Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Treino 76 – “Castanho vs Ruivo” EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Treino 76 – “Castanho vs Ruivo” EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Treino 76 – “Castanho vs Ruivo”

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Bruno Moraes

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
Bruno Moraes

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Em algum lugar de lugar nenhum
Número de Mensagens : 3387

Registo Ninja
Nome: Kyo Kusanagi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 14350
Total de Habilitações: 733,75

Treino 76 – “Castanho vs Ruivo” Empty
MensagemAssunto: Treino 76 – “Castanho vs Ruivo”   Treino 76 – “Castanho vs Ruivo” Icon_minitimeQua 22 Out 2014 - 22:21

Treino 76 – “Castanho vs Ruivo”
Treino em Conjunto com Jow Yagami
 
Registro Ninja de Jow Yagami.
 
Corro de forma continua em direção de meu oponente já a acumular chakra em meus pés me preparando para atacar, ao chegar próximo suficiente realizo um chute rotativo o qual exala uma forte chama mostrando ser o Shūtodoragon. O ruivo consegue se abaixar e assim escapar das chamas, mesmo o fogo não o pegando ele sente o calor em sua cabeça por tão perto as chamas passarem. Continuo o giro aproveitando a inércia de meu corpo deixando agora o chakra fluir até meu pulso direito, quando fico de frente novamente realizo o Doragon no Hikō fazendo um soco ascendente o qual consigo acertar. O golpe eleva o corpo de Jow acertando em cheio seu queixo, o meu punho estava envolvido por chamas e por isso além da dor do golpe seu queixo e pescoço acabam por sofrer algumas queimaduras também. Por culpa do golpe ele ficou tonto e levou alguns segundos para se recuperar e se levantar novamente, me aproveitei desse momento para reunir meu chakra e lançar um de minhas ilusões. O genjutsu escolhido foi Magen: Narakumi no Jutsu, sendo assim o konohanin vê um circulo imaginário de folhas o rodear por completo, não demorou muito tempo para o mesmo ouvir vozes como se fossem choro de crianças. Ao olhar para o lado vê suas crianças feridas e sua esposa no limiar da morte, a principio esse fato o choca, mas logo entende que aquilo devia ser uma ilusão. Fazendo o selo especifico e interrompendo o fluxo de chakra para liberá-lo de uma vez realizando o Genjutsu Kai, conseguindo assim se libertar da ilusão criada. Só que ele deu a brecha suficiente para meu ataque, me concentrando nos selos em meus punhos utilizo do Kuchiyose: Raikō Kenka retiro algumas shurikens.
 
Olhando para meu alvo deixo o chakra percorrer meu corpo e ir até as estrelas ninjas que a lançar elas ativo o Shuriken Kage Bunshin no Jutsu, transformando poucos projéteis de metal em dezenas dele. Vendo que seria muito difícil de livrar a melhor forma seria se proteger do ataque, por esse motivo Yagami reúne seu chakra de forma rápida e logo executa um Kage Bunshin no Jutsu. O clone fica a sua frente e utilizando de duas katanas começa a se defender de algumas shurikens fazendo movimentos rápidos, boa parte o clone consegue bloquear só que outras estrelas se chocam com seu corpo que logo se desfez em fumo. Sabia que o Bunshin não iria defender todos os golpes, mas ele serviria como escudo fazendo os projéteis acertarem nele. Admito que foi uma boa idéia só que meu ataque não se resumia apenas a isso, utilizando de fios shinobis e com leves movimentos dos dedos controlo as shurikens originais utilizando de minha técnica Sōshuriken no Jutsu. Já tinha muita maestria com essa técnica e por isso foi fácil fazer as estrelas rodearem o corpo do ruivo de forma rápida, quando percebo que já deu voltas suficientes o prendo numa prisão de cordas usando o Ayatsuito no Jutsu. Num jutsu tão fraco não seria o bastante para detê-lo, contudo daria um tempo para eu o atacar. Sem perder tempo deixo o chakra fluir pelo meu corpo enquanto executava alguns selos com as mãos, movimentando minhas mãos controlo as correntes de ar até se formar uma grande ventania jogando em direção de Jow. Esse era meu jutsu Oritatami Ea o qual consigo dobrar o vento e assim ao jogar uma grande força de ar no corpo dele o joga para trás com grande força, como estava preso pelas cordas não conseguiu escapar do golpe e bate bem forte com as costas a parede e caí ao chão com dores no local.
 
Com dificuldades ele se levanta um pouco tonto com o forte e impacto, deixando o chakra fluir pelo corpo ele ativa seu modo demoníaco aumentando suas capacidades físicas. Aproveitando o upgrade usa toda sua força para se soltar da prisão de cordas, seus músculos ficam rígidos e depois de tanto esforço consegue arrebentar os fios e se soltar. Deixando seu chakra fluir até suas unhas consegue as transformar em poderosas usando seu Tsume Souken, ele começa a executar vários movimentos procurando me cortar com suas unhas bem afiadas. Escapo da primeira investida me jogando para o lado, abaixando meu corpo escapo de mais uma tentativa de me cortar, pulando para trás escapo de um golpe ascendente e vejo as garras passaram bem perto de meu rosto. Jow gira seu corpo de forma rápida e me surpreende a me acertar com um chute enquanto eu estava preocupado com suas mãos, o golpe acerta minhas costelas e sinto uma bela dor no local e sou jogado para trás devido ao impacto. O vejo vir em minha direção querendo me acertar e rapidamente realizo uma seqüência de três selos, quando ele crava as unhas em mim eu desapareço deixando apenas um pedaço de tronco no lugar. Usei de toda minha agilidade para trocar de lugar com o pedaço de madeira, ainda havia deixado uma surpresa para ele que era um kibaku fuuda, sem perder tempo ativo a tarja explosiva que em pouco tempo explode perto do ruivo o jogando para trás com leves queimaduras pelo corpo.
 
O demônio rubro de konoha se levanta rápido e olha de um lado ao outro me procurando, só que não conseguia perceber a minha localização. Ele não tinha percebido, mas eu havia deixado meu chakra fluir por todo corpo e usado Gurēto Shintō Chika para penetrar no solo e assim me esconder, dessa forma ficava em uma posição bem favorável já que ele não utilizava do elemento Doton. Para finalizar logo a batalha ainda de dentro do solo uno minhas a reunir uma boa quantidade de chakra, em seguida libero essa energia pelo solo para usar Saikōsai Chijō Shori. Manipulo o solo a minha maneira criando vários espigões em que crescem perto de Jow, nenhum deles o acerta de forma fatal só que foram tantos e tão perto do seu corpo que o acaba por prender seu corpo entre eles, sem contar que o último nasceu foi em forma de mão que vai a direção de suas pernas acertando em cheio seu saco o fazendo perder todas suas forças. Nem preciso falar que sentiu uma dor absurda a qual foi suficiente para desfazer seu jutsu das garras e seu Oni Mode, em seguida retorno à superfície dizendo que a vitória era minha. Ele reclama que o que fiz foi um golpe baixo, mas explico que para ele não tem problema o deixar estéril já que já tinha quatro filhos. 
Ir para o topo Ir para baixo
Tio Tsu

Administrador | Kumo
Administrador | Kumo
Tio Tsu

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Nárnia, where unicorns tend to live!
Número de Mensagens : 5771

Registo Ninja
Nome: Shikaku Kinkotsu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

Treino 76 – “Castanho vs Ruivo” Empty
MensagemAssunto: Re: Treino 76 – “Castanho vs Ruivo”   Treino 76 – “Castanho vs Ruivo” Icon_minitimeSex 24 Out 2014 - 22:36

Avaliação de Kyo Kusanagi:

HN:
Ninjutsu: 113,75+1,25
Taijutsu: 58+0,5
Kenjutsu: 58,75+0,75
Genjutsu: 35,5+0,25
Selos: 48,25+0,25
Trabalho de Equipa: 37,75

HC:
Força: 41
Agilidade: 61,5+0,5
Controle de Chakra: 146+1,25
Raciocínio: 35,5
Constituição: 59+0,25

Total avaliado: 5/5
Total de Habs.: 694,75+5=699,75

Avaliação de Jow Yagami:

HN:
Ninjutsu: 78,25+0,5=78,75
Taijutsu: 48,5
Kenjutsu: 35,25+0,25=35,5
Genjutsu: 6,5+0,25=6,75
Selos: 21
Trabalho em Equipa: 24,5

HC:
Força: 25,25
Agilidade: 41,25+0,25=41,5
Controlo de Chakra: 82,75+0,75=83,5
Raciocínio: 13
Constituição: 46+0,5=46,5

Total avaliado: 2,5/2,5
Total de Habs.: 421,75+2,5=424,25

Comentários: Por muito baixo que o rank fosse, o Jow não conseguiria escapar daquele Genjutsu devido à considerável diferença entre ele e o Bruno. Não seria capaz de identificar como ilusão e consequentemente escapar dela…
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6
 
Treino 76 – “Castanho vs Ruivo”
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» Saga do Lago de Cobre - Capítulo 2 "Presságio Vermelho e Castanho"
» [[Treino 11]] O treino de agilidade e um Jutsu novo para Omaki parte 1
» O retorno do ruivo mais belo do forum.
» [1º Treino] Treino fisíco e treino de jutsu
» Treino 2 - Um treino dificil [parte 4/4] (( contém uma introdução ao meu próximo filler))
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Iwagakure :: Treinos :: Treinos Arquivados-
'); }