado algo para comer. Agora fico a pensar o que o Imagawa vai fazer para conseguir recuperar sua honra e buscar seu verdadeiro sonho. Fico a imaginar também que tipo de criações essa Falsa Deusa fez e suas abominações que conseguiu chamar atenção até dos grandes Deuses. Creio que não é algo que vai conseguir sozinho, mas já tem uma Deusa a seu lado e creio que já é uma boa ajuda. Está muito boa sua historia, espero que consiga ir até o final dela.
 

Força Na Historia!!! [Saga "Torneio dos Deuses"] Pergaminho IX - Desorientado 906945

Arranjas comparações muito interessantes, tens de começar a pensar em qual de nós os dois é o poeta ahah. "Falsa Deusa" também é uma boa forma de caracterizar a Gaina, acho que vou começar a usar essa nominação na minha história em vez de tratá-la apenas por Deusa (confundido com a Konohanasakuya-hime).

Obrigado por leres ^^.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6
Conteúdo patrocinado





[Saga "Torneio dos Deuses"] Pergaminho IX - Desorientado Empty
MensagemAssunto: Re: [Saga "Torneio dos Deuses"] Pergaminho IX - Desorientado   [Saga "Torneio dos Deuses"] Pergaminho IX - Desorientado Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Saga "Torneio dos Deuses"] Pergaminho IX - Desorientado
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» [Saga "Torneio dos Deuses"] Pergaminho IV - A pressão do Torneio
» [Saga "Torneio dos Deuses"] Pergaminho III - A chegada!
» [Saga "Torneio dos Deuses"] Pergaminho XII - Kazue
» [Saga "Torneio dos Deuses"] Pergaminho VI - Os Tenkei
» [Saga "Torneio dos Deuses"] Pergaminho I - Ambições semelhantes
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Outras Vilas :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }