Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Hanta Arc] Capítulo I - No Meio das Colinas EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Hanta Arc] Capítulo I - No Meio das Colinas EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 [Hanta Arc] Capítulo I - No Meio das Colinas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Filipe_G

Moderador | Iwa
Moderador | Iwa
Filipe_G

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Your momma's ass
Número de Mensagens : 1273

Registo Ninja
Nome: Kenichi Okamoto
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 3940
Total de Habilitações: 182,75

[Hanta Arc] Capítulo I - No Meio das Colinas Empty
MensagemAssunto: [Hanta Arc] Capítulo I - No Meio das Colinas   [Hanta Arc] Capítulo I - No Meio das Colinas Icon_minitimeSáb 25 Out 2014 - 18:06

O sol estava no seu mais alto ponto, reluzindo sobre Tsuchi no Kuni, enquanto Kenichi estava a acabar a sua pausa para almoço, escondido entre os vários vales daquele pais, numa das poucas restias de sombra que haviam. A solitude e o silêncio que se apresentavam nos vales próximos, só reforçavam o facto de que aquele lugar se encontrava deserto, e que Kenichi era o único ser vivo na proximidade.

-Ugh, isto é um inferno - Disse Kenichi, pensando alto - Não sei o que é pior: estar sozinho no meio destes vales, ou estar sozinho no meio de Kaze no Kuni. Pensando bem, isto pelo menos não é um deserto infnito como lá. Mas aparentemente tem os mesmos efeitos, já estou a falar sozinho. O melhor é ir andando que eu não quero ficar aqui sozinho o dia todo.

Kenichi arrumou as suas coisas dentro da sua mochila branca e rapidamente se pôs a andar pelos vales de Tsuchi no Kuni à procura do objectivo da sua missão. Kenichi caminhava pelas bases rochosas, analisando o ambiente à sua volta, à procura de qualquer pista que pudesse indicar onde estava aquilo que Kenichi procurava.
A medida que o dia ia passando o sol ia-se pondo e as sombras nos vales iam aumentando, o que dificultava a vista a Kenichi. A medida que caminhava, Kenichi via que os animais selvagens diurnos começavam a retirar-se para as suas tocas e ninhos, e também já se ouviam os animais noturnos a dar sinais de vida. Quando a luminosidade ficou quase nula, Kenichi decidiu subir ao topo de uma das montanhas para poder aproveitar a pouca luminosidade que ainda existia. Quando chegou ao topo da montanha, Kenichi começou a olhar ao seu redor e reparou numa grande nuvem de poeira, que apareceu tao rapido como desapareceu. Kenichi conseguiu definir o sitio de onde originava a nuvem de fumo e movimentou-se rapidamente em direcção ao local, tentando ser o mais silêncioso possível para não ser descoberto. Ao chegar a cerca de 100 metros do local, Kenichi voltou a descer para a base, para não ser avistado facilmente. Kenichi aproximou-se silenciosamente do local, seguindo barulhos que pareciam ser de uma batalha. Chegou o mais próximo possível, e escondendo-se atrás de uma rocha espreitou para ver o que se passava e pode observar 3 shinobis a disputarem uma batalha, que pela aparência era de 2 contra 1. Os dois shinobis que lutavam juntos pareciam bastante unidos tendo estilos de luta que complementavam um ao outro, um era utilizador de Katon, enquanto o outro era utilizador de Fuuton. O shinobi que lutava sozinho, no entanto, era algo diferente, tendo como característica física distinta, o facto de possuir 6 braços. Ele usava técnicas de Kumo, manipulando teias de aranha. Ao ver os 3 shinobis, Kenichi tirou uma folha de papel do seu bolso no qual se encontrava uma fotografia, à qual Kenichi comparou às caras dos shinobis que estava a observar.

-Encontrei finalmente - Sussurrou Kenichi, guardando a foto de volta no seu bolso.

Um dos dois shinobis amigos distraiu-se momentaneamente pelo ligeiro ruido de Kenichi. O shinobi de seis braços aproveitou-se da distracção do seu adversário e usou a técnica Kumo Nento, cuspindo uma teia de aranha que se apegou ao shinobi e na qual ele pegou e atirou o shinobi contra o seu parceiro. Ambos os shinobis embateram um no outro e acabaram por chocar contra uma formação rochosa, deixando-os temporariamente incapacitados. O shinobi de 6 braços aproveitou que os seus adversários estavam incapacitados para fugir deles, correndo na direcção oposta à de Kenichi. 

-Vocês os dois nunca irão conseguir receber a recompesa do Bingo Book pela minha captura - Disse o shinobi enquanto fugia.
-Ugh, ele tem razão - Disse um dos shinobis, o utilizador de Katon, recuperando os sentidos - Ele é demasiado forte para nós Reo.
-Cala-te seu choramingas - Disse Reo, o utilizador de Fuuton, com uma voz rigida e autoritária - Nós temos de o capturar, ou não te lembras o que nós vais acontecer se não o levarmos à chefe, hãn Takuma?
-Então temos de arranjar um plano - Disse Takuma levantando-se - Um simples ataque frontal não vai funcionar.
-Talvez eu vos possa ajudar com isso - Disse Kenichi surgindo por de trás da rocha de onde estava escondido - Também estou à procura de um shinobi do Bingo Book...

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Uma semana antes:

O sol tinha acabado de se levantar em Iwgakure e Kenichi tinha-se levantado com ele. Depois de se ter arranjado e preparado para um novo dia, Kenichi ouviu um barulho vindo do hall de entrada da sua casa. Ao chegar, Kenichi deparou-se com o seu avô Kyoichi a dar as boas vindas a dois Jounnins de Iwagakure.

-Bom dia avô - Disse Kenichi fazendo uma vénia ao seu ancião - O que é esta comoção toda logo pela manhã?
-Acho que estes senhores vieram cá para falar contigo Kenichi - Respondeu Kyoichi depois de ter retribuido a vénia de Kenichi.
-Para falar comigo? A que devo o prazer? - Perguntou Kenichi virando-se para os Jounnins.
-Viemos em nome do Tsuchikage - Respondeu um deles - Ele quer-te convocar para uma missão!
-Uma missão? Que tipo de missão? - Perguntou Kenichi confuso.
-Uma missão do Bingo Book! - Respondeu o outro Jounnin...


Última edição por Filipe_G em Qua 27 maio 2015 - 11:30, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Tio Tsu

Administrador | Kumo
Administrador | Kumo
Tio Tsu

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Nárnia, where unicorns tend to live!
Número de Mensagens : 5771

Registo Ninja
Nome: Shikaku Kinkotsu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

[Hanta Arc] Capítulo I - No Meio das Colinas Empty
MensagemAssunto: Re: [Hanta Arc] Capítulo I - No Meio das Colinas   [Hanta Arc] Capítulo I - No Meio das Colinas Icon_minitimeSáb 25 Out 2014 - 19:36

Ui, um Genin quase acabado de sair da Academia e já se vai aventurar no vicioso mundo do Bingo Book? Kenichi a presidente! Ahah.

Como é o teu primeiro Filler ainda não me é possível comentar muito sobre a história. Ainda é o seu início e construção, pelo que vou esperar para ver o que tens planeado.

Sobre a escrita, gosto dela. No entanto, peço-te para teres cuidado com os pronomes. Relê o parágrafo maior do teu texto e nota quantas vezes repetiste o nome "Kenichi". Não era obrigatório colocares tanto "Kenichi" porque o leitor já sabia que era ele quem estava a agir ou então substituías por "rapaz", "o Genin" e outros pronomes...

Continua ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6
Filipe_G

Moderador | Iwa
Moderador | Iwa
Filipe_G

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Your momma's ass
Número de Mensagens : 1273

Registo Ninja
Nome: Kenichi Okamoto
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 3940
Total de Habilitações: 182,75

[Hanta Arc] Capítulo I - No Meio das Colinas Empty
MensagemAssunto: Re: [Hanta Arc] Capítulo I - No Meio das Colinas   [Hanta Arc] Capítulo I - No Meio das Colinas Icon_minitimeSáb 25 Out 2014 - 20:13

Tsu não é o primeiro filler que eu faço com o Kenichi lembra-te disso XD Ele já teve em Exames Chunnin e por ai fora, não são as primeiras andanças dele XD E sim, eu tenho noção que repeti o nome dele 99 vezes XD É da falta de hábito de escrita, espero melhorar Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Shibiusa

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
Shibiusa

Sexo : Feminino
Idade : 32
Localização : Jardim à beira-mar plantado
Número de Mensagens : 3508

Registo Ninja
Nome: Ayame Midori
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 5470
Total de Habilitações: 228,5

[Hanta Arc] Capítulo I - No Meio das Colinas Empty
MensagemAssunto: Re: [Hanta Arc] Capítulo I - No Meio das Colinas   [Hanta Arc] Capítulo I - No Meio das Colinas Icon_minitimeDom 26 Out 2014 - 1:42

(acho que hoje devo estar num bom dia porque ando a ler um monte de fillers sem me aborrecer ahah)

Eh, um gennin nas missões do Bingo Book! OP! Ahahah
Não sei se ele deveria... Não me parece sequer um Nuke de rank D... Fiquei com a sensação de que ele deve ser mais elevado (o que pode indicar que o Kenichi está tramado). Mas a ver o que vai sair daí xd
Também a Tsuchikage mandar um gennin numa missão do Bingo Book (yes, it's a woman! Vê isso ahah)... Ela deve andar a sniffar umas coisas xd

Anyway. Apoio o que o Tsu disse quanto aos pronomes. Vi tanto Kenichi por ali, meu deus xd Podes omitir por vezes (para além de substituir, né). Já se sabe que é ele, visto que mais ninguém entrou em cena na altura xd

Vá, continua o/
Ir para o topo Ir para baixo
Filipe_G

Moderador | Iwa
Moderador | Iwa
Filipe_G

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Your momma's ass
Número de Mensagens : 1273

Registo Ninja
Nome: Kenichi Okamoto
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 3940
Total de Habilitações: 182,75

[Hanta Arc] Capítulo I - No Meio das Colinas Empty
MensagemAssunto: Re: [Hanta Arc] Capítulo I - No Meio das Colinas   [Hanta Arc] Capítulo I - No Meio das Colinas Icon_minitimeDom 26 Out 2014 - 1:52

Quando leres o próximo filler vais ver que não tá tramado XD Eu estou a considerar aquilo um nuke Rank D, mas tambe admito que fiz com que ele parecesse mais do que isso XD E quanto as repetiçoes, como disse antes eu próprio percebi que repeti várias vezes XD E quanto a Tsuchikage, eu quando disse "o" ou "do" estava-me a referir ao título não ao sexxo da pessoa que tem esse título XD

Thanks Shibi :3
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno Moraes

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
Bruno Moraes

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Em algum lugar de lugar nenhum
Número de Mensagens : 3387

Registo Ninja
Nome: Kyo Kusanagi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 14350
Total de Habilitações: 733,75

[Hanta Arc] Capítulo I - No Meio das Colinas Empty
MensagemAssunto: Re: [Hanta Arc] Capítulo I - No Meio das Colinas   [Hanta Arc] Capítulo I - No Meio das Colinas Icon_minitimeSeg 27 Out 2014 - 21:39

É estranho um Gennin ser chamado para fazer um Bingo Book, deve ser algo da líder da vila o enviar ou ele tem algo de especial com o Bingo Book. Esse é o primeiro filler que leio do Kenichi se não me engano e por isso precisarei de outros para entender como é a historia desse personagem, então espero que continue a postar cada vez mais fillers.
 

Força na Historia!!!  [Hanta Arc] Capítulo I - No Meio das Colinas 906945
Ir para o topo Ir para baixo
Filipe_G

Moderador | Iwa
Moderador | Iwa
Filipe_G

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Your momma's ass
Número de Mensagens : 1273

Registo Ninja
Nome: Kenichi Okamoto
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 3940
Total de Habilitações: 182,75

[Hanta Arc] Capítulo I - No Meio das Colinas Empty
MensagemAssunto: Re: [Hanta Arc] Capítulo I - No Meio das Colinas   [Hanta Arc] Capítulo I - No Meio das Colinas Icon_minitimeSeg 27 Out 2014 - 22:09

Eu tou a fazer reset na história praticamente Bruno XD Não estou a ligar quase nada ao que escrevi antes XD No fim do próximo filler já vais perceber que a missão não é assim tão especial como isso XD

Obrigado pelo comentário Smile
Ir para o topo Ir para baixo
BigBoss

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
BigBoss

Sexo : Masculino
Idade : 27
Número de Mensagens : 1663

Registo Ninja
Nome: Kride Uchiha
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 346,5
Total de Habilitações: 292,25

[Hanta Arc] Capítulo I - No Meio das Colinas Empty
MensagemAssunto: Re: [Hanta Arc] Capítulo I - No Meio das Colinas   [Hanta Arc] Capítulo I - No Meio das Colinas Icon_minitimeSeg 27 Out 2014 - 22:35

Gennin com estilo, vai em missões de bingo book x) Foi curtinho e não teve assim muito conteúdo, mas detalhes que penso que vão ser importantes na sua história imediata e portanto ficarei à espera de mais! Keep going ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Kylo Soldier

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
Kylo Soldier

Sexo : Masculino
Idade : 103
Localização : Algum lugar do mundo.
Número de Mensagens : 1006

Registo Ninja
Nome: Hibiki Sozo
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 150
Total de Habilitações: 41,5

[Hanta Arc] Capítulo I - No Meio das Colinas Empty
MensagemAssunto: Re: [Hanta Arc] Capítulo I - No Meio das Colinas   [Hanta Arc] Capítulo I - No Meio das Colinas Icon_minitimeTer 12 maio 2015 - 15:38

Um jovem recém formado na academia já está a correr atrás de procurados? Mas como assim xd Bem, tenho certeza que isso tudo vai ter uma explicação mais para frente. Eu estou curioso. Aquele homem era o Kidoumaru? Ele não estava morto??? Quero saber quem são esses dois caçados que estão caçando xd

(Segundo o Ctrl+f do meu navegador existem 31 "Kenichi" no texto, não sei como vai estar mais para frente, mas espero que diminuam xd Mas gosto da sua narração. )

Estou partindo apra o próximo Filler o/ Força na Historia.
Ir para o topo Ir para baixo
Filipe_G

Moderador | Iwa
Moderador | Iwa
Filipe_G

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Your momma's ass
Número de Mensagens : 1273

Registo Ninja
Nome: Kenichi Okamoto
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 3940
Total de Habilitações: 182,75

[Hanta Arc] Capítulo I - No Meio das Colinas Empty
MensagemAssunto: Re: [Hanta Arc] Capítulo I - No Meio das Colinas   [Hanta Arc] Capítulo I - No Meio das Colinas Icon_minitimeTer 12 maio 2015 - 16:10

Ele nao acabou de sair da academia atençao xd Foi o primeiro filler da saga, nao o primeiro filler dele xd Nao, nao era o Kidoumaru, mas tem a mesma habilidade dele, ja ves xd

(Sim, eu sei, eu tentei melhorar isso nos fillers a seguir xd )

Le o resto que perceberas tudo xd
Ir para o topo Ir para baixo
Dark_Akira

Membro | Kiri
Membro | Kiri
Dark_Akira

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Mafra
Número de Mensagens : 1493

Registo Ninja
Nome: Zehel Matsuri
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 5225
Total de Habilitações: 359

[Hanta Arc] Capítulo I - No Meio das Colinas Empty
MensagemAssunto: Re: [Hanta Arc] Capítulo I - No Meio das Colinas   [Hanta Arc] Capítulo I - No Meio das Colinas Icon_minitimeDom 16 Ago 2015 - 15:55

Ora vou começar a ler os teus fillers XD vamos ver até onde chego hoje. Gostei bastante do inicio, e uma caça a um nuke é sempre espetacular XD
Ansioso por ler a continuação e seguir toda a tua historia
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Hanta Arc] Capítulo I - No Meio das Colinas Empty
MensagemAssunto: Re: [Hanta Arc] Capítulo I - No Meio das Colinas   [Hanta Arc] Capítulo I - No Meio das Colinas Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Hanta Arc] Capítulo I - No Meio das Colinas
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» [Hanta Arc] Capítulo VII - Revelações
» [Hanta Arc] Capítulo V - Primeiras Capturas
» [Hanta Arc] Capítulo VI - Duelo Pessoal
» [Hanta Arc] Capítulo II - Aliança Questionável
» [Hanta Arc] Capítulo III - Extreminadores de Aranhas
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Iwagakure :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }