Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Saga "Torneio dos Deuses"] Pergaminho VI - Os Tenkei EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Saga "Torneio dos Deuses"] Pergaminho VI - Os Tenkei EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 [Saga "Torneio dos Deuses"] Pergaminho VI - Os Tenkei

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Tio Tsu

Administrador | Kumo
Administrador | Kumo
Tio Tsu

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Nárnia, where unicorns tend to live!
Número de Mensagens : 5771

Registo Ninja
Nome: Shikaku Kinkotsu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

[Saga "Torneio dos Deuses"] Pergaminho VI - Os Tenkei Empty
MensagemAssunto: [Saga "Torneio dos Deuses"] Pergaminho VI - Os Tenkei   [Saga "Torneio dos Deuses"] Pergaminho VI - Os Tenkei Icon_minitimeSeg 18 Ago 2014 - 16:55

Os Tenkei


O Imagawa agarrou no chifre ornamentado com cuidado, rodando-o nas suas mãos sobre o seu olhar atento. Nunca vira algo parecido...
- O Kousen no Keiteki é o chifre de guerra que permite o chamamento dos Deuses. - Sobre o olhar confuso de Katsu, Turo suspirou, lambendo os lábios rugosos antes de retomar a explicação - A cada uma nova geração de ninjas, os Deuses escolhem os seus Tenkei, oráculos divinos, que se transformam nas suas representações humanas, tanto em personalidade como aparência e poder. Isto aconteceu quando os Deuses perceberam que não viveriam para sempre e que precisariam de "herdeiros" para as suas posições, daí a criação dos Tenkei. No entanto, nenhum dos humanos é informado que foi escolhido como um Tenkei, vivendo as suas vidas normalmente como pessoas especiais sem nem sequer o saberem. Para felicidade dos Deuses a sua longevidade nunca foi comprometida, tornando os Tenkei um mero capricho que depressa se perderia como muitas das outras tradições... Se um erro não fosse cometido! - O súbito agravamento do tom de voz do velho surpreendeu Katsu, que até então não percebera que estava tão submerso na história - Um dos Tenkei matou outro por uma razão qualquer, não me consigo lembrar agora mas sei que foi algo fútil, o que levou a revolta de alguns Deuses. Mesmo que os Tenkei não fossem necessários, ainda eram "filhos" deles, pelo que a morte de um levou à discórdia de muitos. Descobriu-se mais tarde que os Tenkei têm uma forte atração entre si, podendo influencia-los a incontroláveis desejo de morte ou amores incrivelmente profundos. Percebendo que os seus caprichos estavam a deixar o mundo fora do controlo, considerando que estes arranjavam conflitos entre si por razões banais e sem sentido, os Deuses tiveram de organizá-los e estabelecer-lhes um propósito. Criaram uma série de provas, numa dimensão paralela ao nosso mundo, que colocam todos os Tenkei em variados testes cuja recompensa seria um único desejo. Sedentos por um poder tão incrível, os Tenkei depressa participaram nestas provas humanamente impossíveis, que podiam ser de inteligência, poder ou até mesmo de sedução. Estas provas ficaram conhecidas como o Torneio dos Deuses, e até à data apenas dois se realizaram. O primeiro foi vencido por um Mosashi, Tenkei da Deusa Amaterasu, que desejou se tornar um Deus como a sua "mãe". Esta concedeu-lhe o pedido, sobre o pretexto que teria de passar uma última prova: reaver um objeto qualquer, algo sem grande valor, de um dos templos de devoção a Amaterasu, que estava submerso num oceano de chamas negras. Mosashi aceitou, saindo da dimensão paralela e dirigindo-se ao templo. Desapareceu sem deixar rastro e, como desde então não houve qualquer outro registro dele, desconfia-se que tenha morrido na prova, não completando o seu desejo. Décadas se passaram quando começou o segundo Torneio dos Deuses, este mais interessante para o que te quero contar. A Gaina participou nele... - A boca do Imagawa abriu-se de espanto, olhando para o velho que tinha a tendência de molhar os lábios enquanto falava - Não sei se ela alguma vez foi um Tenkei ou se arranjou alguma maneira de "burlar" as regras estabelecidas pelos Deuses, mas ela conseguiu participar e ganhou... Desejou poder tornar-se a Deusa dos humanos, de poder controlar qualquer humano do mundo e torna-los todos os seus pequenos ratos de laboratório, desejando recriá-los para uma raça muito melhor. Nenhum dos Deuses ficou confortável com tal desejo, pelo que foi Susano`o a impor-se, não escondendo a sua insatisfação com algo tão ambicioso. Caso Gaina conseguisse derrotar Susano`o o seu desejo seria cumprido e ninguém a impediria. E ela quase o conseguiu! - O Imagawa já não conseguia disfarçar o seu espanto - Mas este teve força e vontade suficientes para expulsá-la da dimensão paralela antes que ela fosse capaz de dar o golpe final. Os Deuses ficaram preocupados com o incidente da Gaina, perguntando-se se outros Tenkei seriam como ela. Assim, criaram o Chifre Dourado, Chifre da Guerra ou Chifre dos Deuses, como lhe preferires chamar, que seria o único passe condutor para o Torneio dos Deuses. Este objeto foi criado para impedir que Gaina, e outros humanos igualmente ambiciosos, fossem capaz de entrar novamente no torneio, já que apenas um verdadeiro Tenkei pode soprar no Keisen no Kouteki. Nunca ninguém o chegou a usar, portanto não sei muito mais sobre ele. Gaina pediu-me para encontra-lo e aqui o está. Agora vai entrega-lo e diz-lhe para cumprir a sua promessa!
Quando o velho acabou de falar, tossicando de seguida, não reparou que Katsu ainda estava estupefacto com o que acabara de ouvir. A existência de tamanho capricho divino que de seguida se tornou algo muito mais sério era inacreditável. O envolvimento de Gaina em algo tão incrível e a sua quase ascensão a Deusa eram ainda mais alarmantes. O Akatsuki apenas percebeu que ainda havia muito que não sabia sobre a sua líder e que lhe devia perguntar quando fosse entregar o Kousen no Keiteki. Ergueu-o calmamente para debaixo da luz da vela segurada por Turo até conseguir ver a sua superfície dourada, analisando-o calmamente. Não podia ser muito mais do que aparentava...
- Dizem que os Tenkei não são capazes de resistir a não tocar o Kousen no Keiteki. Uma inexplicável atração leva-os a soprar no chifre e "iniciar" o terceiro Torneio dos Deuses, mas é apenas especulação, sei muito pouco sobre esse assunto. - O velho virou costas a Katsu, caminhando para a escuridão de que saíra - Agora vai-te embora, não tens mais assuntos a tratar aqui!
Olhou intensamente para o chifre. Não sentiu atração nenhuma ou vontade de tocar o chifre... Caiu uma estranha desilusão por provavelmente não ser um desses tais "Tenkei", mas uma réstia de esperança levou-o a colocar o Kousen no Keiteki na boca. Lembrou-se de que poderia desejar qualquer coisa: a reconstrução do seu clã, a ressuscitação de todos os que morreram em Kusagakure, entre muitas outras coisas. Encheu o peito de ar e soprou com toda a força e vontade que tinha...
Mas nada...
Nada aconteceu, para novo desapontamento. Um chifre normal provocaria qualquer tipo de som, mas aquele dourado nada fez ante a tentativa frustrada de Katsu. Suspirando ao pensar que uma das formas de recuperar a glória do seu clã estava demasiado longe de si, escondeu o utensílio por debaixo do seu manto azul e olhou em frente. Turo desaparecera por entre a escuridão da sua barraca, levando a que o Imagawa também saísse dali.

Após uma longa corrida, retornou ao lado mais rico e nobre de Cha no Kuni, apressando-se a chegar ao seu quarto de hotel. As raparigas não estavam no quarto e já era quase noite. Decidindo confiar a segurança da sua pequena a Ayame, tentou despreocupar-se (em vão), preparando alguma coisa para comer, pousando o chifre sobre a mesa. Alguns minutos depois bateram à porta, aparecendo Sekima com uma invulgar raposa aos braços. A sua alegria era perfeitamente transparente pelo seu sorriso deliciado enquanto os seus dedos acariciavam o suave pêlo daquela raposa cinzenta.
- Outro animal, pequena? Não chegou aquele maldito esquilo?! - Admoestou Katsu, embora não conseguisse estar verdadeiramente zangado com a sua filha, abaixando-se e pousando também a mão sobre a raposa, cuja cauda se enrolava carinhosamente em torno do pescoço de Sekima numa espécie de invulgar abraço - Onde a foste buscar?
- É um amigo meu! - Respondeu Ayame, surgindo uns momentos depois ofegante e com um ar exausto. Teve de encostar-se ao marco da porta para poder descansar um pouco - A tua filha... têm muita energia...
- Papi, a Ayame brincou comigo o dia todo e olha o que ela têm! Chama-se "Kouseku"! - Pelo tom de voz da pequena, o Imagawa percebeu que Sekima ainda tinha mais dessa energia para gastar, contrastando com Ayame que já estava sentada e ainda a tentar acalmar a respiração.
- Chama-se... Kousetsu, Sekima...
- Kousetsu! - Corrigiu-se a criança num sorriso infantil, entrando de seguida pelo quarto adentro e distraindo-se nas suas brincadeiras com a raposa que aparentava também gostar bastante da humana.
- Desculpa se foi muito cansativo, Ayame. Nem eu aguento brincar tanto com a Sekima! - Desculpou-se Katsu, estendendo a mão e ajudando a Midori a erguer-se, notando que a sua respiração finalmente amainava - Queres entrar?
- Não, não, já é quase noite, tenho de voltar para casa antes que o irmão fique demasiado preocupado... - Katsu estranhou o peculiar ênfase, sorrindo - E ninguém o quer demasiado preocupado. Mesmo assim obrigada pelo convite e, só para te lembrar, daqui a nada vamos ter o nosso primeiro duelo! Amanhã deveríamos treinar...
- Tudo bem, ainda estou à espera de ver as habilidades de uma rapariga tão determinada quanto tu! - A adolescente olhou para ele com interesse, parecia muito mais social e animado do que a sua primeira imagem transpareceu... - Sekima, anda despedir-te da Ayame!
A criança veio a correr imediatamente para a porta com a raposa cinza a correr atrás de si alegremente.
- Não vás já embora! Fica mais um pouco! - Pediu a pequena com a sua voz doce, conseguindo arrancar um sorriso da cansada Ayame.
- Amanhã brincas mais um pouco com o Kousetsu, mas agora tenho mesmo de ir, Sekima! - Agachou-se e afagou os cabelos grisalhos da criança, que sorriu com o carinho, agarrando de seguida na raposa para se erguer e virar as costas - Vejo-vos amanhã, então!
A porta fechou-se quando a adolescente desapareceu, deixando Katsu com uma Sekima que, embora triste por ter de se despedir da sua nova amiga, se contentou por no dia a seguir poder reaver tanto Ayame quanto Kousetsu. Quando se sentou no sofá, não demorou muito a bocejar e consequentemente adormecer. Rindo-se da sua filha, o Imagawa beijou suavemente a sua testa, retirando um cobertor de um dos armários e colocando sobre o corpo dela. Desviou o olhar para o chifre dourado ainda pousado na mesa. Se não podia fazer nada com ele então apenas esperaria para terminar o Torneio de Todos os Ranks e entrega-lo a Gaina...
O dia a seguir foi muito mais calmo. Pela manhã tanto Katsu como Ayame treinaram arduamente, aprendendo mais sobre as habilidades um do outro e traçando alguns planos. Embora a Midori estivesse longe de ser a melhor Kunoichi que o Akatsuki já vira, ainda conseguia ser espantosa em diversos quesitos, principalmente pela suas diversas habilidades com a vegetação à sua volta. A pequena Sekima distraiu-se com o seu novo melhor amigo, o Kousetsu, nunca se afastando demasiado do pai enquanto este treinava. Quando o roncar dos estômagos começou a ficar geral, decidiram parar para almoçar. Como ninguém se lembrara de trazer comida, optaram por irem até ao apartamento dos Imagawa no qual desenvencilhariam qualquer coisa para comer. Pelo caminho, Katsu e Ayame iam conversando entre si amistosamente, para espanto da adolescente, falando de pequenos pormenores das suas vidas pessoas (ela percebeu que o Imagawa era bastante reservado quanto a isto) e muito mais sobre a luta que se avizinhava. A conversa interrompeu-se quando pararam à frente da porta do apartamento e repararam na maçaneta queimada. Pedindo silêncio ao colocar o indicador sobre os lábios, Katsu tocou na porta para abrir suavemente, entrando com cautela. O seu coração palpitava fortemente, incerto no que iria descobrir...

A porta abriu com um som arrepiante e o vulto depressa sentiu o fedor nauseante e a parca iluminação da barraca. Uma sombra afastada de si mexeu-se, sobressaltando o vulto e levando-o a unir ambas as mãos em um selo.
- Deves ser tu, Gaina... - A voz gasta e vagarosa revelava-se ser a de Oogata Turo, que iluminou uma vela para mostrar o seu rosto rugoso - Finalmente, após tantos anos vens cumprir o que prometeste...
O vulto não disse nada, afastando as mãos uma das outras ao perceber que aquele pobre velho não representava qualquer tipo de perigo. Os olhos com as pupilas quase brancas de Turo perscrutaram a mulher à sua frente, molhando constantemente os lábios.
- Tu não és a Gaina!
Falou antes da vida se retirar lentamente do seu corpo. Um braço feito de pedra trespassou-lhe o peito, dando uma morte imediata ao pobre velho que não teve forças para impedir de jazer na sua própria poça de sangue.
- Serviste-nos bem enquanto foste vivo, Oogata Turo. Descansa bem à beira do teu irmão!
A mulher agachou-se e soprou a pequena chama da vela, apagando-a e deixando que algumas brasas esvoaçassem pela escuridão antes de também por ela serem consumidas.


CONTINUA...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6
Osmar_Uchiha

Membro | Konoha
Membro | Konoha
Osmar_Uchiha

Sexo : Masculino
Idade : 25
Localização : Compton
Número de Mensagens : 367

Registo Ninja
Nome: Osmar Uchiha
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1675
Total de Habilitações: 196,75

[Saga "Torneio dos Deuses"] Pergaminho VI - Os Tenkei Empty
MensagemAssunto: Re: [Saga "Torneio dos Deuses"] Pergaminho VI - Os Tenkei   [Saga "Torneio dos Deuses"] Pergaminho VI - Os Tenkei Icon_minitimeSeg 18 Ago 2014 - 17:28

Esta saga devia se chamar desavenças e deuses em cha no Kuni xd

Bom filler, meio parado digamos assim no qual ele foi mais usado para esclarecer um pouco do passado da Deusa da Akatsuki, mas mesmo assim gostei da trama em volta do filler, o velho, o chifre, a raposa e mais coisas xd

Eu deixo duas suspeitas minhas aqui neste comentario:

1 - Sekima é uma escolhida pelos deuses, isto se tornou quase fato... Quase.

2 - Gaina é realmente um ser superior, mas ainda acho que ele é um Demônio.

Por fim o suspense de por trás de quem matou o velho do chifre, no qual só será descoberto daqui a alguns capítulos, ou não...

Espero o próximo.
Ir para o topo Ir para baixo
Shibiusa

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
Shibiusa

Sexo : Feminino
Idade : 32
Localização : Jardim à beira-mar plantado
Número de Mensagens : 3508

Registo Ninja
Nome: Ayame Midori
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 5470
Total de Habilitações: 228,5

[Saga "Torneio dos Deuses"] Pergaminho VI - Os Tenkei Empty
MensagemAssunto: Re: [Saga "Torneio dos Deuses"] Pergaminho VI - Os Tenkei   [Saga "Torneio dos Deuses"] Pergaminho VI - Os Tenkei Icon_minitimeQui 21 Ago 2014 - 18:20

Desculpa, maninho, sou uma irmã desnaturada por não ter comentado logo isto quando li ._. (ainda para mais, tu sabias que eu estava a ler)

Ao contrário do Osmar, eu não acho que a Gaina seja um demónio. Talvez no sentido figurado, porque não me parece que o seja literalmente. Só uma humana com um ego absurdamente grande, que, de alguma forma, chegou à informação que nunca devia ter tido. Porque também não acredito que ela seja um Tenkei. Digam o que disserem, não me parece que "filhos" de deuses sejam tão más pessoas (ainda que isso lhes possa subir à cabeça).

Quem matou o velho foi óbvio. Então o Katsu anda a ser "seguido" por ordem da Gaina xd Já esperava algo semelhante, na verdade. Agora mantém essa mulher longe dos Midori, sff xd Não quero a minha char morta por andar a conviver com a tua xd

Seja o que for que a Sekima seja, a verdade é que andas a focar-te bem nas relações que ela estabelece. Ou seja, queres mesmo ter impacto com ela. E acho que o Katsu vai ficar bem pissed com o que raios que a Gaina queira fazer com a miúda... Tem o meu aval para destruir a cabra xd

Vá, continua o/
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno Moraes

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
Bruno Moraes

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Em algum lugar de lugar nenhum
Número de Mensagens : 3387

Registo Ninja
Nome: Kyo Kusanagi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 14350
Total de Habilitações: 733,75

[Saga "Torneio dos Deuses"] Pergaminho VI - Os Tenkei Empty
MensagemAssunto: Re: [Saga "Torneio dos Deuses"] Pergaminho VI - Os Tenkei   [Saga "Torneio dos Deuses"] Pergaminho VI - Os Tenkei Icon_minitimeSáb 23 Ago 2014 - 15:57

Esse filler havia me passado despercebido, só reparei quando Shibi veio a comentar que você tinha postado um novo filler.
Não sei se as “Receitas de Bolo” tem algo a ver com os Tenkeis, pelo visto a pessoa que pensei ser na verdade uma Placa das Almas pode ser na verdade um Tenkei. Fico a imaginar que Gaina deve ser realmente muito forte para conseguir derrotar o Susano’o, afinal ele é o Deus da Tempestade e tem o poderoso poder do Trovão ao seu lado que é um dos ataques mais fortes dos Deuses. Já imaginava o velho morrer depois do seu objetivo pronto, mas esperava que ele fosse ser morto pelas mãos de outra pessoa. Agora quero saber quem ou que invadiu o apartamento em que se encontra o Emogawa e o que a Gaina irá fazer ao ter o chifre em seu poder.
 

Força na Historia!!!  [Saga "Torneio dos Deuses"] Pergaminho VI - Os Tenkei 906945
Ir para o topo Ir para baixo
Tio Tsu

Administrador | Kumo
Administrador | Kumo
Tio Tsu

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Nárnia, where unicorns tend to live!
Número de Mensagens : 5771

Registo Ninja
Nome: Shikaku Kinkotsu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

[Saga "Torneio dos Deuses"] Pergaminho VI - Os Tenkei Empty
MensagemAssunto: Re: [Saga "Torneio dos Deuses"] Pergaminho VI - Os Tenkei   [Saga "Torneio dos Deuses"] Pergaminho VI - Os Tenkei Icon_minitimeSeg 25 Ago 2014 - 13:55

Osmar_Uchiha escreveu:
Esta saga devia se chamar desavenças e deuses em cha no Kuni xd

Bom filler, meio parado digamos assim no qual ele foi mais usado para esclarecer um pouco do passado da Deusa da Akatsuki, mas mesmo assim gostei da trama em volta do filler, o velho, o chifre, a raposa e mais coisas xd

Eu deixo duas suspeitas minhas aqui neste comentario:

1 - Sekima é uma escolhida pelos deuses, isto se tornou quase fato... Quase.

2 - Gaina é realmente um ser superior, mas ainda acho que ele é um Demônio.

Por fim o suspense de por trás de quem matou o velho do chifre, no qual só será descoberto daqui a alguns capítulos, ou não...

Espero o próximo.

Ahah, as tuas teorias ficam mais estranhas a cada Filler que lês. Acho que és dos que vai sair mais surpreendido quando as verdades começarem a ser reveladas ahah.

Shibiusa escreveu:
Desculpa, maninho, sou uma irmã desnaturada por não ter comentado logo isto quando li ._. (ainda para mais, tu sabias que eu estava a ler)

Ao contrário do Osmar, eu não acho que a Gaina seja um demónio. Talvez no sentido figurado, porque não me parece que o seja literalmente. Só uma humana com um ego absurdamente grande, que, de alguma forma, chegou à informação que nunca devia ter tido. Porque também não acredito que ela seja um Tenkei. Digam o que disserem, não me parece que "filhos" de deuses sejam tão más pessoas (ainda que isso lhes possa subir à cabeça).

Quem matou o velho foi óbvio. Então o Katsu anda a ser "seguido" por ordem da Gaina xd Já esperava algo semelhante, na verdade. Agora mantém essa mulher longe dos Midori, sff xd Não quero a minha char morta por andar a conviver com a tua xd

Seja o que for que a Sekima seja, a verdade é que andas a focar-te bem nas relações que ela estabelece. Ou seja, queres mesmo ter impacto com ela. E acho que o Katsu vai ficar bem pissed com o que raios que a Gaina queira fazer com a miúda... Tem o meu aval para destruir a cabra xd

Vá, continua o/

Eu quero que o que vá a acontecer à Sekima seja mais surpreendente do que impactante. Os impactos da Sekima não são para já. Ela é uma pequena criança, fofinha e que não quer mal a ninguém, não vou fazer uma pintura macabra e sangrenta D:.

Bruno Moraes escreveu:
Esse filler havia me passado despercebido, só reparei quando Shibi veio a comentar que você tinha postado um novo filler.
Não sei se as “Receitas de Bolo” tem algo a ver com os Tenkeis, pelo visto a pessoa que pensei ser na verdade uma Placa das Almas pode ser na verdade um Tenkei. Fico a imaginar que Gaina deve ser realmente muito forte para conseguir derrotar o Susano’o, afinal ele é o Deus da Tempestade e tem o poderoso poder do Trovão ao seu lado que é um dos ataques mais fortes dos Deuses. Já imaginava o velho morrer depois do seu objetivo pronto, mas esperava que ele fosse ser morto pelas mãos de outra pessoa. Agora quero saber quem ou que invadiu o apartamento em que se encontra o Emogawa e o que a Gaina irá fazer ao ter o chifre em seu poder.
 

Força na Historia!!!  [Saga "Torneio dos Deuses"] Pergaminho VI - Os Tenkei 906945

Que teorias interessantes são essas? As Placas das Almas ainda não vão ser usadas nesta saga, desculpa se te desiludo, mas ainda vão ter aspetos engraçados que serão explorados. Só espero que continues atento à história e que te deixes surpreender no final D:.

Obrigado a todos por lerem ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6
Annatar

Membro | Nukenin
Membro | Nukenin
Annatar

Sexo : Masculino
Idade : 29
Localização : Porto
Número de Mensagens : 1602

Registo Ninja
Nome: Selim Puraido
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1505
Total de Habilitações: 262

[Saga "Torneio dos Deuses"] Pergaminho VI - Os Tenkei Empty
MensagemAssunto: Re: [Saga "Torneio dos Deuses"] Pergaminho VI - Os Tenkei   [Saga "Torneio dos Deuses"] Pergaminho VI - Os Tenkei Icon_minitimeSeg 25 Ago 2014 - 20:33

Não conheço metade das personagens pelo nome excepto a Ayame Sad


Achei um bocado Karma is a Bitch quando o Katsu soprou o corno todo confiançudo e... nada aconteceu  D: Em suma, estou a ler num enredo que compreendo pouco com mil personagens que não conheço. Não me sentia assim desde o Game of Thrones xd

Citação :
Um dos Tenkei matou outro por uma razão qualquer, não me consigo lembrar agora mas sei que foi algo fútil, 
claro, porque a razão para uma encarnação deítica matar outra não passa de um detalhe na história, morri um pouco nesta parte ^^




Em suma, óptimo filler, comprometo-me a acompanhar de ora em diante =D
Ir para o topo Ir para baixo
Tio Tsu

Administrador | Kumo
Administrador | Kumo
Tio Tsu

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Nárnia, where unicorns tend to live!
Número de Mensagens : 5771

Registo Ninja
Nome: Shikaku Kinkotsu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

[Saga "Torneio dos Deuses"] Pergaminho VI - Os Tenkei Empty
MensagemAssunto: Re: [Saga "Torneio dos Deuses"] Pergaminho VI - Os Tenkei   [Saga "Torneio dos Deuses"] Pergaminho VI - Os Tenkei Icon_minitimeTer 26 Ago 2014 - 11:04

Annatar escreveu:
Não conheço metade das personagens pelo nome excepto a Ayame Sad


Achei um bocado Karma is a Bitch quando o Katsu soprou o corno todo confiançudo e... nada aconteceu  D: Em suma, estou a ler num enredo que compreendo pouco com mil personagens que não conheço. Não me sentia assim desde o Game of Thrones xd

Citação :
Um dos Tenkei matou outro por uma razão qualquer, não me consigo lembrar agora mas sei que foi algo fútil, 
claro, porque a razão para uma encarnação deítica matar outra não passa de um detalhe na história, morri um pouco nesta parte ^^




Em suma, óptimo filler, comprometo-me a acompanhar de ora em diante =D

Também devias conhecer o Katsu, que é só o main-char, e o Takeshi, não? xd

Opah, pegares nisto por aqui vai ser um pouco complicado para te ambientares à história. Pelo menos tiveste o bom senso de pegar numa saga tão importante para a história em geral à volta da vilã, a Gaina.

Sobre os Tenkei, era para demonstrar que o motivo foi tão fútil que o velho nem se conseguia lembrar mesmo. Foi uma forma de demonstrar que mesmo os Tenkei sendo escolhidos como "filhos de Deuses", não passam de humanos que se matam pelas mínimas razões. Se não consegui passar essa mensagem, então falhei na minha tarefa!

Obrigado por leres!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6
Haetae

Conselheiro | Outras Vilas
Conselheiro | Outras Vilas
Haetae

Sexo : Masculino
Idade : 25
Localização : Terra
Número de Mensagens : 1017

Registo Ninja
Nome: Hayato Isao
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1000
Total de Habilitações: 34

[Saga "Torneio dos Deuses"] Pergaminho VI - Os Tenkei Empty
MensagemAssunto: Re: [Saga "Torneio dos Deuses"] Pergaminho VI - Os Tenkei   [Saga "Torneio dos Deuses"] Pergaminho VI - Os Tenkei Icon_minitimeSeg 8 Set 2014 - 19:54

Hahahahahaha esse filler foi um dos melhores desta saga devo dizer, conseguiste despertar ainda mais minha curiosidade e deu espaço pra novas teorias, agora não tão malucas como as anteriores. xd
Então a Gaina é quem eu suspeitava ser, uma víbora traidora e egocêntrica que estaria disposta a vender a própria mãe e a humanidade se ela conseguisse um lugarzinho no "olimpo asiático" xd 
Creio também que o fato de ser especificamente o deus Susano'o ter se oposto a Gaina não seja mera aleatoriedade sua, e isso só reforça ainda mais minha teoria (que foi abalada um pouco, um pouco apenas, após o Katsu soprar o chifre e nada acontecer, o que me leva a pergunta se o Tsutao terá mesmo um papel maior nessa saga o que eu acredito fortemente). Engraçado como o Mangekoy Sharingan tem uma técnica chamada Susano'o... xd
Agora quanto a Sekima, tendo em vista os comentários e minhas teorias acho que ela é uma desses Tenkei, só me pergunto de qual deus, mas se ela for Tenkei do Susano'o ai minha teoria cai por terra.
PS: E minha teoria anterior era de que Gaina queria entrar em contato com outra dimensão de demônios chifrudos, usando este chifre afim de obter algum poder sobrenatural e se tornar uma deusa viva.. xd 
Muito bom filler, e ao contrário de alguns não achei monótono, achei um dos fillers mais interessantes, ricos e intensos,continuarei!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.google.com
Tio Tsu

Administrador | Kumo
Administrador | Kumo
Tio Tsu

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Nárnia, where unicorns tend to live!
Número de Mensagens : 5771

Registo Ninja
Nome: Shikaku Kinkotsu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

[Saga "Torneio dos Deuses"] Pergaminho VI - Os Tenkei Empty
MensagemAssunto: Re: [Saga "Torneio dos Deuses"] Pergaminho VI - Os Tenkei   [Saga "Torneio dos Deuses"] Pergaminho VI - Os Tenkei Icon_minitimeQua 10 Set 2014 - 11:18

Haetae escreveu:
Hahahahahaha esse filler foi um dos melhores desta saga devo dizer, conseguiste despertar ainda mais minha curiosidade e deu espaço pra novas teorias, agora não tão malucas como as anteriores. xd
Então a Gaina é quem eu suspeitava ser, uma víbora traidora e egocêntrica que estaria disposta a vender a própria mãe e a humanidade se ela conseguisse um lugarzinho no "olimpo asiático" xd 
Creio também que o fato de ser especificamente o deus Susano'o ter se oposto a Gaina não seja mera aleatoriedade sua, e isso só reforça ainda mais minha teoria (que foi abalada um pouco, um pouco apenas, após o Katsu soprar o chifre e nada acontecer, o que me leva a pergunta se o Tsutao terá mesmo um papel maior nessa saga o que eu acredito fortemente). Engraçado como o Mangekoy Sharingan tem uma técnica chamada Susano'o... xd
Agora quanto a Sekima, tendo em vista os comentários e minhas teorias acho que ela é uma desses Tenkei, só me pergunto de qual deus, mas se ela for Tenkei do Susano'o ai minha teoria cai por terra.
PS: E minha teoria anterior era de que Gaina queria entrar em contato com outra dimensão de demônios chifrudos, usando este chifre afim de obter algum poder sobrenatural e se tornar uma deusa viva.. xd 
Muito bom filler, e ao contrário de alguns não achei monótono, achei um dos fillers mais interessantes, ricos e intensos,continuarei!

Bem, aviso desde já que a Sekima não é nenhuma Tenkei xd. O Chifre atraí os Tenkei e ela andou perto dele e nunca se sentiu tentada, portanto essa opção posso logo dizer que não é a acertada xd.

Sobre o resto, não posso dizer nada sem dar spoilers e estragar as supresas, portanto vou manter-me calado. É para o bem de todos xd.

Obrigado por leres e acompanhares a minha saga ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6
BigBoss

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
BigBoss

Sexo : Masculino
Idade : 27
Número de Mensagens : 1663

Registo Ninja
Nome: Kride Uchiha
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 346,5
Total de Habilitações: 292,25

[Saga "Torneio dos Deuses"] Pergaminho VI - Os Tenkei Empty
MensagemAssunto: Re: [Saga "Torneio dos Deuses"] Pergaminho VI - Os Tenkei   [Saga "Torneio dos Deuses"] Pergaminho VI - Os Tenkei Icon_minitimeQui 25 Set 2014 - 1:46

Gostei bastante deste filler, a história passada da Gaina começa a vir ao de cima e revelar o impacto que isso vai ter nos eventos futuros. Também começo a formar umas teorias sobre o que vai acontecer, mas como já vi que gostas que tas digam, vou abster-me de relatar os meus pensamentos muahaha

É interessante que há uma série de semelhanças entre as histórias do Kride e do Katsu (e ambos os nomes começam com K, e tem cinco letras) Acho que é o destino a sugerir o possível cruzamento dos dois! D:

Keep going ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Tio Tsu

Administrador | Kumo
Administrador | Kumo
Tio Tsu

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Nárnia, where unicorns tend to live!
Número de Mensagens : 5771

Registo Ninja
Nome: Shikaku Kinkotsu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

[Saga "Torneio dos Deuses"] Pergaminho VI - Os Tenkei Empty
MensagemAssunto: Re: [Saga "Torneio dos Deuses"] Pergaminho VI - Os Tenkei   [Saga "Torneio dos Deuses"] Pergaminho VI - Os Tenkei Icon_minitimeSeg 29 Set 2014 - 14:44

BigBoss escreveu:
Gostei bastante deste filler, a história passada da Gaina começa a vir ao de cima e revelar o impacto que isso vai ter nos eventos futuros. Também começo a formar umas teorias sobre o que vai acontecer, mas como já vi que gostas que tas digam, vou abster-me de relatar os meus pensamentos muahaha

É interessante que há uma série de semelhanças entre as histórias do Kride e do Katsu (e ambos os nomes começam com K, e tem cinco letras) Acho que é o destino a sugerir o possível cruzamento dos dois! D:

Keep going ^^

"É interessante que há uma série de semelhanças entre as histórias do Kride e do Katsu (e ambos os nomes começam com K, e tem cinco letras) Acho que é o destino a sugerir o possível cruzamento dos dois! D:"

Isto foi tão aleatório que eu nem sei o que te dizer ahah. Muito bem, eu não me importo que o Kride tente defender Konoha do ataque de Katsu. Pode ser que virem aliados ou que um deles morra xd.

Obrigado por leres ^^.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6
Conteúdo patrocinado





[Saga "Torneio dos Deuses"] Pergaminho VI - Os Tenkei Empty
MensagemAssunto: Re: [Saga "Torneio dos Deuses"] Pergaminho VI - Os Tenkei   [Saga "Torneio dos Deuses"] Pergaminho VI - Os Tenkei Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Saga "Torneio dos Deuses"] Pergaminho VI - Os Tenkei
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» [Saga "Torneio dos Deuses"] Pergaminho IV - A pressão do Torneio
» [Saga "Torneio dos Deuses"] Pergaminho IX - Desorientado
» [Saga "Torneio dos Deuses"] Pergaminho III - A chegada!
» [Saga "Torneio dos Deuses"] Pergaminho XII - Kazue
» [Saga "Torneio dos Deuses"] Pergaminho I - Ambições semelhantes
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Outras Vilas :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }