Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Treino 77 – “Exercitando” EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Treino 77 – “Exercitando” EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Treino 77 – “Exercitando”

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Bruno Moraes

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
Bruno Moraes

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Em algum lugar de lugar nenhum
Número de Mensagens : 3387

Registo Ninja
Nome: Kyo Kusanagi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 14350
Total de Habilitações: 733,75

Treino 77 – “Exercitando” Empty
MensagemAssunto: Treino 77 – “Exercitando”   Treino 77 – “Exercitando” Icon_minitimeQua 22 Out 2014 - 22:24

Treino 77 – “Exercitando”
Treino em Conjunto com Jow Yagami
 
Registro Ninja de Jow Yagami
 
Hoje tanto eu quanto Jow faríamos um treino físico para melhorar nosso condicionamento físico, por isso iria exigir o máximo de nossos músculos os fazendo mover um peso maior. Reunindo chakra pelo meu corpo utilizo do Doton: Kajūgan no Jutsu para aumentar o peso do meu corpo, em seguida o utilizo do mesmo para deixar o corpo de meu parceiro mais pesado também. Primeiro de tudo começamos a correr de forma continua até o campo de treino que se localizava, com nossos corpos mais pesados o esforço que tínhamos que fazer durante a corrida, sentíamos os músculos das pernas ficarem rígidos a suportar o peso e ter força suficiente para movimentar o nosso corpo em um ritmo constante. Nossos corpos suavam bastante devido o esforço e não era nada fácil manter o ritmo, quando estávamos perto do nosso limite paramos e mudamos o tipo de exercício. Ambos vão para o chão deitados de barriga para cima e começamos a fazer algumas flexões, contraindo nossos braços chegávamos nossos rostos bem próximos ao chão para em seguida estica-los e nos erguer. Víamos em nossos braços as veias ficarem grossas devido a grande força que estávamos a colocar em nossos braços, os quais chegavam a tremer bastante para nos ergue.
 
Após uma boa sessão decidimos mudar e passar para outro tipo de exercícios, unindo minhas mãos e acumulando chakra suficiente às coloco ao chão e libero a energia acumulada para fazer o Saikōsai Chijō Shori, manipulo o solo até se formar uma meia cúpula forte suficiente para suportar nossos novos pesos. Deixando nosso chakra fluis até a sola de nossos pés ativamos nossos Kinobiris, dosando bem a quantidade exata para não ser forte demais e nem fraco demais. Subimos a parede até ficarmos de cabeça para baixo, cruzando nossos braços atrás da nuca começos a fazer algumas abdominais levando nossas cabeças o mais próximo de nossos pés mantendo sempre as pernas esticadas. Fizemos esses movimentos por alguns minutos e a cada movimento a mais percebíamos que estava a ficar mais difícil, nossa região abdominal estava a queimar devido ao esforço que era localizado naquela região, o suor escorria de forma intensa mostrando o sacrifício que era de fazer aqueles movimentos com todo aquele peso a mais. Em seguida mudamos a concentração de chakra para jogar em nossas mãos, assim liberamos os pés e ficamos a suportar nosso corpo usando o Kinobiri através das mãos e usando apenas a força dos braços começamos a nos erguer até a cabeça bater no teto da cúpula. Nossos bíceps e tríceps ficaram bem rígidos e as veias bem grossas, agora tínhamos que erguer todo o peso apenas com a força dos braços e isso não era nada fácil. Nossos rostos estavam bem vermelhos devido a um esforço descomunal que nos era exigido e por esse motivo só conseguimos fazer algumas sessões. Quando chegamos ao limite acabamos por perder a concentração e por isso caímos direto ao chão, seria um pouso fácil só que não estávamos com nossos pesos normais e por culpa do peso a mais nossas pernas não suportaram e acabamos a cair forte ao chão. Foi uma queda bem dolorida e eu acabo por bater forte com a cara no chão enquanto Jow caí de costas batendo com a nuca, os dois ficam a rolar pelo chão um segurando a cabeça e o outro o rosto com uma baita hemorragia nasal.
 
Desfiz o jutsu do agravamento da terra para termos o peso normal novamente e ficamos descansando um pouco para nos recuperar nossa energia e também do belo tombo. A hemorragia não queria parar e por isso deixo meu chakra percorrer pelo corpo até o local que estava a sangrar, usando o Pacchi no Jutsu consigo estancar o sangue e ao mesmo tempo aliviar a dor que sentia por culpa do nariz partido. Já parcialmente recuperados nos levantamos e se preparamos para fazer um combate para finalizar o treino. Sem perder tempo já realizo uma boa seqüência de selos com as mãos e acumular chakra pelo corpo, no final do último selo libero a energia que havia acumulado em forma de genjutsu chamado Raigen Raikōchū, fazendo Yagami ver um grande flash branco que o cegou completamente por alguns segundos. Ao voltar a me enxergar me vê partindo em sua direção pela esquerda acumulando chakra em meu punho me preparando para atacar, por pura instinto levanta a guarda para se proteger de meu golpe, mas recebe todo o impacto o qual foi realizado realmente pelo outro lado. Junto com o primeiro genjutsu lancei um segundo chamado To Zo no Genjutsu, o qual inverteu sua visão começando a ver tudo ao contrário e por isso ficou aberta sua guarda pelo lado real que estava a atacar. Sendo assim meu soco fortalecido por chakra (Chakra Panchi) pega em cheio em seu rosto o fazendo cambalear até cair ao chão bem tonto pelo golpe sofrido, demorou um tempo para ele conseguir se recompor novamente e quando olhou ao seu redor começou a ver vários clones negros meus a emergirem do solo. 

Durante seu tempo de recuperação me aproveitei para reunir chakra e assim ativar o Kasumi Jūsha no Jutsu, sendo assim fez meu adversário imaginar vários clones negros estava a o rodear e que atrapalhavam a sua visão. Não demorou muito tempo para o ruivo entender que se tratava de uma ilusão, por esse motivo une suas mãos a forma um selo especifico e interrompendo seu sistema circulatório de chakra para em seguida o liberar de uma só fez conseguindo o libertar da ilusão feita por mim. Só que infelizmente para ele já tive tempo suficiente para me esgueirar entrar as ilusões e chegar perto dele suficiente para acertá-lo. Realizo um chute giratório aéreo visando acertar sua cabeça, de forma rápida ele consegue se abaixar escapando do ataque de forma ligeira, mas usando a inércia do meu corpo continuo a girar e aplico mais um pontapé só que desta vez mais baixo mostrando ser o Konoha Senpū. O golpe foi ligeiro e por isso acertou a barriga de Jow o jogando para trás, apesar do golpe ele conseguiu se manter de pé, mesmo assim sua mão direita estava na barriga mostrando sentir dores no local em que fora atingido. Corro em sua direção para não lhe dar tempo de recuperação já realizando uma seqüência de golpes de taijutsus, primeiro aplico um cruzado de direita o qual ele se esquiva jogando seu corpo para trás, em seguido giro meu corpo aproveitando a inércia e tento o acertar com meu cotovelo esquerdo, jogando sua cabeça um pouco para trás esquiva do golpe. Dessa forma ele perde o equilíbrio e fica fácil para eu aplicar uma rasteira e o jogar ao chão quando acerto suas pernas, sem perder tempo já me jogo em cima dele cruzando meus braços pelo seu pescoço em uma perfeita guilhotina. Ele começa a se debater tentando escapar do golpe, usando as mãos procurar usar toda força para retirar meus braços de seu pescoço, mas eu me mantive firme usando o máximo de meus músculos para não o deixar escapar. Tanto eu como ele ficamos vermelhos pela briga de força que estávamos a traçar, meus braços estavam rígidos o que não era diferente nos deles mostrando o esforço de ambos em que um tentava escapar e o outro não deixar sua presa escapar. Após alguns segundos de luta ele finalmente se rendo a bater em meu braço fazendo o sinal de rendição, o solto na hora e ele fica a respirar profundamente para recuperar o fôlego que havia perdido. A marca do meu golpe ficou em seu pescoço num tom bem avermelhado mostrando que o estrangulamento chegou a machucar. Decidimos encerar o treino por ali, pois ambos mostraram está no limite físico. 
Ir para o topo Ir para baixo
Tio Tsu

Administrador | Kumo
Administrador | Kumo
Tio Tsu

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Nárnia, where unicorns tend to live!
Número de Mensagens : 5771

Registo Ninja
Nome: Shikaku Kinkotsu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

Treino 77 – “Exercitando” Empty
MensagemAssunto: Re: Treino 77 – “Exercitando”   Treino 77 – “Exercitando” Icon_minitimeSex 24 Out 2014 - 22:50

Avaliação de Kyo Kusanagi:

HN:
Ninjutsu: 115+0,5=115,5
Taijutsu: 58,25+0,75=59
Kenjutsu: 59,5
Genjutsu: 35,75+0,75=36,5
Selos: 48,5+0,25=48,75
Trabalho de Equipa: 37,75

HC:
Força: 41+1=42
Agilidade: 62+0,25=62,25
Controle de Chakra: 147,25+1=148,25
Raciocínio: 35,5
Constituição: 59,25+0,5=59,75

Total avaliado: 5/5
Total de Habs.: 699,75+5=704,75

Avaliação de Jow Yagami:

HN:
Ninjutsu: 78,75
Taijutsu: 48,5
Kenjutsu: 35,5
Genjutsu: 6,75
Selos: 21
Trabalho em Equipa: 24,5

HC:
Força: 25,25+1=26,25
Agilidade: 41,5+0,5=42
Controlo de Chakra: 83,5+0,25=83,25
Raciocínio: 13
Constituição: 46,5+0,75=47,25

Total avaliado: 2,5/2,5
Total de Habs.: 424,25+2,5=426,75

Comentários: Repito que o Jow é incapaz de quebrar as ilusões do Kyo por meio de Kai. Não contarei pontos nisto.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6
 
Treino 77 – “Exercitando”
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» T1- Hiro Tegiraku - Exercitando-se no deserto
» [1º Treino] Treino fisíco e treino de jutsu
» [[Treino 11]] O treino de agilidade e um Jutsu novo para Omaki parte 1
» Treino 2 - Um treino dificil [parte 4/4] (( contém uma introdução ao meu próximo filler))
» 3º treino - A tentativa de suicidio de Kamazoaro (foi o meu primeiro treino mas eu me esquei de o postar)
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Iwagakure :: Treinos :: Treinos Arquivados-
'); }