Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Hanta Arc] Capítulo V - Primeiras Capturas EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Hanta Arc] Capítulo V - Primeiras Capturas EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 [Hanta Arc] Capítulo V - Primeiras Capturas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Filipe_G

Moderador | Iwa
Moderador | Iwa
Filipe_G

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Your momma's ass
Número de Mensagens : 1273

Registo Ninja
Nome: Kenichi Okamoto
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 3940
Total de Habilitações: 182,75

[Hanta Arc] Capítulo V - Primeiras Capturas Empty
MensagemAssunto: [Hanta Arc] Capítulo V - Primeiras Capturas   [Hanta Arc] Capítulo V - Primeiras Capturas Icon_minitimeTer 18 Nov 2014 - 22:05

Ainda no seu esconderijo, Reo e Takuma consideraram a proposta de Kenichi, mostrando-se interessados nela, e ultimamente concordaram com a ideia do Iwanin. Os três shinobis ainda decidiram passar o resto do dia e a noite no esconderijo e partir à procura da Nukenin sugerida por Kenichi pela manhã.  Quando os três shinobis acordaram pela manhã começaram a preparar-se para partir para a caça da Nukenin que tinham feito o seu alvo. Quando estavam os três prontos, Reo e Takuma voltaram a abrir os portões do seu esconderijo, e Kenichi foi o primeiro a sair do esconderijo para dirigir o grupo até à localização do seu alvo.

-Oh, grande enciclopédia Nukenin, por fazor ilumina-nos sobre o paradeiro desta grande portadora de habilidades raras - Entoou Reo, com um tom sarcástico, mostrando um lado menos sério do habitual.
-Wow, estava a começar a pensar que tu não tinhas nenhum sentido de humor - Respondeu Kenichi, esboçando um sorriso - Ela está perto da fronteira com Kusagakure, numa das muito raras florestas localizadas em Tsuchi no Kuni.
-Como é que sabes tanto sobre ela Kenichi-chan? - Perguntou Takuma, demonstrando afecto por Kenichi.
-Nukenins de Rank D, normalmente são inexperientes - Respondeu Kenichi, ignorando o lado afectuoso de Takuma - Eles quando encontram um lugar onde se sentem seguros tendem a não se afastar desse lugar, e por isso é fácil de os capturar.
-De facto a inexperiência é algo que ajuda à captura de alguns Nukenins - Concordou Reo.
-Exactamente - Reforçou Kenichi, pensando em como o caso também se aplicava a Reo e Takuma.
-E que mais informação podes fornecer sobre ela? - Inquiriu Reo, para saber mais sobre a sua próxima adversária.
-Bem, o nome dela é Hanako Kaguya, é uma kunoichi originária de Kirigakure, e como já vos disse possui a Kekkei Genkai Shikotsumyaku, a habilidade de manipular a sua estrutura óssea para atacar. Ela também usa Jutsus do elemento Raiton - Disse Kenichi, tentando acrescentar informação que enganasse os seus actuais parceiros.
-Raiton? Óptimo, tem fraqueza contra o meu Fuuton - Exclamou Reo entusiasmado.
-Exacto! - Respondeu Kenichi, vendo que consegui enganar pelo menos Reo- Daí eu ter achado que vocês iam dar uma boa ajuda.
-A Riga vai ver finalmente o quão fortes somos! - Exclamou Takuma, mostrando também entusiasmo.
-Por falar nisso, vocês sabem a quem é que ela costuma ir entregar os Nukenins que capturam? - Perguntou Kenichi, mudando de conversa e tentando obter mais informação.
-Ela nunca nos disse. - Respondeu Reo - Só sabemos que é alguém em Iwagakure. Ela disse que um dia talvez o conhecessemos, seja ele quem for.
-Têm a certeza que é em Iwagakure? - Perguntou Kenichi, tentando criar suspeita e incerteza nos dois shinobis.
-Porquê tanto interesse loirinho? - Voltou a perguntar Reo, voltando ao seu ar mais sério.
-Porque o vosso esconderijo é bastante perto da vila. - Observou Kenichi - Se a única coisa que ela lá vai fazer é entregar um Nukenin, ela nem um dia deveria demorar.

Os dois shinobis mantiveram-se calados após a observação de Kenichi, o que confirmou que eles concordavam com as suspeitas do Iwanin. Passados alguns minutos, os três shinobis deixaram a superfície rochosa onde caminhavam, e encontravam-se agora prestes a entrar numa das raras florestas em Tsuchi no Kuni. Kenichi sugeriu que eles fossem a andar mais devagar ao entrar na floresta, para não serem apanhados desprevenidos pela Nukenin. O Iwanin aproveitou a vegetação densa para discretamente criar uma aranha com o seu C1, para avisar Hanako da sua presença. Os três shinobis então chegaram ao fim da floresta densa, e depararam-se com uma cascata a cair em cima de um pequeno lago. Reo e Takuma aproximaram-se do lago enquanto Kenichi ficou dois passos atrás deles a observá-los.

-Fogo, estava a ver que nunca mais chegavam - Disse Hanako, surpreendendo os três shinobis ao surgir atrás deles .
-Porra, assustaste-me! - Exclamou Kenichi, visivelmente assustado.
-Não te lembras de termos discutido a importância do elemento surpresa? - Perguntou Hanako, com um tom sarcástico.
-Sim, para os surpreender a eles, não a mim! - Respondeu Kenichi, um pouco chateado.
-Hmm, Kenichi? Tu conheces a Nukenin que vamos capturar? - Peguntou Takuma ingenuamente.
-Sim, eu conheço-a! - Respondeu Kenichi quase ignorando a pergunta.
-Então porque a queres capturar? - Perguntou Reo, confuso.
-Ele não me quer capturar - Respondeu Hanako - Nós é que vos vamos capturar a vocês!

Kenichi aproveitou que a afirmação de Hanako apanhou os dois Nukenins de surpresa, para usar o seu C1, para criar duas aranhas de barro que atirou aos Nukenins, projectando-os para trás, fazendo-os cair dentro do lago. Os dois Iwanins começaram a correr à volta do lago, em direcções opostas, para atrairem cada um dos Nukenins para si, tentando separá-los. Reo, ainda enganado por Kenichi, atacou Hanako com um Daitoppa pensando ter a vantagem elemental, mas apercebeu-se que foi enganado ao ver Hanako ripostar o seu ataque com um Katon: Gōkakyū no Jutsu, que fez com que ele se queima-se. Kenichi, do outro lado do lago, criou um pássaro de dois metros usando o C2, e subiu às costas do mesmo para ganhar vantagem aérea sobre Takuma e para se desviar facilmente dos seus Jutsus Katon. O Iwanin aproveitou a sua vantagem aérea para usar o C1 e combiná-lo com o seu Kakezan para atirar 6 aranhas aos seu adversários, que explodiram antes de entrarem na água, e que projetaram os dois Nukenins para trás fazendo-os chocarem um contra o outro. Takuma ficou inconsciente com o choque, mas Reo consegui recuperar rapidamente e escapou-se para a floresta com um Shunhsin, e Kenichi seguiu-o sobrevoando a floresta, ficando Hanako para trás a prender Takuma. Kenichi lançou cinco aranhas sobre a floresta, usando o C1 em combinação com o Kakezan, mas mesmo depois de explodirem, o Iwanin conseguiu ver que o Nukenin se estava a mexer devido à movimentação da vegetação. Kenichi voltou a usar o C1 em combinação com o Kakezan, para lançar mais cinco aranhas a Reo, mas mesmo depois de explodirem, o Nukenin ainda se movimentava. Kenichi, vendo que ataques à distância não iriam resultar, saltou do seu pássaro e ao chegar ao chão usou o Doton: Moguragakure no Jutsu para submergir no sub-solo e assim conseguir localizar Reo, usando depois o Doton: Dochū Senkō para se movimentar para onde o Nukenin estava. Kenichi depois tentou usar o Doton: Shinjū Zanshu no Jutsu para puxar Reo para debaixo de terra, mas os pés do Nukenin escaparam-lhe e este acabou por cair no chão. Quando o Iwanin voltou a emergir, Reo estava sentado no chão a olhar para ele com um ar apavorado, e, antes que ele começasse a fugir outra vez, Kenichi usou o Kori Shinchuu no Jutsu, para colocar o Nukenin numa ilusão, que, quando ele se levantou, fez com que ele ficasse a correr no mesmo sítio. Kenichi então sacou de shurikens e harigane, e usou o Ayatsuito no Jutsu para prender Reo, e depois o Iwanin carregou o Nukenin de volta para o lago, onde Hanako já tinha imobilizado Takuma.

-Demoraste Kenichi - Observou Hanako, gozando com o seu parceiro.
-Tiveste saudades minhas foi? - Perguntou Kenchi, sarcasticamente.
-Oh, cala-te! - Exigiu Hanako, mostrando ter ficado um pouco corada - E agora como procedemos?
-Temos ainda o dia para descansar - Observou Kenichi - Segundo estes dois, a outra maníaca só regressa amanhã.
-E o que aconteceu ao Aruto? - Perguntou Hanako preocupada.
-Não sei - Observou Kenichi - Mas temos de o salvar.

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Entretanto, noutro lugar:

-Mestre, eu trouxe-lhe, mais um shinobi de poderes invulgares - Mostrou Riga ao largar Aruto em frente a um homem, escondido por sombras.
-Muito bem minha aprendiz - Congratulou o homem, com uma voz grossa e rouca - Vejo que os rapazes estão a evoluir.
-Na verdade mestre - Hesitou Riga - Eles tiveram ajuda de um outro shinobi.
-Um outro shinobi? - Perguntou o homem interessado - Quem é esse rapaz?
-Chama-se Kenichi Okamoto, senhor - Respondeu Riga.
-Okamoto, hein? - Exclamou o homem, com um sorriso sádico, ao ver que uma mulher, que ele mantinha presa numa jaula perto dele, mostrou um olhar de pânico e começou a gritar, embora em vão devido ao facto de ela ter a boca tapada - Quero que tragas esse rapaz a mim, imediatamente! É alguém que eu já tenho procurado há algum tempo.
-Às suas ordens senhor. - Consentiu Riga, voltando as costas ao homem, para se dirigir à saída.
-Riga, espera! - Exclamou o homem - Não sei exactamente qual a extensão do poder do rapaz, por isso leva o Kohai contigo, ele está desejoso por uma luta.


Última edição por Filipe_G em Qua 27 maio 2015 - 11:31, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Tio Tsu

Administrador | Kumo
Administrador | Kumo
Tio Tsu

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Nárnia, where unicorns tend to live!
Número de Mensagens : 5771

Registo Ninja
Nome: Shikaku Kinkotsu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

[Hanta Arc] Capítulo V - Primeiras Capturas Empty
MensagemAssunto: Re: [Hanta Arc] Capítulo V - Primeiras Capturas   [Hanta Arc] Capítulo V - Primeiras Capturas Icon_minitimeQua 19 Nov 2014 - 4:03

UI, parece que as tretas ainda não acabaram por aqui xd. Porque é que me cheira que aquela mulher enjaulada é a mãe do Kenichi? Se não for a mãe, certamente será uma mulher que lhe é bem próxima, considerando que reagiu daquela maneira ao nome "Okamoto"... Ou então não passa de uma assassina louca e é por isso que está enjaulada xd.

Deu alguma pena ver os dois irmãos a ficarem próximos de Kenichi e depois serem capturados dessa forma. Será que o Kenichi não dá valor às suas amizades? :C

Estou ansioso para ver a continuação, cheira-me que o Aruto ainda vai aparecer degolado com esta brincadeira toda xd.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6
Filipe_G

Moderador | Iwa
Moderador | Iwa
Filipe_G

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Your momma's ass
Número de Mensagens : 1273

Registo Ninja
Nome: Kenichi Okamoto
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 3940
Total de Habilitações: 182,75

[Hanta Arc] Capítulo V - Primeiras Capturas Empty
MensagemAssunto: Re: [Hanta Arc] Capítulo V - Primeiras Capturas   [Hanta Arc] Capítulo V - Primeiras Capturas Icon_minitimeQua 19 Nov 2014 - 8:34

I hate you so freaking much xd

Ele valoriza as amizades sim! You'll just have to wait and see :3
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno Moraes

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
Bruno Moraes

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Em algum lugar de lugar nenhum
Número de Mensagens : 3387

Registo Ninja
Nome: Kyo Kusanagi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 14350
Total de Habilitações: 733,75

[Hanta Arc] Capítulo V - Primeiras Capturas Empty
MensagemAssunto: Re: [Hanta Arc] Capítulo V - Primeiras Capturas   [Hanta Arc] Capítulo V - Primeiras Capturas Icon_minitimeQua 19 Nov 2014 - 21:30

Então finalmente Kenichi mostrou sua verdadeira faceta para os dois Nukes e junto com sua parceira de missão conseguiu os capturar. Pelo o que vi o líder desse grupo conhece o Kenichi ou pelo menos o clã referente a ele. Agora mais um novo inimigo vai aparecer e pelo jeito deve ser mais forte que a própria Raiga, como também creio que os dois iwanin tem que ir logo salvar seu parceiro que se encontra em uma situação difícil.

Força na Historia!!! [Hanta Arc] Capítulo V - Primeiras Capturas 906945
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Hanta Arc] Capítulo V - Primeiras Capturas Empty
MensagemAssunto: Re: [Hanta Arc] Capítulo V - Primeiras Capturas   [Hanta Arc] Capítulo V - Primeiras Capturas Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Hanta Arc] Capítulo V - Primeiras Capturas
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» [Hanta Arc] Capítulo III - Extreminadores de Aranhas
» [Hanta Arc] Capítulo IV - Conhecer o Inimigo
» [Hanta Arc] Capítulo VII - Revelações
» [Hanta Arc] Capítulo I - No Meio das Colinas
» [Hanta Arc] Capítulo II - Aliança Questionável
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Iwagakure :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }