Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Missão Bingo Book - Hikaru Mitsuye EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Missão Bingo Book - Hikaru Mitsuye EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Missão Bingo Book - Hikaru Mitsuye

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Brian$

Administrador | Suna
Administrador | Suna
Brian$

Sexo : Masculino
Idade : 30
Número de Mensagens : 1667

Registo Ninja
Nome: Brian Borges
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 279
Total de Habilitações: 758,5

Missão Bingo Book - Hikaru Mitsuye Empty
MensagemAssunto: Missão Bingo Book - Hikaru Mitsuye   Missão Bingo Book - Hikaru Mitsuye Icon_minitimeDom 10 Ago 2014 - 23:46

http://www.narutoportugalrpg.com/t681p60-livro-de-pedidos-de-caca

Spoiler:


Mais uma louca


Está uma bela manhã de domingo em Kirigakure, como de costume Brian se acorda cedo para fazer o seu típico treino matinal, indo até o pequeno morro do chifre quebrado, um inclinação rochosa com mais de quinze metros de diâmetro e que permite uma boa visão de Kiri. No local, o jovem joga seu corpo no chão e começa a flexionar os músculos dos seus braços, levantando seu corpo do chão e repetindo o procedimento numa série de cinquenta flexões, o qual é possível ver seu abdômen se contraindo várias e várias vezes a medida que o suor vai escorrendo do seu rosto devido ao esforço repetitivo.

Depois deste exercício, o jovem se levanta, ainda um pouco ofegante e pega algumas pequenas rochas soltas que existem no morro, de aproximadamente vinte centímetros de comprimento cada e pesando, cada uma, mais de seis kilos. Primeiramente, o Borges segura a primeira rocha com a mão direita e depois começa a girar seu corpo num raio de 360 graus, para fazer o força centrípeta aumentar o raio de alcance do seu arremesso e, no tempo exato, o rapaz usa sua força para lançar a rocha o mais longe possível, conseguindo joga-la a mais de vinte metros de distância.

“Muito pouco... Acho que seu aplicar mais força ela vai mais longe!” _ pensa o jounin, para depois pegar a mesma rocha e aplicar o mesmo procedimento. Contudo, desta vez o rapaz coloca areia em sua mão, para que o suor de sua mão não faça a pedra escorregar e, com um aplicação maior de força, o rapaz consegue projetar o pedregulho a mais de trinta metros de distância.

Contudo, quando a rocha começa a cair o rapaz nota que ela parece ter sido cortada no meio por uma espécie de raio negro. Então, na frente do Borges, aparentemente vinda de lugar nenhuma, surje uma bela e sorridente garota de olhos e cabelos rosa.

- Olá ceifador do deserto, eu estava procurando você! Hihihihihi, quero muito te matar, muito mesmo! _ ela diz com um sorriso, para depois girar o corpo numa velocidade incrível e deferir um chute de direita bem no lado direito da face do Borges, machucando consideravelmente seu rosto e o fazendo recuar para a direita, mas não fora o suficiente para derruba-lo.

- Desgraçada! _ grita o ceifero com raiva, para depois concentrar seu chakra na areia de sua cabaça e depois apontar seu braço direito na direção da jovem, fazendo a areia se convergir em dezenas de shurikens de areia mortais (Suna shuriken).

Perante as estrelas ninja, a jovem apenas solta mais um sorriso e e depois começa a mover seu corpo numa velocidade incrível, desviando de todas as estrelas de areia com certa facilidade.

- Você é bonito, mas não consegue fazer nada mais legal? _ pergunta jovem, sorridente.

- Hikaru Mitsuye, a louca de Kiri, realmente esta é a primeira vez que um nukenin vem até mim! Bom, isto facilita as coisas! _ responde o ceifero de maneira fria, para depois executar uma complexa sequência de selos enquanto direciona seu chakra para o que resta da areia em sua cabaça, fazendo toda a areia levitar e formar uma grande nuvem arenosa no céu que faz chover verdadeiros pedregulhos (Suna Arare), com um alto nível de letalidade.

A jovem parece feliz ao presenciar tal jutsu, sendo exatamente o que o jovem planejara. Pois, enquanto seus olhos estão concentrados nos perigos que o céu contem, ela acidentalmente baixou sou guarda para um ataque frontal, então, o rapaz imediatamente parte na direção dela, flexionando as penas para dar um impulso e, ao ficar bem próximo, o rapaz concentra seu chakra na palma da mão direita, criando um aglomerado que toma a forma de uma esfera azul totalmente feita de energia.

- Morra! _ o rapaz grita, atingindo o Rasengan bem no abdômen da jovem e a projetando a dezenas de metros para longe, para então o corpo dela se desfazer numa cortina de fumo.

“Kage Bunshin?” _ pensa o jovem, visivelmente surpreso com aquela tática.

- Bela estratégia, gatinho! Ainda bem que fui precavida antes de te enfrentar! _ fala a doce voz da nukenin, que apareceu a alguns metros atrás do jovem.

Assim, quando Brian se vira para confronta-la, a garota olha bem na direção dos olhos dele e faz o jounin se ver num floresta, onde ele tenha a visão dele morrendo das maneiras mais terríveis possíveis, sendo decapitado, comido, esquartejado etc, algo que poderia transtornar as mentes de pessoas mais fracas.

- Hahahahahahahaha! Sua idiota, acha que seu instinto assassino pode mexer comigo? Eu vi o inferno com meus próprios olhos, vi minha mãe ser brutalmente assassinada com meus próprios olhos, uma ilusão, não é nada comparado a realidade! _ diz Brian com um sorriso maligno no rosto que até mesmo assusta a nukenin, para depois liberar uma moderada descarga de chakra usando o genjutsu Kai, de forma sair de uma vez daquela patética tentativa de horror mental.

- Não é a toa que já matou tantos nukenins, mas acredite, eu já matei mais pessoas do que você possa imaginar, gatinho! Suiton-Hahonryuu! _ diz Hikaru, para depois fazer alguns selos e liberar da direção de Brian várias ondas feitas de água, capazes de inundar o local.

Perante o poderoso ataque aquático, Brian executa rapidamente alguns selos de mão complexos enquanto concentra seu chakra nos seus pulmões, para depois girar sua cabeça bem rápido, criando várias lâminas de vácuo extremamente poderosas (Fuuton: Shinku Renpa) que conseguem cortar todas as ondas de água como se fossem de manteiga, derramando uma grande quantidade de água pelo local.

Perante as grandes lâminas de ar que vem em sua direção, a jovem recorre a sua grande agilidade para poder se esquivar das lâminas, dando vários saltos acrobáticos, porém, mesmo ela não conseguiria sair ilesa e uma das lâminas consegue passar cortando por seu abdômen, fazendo um grande corte nele e por muito pouco não a cortando no meio. A garota cai de com as mãos no chão, enquanto o sangue dela escorrer pelo solo coberto de areia e água.

- Você é muito bom... Mas eu não vou desistir, eu preciso matar você! _ ela diz, para depois retirar da blusa um pequeno comprido e depois o colocar no boca, fazendo com que sua hemorragia estanque e permita que ela possa lutar um pouco mais. Assim, a garota se levanta e depois jogar na direção de Brian várias Kunais.

O jovem então saca sua grande foice das costas e, quando as kunais estão perto, ele segura a foice com as duas mãos e depois começa a fazer rápidos movimentos circulares e concêntricos com ela, defletindo todas as pequenas lâminas para longe.

Depois disto, a garota sorri e executa alguns rápidos selos de mão, fazendo seu chakra raiton criar um grande campo eletromagnético que vai indo na direção do Borges, que repara da existência de tal aura pois os minerais metálicos por onde o campo passa começar a levitar, indicando que aquele jutsu é realmente perigoso. Assim, o rapaz focaliza seu chakra por toda a extensão do seu corpo, mudando a sua própria composição química para areia (Suna Karada) e o fazendo se dispersar no vento, não sendo atingido pelo ataque da oponente.

- Hihihihihi, ficou com medo de mim, ceifador das areias? _ Mitsuye pergunta, enquanto fica procurando pelo paradeiro de Brian.

Então, como se atendesse ao pedido dela, o jovem volta a sua forma humana um pouco atrás da jovem e usa seu chakra para transformar as partículas de areia que existe no ar numa grande katana (Suna no Buki), a qual ele pega e corre na direção da garota, executando um rápido corte vertical de cima para baixo o qual a jovem defende com um rápido movimento ascendente de sua kunai. Furioso, Brian aproveita o momento que ela se defende para dar um pontapé na região que compreende o estômago da nukenin, com tanta força que ela recua para trás com a mão na barriga, devido a dor muscular.

Satisfeito, Brian segura a katana com as duas mãos e agora executa um corte horizontal da esquerda para a direita, o qual a garota defende usando seu próprio braço direito, fazendo um grande corte nele e fazendo a lâmina da katana se cravar no osso do seu braço.

- Você é louca? _ pergunta Brian, bastante surpreso.

- Você sabe que sim! _ ele responde com um sorriso, para depois usar seu braço esquerdo para enfiar a kunai no coração de Brian, enquanto esboça um sorriso que vai ficando mais sádico a medida que arma adentra no corpo do jounin.

Porém, Brian apenas sorri com isto e depois seu corpo assume a forma de areia, prendendo a mão da jovem dentro dele, impossibilitando que ela se solte.

- Não me subestime! _ diz o verdadeiro Brian, que aparece ao lado direito da jovem. - Eu já lutei contra outras pessoas tão insanas como você e por isto eu sabia que farias tudo para ganhar. Por isto, eu formei usei um Suna Kage Bunshin com metade de meu poder para lutar contra você, de forma que você pudesse ter um chance de mata-lo. A questão, é que meu clones não morrem facilmente e prendem o seu oponente com bastante força! _ Brian explica, com um sorriso maquiavélico no rosto.

- Não, eu preciso te matar! Matar é tudo, matar é minha vida! _ ela grita, enquanto tenta inutilmente soltar a sua mão que ficou presa dentro do clone de areia.

- Matar não é tudo na minha vida, mas por Jashin, como é bom! Gokusa Maisõ! _ responde o ceifero, para depois realizar uma nova sequência de selos enquanto concentra seu chakra na areia que existe no solo torna-lo solto, como se fosse areia movediça, fazendo a jovem afundar pouco a pouco, juntamente com o clone de areia.

- Hehehe, você não me matou, Ceifador do deserto! A sua areia o fez, você não tem honra como eu, que sempre matei meus amores com minhas próprias mãos! _ a jovem fala de uma maneira doentia enquanto seu corpo vai afundando na areia, até só restar a sua cabeça de fora.

- É verdade, deixar a areia te matar não seria honroso! _ responde o Borges, para depois sacar com a mão direita sua pistola negra, Ebone, e dar um preciso tiro bem na cabeça da nukenin, a explodindo. - Um tiro é mais apropriado para alguém como você!_ termina o ceifero, enquanto o resto do corpo da nukenin é completamente engolido pela areia.

Soltando um suspiro de alívio por ter livrado o mundo de mais uma praga, Brian recolhe a areia do solo até preencher sua cabaça novamente e depois concentra uma certa parcela do seu chakra para criar uma pequena nuvem arenosa (Kodona sasupenshon Sabaku) a sua frente, a qual ele sobe e sai voando para Kiri, pois já está na hora do seu almoço.



FIM


Última edição por Brian$ em Dom 10 Ago 2014 - 23:50, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno Moraes

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
Bruno Moraes

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Em algum lugar de lugar nenhum
Número de Mensagens : 3387

Registo Ninja
Nome: Kyo Kusanagi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 14350
Total de Habilitações: 733,75

Missão Bingo Book - Hikaru Mitsuye Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Bingo Book - Hikaru Mitsuye   Missão Bingo Book - Hikaru Mitsuye Icon_minitimeTer 12 Ago 2014 - 0:06

Avaliação de Brian Borges:
 
Habilitações Ninjas:
 
Ninjutsu: 122 + 1,75 = 123,75
Taijutsu: 25 + 0,25 = 25,25
Kenjutsu: 72,25 + 0,75 = 73
Genjutsu: 10 + 0,25 = 10,25
Selos: 39,5 + 0,75 = 40,25
Trabalho de Equipa: 17
 
Habilitações Corporais:
 
Força: 30,5 + 0,5 = 31
Agilidade: 52,25
Controle de Chakra: 128 + 1,5 = 129,5
Raciocínio: 25 + 0,25 = 25,25
Constituição: 47,75 + 0,25 = 48
 
Avaliação: 6,25/7
 
Total de Habilitações: 569 + 6,25 = 575,25
 
Comentários:
 
Mesmo sabendo que ela é uma louca e que gosta de matar não gostei de colocar ela já ir atrás do Brian logo de começo. É um Bingo Book Rank A, logo deve ser encarado com uma Missão Rank A. Precisa criar todo um contexto na missão e desenvolver bem ela.
Poderia ser até essa mesma historia, mas pelo menos fazia algo a contar como ela conseguiu entrar em Kiri sem tantos problemas para ir atrás do Brian, como também sabia que ele estaria naquele sitio. Afinal ela é um Bingo Book Rank A, é normal às pessoas a reconhecer a andar normalmente. Principalmente em Kiri que é algo mais obscuro devido a sua cultura.
O combate em si foi muito bom, o que faltou foi criar um contexto melhor para a missão. Como partiu direto para o combate fui bem rígido na avaliação das descrições dos golpes. Mesmo assim ganhou uma boa avaliação.
 

A recompensa será apenas metade devido a falta do contexto ganhando 650 ryos + 1 Scroll + 1 Ponto de Mérito. Ok
Ir para o topo Ir para baixo
 
Missão Bingo Book - Hikaru Mitsuye
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» Missão Bingo Book - Cailon Eriot
» Missão Bingo Book - Garoi Sio
» [Missão Bingo Book rank B] - Ema
» [Bingo Book] Missão de Rank C - Dante
» [Missão Bingo Book/ Rank A] Yoshino
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Konohagakure :: Missões Arquivadas-
'); }