Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Treino 2 - Kuma!! EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Treino 2 - Kuma!! EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Treino 2 - Kuma!!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Kiba

Membro | Kiri
Membro | Kiri
Kiba

Sexo : Masculino
Idade : 29
Localização : Puorto
Número de Mensagens : 3441

Registo Ninja
Nome: Seizon
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 900
Total de Habilitações: 52,5

Treino 2 - Kuma!! Empty
MensagemAssunto: Treino 2 - Kuma!!   Treino 2 - Kuma!! Icon_minitimeSeg 10 Nov 2014 - 23:51

Mais uma manhã de treinos. Todos os três Gennins haviam sido notificados via scroll que teriam de estar no campo de treinos da equipa 9 de manhã. Ao sair de casa, Seizon encontrou Denki que alguns quarteirões à sua frente.
- Hey Seizon! - o rapaz acenou com a mão e ia começar a cumprimentar a rapariga com um “olá” mas esta nem lhe deu tempo para tal - e que tal começarmos bem a manhã e fazermos uma corrida até ao campo de treinos?
- H-hai. - Seizou ficou sem reagir durante alguns segundos, o que deu tempo de Denki se adiantar uns quantos metros - “Hum, está bem.” - pensou o Gennin antes de um usar um Shunshin para se colocar ao lado da rapariga. Corriam desalmados por entre as residências de Kirigakure no Sato, isto até chegarem à costa. Seizon concentrava já chakra nas palmas dos seus pés para poder atravessar a água sem problemas e Denki ia fazendo o mesmo. A meio caminho a rapariga começou a não conseguir controlar o seu chakra, caíndo portanto na água. Sem pensar duas vezes, Seizon voltou para trás com um salto acrobático e puxou a colega para cima.
- Hum, nabo! - Denki desatou a correr pela água novamente. Seizon ficou um pouco incrédulo e usou novamente a técnica de movimento rápido para chegar perto da rapariga de cabelos azuis mas para nenhuma vantagem, esta já tinha ganho a corrida - ganhei! Ha! Toma lá! - disse Denki enquanto fazia uma dança um tanto assustadora.
- Desculpem pelo atraso - disse Kuma ao chegar ao local, esfregando a cabeça com uma mão.
- Chegaste mesmo a tempo! - o professor apareceu do nada - Hoje vou-vos propôr mais um dos meus faaaantásticos desafios! Tendo em conta que vocês ontem lutaram contra mim… hoje vão lutar entre vocês!
- Nani!? - disse Denki estupefacta - como é que eu vou lutar contra estes dois?! - cruzou os braços e fez beicinho.
- Pelo que vi da tua avaliação na academia… és das pessoas mais inteligentes que de lá saíu, portanto acho que não vais ter tanto problema em lidar com eles quanto isso. - disse o Jounin. A rapariga ficou surpreendida mas continuou naquela pose, puramente por teimosia - bem, o primeiro combate vai ser entre o Seizon e o Kuma! Siga!
- Hai - os dois gennins afastaram-se um do outro.


Kuma não prosseguiu com nenhum ataque, aliás, pelo contrário, ficou imóvel. Seizon também decidiu não tomar a iniciativa. Ficaram dois minutos naquele suspense até que o rapaz de cabelos brancos decidiu começar a provocar o adversário, de modo a ficar a conhecer o seu estilo de combate um pouco melhor.
- Hey, Kuma! Estás com medo? - Seizon tentava forçar um sorriso macabro. Apesar de não ser um bom “actor”, estava a resultar. Kuma parecia um pouco irritado.
- Só não te quero magoar…
- Hum.. como se conseguisses! - Seizon pegou em duas kunais e atirou-as contra o gennin que ainda não se tinha movido. Este defendeu-se usando apenas um braço onde tinha uma espécie de protecção que fazia parte de todo o seu “outfit” - pára com isso. - Kuma parecia que não se queria mesmo chatear. Não agradou a Seizon que se tenha defendido com tanta facilidade e decidiu avançar com um Shunshin para perto do rapaz gigante. Tentou acertar com um pontapé em Kuma mas este defendeu-se da mesma força que se havia defendido das kunais. O rapaz de cabelos brancos foi projectado um pouco para trás e ficou a olhar para o adversário.
- Oh man mas tu és de ferro ou quê? - Seizon estava estupefacto, Kuma ainda não se tinha movido um centímetro, nem para atacar nem como reacção aos ataques. Seizon começou por concentrar chakra em todo o seu redor e, fazendo um selo, uma neblina densa pairou sobre o local, como da última vez - Bunshin no Jutsu! - berra o rapaz de cabelo branco dividir parcelas do seu chakra. Como da ultima vez, usou o combo dos clones com o nevoeiro.
- Já disse que não te quero magoar! - berrou Kuma. Este ainda estava na mesma posição mas notava-se que estava a perder a paciência. Seizon atirou duas shurikens do quais este se defendeu juntando os dois braços à frente do corpo. Enquanto o rapaz de cabelos cinzentos estava com a visibilidade ainda mais reduzida por causa dos seus próprios braço Seizon avançou de kunai em punho. Tentou acertar com a mesma no abdomen do seu adversário mas sem sucesso, pois este voltou a defender-se da mesma forma.
- “Já estou a ver que o forte dele são os braços… vamos ver como é esse trabalho de pernas.” - Seizon fez um Shunshin no Jutsu para se pôr a uma distância considerável do oponente e começou a atirar várias shurikens em direcção ao rapaz. Este voltou a desvia-las com os braços atirando-as para longe. Com um movimento de mãos, Seizon agarrou-se às linhas shinobi fez com que elas voltassem ao rapaz, mas desta vez em direcção às pernas - Ayatsuito no Jutsu! - as cordas de nylon começaram a envolver as pernas de Kuma, desiquilibrando-o e fazendo-o cair.
- Ok, estás a passar das marcas! - disse Kuma cortando o fio com uma kunai. Voltou-se para Seizon e, mesmo por entre o nevoeiro, começou a correr na direcção deste, de kunai na mão direita. Avançou para o Gennin e tentou atingi-lo mas este conseguiu defender-se interseccionando a kunai com uma kunai de três pontas. Era agora um jogo de forças no qual Seizon estava destinado a perder. Começou a concentrar chakra nas pernas de forma a que estas não lhe falhassem e, com um movimento rápido e ágil conseguiu escapar-se daquela guerra de braços por debaixo das pernas do oponente. Tentou pontapear Kuma nas costas mas este virou-se rapidamente agarrando na perna de Seizon, tentando atira-lo para longe mas o rapaz de cabelos brancos desfez-se em fumo e no lugar dele apareceu um tronco de árvore.
- Que… que força. - disse Seizon ofegante - mas ainda não acabei! - o rapaz concentrou chakra na planta dos seus pés e, desfazendo-se em água, executou um Shunshin para o topo duma árvore que estava perto de Kuma, descendo a árvore e agarrando-se à mesma com o Kinobiri, Seizon ganhou lanço e tentou atirar-se ao seu colega, apenas para levar um tremendo soco que o atirou de volta contra à árvore, deixando-o K.O.
- D-desculpa… Seizon-san.
- Bem.. parece que este quis ir descansar. Agora és tu.. Denki! - a rapariga estava boquiaberta.
- Na… Nope. Não. - Denki escondia-se atrás de uma árvore e notava-se que Kuma também não estava confortável com a situação.
- Tem que ser pessoal… acreditem em vocês e testem os vossos limites! - disse Zangeki de braço estendido com o polegar levantado.
Ir para o topo Ir para baixo
BigBoss

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
BigBoss

Sexo : Masculino
Idade : 27
Número de Mensagens : 1663

Registo Ninja
Nome: Kride Uchiha
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 346,5
Total de Habilitações: 292,25

Treino 2 - Kuma!! Empty
MensagemAssunto: Re: Treino 2 - Kuma!!   Treino 2 - Kuma!! Icon_minitimeTer 11 Nov 2014 - 2:43

Reservado
Ir para o topo Ir para baixo
BigBoss

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
BigBoss

Sexo : Masculino
Idade : 27
Número de Mensagens : 1663

Registo Ninja
Nome: Kride Uchiha
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 346,5
Total de Habilitações: 292,25

Treino 2 - Kuma!! Empty
MensagemAssunto: Re: Treino 2 - Kuma!!   Treino 2 - Kuma!! Icon_minitimeTer 11 Nov 2014 - 3:02

Ninjutsu: 3,75 + 0,75 = 4,5
Taijutsu: 1,25 + 0,5 = 1,75
Kenjutsu: 3 + 1,25 = 4,25
Genjutsu: 1
Selos: 3,5 + 0,25 = 3,75
Trabalho de Equipa: 2

Força: 2,25 + 0,25 = 2,5
Agilidade: 3,5 + 1 = 4
Controlo de Chakra: 5,25 + 1 = 6,25
Raciocínio: 2,75 + 0,25 = 3
Constituição: 1,5 + 0,25 = 1,75

Pontuação: 5,5/7
Total de habs: 29,75 + 5,5 = 35,25

Comentário: Foi um bom treino. Como já te disse, tens de estender um pouco mais os treinos agora que podes ter 7 pontos para ter pontuação máxima, mas tás no caminho certo xd

Tudo actualizado ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Kiba

Membro | Kiri
Membro | Kiri
Kiba

Sexo : Masculino
Idade : 29
Localização : Puorto
Número de Mensagens : 3441

Registo Ninja
Nome: Seizon
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 900
Total de Habilitações: 52,5

Treino 2 - Kuma!! Empty
MensagemAssunto: Re: Treino 2 - Kuma!!   Treino 2 - Kuma!! Icon_minitimeTer 11 Nov 2014 - 15:26

Obrigado Sha... uh, Boss!
Tenho mesmo que me esticar mais um pouco até aos 7, acho que compensa xd
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Treino 2 - Kuma!! Empty
MensagemAssunto: Re: Treino 2 - Kuma!!   Treino 2 - Kuma!! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Treino 2 - Kuma!!
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» [Capítulo 1] Kuma Deve Ser Protegido
» [1º Treino] Treino fisíco e treino de jutsu
» Treino 2 - Um treino dificil [parte 4/4] (( contém uma introdução ao meu próximo filler))
» 3º treino - A tentativa de suicidio de Kamazoaro (foi o meu primeiro treino mas eu me esquei de o postar)
» [[Treino 11]] O treino de agilidade e um Jutsu novo para Omaki parte 1
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Kirigakure :: Treinos :: Treinos Arquivados-
'); }