Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Missão Rank D -- Pequeno Roubo EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Missão Rank D -- Pequeno Roubo EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Missão Rank D -- Pequeno Roubo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
L Mars

Membro | Iwa
Membro | Iwa
L Mars

Sexo : Masculino
Idade : 31
Número de Mensagens : 9648

Registo Ninja
Nome: Arice Tsukihoshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 875
Total de Habilitações: 56,5

Missão Rank D -- Pequeno Roubo Empty
MensagemAssunto: Missão Rank D -- Pequeno Roubo   Missão Rank D -- Pequeno Roubo Icon_minitimeQua 31 Mar 2010 - 16:54

Titulo: Pequeno roubo

Descrição:
Conseguir penetrar num pequeno forte, e roubar um quadro de grande valor, atenção o forte é rodeado por algum guardas por isso não deixes que eles te vejam.

Recompensa:
300 ryos +1 scroll de novo jutsu + 1 ponto de cumprimento

Personagem inscrito: Azazel


Última edição por L Mars em Sex 2 Abr 2010 - 11:55, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Azazel


Azazel

Sexo : Masculino
Idade : 32
Número de Mensagens : 40

Registo Ninja
Nome: Azazel
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 185
Total de Habilitações: 24

Missão Rank D -- Pequeno Roubo Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Rank D -- Pequeno Roubo   Missão Rank D -- Pequeno Roubo Icon_minitimeSex 2 Abr 2010 - 1:14

Se poder ser, eu gostaria de participar na missão.
Ir para o topo Ir para baixo
L Mars

Membro | Iwa
Membro | Iwa
L Mars

Sexo : Masculino
Idade : 31
Número de Mensagens : 9648

Registo Ninja
Nome: Arice Tsukihoshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 875
Total de Habilitações: 56,5

Missão Rank D -- Pequeno Roubo Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Rank D -- Pequeno Roubo   Missão Rank D -- Pequeno Roubo Icon_minitimeSex 2 Abr 2010 - 1:22

Podes participar. Edita o Template e depois posta-o e podes começar a missão ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Azazel


Azazel

Sexo : Masculino
Idade : 32
Número de Mensagens : 40

Registo Ninja
Nome: Azazel
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 185
Total de Habilitações: 24

Missão Rank D -- Pequeno Roubo Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Rank D -- Pequeno Roubo   Missão Rank D -- Pequeno Roubo Icon_minitimeSex 2 Abr 2010 - 1:32

Titulo: Pequeno roubo

Descrição: Conseguir penetrar num pequeno forte, e roubar um quadro de grande valor, atenção o forte é rodeado por algum guardas por isso não deixes que eles te vejam.

Recompensa: 300 ryos +1 scroll de novo jutsu + 1 ponto de cumprimento
Ir para o topo Ir para baixo
L Mars

Membro | Iwa
Membro | Iwa
L Mars

Sexo : Masculino
Idade : 31
Número de Mensagens : 9648

Registo Ninja
Nome: Arice Tsukihoshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 875
Total de Habilitações: 56,5

Missão Rank D -- Pequeno Roubo Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Rank D -- Pequeno Roubo   Missão Rank D -- Pequeno Roubo Icon_minitimeSex 2 Abr 2010 - 11:55

Podes começar. Boa sorte
Ir para o topo Ir para baixo
Azazel


Azazel

Sexo : Masculino
Idade : 32
Número de Mensagens : 40

Registo Ninja
Nome: Azazel
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 185
Total de Habilitações: 24

Missão Rank D -- Pequeno Roubo Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Rank D -- Pequeno Roubo   Missão Rank D -- Pequeno Roubo Icon_minitimeSex 2 Abr 2010 - 15:21

Fala,Pensamento,Narração


Certo dia Azazel passava por uma pequena aldeia, mas algo de estranho se passava pois não se via ninguém pelas ruas.

Azazel-Estranho não esperava ver esta aldeia tão deserta.

E foi quando se ouviu um ranger de uma porta a abrir-se, e pensando que aquilo poderia ser uma armadilha Azazel já se preparava para tirar a sua kunai da sua bolsa um pobre velho aparece assustado por traz da porta.

Velho- Desculpe meu jovem, sou só um simples velho que lhe queria pedir um favor.
Azazel-Favor... Desculpe mas não tenho tempo.
Velho- Mas nós lhe ofereceremos um recompensa.

Nesse momento todas as pessoas começaram a sair de suas casas e se começaram a se juntar no largo da aldeia, todas elas tinham um ar pobre e decadente.

Velho- A nossa aldeia era muito prospera e alegre todas pessoas eram felizes e retiravam grandes colheitas das suas hortas, até que um homem e seus guardas aparecem na aldeia e nos roubaram o nosso precioso quadro sagrado que nos fazia ter grande abundância nas nossas colheitas.
Azazel- E depois disso esta aldeia ficou assim neste estado degradante.
Velho- As pessoas já não comem a algum tempo, pois as suas hortas não lhe dão qualquer alimento e por isso que lhe pedimos que nos faça este favor e roube o quadro aquele homem.
Azazel-Actualmente não tenho tido grande trabalho talvez isto seja bom para o meu treino.- Muito bem, irei fazer-vos esse favor.
Velho- Muitos jovens da nossa aldeia já tentaram roubar o quadro mas nunca mais voltaram, pensamos que tenham morrido. O velho começa a chorar desesperadamente.
Azazel- Não se preocupe eu irei fazer isso me diga só onde esse homem esconde o quadro.
Depois de limpar as lágrimas a manga da sua túnica o velho responde.- Sabemos que o nosso quadro está escondido num pequeno forte não muito longe daqui, mas o problema e que tem vários guardas circulando por todo o forte.
Azazel- Eu irei até lá.
Velho- Tenha cuidado não deixe os guardas o verem.

Azazel segue em direcção ao forte e quando chega deparasse com dois guardas que estavam no portão principal do forte muito descontraídos a fumar um cigarro.

Azazel-Terei que criar alguma coisa para os conseguir distrair... JÁ SEI...-Kiri-shunshin no no jutsu(Movimento rápido do nevoeiro).

Um grade nevoeiro se coloca a entrada do forte deixando os dois guardas em estado de alerta, e de propósito ele faz um pequeno barulho de traz de um arbusto fazendo os guardas sair da entrada do forte e fossem verificar o que se passava, e assim utilizando a rapidez do kiri-shunshin e a camuflagem do nevoeiro Azazel consegue passar pelos guardas sem que eles se apercebam, escondendo-se em seguida de traz de um grande pilar dentro do forte.[b]

Azazel- Já conseguir entrar o mais dificil vem agora. [b]Desviando o olhar para a direita vé uma pequena capela com quatro guardas.
- Deve ser ali que está escondido o quadro.

Ainda escondido atrás do pilar pensando ainda no que ia fazer Azazel vé um dos guardas a distanciar-se dos outros três e indo em direcção ao WC, vendo aquela oportunidade ele o segue e espera uma oportunidade para atacar, e quando o guarda se preparava para fazer as suas necessidades Azazel lhe dá uma pancada no pescoço deixando o inconsciente.

Azazel- Henge no Jutsu (Técnica de transformação)... Agora só preciso de entrar na capela.

Transformado no corpo do guarda inconsciente ele segue em direcção a capela e aos restantes guardas.

Azazel- Amigos quando ia a caminho do WC vi o chefe, ele precisa de falar com vocês e ficarei eu de guarda por uns instantes.
Guardas- Ok vamos lá só espero que o chefe não nos meta a limpar de novo o estábulo, AHAhahAHAh.

Quando os guardas desapareceram da vista Azazel ele entra dentro da capela e vé o quadro sagrado guardando-o logo sem perder o mínimo de tempo pois o guardas poderiam se aperceber que era uma armadilha.

Azazel- Feito agora so tenho que sair de dentro destas muralhas, mas isso não é problema.

Saindo da capela com o quadro Azazel segue em direcção a muralha e começa a andar verticalmente nela utilizando o Kinobiri no Jutsu, depois de estar na parte de fora do forte verifica se tudo correu como planeado e que ninguém o estava seguindo, segue em direcção a aldeia onde as pessoas o esperavam.
Chegado a aldeia com o quadro em sua posse todos os aldeões o felicitaram pelo feito.


Velho- Muito obrigado jovem, todos lhe estamos muitos gratos finalmente temos a benção do quadro sagrado.
Azazel- Só quero a minha recompensa e partir, pois tenho ainda uma grande caminhada pela frente.

O velho dá a recompensa que prometera a jovem ninja que depois segue o seu caminho novamente.

É o meu primeiro treino espero que esteja bem, e se não estiver espero as criticas para que possa melhorar. Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
L Mars

Membro | Iwa
Membro | Iwa
L Mars

Sexo : Masculino
Idade : 31
Número de Mensagens : 9648

Registo Ninja
Nome: Arice Tsukihoshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 875
Total de Habilitações: 56,5

Missão Rank D -- Pequeno Roubo Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Rank D -- Pequeno Roubo   Missão Rank D -- Pequeno Roubo Icon_minitimeSáb 3 Abr 2010 - 20:13

Habilitações Corporais :
Força: 2
Agilidade: 3 + 0,25 = 3,25
Controlo de Chakra: 3 + 0,5 = 3,5
Raciocínio: 2 + 0,25 = 2,25
Constituição: 2

Habilitações Ninja :
Ninjutsu: 5 + 0,25 = 5,25
Taijutsu: 0 + 0,25 = 0,25
Kenjutsu: 3
Genjutsu: 0
Selos: 4
Trabalho de Equipa: 0

Total de Pontos: 1,5/ 7

Comentários Bem foi... rápido ._. Demasiado rápido e facil Poderias ter colocado uma luta ou assim para ganhares pontos. Os pontos que tens foi assim dados praticamente de bandeja. Sendo a primeira missão passa, para a proxima não =/

Apesar disso está bem escrito. Se explorares mais terias tido muitos mais pontos.

ACTUALIZADO
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Missão Rank D -- Pequeno Roubo Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Rank D -- Pequeno Roubo   Missão Rank D -- Pequeno Roubo Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Missão Rank D -- Pequeno Roubo
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» Missão Rank D - Pequeno Roubo
» [Missão de Rank C] Roubo Descarado
» Missão rank C - Roubo de Cartas
» Missão Rank B - Roubo de Planos
» Missão Rank D - Roubo no Leilão
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Outras Vilas :: Missões :: Missões Arquivadas-
'); }