Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Missão de Rank D - Roubo de bonecas EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Missão de Rank D - Roubo de bonecas EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Missão de Rank D - Roubo de bonecas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
L Mars

Membro | Iwa
Membro | Iwa
L Mars

Sexo : Masculino
Idade : 31
Número de Mensagens : 9648

Registo Ninja
Nome: Arice Tsukihoshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 875
Total de Habilitações: 56,5

Missão de Rank D - Roubo de bonecas Empty
MensagemAssunto: Missão de Rank D - Roubo de bonecas   Missão de Rank D - Roubo de bonecas Icon_minitimeQua 3 Dez 2008 - 14:45

Foi-nos pedida ajuda de um fabricante de bonecas que trabalha e vive perto de Kumogakure para resolver um grande mistério que o está a preocupar. Ao que parece algumas bonecas, durante a noite, ganham vida e saiem da loja. Muitos já disseram que a loja está assombrada e recusam em ir fazer as suas compras á loja. O senhor já teve um prejuizo enorme, mas teme agora que lhe roubem uma das bonecas mais cara que ele tem na loja. Esta boneca está avaliada em mais de 50.000.000 ryo. Convosco irá Hitomi, uma ninja experiente em controlar Marionetas, que seguindo o seu ceptisismo quer ver as bonecas "a ganharem vida".
Boa sorte

Número máximo de ninjas: 3

Número mínimo de ninjas: 2

Recompensa: 300 ryo + 1 scroll de novo jutsu + 1 ponto de cumprimento

Personagem extra: Hitomi (informações aqui..."Hitomi")

Pessoas inscritas:
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad

Convidado



Registo Ninja
Nome:
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro):
Total de Habilitações: 24

Missão de Rank D - Roubo de bonecas Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Rank D - Roubo de bonecas   Missão de Rank D - Roubo de bonecas Icon_minitimeTer 9 Dez 2008 - 20:20

entro
Ir para o topo Ir para baixo
Manel

Membro | Kumo
Membro | Kumo
Manel

Sexo : Masculino
Idade : 26
Localização : Portugal
Número de Mensagens : 352

Registo Ninja
Nome: Manel Kaybodru
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1370
Total de Habilitações: 100,75

Missão de Rank D - Roubo de bonecas Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Rank D - Roubo de bonecas   Missão de Rank D - Roubo de bonecas Icon_minitimeQui 11 Dez 2008 - 17:34

EntroXD Bonecas ganham vida , interessante!XD
Ir para o topo Ir para baixo
Kurato


Kurato

Sexo : Masculino
Idade : 31
Número de Mensagens : 365

Registo Ninja
Nome: Yamanaka Shimei
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

Missão de Rank D - Roubo de bonecas Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Rank D - Roubo de bonecas   Missão de Rank D - Roubo de bonecas Icon_minitimeQui 11 Dez 2008 - 17:50

Ventriloquistas atacam xd

Kurato se apresentando Missão de Rank D - Roubo de bonecas 228942
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad

Convidado



Registo Ninja
Nome:
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro):
Total de Habilitações: 24

Missão de Rank D - Roubo de bonecas Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Rank D - Roubo de bonecas   Missão de Rank D - Roubo de bonecas Icon_minitimeQui 11 Dez 2008 - 18:05

e pode começar

Ordem de postagem:

Tsakata --» Manel --» Kurato
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad

Convidado



Registo Ninja
Nome:
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro):
Total de Habilitações: 24

Missão de Rank D - Roubo de bonecas Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Rank D - Roubo de bonecas   Missão de Rank D - Roubo de bonecas Icon_minitimeQui 11 Dez 2008 - 18:10

Ois , era so para pedir para alterarem a ordem , visto que eu tenho mais disponibilidade amanha
Ir para o topo Ir para baixo
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
itachi dattebayo

Sexo : Masculino
Idade : 37
Localização : No escritório do Kishi
Número de Mensagens : 9440

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

Missão de Rank D - Roubo de bonecas Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Rank D - Roubo de bonecas   Missão de Rank D - Roubo de bonecas Icon_minitimeQui 11 Dez 2008 - 20:11

kurato ---> manel ---> tsakata
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/eddywang
L Mars

Membro | Iwa
Membro | Iwa
L Mars

Sexo : Masculino
Idade : 31
Número de Mensagens : 9648

Registo Ninja
Nome: Arice Tsukihoshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 875
Total de Habilitações: 56,5

Missão de Rank D - Roubo de bonecas Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Rank D - Roubo de bonecas   Missão de Rank D - Roubo de bonecas Icon_minitimeQui 11 Dez 2008 - 21:38

Um bocado de Off: Pedia só para bater certo com a minha historia que a missão não demorasse mais de 2 dias (dias no RPG) e que não maltratassem muito a Hitomi sff ^^

De resto estão livres de fazer qualquer coisa com ela (desde que seja decente xd). Qulquer duvida, PM.

Boa sorte
Ir para o topo Ir para baixo
Kurato


Kurato

Sexo : Masculino
Idade : 31
Número de Mensagens : 365

Registo Ninja
Nome: Yamanaka Shimei
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

Missão de Rank D - Roubo de bonecas Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Rank D - Roubo de bonecas   Missão de Rank D - Roubo de bonecas Icon_minitimeSex 12 Dez 2008 - 13:36

Off: Não se preocupe, tentaremos não mata-la xd
2 dias no RPG? Quando tempo seria isso? De qualquer forma podemos tentar terminar essa misão no domingo ^^

On:

Havia passado vários dias desde que voltara no Templo de Shinto, Kurato tinha acordado há pouco tempo e estava tomando café, quando sua avó irrompeu da sala segurando uma carta na mão.
- Kurato! – gritou Hana, tropeçando nos próprios pés ao entrar no aposento. – Um mensageiro me reconheceu na rua me entregou esta carta, parece que é uma missão. – disse ela.
- Oba-chan, calma, não entendi a pressa, eu não posso estar tão atrasado. – disse Kurato apanhando a carta amassada e lendo-a aos poucos.
- O que diz? – perguntou sua avó.
- Pelo visto me enganei, eu já devia estar a 20 minutos no escritório do Raikage, vou pegar meu equipamento ninja! – respondeu o garoto exasperado.
Uma pequena confusão se iniciou na casa, um corre-corre entre os dois ninjas para tentar achar as armas de Kurato, que desde que voltara, não tinha guardado suas coisas nos devidos lugares, mas com um pouco de sorte, em 5 minutos o garoto já estava se despedindo de sua avó.
O jovem ninja abre a porta com força, mas esta bate em seu braço, acertando seu ombro machucado.
- Estás bem? – perguntou Hana.
- Sim... Nada do que uma bronca do Raikage não cure. – disse o garoto de bom humor, mas estava sentindo uma considerável dor naquele momento, seu ombro estava enfaixado, conseqüência de uma luta que tivera há pouco tempo (spoiler do meu filler), mas isto não o perturbava mais, tinha assuntos mais importantes a tratar.
As ruas estavam congestionadas de pessoas, senhoras fazendo compras, homens indo ao trabalho, ninjas conversando sobre suas últimas missões, mas Kurato não tinha tempo para isso.
O garoto decide realizar um pequeno esforço matinal, ele focaliza chakra nos pés e pula em uma casa próxima, concentrando-se para esse chakra não se dispersar, Kurato salta de casa em casa, tentando construir um atalho até o prédio do Raikage. Este esforço dera resultados, pois em alguns minutos já estava diante da porta on lia-se:

Escritório do Raikage

Kurato bate na porta 3 vezes e espera uma resposta, consegue ouvir uma voz grave e monótona do lado de dentro dando permissão para entrar, o garoto assim o faz, dando de cara com uma sala de aspecto redondo, onde podia se ver bonitos armários e retratos dos Kages anteriores, mas o que realmente chamara-lhe a atenção era a presença de 4 ninjas na sala, 2 garotos que conhecia de vista, estes estavam esparramados nos sofás ao fundo da sala, e pareciam estar dormindo. Os outros dois ninjas eram uma bonita kunoichi, que nunca vira antes e o ilustre raikage, era óbvio que estavam ali há muito tempo, provavelmente esperando-o, a sensação de culpa cresceu no peito de Kurato, que ficara calado, esperando uma reação.
- Humm... Ainda bem que chegou, agora podemos começar a falar da missão, mas que tal se conhecerem antes? – diz o experiente kage.
- Manel Kaybodru às ordens. – diz Manel se levantado.
- Podes me chamar de Tsakata. – diz em seguida.
- Hitomi... Eu não agüentava mais esperar, espero que tenha uma explicação pelo menos. – diz ela brincando, porém alguma irritação transparecia em sua voz.
- Eu sou Tenshi Kurato, mas só Kurato está muito bom. – diz o garoto se apresentando a todos, e logo depois olha para Hitomi, levando uma mão à cabeça e sorrindo, como quem não sabe o que vai dizer.
- A culpa não foi minha, o mensageiro teve dificuldades para encontrar minha casa, e a rua estava movimentada e... ok, eu sou culpado, por favor não me prendam. – diz Kurato tentando descontrair o ambiente.
Todos ali, exceto o Raikage que parecia ter caído no sono, deram gargalhadas, tornando o ar daquela sala um pouco mais “suportável”. No entanto o barulho despertara o homem, que fez eles se calarem para entregar os scrolls da missão.
- Então teremos de ser guarda costas de uma boneca, não me parece muito difícil. – diz Tsakata.
- Concordo, mas temos de estar atentos mesmo assim. – fala Manel.
- Seja quem for que está por trás disto, ataca todas as noites, para capturá-lo é só montar um armadilha neste horário. – diz Kurato astutamente.
- Sim, mas ainda não temos informações sobre o inimigo, então não podemos ser apressados. – diz Hitomi momentaneamente séria.
- Certo, só quero que lembrem que esta boneca está avaliada em um preço de mais 50.000.000 de ryo! Estou confiando em vocês para evitar que algo aconteça à boneca e desvendar o mistério. – diz o Raikage.
- Sim, Denkou-sama. – responde todos em coro.
- Esse é o espírito. – diz o homem, em seguida instruindo eles sobre a localização da loja.
Depois de se despedirem, os ninjas caminham em direção à loja, onde um misterioso roubo acontece noite após noite. As ruas estavam muito movimentadas retardando o passo deles, o que fez Kurato dar à Hitomi aquele olhar “eu não disse?”.

Próximo a postar: Manel

(Tentei fazer uma boa introdução, lembrem-se de lerem sobre a ficha de Hitomi, para ficar mais realista e não entrar em contradição com a história do Maiko, boa sorte ^^)
Ir para o topo Ir para baixo
Manel

Membro | Kumo
Membro | Kumo
Manel

Sexo : Masculino
Idade : 26
Localização : Portugal
Número de Mensagens : 352

Registo Ninja
Nome: Manel Kaybodru
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1370
Total de Habilitações: 100,75

Missão de Rank D - Roubo de bonecas Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Rank D - Roubo de bonecas   Missão de Rank D - Roubo de bonecas Icon_minitimeSex 12 Dez 2008 - 22:42

Os quatro Ninjas vão a saltar de prédio em prédio , para evitar as ruas movimentadas , a um passo rápido enquanto falavam:
- Não percebo como é que uma boneca pode valer 50.000.000!- Diz Tsakata.
-Bem , algumas bonecas são tão desejadas por crianças ou até coleccionadores , é normal que possa haver uma muito cara , tipo rara!-Diz Hitomi.
-Eu cá não gastava 50.000.000 ryous para comprar uma boneca , eu comprava um canhão de mão que disparava Dublódios , isso sim!-Diz Manel todo babado a olha para o céu.
O Ninjas que o acompanhavam simplesmente não ligaram , mas sentiram-se um pouco desconfortáveis com o facto de Manel se estar a babar enquanto corria , o que era algo parvo , muito parvo!
Finalmente ,os quatro ninjas chegam á loja , era um casa grande , com grades á volta do jardim , pelo aspecto , era um pouco velha , com a pintura das paredes um tanto degastada. Quando tocaram a campainha , passados alguns segundos , um homem , já de idade , veio até ao portão e abrio , e quando o abriu , um horrivel chiar ouvi-se , o que os encerdecedeu por um bocado.
- Quem são voçês , são os Shinobis da missão?- Pergunta o senhor , sempre a olha para os lados , para ver se via alguém.
-Sim. Viemos proteger a boneca.-Afirma Kurato.
-Ok, entrem , entrem-eles entraram calmamente - mais rápido , por favor.-Diz o senhor continuado a olhar para os lados , nervoso.
Ao entrar na casa , viram que as plantas estavam murchas , não pareciam cuidadas e tinha cara de quem precisava de água.

Quando chegaram ao balcão , Hitomi perguntou:
- Qual é a boneca que têm tentado roubar?
-Aquela!- O senhor aponta para um pódio , com uma boneca protegida sobre vidro em cima de um suporte de madeira. Era uma boneca de porcelana , decorada com roupas tradicionais japonêsas.
As horas foram passando , e eles continuavam a guardar a boneca , até que o relógio da loja anuncia a Meia Noite com o seu Cuco.
-Está se a fazer tarde , vou para casa,hum... não tirem os olhos da boneca!-Diz o senhor que sai da porta e vai a correr para casa e casaco e boína.
-Meu , estamos aqui há horas , desde manhã , isto é uma seca e estou cheio de fome...Ei , querem jogar ao jogo do galo?- Pergunta Manel.
-Não me apetece jogar , apetece-me é dormir , mas consigo tratar da fome!-Diz Kurato que logo de seguida atira 3 boloz de arros para os seus companheiros.
-És a nossa Salvação Kurato!-Diz Hitomi.
Mas quando ele olham para o pódio , o vidro estava partido e a boneca não estava lá mais.
Mas numa sombra , estava a boneca , que parecia estar em pé por si própria. Todos ficaram assustados , mas Kurato usa o Shiroi Heki , e uma Rajada Branca é disparada das suas mão , que passa por de bixo da boneca e atinge a sombra , ou não , na realidade , estava escondido na sombra o ladrão que foi arremasado para o ar.
- Deve ter sido assim que nasceu o boato das Bonecas Vivas , afinal , sempre que roubam uma boneca , devem fazer isto a quem está na loja para não se incriminarem.-Diz Kurato.
Sem demoras , Tsataka usa o Endan no ladrão , e este fica com a roupa em chamas. Kurato avança para o ladrão e faz um Komoriuta no Jutsu eo ladrão fica sonolento. Depois o ladrão vai direito a Hitomi , mas esta usa a sua marioneta, Sekko Deko ,que entra na roupa do ladrão e faz-lhe cocegas , dando tempo a Hitomi para lhe dar vários murros e pontapés! Depois , Manel tira de um carregador e usa o Dublódio , e acerta no ladrão que leva um choque e é atirado para o chão! Tsataka , quando o ladrão se levanta , manda-lhe um Dynamic Kick fortíssimo na cabeça. Manel e Tsataka tentam apanha-lo mas ele foge das suas mãos , e é ai que Hitomi usa a Maiosameru , e a marioneta vai atrás do ladrão e dá-lhe um pontapé nas costas. O Ladrão sobe para uma prateleira alta cheia de bonecas e vai saltando de prateleira em Prateleira até chegar á porta, mas na porta é preso por Maiosameru , e todos vão ter com o ladrão a perguntar-lhe:
-Onde está a boneca?
-Esta...não sei...não está mais aqui!-Diz o ladrão.
Os quatro ninjas ficam espantados.

Proximo a Postar:
Hidan-Kun
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad

Convidado



Registo Ninja
Nome:
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro):
Total de Habilitações: 24

Missão de Rank D - Roubo de bonecas Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Rank D - Roubo de bonecas   Missão de Rank D - Roubo de bonecas Icon_minitimeSáb 13 Dez 2008 - 11:22

Tsakata e os outros procuram o bandido, o outro membro já estava amarrado , e eles teriam que procurar o outro, mas agora a pergunta impunha-se: onde estava ele.
De repente ouve-se um barulho enquanto a porta se are: tudo indicava que o ladrão tinha usado o kakuremino no jutsu para se escapar da loja.
Tsakata e Kurato começam logo a correr , visto terem sido os primeiros a dar conta do sucedido .
-Esperem por mim!!! – diz o pequeno Manel
-Temos que o apanhar, tentem acompanhar-nos – grita kurato
Tsakata e Kurato tentam apanhar o inimigo , mas ele era muito rápido.
Tsakata usa um sunshin no jutsu , aparecendo mesmo a frente do inimigo.
O inimigo tenta fugir para trás , mas logo se depara com kurato
-UMh , ai é assim???? – pergunta o bandido tirando a capa que o cobria.
Atrás da capa estava um ninja da neve , provavelmente tentando arrecadar mais dinheiro para a sua vila. Usava o símbolo da vila na testa , e roupas estranhas. Logo pega numa espécie de instrumento.
-Isto determinará a vossa morte , e ensinara-a a não se meterem com a neve!!!!
Tsakata e kurato logo se apercebem que era uma espada , gigantesca e condutora do seu elemento , que era agua.
Manel e Hitomi já tinham chegado por essa altura. Tsakata desembainha a espada , Manel também desembainha a sua , kurato pega no seu arco e recua um pouco e Hitomi pega na sua marioneta. O ninja não parecia preocupado. Provavelmente devia ser chunnin ou até jounin , pela destreza a agilidade e a facilidade com que empunhava a sua espada.
Tsakata corre para ele com a sua espada a conduzir fuuton , que logo embate no suitton da espada do inimigo , formando gelo. Entretanto Manel tentava esquivar-se por trás do inimigo para o atacar , hitomi atacava o inimigo com a sua marioneta e Kurato tentava atacá-lo com as suas flechas , de que o inimigo se desviava facilmente espada de Tsakata estava colada à do inimigo pelo gelo, logo tsakata tentou dar um pontapé no estômago do inimigo , mas este agarra lhe a perna com a sua mão livre , e atira-o para longe. Entretanto Manel estava atrás do inimigo , e espeta-lhe a espada nas costas, Mas o inimigo faz um kawamari aparecendo atrás de Manel e dando-lhe um pontapé.
A marioneta minúscula de Hitomi começa a subir pelas roupas do ninja. O ninja agarra a marioneta com uma facilidade extrema enquanto se desviava de uma flecha de kurato, e atira-o contra o chão. Tsakata pega nas suas shurikens , kunais e kibakus fudas , e na sua espada , e atira 6 shurikens 4 kunais , 2 shurikens explosivas e 4 kunais explosivas , juntamente com a sua espada. Kurato também ajudou nesta estratégia , disparando varias flechas.
Entretanto ouve-se
-Suiton – Suijinheki
Uma grande quantidade de agua aparece , protegendo o inimigo dos projecteis.
Toda a gente espera que o jutsu pare, o que não demora muito. Tsakata faz um sunshin no jutsu, e apanha a sua espada que estava caída ao pé do inimigo, e começa a ataca-lo.
Entretanto kurato diz:
-Shiroi Heki
Uma grande onda branca passa a res-bés do inimigo , fazendo-lhe um ligeiro corte na perna. O inimigo faz logo clones de agua com os kuais começa a atacar tsakata e hitomi,.enquanto se defendia das espadas de Manel e das flechas de Kurato.
Tsakata ataca os clones com a sua espada , destruindo um com um corte na cabeça. Logo outro aparece , atacando tsakata que usa um kawamari , e aparece atrás do bandido original , fazendo-lhe um corte feio nas costas. Logo o inimigo se vira , e faz um dynamik kick em Tsakata que fica a ver estrelas.
Hitomi estava-se a aguentar muito melhor que ele , visto que estava a destruir os clones com murros e pontapés . Entretanto o ninja dava porrada no Manel , que era muito lento para um ninja daquele calibre. ,Kurato disparava flechas, tendo até agora acertado com 2 de raspão.
Hitomi chama o Maiosameru, para a ajudar . Esta marioneta estava a fazer efeito , visto que era mais ágil , e o inimigo tinha alguma dificuldade em se desviar de todos os golpes. Manel usa um endan , apenas chamuscando o inimigo, e depois um Dubloido (( raio de nome para uma técnica)) acertando nas costas do inimigo.
Tsakata volta a tentar o que fez há bocado , pega em todas as suas shurikens , todas as kunais , e as kibaku fudas e atira-as ao inimigo , que não usa a barreira , mas sim desvia-se delas. Apesar de se ter desviado, apanhou umas queimaduras e uns cortes. Tsakata esquiva-se para trás dele , onde vê um embrulho no chão. Lá estava a preciosa boneca . Tsakata corre na sua velocidade máxima , para ir avisar alguns ninjas do ladrão , coisa que ele não tinha feito antes , com receio que o ladrão fugisse coma boneca.
Logo encontrou 4 ninjas a patrulhar as ruas , que o ajudaram prontamente a derrotar o inimigo , que na verdade se rendeu , devido a superioridade numérica.
-Bem , parece que acabou – diz Tsakata cansado
- pois é , diz Manel , quase deitando os bofes pela boca.
Todos se dirigem ao escritório do Raikage, a quem entregam a boneca , para ele proteger.
- fizeram um bom trabalho, estou orgulhoso de todos vos – diz o raikage , com um tom monocórdico e sonolento.
Mas , para Tsakata a noite ainda não tinha acabado… ainda tinha algo para fazer
Tsakata aproxima-se de Hitomi como mázimo de Style e de Sex Appeal, e pergunta:
-então , por acaso não queres ir tomar algo, um café por exemplo???
-é 1 da manha otário , diz ela sarcasticamente – e mesmo que não fosse , não queria.
Bem , tudo acaba bem quando acaba bem , e todos os amigos se dirigem para as suas casas , felizes ( excepto tsakata que tinha levado a tampa da sua vida ) e dormem.
Ir para o topo Ir para baixo
Ero Sennin


Ero Sennin

Sexo : Masculino
Idade : 33
Localização : Leiria
Número de Mensagens : 1625

Registo Ninja
Nome: Akio
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

Missão de Rank D - Roubo de bonecas Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Rank D - Roubo de bonecas   Missão de Rank D - Roubo de bonecas Icon_minitimeSáb 13 Dez 2008 - 13:01

Reservado!

Tenshi Kurato

Habilitações Corporais
Força: 1,25
Agilidade: 3 + 0,25 = 3,25
Inteligência (afecta a capacidade de chakra): 8 + 0,25 = 8,25
Constituição(afecta a resistência): 3,5 + 0,25 = 3,75

Habilitações Ninja
Ninjutsu: 9,75 + 0,75 = 10,5
Taijutsu: 1,5 + 0,25 = 1,75
Genjutsu: 2
Selos (afecta a precisão/sucesso e rapidez da performance): 3,75 + 0,25 = 4
Trabalho de Equipa: 2 + 0,75 = 2,75

Total de pontos Ganhos: 2,75/6


Manel Kaybodru

Habilitações Corporais
Força: 3,25
Agilidade: 6,25
Inteligência (afecta a capacidade de chakra): 6,25
Constituição(afecta a resistência): 3,75 + 0,25 = 4

Habilitações Ninja
Ninjutsu: 15,75 + 0,5 = 16,25
Taijutsu: 8,5 + 0,25 = 8,75
Genjutsu: 1
Selos (afecta a precisão/sucesso e rapidez da performance): 8,25 + 0,25 = 8,5
Trabalho de Equipa: 3,5 + 0,75 = 4,25

Total de pontos Ganhos: 2/6


Tsakata

Habilitações Corporais
Força: 1,25
Agilidade: 3,25
Inteligência (afecta a capacidade de chakra): 7,25
Constituição(afecta a resistência): 5,25 + 0,25 = 5,5

Habilitações Ninja
Ninjutsu: 7,25 + 0,5 = 7,75
Taijutsu: 6,75 + 0,5 = 7,25
Genjutsu: 5
Selos (afecta a precisão/sucesso e rapidez da performance): 3
Trabalho de Equipa: 1,5 + 0,75 = 2,25

Total de pontos Ganhos: 2/6


300 ryo + 1 scroll de novo jutsu + 1 ponto de cumprimento para todos

Comentário: Uma missão com alguns erros.

O Kurato esteve bem, não tenho nada a dizer. Escrita impecável Wink Contei o Komoriuta no Jutsu como genjutsu, só para informar...

Manel apenas 1 erro. A certa altura, metes o Kurato a fazer o Komoriuta no Jutsu. Até aqui tudo bem. Acontece que apenas o ladrão ficou sonolento. Então e vocês não ficam? Ou tinham tampões nos ouvidos?

Hidan-kun contigo é que houve problemas... Logo ao início, dizes que o inimigo sacou da sua espada que era condutora do seu elemento. Descobres logo que era água... Como é que sabes? És o Mestre Alves?
Depois dizes "Tsakata corre para ele com a sua espada a conduzir fuuton , que logo embate no suitton da espada do inimigo , formando gelo". Oi? Assim do nada? Então quando o Naruto e o Yamato juntaram o Fuuton: Rasengan e o Suiton: Hahonryuu deveria ter se formado gelo... No entanto, isso não aconteceu...
Dizes que o ladrão era possivelmente, um chuunin ou jounin, mas passado um bocado ele rende-se... Um pouco forçada esta desistência...

Tudo actualizado!


Última edição por Ero Sennin em Sáb 13 Dez 2008 - 14:38, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Kurato


Kurato

Sexo : Masculino
Idade : 31
Número de Mensagens : 365

Registo Ninja
Nome: Yamanaka Shimei
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

Missão de Rank D - Roubo de bonecas Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Rank D - Roubo de bonecas   Missão de Rank D - Roubo de bonecas Icon_minitimeSáb 13 Dez 2008 - 14:32

Obrigado pelo elogio Ero, muito boa avaliação, ganhei até mais pontos do que esperava ^^

Fiquei só um pouco confuso ao ver a adição de pontos em genjutsu, o Komoriuta no Jutsu é na verdade um ninjutsu, as pessoas à volta ficam sonolentas por causa da kekkei genkai do meu clã, uma energia sagrada que tem algumas propriedades especiais, quando o jutsu é usado corretamente, faz as pessoas ficarem sonolentas.
Realmente parece um genjutsu, pois os efeitos são mais similares do que a um ninjutsu, onde a maioria são técnicas hostis, feitas para ataque. Mas gostaria de pedir que retire os pontos em genjutsu, e se possível acrescente este 0,25 em ninjutsu, ficarei até contente que não acrescente, é que gosto de manter o desenvolvimento do meu personagem correto, mais tarde farei 1 ou 2 treinos para melhorar em genjutsu.

Obrigado pela compreensão ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Ero Sennin


Ero Sennin

Sexo : Masculino
Idade : 33
Localização : Leiria
Número de Mensagens : 1625

Registo Ninja
Nome: Akio
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

Missão de Rank D - Roubo de bonecas Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Rank D - Roubo de bonecas   Missão de Rank D - Roubo de bonecas Icon_minitimeSáb 13 Dez 2008 - 14:36

Assim farei. Não sabai muito bem o que dar, mas como me pareceu uma técnica de genjutsu... Mas obrigado pela informação Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad

Convidado



Registo Ninja
Nome:
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro):
Total de Habilitações: 24

Missão de Rank D - Roubo de bonecas Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Rank D - Roubo de bonecas   Missão de Rank D - Roubo de bonecas Icon_minitimeSáb 13 Dez 2008 - 14:52

o unico erro que eu vi nos outros textos e que o manel pos me a usar um endan, quando o meu elemtno e fuuton
e eu dei conta que a espada conduzia elemento agua , ele rendeu-se , porque ja tinha levado bastante e tinham chegado mais 4 ninjas á luta , e quem raio e que e o mestre alves????porque ja estava a conduzir o elemento quando eu dei conta.
nada de mal com a avaliaçao...


Última edição por hidan-kun em Sáb 13 Dez 2008 - 15:00, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Ero Sennin


Ero Sennin

Sexo : Masculino
Idade : 33
Localização : Leiria
Número de Mensagens : 1625

Registo Ninja
Nome: Akio
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

Missão de Rank D - Roubo de bonecas Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Rank D - Roubo de bonecas   Missão de Rank D - Roubo de bonecas Icon_minitimeSáb 13 Dez 2008 - 14:59

hidan-kun escreveu:
o unico erro que eu vi nos outros textos e que o manel pos me a usar um endan, quando o meu elemtno e fuuton
e eu dei conta que a espada conduzia elemento agua , porque ja estava a conduzir o elemento quando eu dei conta.
nada de mal com a avaliaçao...

Sim esqueci-me de referir esse erro de tu fazeres um Endan.
Ir para o topo Ir para baixo
Ero Sennin


Ero Sennin

Sexo : Masculino
Idade : 33
Localização : Leiria
Número de Mensagens : 1625

Registo Ninja
Nome: Akio
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

Missão de Rank D - Roubo de bonecas Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Rank D - Roubo de bonecas   Missão de Rank D - Roubo de bonecas Icon_minitimeDom 14 Dez 2008 - 16:14

Fechado!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Missão de Rank D - Roubo de bonecas Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Rank D - Roubo de bonecas   Missão de Rank D - Roubo de bonecas Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Missão de Rank D - Roubo de bonecas
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» Missão Rank D -- Pequeno Roubo
» [Missão de Rank C] Roubo Descarado
» Missão rank C - Roubo de Cartas
» Missão Rank D - Pequeno Roubo
» [Missão Rank D] Roubo das Termas
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Kumogakure :: Missões :: Missões Arquivadas-
'); }