Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Filler 1 - Graduação e Presente EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Filler 1 - Graduação e Presente EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Filler 1 - Graduação e Presente

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Suaztik

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
Suaztik

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Sátira Diária
Número de Mensagens : 1243

Registo Ninja
Nome: Takada Rokusho
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

Filler 1 - Graduação e Presente Empty
MensagemAssunto: Filler 1 - Graduação e Presente   Filler 1 - Graduação e Presente Icon_minitimeQui 17 Nov 2011 - 22:41

O Sol entrava a jorros pelo meu quarto, quando acordei animadamente. Levantei-me num ápice e vesti-me ainda mais rapidamente. Desci as escadas a correr e esbarrei literalmente com o meu irmão mais novo, que apenas protestou, mas não se alongou muito. Afinal, era o meu grande dia. Ia-me graduar Gennin na Academia. Ou não… Mas naquele exacto momento, sentia-me confiante e pronto para tudo.
Entrei na cozinha de rompante, e a minha mãe, com o susto, deixou cair um pires em que se encontrava a manteiga.

-- Tem mais cuidado! – gritou-me, na típica voz de mãe enfadada. Mas não adiantava nada. Eu já ia longe, com um pequeno pão na mão.

Cheguei à Academia e comecei a receber os típicos olhares de soslaio. Ser o mais velho da Academia não é motivo de orgulho. E o que os meus colegas sentiam por mim, era a prova. Apenas uma pessoa parecia não se importar com a minha idade. Tika, conhecida como a rapariga sem medo. Com olhares rápidos, procurava pela rapariga, mas para mal dos meus pecados, acabei por encontrar duas pessoas insuportáveis.

-- Olhem quem ele é… Será que é hoje que te graduas Gennin ? Dizem que à terceira é de vez… - começou um deles pacatamente, enquanto que os jovens em volta se riram jocosamente e aproximaram-se rapidamente, alimentados pela esperança de ver luta.
-- Apenas sai-me da frente, Morada! – protestei, enquanto tentava tornear o robusto rapaz. Eu era demasiado impulsivo e bastava um pequeno movimento da parte de Morada, para me pôr a desancar. E foi o que realmente aconteceu. Quando o rapaz me tentava impedir de passar, metendo-me a mão no ombro, agarrei-lhe o pulso, torci-o e puxei o rapaz na minha direcção, espetando-lhe um enorme soco na barriga, enquanto este se aproximava. O rapaz caiu no chão, demasiado dorido para sequer se queixar. Antes que alguém pudesse dizer alguma coisa, uma voz ribombante fez-se ouvir.
-- OKADA! – bradou uma voz algo familiar
-- Si… Sim, Kakuso-sensei! – gaguejei, torneando a fim de ficar frente a frente com o sensei da Academia.

Kakuso era conhecido pelos seus métodos pouco ortodoxos. Era extremamente exigente e considerava-me um fardo de Suna. Mas eu não lhe fazia caso. Ele era apenas um velhote solitário que gostava de se vingar nas crianças que treinava. Mas uma coisa era certa. Quem se graduava com ele, tornavam-se mais tarde nos melhores.

-- Não tens vergonha de com dezasseis anos, te encontrares a treinar no meio da canalha ? Explica-me como é que se chumba no Teste Gennin duas vezes ! É que a maioria da merda da tua idade anda para aí a fazer missões e afins, enquanto tu estudas no meio dos putos. – começou ele com as suas coisas. Eu apenas acenava que sim, mas no fundo, cagava completamente nele. Apenas ouvi as suas últimas palavras.
-- Portanto, vais ser o primeiro a fazer o teste! – acabou ele, vermelho de tanto gritar – JÁ!
Respirei fundo e entrei na Academia, enquanto era seguido pelos olhares das dezenas de jovens.

Meia hora depois…

Cheguei a casa completamente estafado, mas com um brilho intenso nos olhos. Eu, que era um fraco, tinha-me graduado com as notas mais altas dos últimos anos! Ainda custava a acreditar. A minha bandana encontrava-se amarrada à minha coxa direita e eu não conseguia deixar de olhar para ela. Entrei em casa e um vulto atirou-se a mim. Assustado, soquei-lhe dias vezes, antes de me aperceber que era o meu irmão, ansioso por saber o resultado. Antes que lhe pudesse dar resposta, o miúdo olhou para a minha perna e sorriu imensamente, levando também a que eu sorrisse com ele. Palavra espalhada pela casa, já a minha mãe marcava uma festa de celebração e fazia bolos. Se vinha a minha família inteira, o meu irmão viria também, com toda a certeza. E como não o via à muito tempo, talvez me trouxesse uma prenda. Sim, pode-se dizer que sou oportunista. Ao fim da tarde, a família começou a juntar-se, até que… Chegou o meu irmão. Trazia um scroll, que, num sorriso, me entregou. Fiquei a olhar para o objecto e num ápice, abri-o. O meu olhar salteava entre o scroll e o meu irmão. Que era suposto eu fazer com aquilo? Ele percebeu a minha confusão e riu-se imenso. Claro está que fiquei ainda mais confuso.

-- Oh manito, não sabes um simples jutsu de convocação? Tsc, tsc, parece-me que tenho coisas para te ensinar. Mas não hoje! Dá cá isso – acrescentou, rindo-se.

Abriu o scroll, entendeu-o no chão e bateu com a palma das mãos no mesmo. Uma luz alaranjada fez ver, seguida de um clarão de fumo. Enquanto se desvanecia a fumaça, uma pequena marioneta fazia-se ver. O cheiro a verniz e madeira encheu-me as narinas. Quando o fumo se desvaneceu completamente, é que pude apreciar a marioneta na sua total beleza. Tinha aspecto humano, de uma tez castanha clara e dois olhos de vidro. O meu irmão, fez um Kugutsu no Jutsu e habilmente, fez com que duas espadas ocultas, saíssem dos braços da marioneta.

-- Considera-a tua, maninho! – disse com um sorriso.
Ir para o topo Ir para baixo
Tio Tsu

Administrador | Kumo
Administrador | Kumo
Tio Tsu

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Nárnia, where unicorns tend to live!
Número de Mensagens : 5771

Registo Ninja
Nome: Shikaku Kinkotsu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

Filler 1 - Graduação e Presente Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 1 - Graduação e Presente   Filler 1 - Graduação e Presente Icon_minitimeQui 17 Nov 2011 - 22:48

Muahahah tens cá um sensei buéé maquiavélico xd... Três anos para passar para Gennin mas tiveste que soquear o Morada para perceberem o teu potencial xd (Just a joke!)

Gostei do Filler e principalmente a prenda do teu maninho, merecia um beijo Very Happy

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6
Suaztik

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
Suaztik

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Sátira Diária
Número de Mensagens : 1243

Registo Ninja
Nome: Takada Rokusho
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

Filler 1 - Graduação e Presente Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 1 - Graduação e Presente   Filler 1 - Graduação e Presente Icon_minitimeQui 17 Nov 2011 - 22:53

Queres que leia as do Nadeshiko, certo ? xd
Ir para o topo Ir para baixo
Tio Tsu

Administrador | Kumo
Administrador | Kumo
Tio Tsu

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Nárnia, where unicorns tend to live!
Número de Mensagens : 5771

Registo Ninja
Nome: Shikaku Kinkotsu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

Filler 1 - Graduação e Presente Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 1 - Graduação e Presente   Filler 1 - Graduação e Presente Icon_minitimeQui 17 Nov 2011 - 22:54

Nops... O Tsutao, em principio, vai voltar portanto segue a história do teu grande rival Wink
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6
Suaztik

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
Suaztik

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Sátira Diária
Número de Mensagens : 1243

Registo Ninja
Nome: Takada Rokusho
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

Filler 1 - Graduação e Presente Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 1 - Graduação e Presente   Filler 1 - Graduação e Presente Icon_minitimeQui 17 Nov 2011 - 22:55

dass, é muita coisa o.o
Ir para o topo Ir para baixo
Tio Tsu

Administrador | Kumo
Administrador | Kumo
Tio Tsu

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Nárnia, where unicorns tend to live!
Número de Mensagens : 5771

Registo Ninja
Nome: Shikaku Kinkotsu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

Filler 1 - Graduação e Presente Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 1 - Graduação e Presente   Filler 1 - Graduação e Presente Icon_minitimeSex 18 Nov 2011 - 0:06

Lê só as mais essenciais Razz
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6
RiD3R

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
RiD3R

Sexo : Masculino
Idade : 32
Localização : Porto
Número de Mensagens : 2470

Registo Ninja
Nome: Kojiki Zaiko
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 200
Total de Habilitações: 24

Filler 1 - Graduação e Presente Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 1 - Graduação e Presente   Filler 1 - Graduação e Presente Icon_minitimeSex 25 Nov 2011 - 23:45

Wow, é o orgulho da família por se ter graduado com notas altíssimas... aos 16 anos Razz

Foi um bom filler para introduzir o personagem, agora tens é de continuar Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Suaztik

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
Suaztik

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Sátira Diária
Número de Mensagens : 1243

Registo Ninja
Nome: Takada Rokusho
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

Filler 1 - Graduação e Presente Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 1 - Graduação e Presente   Filler 1 - Graduação e Presente Icon_minitimeSex 25 Nov 2011 - 23:52

RiD3R escreveu:
Wow, é o orgulho da família por se ter graduado com notas altíssimas... aos 16 anos Razz

STFU :c

RiD3R escreveu:
Foi um bom filler para introduzir o personagem, agora tens é de continuar Smile

Thanks Cool
Ir para o topo Ir para baixo
Drialmeida

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
Drialmeida

Sexo : Masculino
Idade : 31
Localização : Baleias xD
Número de Mensagens : 2547

Registo Ninja
Nome: Dagatsu Kyuu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2303
Total de Habilitações: 37,5

Filler 1 - Graduação e Presente Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 1 - Graduação e Presente   Filler 1 - Graduação e Presente Icon_minitimeDom 27 Nov 2011 - 15:20

O teu personagem é muito burro xd só sai da academia com 16 anos looool.

Está um bom filler, gosto do facto de escreveres na 1º pessoa, continua ^^ quero ver o que se segue
Ir para o topo Ir para baixo
Samidare

Membro | Ame
Membro | Ame
Samidare

Sexo : Masculino
Idade : 29
Número de Mensagens : 75

Registo Ninja
Nome: Samidare
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 500
Total de Habilitações: 24

Filler 1 - Graduação e Presente Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 1 - Graduação e Presente   Filler 1 - Graduação e Presente Icon_minitimeQua 30 Nov 2011 - 22:29

Gostei do filler, e como já disseram, acho muito interessante escreveres na 1ª pessoa, aproveita isso! Dá bom uso à tua prenda Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
moriteru

Membro | Iwa
Membro | Iwa
moriteru

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Guimarães
Número de Mensagens : 194

Registo Ninja
Nome: Kazuhiro
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 525
Total de Habilitações: 33

Filler 1 - Graduação e Presente Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 1 - Graduação e Presente   Filler 1 - Graduação e Presente Icon_minitimeQua 30 Nov 2011 - 22:54

Muito bom o filler, simples e com bons diálogos, espero pelo segundo Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://unemptywords.tumblr.com
Suaztik

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
Suaztik

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Sátira Diária
Número de Mensagens : 1243

Registo Ninja
Nome: Takada Rokusho
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

Filler 1 - Graduação e Presente Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 1 - Graduação e Presente   Filler 1 - Graduação e Presente Icon_minitimeQua 30 Nov 2011 - 22:57

Muito obrigado aos três! ^^
Segundo será postado antes dos Wargames ^.^
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Filler 1 - Graduação e Presente Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 1 - Graduação e Presente   Filler 1 - Graduação e Presente Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Filler 1 - Graduação e Presente
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» [Filler] F1 - O Dia de Graduação
» [Filler 1] Até à graduação - Parte 1
» [Filler 2] Até à graduação - Parte 2
» [Filler 3] Até à graduação - Parte 3
» [Filler 4] Até à graduação - Final
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Sunagakure :: Fillers Arquivados-
'); }