Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

O futuro - Part. 4 EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

O futuro - Part. 4 EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 O futuro - Part. 4

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Brian$

Administrador | Suna
Administrador | Suna
Brian$

Sexo : Masculino
Idade : 30
Número de Mensagens : 1667

Registo Ninja
Nome: Brian Borges
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 279
Total de Habilitações: 758,5

O futuro - Part. 4 Empty
MensagemAssunto: O futuro - Part. 4   O futuro - Part. 4 Icon_minitimeSáb 1 Nov 2014 - 5:48

Suposições



Dentro de algumas horas, o Kazekage Gaara vai anunciar publicamente para toda sunagakure sobre a mais nova forma de conversão energética, um incrível gerador de energia elétrica que transforma os poderosos ventos de deserto em pura energia, um aparato que vai diminuir os gastos de Suna com energia em mais de 500% e vai tornar a vila a pioneira no uso de energias renováveis.

Ainda é madrugada, Brian se encontra deitado em sua cama dormindo profundamente, enquanto que seu avô está na sala de estar, sentando na sua poltrona com suas mãos cruzadas em a frente dos seus lábios, parecendo estar bem pensativo.

“ Este sonho... Eu já não reflito sobre essas lembranças a várias décadas e elas repentinamente me voltam a cabeça como se quisessem me dizer alguma coisa, mas o que?” _ o idoso se mostra focado antigos e terríveis pensamentos envolvendo guerras incessantes entre amigos, irmãos e mesmo famílias que se dilaceram em combates intermináveis sobre um verdadeiro mar de sangue. Memórias assombrosas que poderiam perturbar até mesmo a mais corajosa das mentes humanas.

- Pai, o que está acontecendo? _ uma voz grave e imponente quebra a linha de raciocínio de Sengoku, ela é emanada por um homem de alta estatura e longos cabelos pretos que vem se aproximando do idoso vagarosamente.

- Zetsu, faz tempo que não vejo você, filho! Algum problema?

- Eu que devo perguntar isto, por acaso imortais não dormem mais? _ o espadachim pergunta enquanto vai se acomodando numa das cadeiras do lado da poltrona do seu pai.

- Hahahahahahahaha, vejo que você não perdeu seu espírito, como eu imaginava! Mas sim, os imortais também dormem e assim como os seres humanos comuns, nós também temos sonhos e pesadelos! _ o Borges mais velho explana, agora virando sua cabeça para olhar nos olhos do seu único filho.

- Pesadelos... E do que eles se tratam?

- Eles me lembram um passado longínquo, de um tempo em que a guerra fazia parte do dia a dia de qualquer um, sendo shinobi ou não! Nesses tempos sombrios um homem tentou fazer a diferença, criando uma luz para clarear as trevas em que vivíamos, o primeiro Borges a tentar fugir do paradigma do nosso clã e sua busca incansável por poder! Mas, assim como a maioria de nós, ele sucumbiu a ganância e por não suportar mais a pessoa que ele só tornou ele resolveu se sacrificar, sendo destruído juntamente com suas invenções...

- Invenções? Hm... Eu pensei que o Brian era o primeiro da família a se interessar por tal ofício! _ Zetsu responde, ainda surpreso com as revelações do seu pai.

- Não... Brian possui um grande inteligência que com certeza foi herdada dele! É incrível, depois de mais de cem anos um novo Borges surge e com ele uma nova esperança para um futuro melhor... _ o idoso faz uma pausa, soltando um longo e audível suspiro.

- E isto te preocupa? Você realmente acha que meu filho pode pode terminar como este ancestral que nem mesmo eu conheço? Não, meu filho não é perfeito mas diferente de mim ele nunca iria se deixar corromper deste jeito e se você acha isto é melhor terminarmos nossa conversa por aqui! _ o guardião de levanta bruscamente de sua cadeira, movendo sua cabeça levemente em sinal de desaprovação para depois ir seguindo para um corredor, indo em direção ao seu quarto.

- Zetsu, eu jamais duvidei do caráter de Brian! Mas você não entende, você não conheceu Vegapunk, as pessoas mudam quando ficam muito perto de obter grande poder, principalmente quando elas acreditam que estão fazendo isto por um bem maior!

- As pessoas mudam, mas não o meu filho! Até logo, pai e se não quiser que Brian fique realmente irritado com você é melhor esta conversa nunca sair daqui! _ o espadachim termina, saindo oficialmente da vista de Sengoku, estando visivelmente irritado com as suposições que seu pai mostrou.

Mais uma vez sozinho com seus pensamentos, Sengoku sabe do fundo do seu coração que as palavras proferidas por ele realmente feriram não só os sentimentos do seu filho como também o seu orgulho, visto que Zetsu considera Brian a única coisa boa que ele deixou para o mundo. O mais antigo dos Borges então aperta fortemente sua mão direita, numa simplória tentativa de se martirizar pelas suposições terríveis que ele fez assim como uma forma de se abster das ideias que passam por sua mente, que por sinal não são nada animadoras.

“Espero que você esteja certo, Zetsu! Pois se o passado mais uma vez se repetir, não apenas Suna mas também todo o mundo estará em perigo!”


Continua
Ir para o topo Ir para baixo
Tio Tsu

Administrador | Kumo
Administrador | Kumo
Tio Tsu

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Nárnia, where unicorns tend to live!
Número de Mensagens : 5771

Registo Ninja
Nome: Shikaku Kinkotsu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

O futuro - Part. 4 Empty
MensagemAssunto: Re: O futuro - Part. 4   O futuro - Part. 4 Icon_minitimeSáb 1 Nov 2014 - 19:09

Então parece que há uma espécie de "maldição" (não pode ser chamado assim, mas metaforicamente cumpre a minha intenção) que pode afetar o Brian. Será que ele será como o antepassado? Meh, pode acontecer. Só lendo mais é que se descobrirá.

E... Vegapunk? What? Nome horrível xd.

Continua ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6
Shibiusa

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
Shibiusa

Sexo : Feminino
Idade : 33
Localização : Jardim à beira-mar plantado
Número de Mensagens : 3508

Registo Ninja
Nome: Ayame Midori
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 5470
Total de Habilitações: 228,5

O futuro - Part. 4 Empty
MensagemAssunto: Re: O futuro - Part. 4   O futuro - Part. 4 Icon_minitimeSeg 3 Nov 2014 - 0:27

Okay, consegui meter-me a par dos fillers que tinha em atraso e tal, para ver se volto aos comentários xd

Concordo com o Tsu quanto ao nome xd Não sei, acho que soava melhor algo... Meio japonês. Ou, no mínimo, com influências asiáticas, tipo China, Coreia, sei lá xd

Por acaso, não acho que seja propriamente uma "maldição" dos Borges, mas sim de qualquer um que tente ser inovador e não se conformar. Às vezes a ganância cega. Até acho bem tratar esse lado mais filosófico, por acaso. Não estou a dizer que o Brian vá ser consumido por isso com toda a certeza, mas é algo que pode acontecer (ou alguém tentar influenciá-lo para isso).
Vou ler o próximo o/
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno Moraes

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
Bruno Moraes

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Em algum lugar de lugar nenhum
Número de Mensagens : 3387

Registo Ninja
Nome: Kyo Kusanagi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 14350
Total de Habilitações: 733,75

O futuro - Part. 4 Empty
MensagemAssunto: Re: O futuro - Part. 4   O futuro - Part. 4 Icon_minitimeSeg 3 Nov 2014 - 21:25

Então Pai-Mei está com medo que seu discípulo acabe por seguir o mesmo rumo que seu descendente inovador como ele? Entendo bem como Zetsu fica chateado com alguém falar “mal” de seu filho muito mais sendo alguém do seu próprio sangue. Está a contar sua historia aos poucos, vamos vê quais desafios o jovem Borges irá enfrentar.

Força na Historia!!! O futuro - Part. 4 906945
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





O futuro - Part. 4 Empty
MensagemAssunto: Re: O futuro - Part. 4   O futuro - Part. 4 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
O futuro - Part. 4
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» O futuro - Part. 5
» O futuro - Part. 1
» O futuro - Part. 2
» O futuro - Part. 3
» O Treino Especializado Chapter 4 Part 1/4 e Part 2/4
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Sunagakure :: Fillers Arquivados-
'); }