Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Hanta Arc] Capítulo II - Aliança Questionável EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Hanta Arc] Capítulo II - Aliança Questionável EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 [Hanta Arc] Capítulo II - Aliança Questionável

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Filipe_G

Moderador | Iwa
Moderador | Iwa
Filipe_G

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Your momma's ass
Número de Mensagens : 1273

Registo Ninja
Nome: Kenichi Okamoto
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 3940
Total de Habilitações: 182,75

[Hanta Arc] Capítulo II - Aliança Questionável Empty
MensagemAssunto: [Hanta Arc] Capítulo II - Aliança Questionável   [Hanta Arc] Capítulo II - Aliança Questionável Icon_minitimeQui 30 Out 2014 - 0:12

Os dois shinobis ficaram alarmados com a repentina aparição de Kenichi e rapidamente tentaram atacar o Iwannin com a sua combinação de jutsus de Fuuton e Katon, mas rapidamente se aperceberam que a sua tentativa seria fútil, pois já não tinham mais chakra para combaterem. 

-Hey, hey! - Disse Kenichi depois de se aperceber que os dois shinobis o tentaram atacar - Não me ataquem! Ouçam-me!
-E porque é que te haveriamos de ouvir?! - Perguntou Reo com um tom agressivo.
-Porque pelo que pude apurar vocês os dois não conseguem capturar aquele Nukenin sozinho - Disse o Iwanin com um pequeno sorriso convencido.
-Não te preocupes connosco rapazola! - Disse Reo ainda a recuperar do combate anterior - O nosso trabalho de equipa vai acabar por trazer aquela aranhinha abaixo.
-E no caso de falharem outra vez? - Respondeu Kenichi, relaxando o seu corpo contra a rocha onde estava anteriormente escondido - O vosso trabalho de equipa vai conseguir explicar à vossa chefe, porque é que não conseguiram capturar o vosso alvo?
-Ughhh, talvez ele tenha razão Reo - Disse Takuma com uma voz leve - Talvez com ajuda consigamos derrotá-lo mais rapidamente.
-Nós não precisamos da ajuda de ninguém, Takuma! - Respondeu Reo começando a ficar impaciente - A única coisa que nós precisamos de fazer é descansar, para recuperar o nosso chakra, e assim vamos poder combater contra aquele insecto no nosso melhor.
-E assim depois de vocês recuperarem as forças, e as gastarem outra vez a tentar encontrá-lo, ele vai também já ter recuperado as forças e quando vocês lutarem contra ele outra vez, ele vai ter vantagem novamente e vocês vão voltar a mesma situação onde estão agora: Sem aranha capturada, e a tremerem as pernas de medo por terem de enfrentar a vossa chefe de mãos vazias - Elaborou Kenichi ao analisar a situação de Reo e Takuma, continuando enconstado à parede e de braços cruzados - Porque afinal de contas, e pelo pouco daquilo que eu vi daquilo que eu achei que foi um combate patético no que toca a vocês os dois, vocês ambos têm vantagem elementar sobre ele, e mesmo assim não o conseguiram derrotar.

Após o monólogo de Kenichi, Reo e Takuma ficaram apenas a olhar para o Iwanin, boquiabertos e chocados com o nivel de honestidade que ele usou para descrever o que tinha visto acontecer. Kenichi manteve a sua postura relaxada e confiante esperando que os dois shinobis cedessem e o deixassem acompanhar na caça deles. Reo e Takuma afastaram-se uns passos de Kenichi e começaram a conferenciar entre os dois sobre se deixariam ou não Kenichi juntar-se a eles. Este, ainda na mesma posição, analisava a linguagem gestual deles ao longe e observava que Takuma apoiava mais a ideia do que Reo, embora este já estivesse a ceder para a ideia. Passado cerca de dois minutos, os dois shinobis terminaram de conferenciar e voltaram-se novamente para Kenichi.

-Muito bem.. - Começou Reo com um ar um pouco derrotado - Decidimos que se nos aliarmos as nossas hipóteses de derrotá-lo são maiores. Mas responde-me a isto: Com que habilidades contribuis para esta missão?
-Sou um simples shinobi elementar, tal como vocês - Respondeu Kenichi, escondendo a sua mais poderosa habilidade - Uso jutsus Doton, posso cobrir-vos defensivamente enquanto vocês preparam um ataque.
-Isso parece ser uma boa ideia, não achas Reo? - Inquiriu Takuma mostrando alguma da sua ingenuidade.
-Sim, na verdade soa-me a um bom plano de combate - Disse Reo mais uma vez desapontado ao ver que Kenichi apresentava um bom argumento.
-E então? Somos aliados? - Perguntou Kenichi ainda na mesma posição, mas ficando mais tenso ao fazer a pergunta.
-Sim, parece que somos - Disse Reo esticando a sua mão, oferecendo-a a Kenichi.

Este desencostou-se finalmente e, com um ar mais alegre, aproximou-se de Reo oferecendo-lhe tambem a sua mão, mas com cuidado reforçado para este não sentisse a boca que Kenichi tem na sua palma. O Iwanin rapidamente afastou a sua mão, oferecendo-a de seguida a Takuma, que igualou o gesto com um sorriso na cara. Os 3 shinobis então decidiram acampar naquele mesmo sítio e retomar as buscas pelo seu alvo pela manhã. Takuma fez uma pequena fogueria usando um Endan, com o pouco chakra que ainda tinha, e os 3 shinobis sentaram-se à volta da fogueira a comer e a discutir sobre o seu alvo.

-Então vocês são uma espécie de equipa que caça Nukenins é? - Inquiriu Kenichi, enquanto acabava de mastigar uma sandes.
-Sim, fazemos parte de uma equipa chamada Chikyu Jujigin - Disse Takuma com um pequeno sorriso na cara - Caçamos Nukenins de Rank D em Tsuchi no Kuni.
-Takuma.. - Advertiu Reo dando uma leve cotovelada ao seu colega, e a ver Kenichi a formar um pequeno sorriso.
-O quê? Não era suposto ter dito isso? Pensava que eramos aliados agora - Afirmou Takuma ingenuamente.
-Somos aliados, mas não podemos andar por aí a revelar toda a informação sobre nós - Susurrou Reo, embora Kenichi tivesse ouvido - O que te interessa a ti de qualquer maneira?
-Nada, francamente - Respondeu o Iwanin voltando a uma pose relaxada - Estava apenas a inquirir que tipo de equipa eram, já que vos ouvi falar numa chefe. Não é comum haver um lider distinto em equipas de 3 shinobis.
-Ela não é literalmente a nossa chefe - Respondeu Reo com um ligeiro sorriso ao falar dela - Ela sempre nos trata como iguais, tal como nós a ela. Ela apenas é mais forte que nós, simplesmente acabamos a diferir para ela.
-E onde está ela agora? - Perguntou Kenichi tentando presssionar Reo.
-Aí é onde eu vou ter de te deixar de responder - Respondeu ele de volta com um ligeiro sorriso - E tu? Porque estás a tentar caçar aquele Nukenin?
-Nada de especial, apenas queria a recompensa. Preciso do ryo para viver - Disse Kenichi com um ligeiro sorriso, tentando evitar a pergunta - E então, que sabem sobre o alvo?
-Ele chama-se.. - Começou Takuma, tentando lembrar-se do nome do seu alvo - Espera tenho aqui apontado no papel.
-Vocês estão a tentar caçar um Nukenin e nem uma informação básica como o nome dele me conseguem dizer? - Perguntou Kenichi, alarmado com a falta de informação dos seus novos aliados.
-Importas-te de esperar?! - Retorquiu Reo - Temos apontado aqui algures!
-O alvo chama-se Aruto Hasegawa! - Ripostou o Iwanin, mostrando conhecimento do seu alvo - É um shinobi cujos rumores dizem que ele é originário de Otogakure, e é um exímio utilizador de jutsus baseados em teias de aranha, sendo que ele é dos últimos, senão o último, utilizador deste tipo de jutsus.

Os outros dois shinobis mais uma vez ficaram incrédulos com o conhecimento de Kenichi, e reconheceram a ajuda que este lhes trazia na sua missão. Dada a conversa por terminada, os 3 shinobis apagaram a fogueira e foram dormir, para estarem prontos para enfrentar o seu adversário no dia seguinte.

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Uma semana antes:

Kenichi saiu de casa e acompanhou os dois Jounnins que apareceram em sua casa até ao gabinete do Tsuchikage. O dia estava parado e silencioso em Iwagakure, mas Kenichi, e a sua natureza conversadora, não gostava de um ambiente tão silencioso no seu caminho para o gabinete.

-Então senhores há alguma coisa que me possam dizer sobre o meu alvo? - Perguntou Kenichi timidamente.
-Não, essa informação apenas o Tsuchikage a pode dar - Disse um dos Jounnins
-Então não há mesmo nada que me possam dizer sobre a missão? - Inquiriu Kenichi surpreso pela falta de informação detida pelos dois shinobis.
-Apenas te podemos dizer uma coisa - Disse o outro Jounnin - Não vais ser o único Iwanin a fazer parte desta missão.


Última edição por Filipe_G em Qua 27 maio 2015 - 11:30, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Tio Tsu

Administrador | Kumo
Administrador | Kumo
Tio Tsu

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Nárnia, where unicorns tend to live!
Número de Mensagens : 5771

Registo Ninja
Nome: Shikaku Kinkotsu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

[Hanta Arc] Capítulo II - Aliança Questionável Empty
MensagemAssunto: Re: [Hanta Arc] Capítulo II - Aliança Questionável   [Hanta Arc] Capítulo II - Aliança Questionável Icon_minitimeQui 30 Out 2014 - 1:06

Citação :
Após o monólogo de Kenichi, Reo e Takuma ficaram apenas a olhar para o Iwanin, boquiabertos e chocados com o nivel de honestidade que ele usou para descrever o que tinha visto acontecer.

Monólogo é falares sozinho, para ninguém em especial. Acho que discurso anterior a este parágrafo do Kenichi estava um pouco longe e objetivo para ser considerado monólogo xd.

Então agora o teu personagem também gosta de fazer "avaliações corporais" ( ( ͡° ͜ʖ ͡°)) aos outros? Parece que apanhou um vício da minha menina xd. E admito que aquele último parágrafo captou a minha atenção. Pode ser que haja mais por detrás da missão do que nos estás a querer demonstrar.

Fico à espera de ler mais ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6
Filipe_G

Moderador | Iwa
Moderador | Iwa
Filipe_G

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Your momma's ass
Número de Mensagens : 1273

Registo Ninja
Nome: Kenichi Okamoto
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 3940
Total de Habilitações: 182,75

[Hanta Arc] Capítulo II - Aliança Questionável Empty
MensagemAssunto: Re: [Hanta Arc] Capítulo II - Aliança Questionável   [Hanta Arc] Capítulo II - Aliança Questionável Icon_minitimeQui 30 Out 2014 - 6:28

Pois, realmente tens razão é um discurso, não um monólogo xd Ahah, ya, nem me lembrei desse promenor. We're twinsies xd Yes, step into my web :3

Thanks :3
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno Moraes

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
Bruno Moraes

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Em algum lugar de lugar nenhum
Número de Mensagens : 3387

Registo Ninja
Nome: Kyo Kusanagi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 14350
Total de Habilitações: 733,75

[Hanta Arc] Capítulo II - Aliança Questionável Empty
MensagemAssunto: Re: [Hanta Arc] Capítulo II - Aliança Questionável   [Hanta Arc] Capítulo II - Aliança Questionável Icon_minitimeSex 31 Out 2014 - 21:03

Então tem mais alguém indo atrás desse Nukenin sem ser o Kenichi por parte de Iwa? Vamos ver o que temos a nossa espera. Achei o Kenichi um pouco arrogante se fazendo ser mais forte do que realmente é, afinal ele também é um Gennin básico que se encaixaria em Rank D, pelo menos ele é mais esperto que a dupla que acabou de fazer um acordo de captura. Vamos lá ver o que esse Bingo Book tem de importante.

Força na Historia!!! [Hanta Arc] Capítulo II - Aliança Questionável 906945
Ir para o topo Ir para baixo
Shibiusa

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
Shibiusa

Sexo : Feminino
Idade : 33
Localização : Jardim à beira-mar plantado
Número de Mensagens : 3508

Registo Ninja
Nome: Ayame Midori
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 5470
Total de Habilitações: 228,5

[Hanta Arc] Capítulo II - Aliança Questionável Empty
MensagemAssunto: Re: [Hanta Arc] Capítulo II - Aliança Questionável   [Hanta Arc] Capítulo II - Aliança Questionável Icon_minitimeDom 2 Nov 2014 - 20:58

De facto, é uma aliança questionável... Pessoalmente, depois de assistir à cena toda, abandonaria aqueles dois e ia apanhar o nuke sozinha. Just saying xd
Depois do Kenichi ver que eles sabem ainda menos que ele, acho que ele só fazia bem em ficar sozinho. Aqueles dois ainda o podem atrapalhar xd

A ver realmente o que está por trás disso... Iwa ia mandar uns quantos shinobis atrás de um nuke rank D? That's... weird. Afinal, é um rank D, não é nada de extraordinário, né...

Vá, continua o/
Ir para o topo Ir para baixo
Kylo Soldier

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
Kylo Soldier

Sexo : Masculino
Idade : 103
Localização : Algum lugar do mundo.
Número de Mensagens : 1006

Registo Ninja
Nome: Hibiki Sozo
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 150
Total de Habilitações: 41,5

[Hanta Arc] Capítulo II - Aliança Questionável Empty
MensagemAssunto: Re: [Hanta Arc] Capítulo II - Aliança Questionável   [Hanta Arc] Capítulo II - Aliança Questionável Icon_minitimeSeg 25 maio 2015 - 14:54

Gostei do Filler, apresenta um pouco mais do personagem e como ele age. No inicio achei meio estranho um Gennin estar sendo tão inteligente quanto os outros dois, mas logo percebi que eles tinham básicamente o nivel do Kenichi e também o fato de ser um Nukkenin rank D não é tão forte quanto achei q fosse segundo a descrição do primeiro filler xd

Estou partindo pro próximo! Força na historia! O/ 
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Hanta Arc] Capítulo II - Aliança Questionável Empty
MensagemAssunto: Re: [Hanta Arc] Capítulo II - Aliança Questionável   [Hanta Arc] Capítulo II - Aliança Questionável Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Hanta Arc] Capítulo II - Aliança Questionável
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» [Hanta Arc] Capítulo IV - Conhecer o Inimigo
» [Hanta Arc] Capítulo V - Primeiras Capturas
» [Hanta Arc] Capítulo VII - Revelações
» [Hanta Arc] Capítulo I - No Meio das Colinas
» [Hanta Arc] Capítulo III - Extreminadores de Aranhas
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Iwagakure :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }