Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Hanta Arc] Capítulo IV - Conhecer o Inimigo EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Hanta Arc] Capítulo IV - Conhecer o Inimigo EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 [Hanta Arc] Capítulo IV - Conhecer o Inimigo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Filipe_G

Moderador | Iwa
Moderador | Iwa
Filipe_G

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Your momma's ass
Número de Mensagens : 1273

Registo Ninja
Nome: Kenichi Okamoto
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 3940
Total de Habilitações: 182,75

[Hanta Arc] Capítulo IV - Conhecer o Inimigo Empty
MensagemAssunto: [Hanta Arc] Capítulo IV - Conhecer o Inimigo   [Hanta Arc] Capítulo IV - Conhecer o Inimigo Icon_minitimeQua 12 Nov 2014 - 14:44

Riga olhou e analisou Kenichi, tentando perceber o porquê de um completo desconhecido estar no esconderijo da sua equipa. A Kunoichi então olhou para os seus colegas Reo e Takuma, com um misto de confusão e raiva, devido às acções deles.

-Algum de vocês me pode explicar a razão para ele estar aqui? - Perguntou Riga.
-Este é o Kenichi, Riga - Respondeu Takuma - Ele foi uma grande ajuda para capturar o nosso alvo.
-Por muito que me custe dizer - Disse Reo - Acho que nunca teríamos capturado o alvo sem ele.
-E então? - Perguntou Riga, elevando a voz - O alvo era nosso, ele não tinha nada que vir com vocês para aqui.
-Hey, eu não sei em que pedestal é que tu pensas que estás - Afirmou Kenichi - Mas neste mundo não há reservas para quem é que vai capturar o Nukenin A ou o Nukenin B. Tanto eu como vocês estávamos atrás deste Nukenin, e acabámos por nos encontrar e trabalhar juntos para o capturar, mas agora não pensem que me vão excluír só porque vocês são mais.
-Então dá-me uma razão para nós não acabarmos contigo aqui e agora, e te entregar-mos, juntamente com o rapazinho aranha - Sugeriu Riga num tom sério, embora a linguagem corporal de Reo e Takuma sugeria que não estavam de acordo com a ideia de Riga.
-Porque vocês precisam de mim - Respondeu Kenichi com um ar confiante - E penso que os teus colegas concordam comigo, porque se eu não os tivesse ajudado eles ainda estariam a procura dele neste momento. E não só trago força para esta equipa, como tambem trago conhecimento, porque os teus tambem não pareciam conhecer muito sobre o alvo.
-Eles não são meus colegas, eles são meus amigos - Disse Riga, ainda num tom sério, surpreendendo Kenichi, pela humanidade demonstrada por ela - Eu já os conheço há muitos anos, nós os três estamos juntos há muito tempo, mas eu a ti não te conheço. Por isso como é que eu posso confiar em ti?
-Não podes, e eu tambem não confiaria em mim se estivesse no teu lugar - Respondeu Kenichi num tom compreensivo - Mas os teus amigos parecem confiar.

Riga olhou para os seus dois companheiros e viu que os seus olhares pareciam confirmar o que Kenichi afirmou. A kunoichi então pediu a Kenichi para se afastar momentaneamente para discutir a situação com os seus dois amigos, e decidirem como proceder. O Iwanin estava a cerca de 15 metros de distância do grupo, mas ao observar o que eles discutiam, reparou que Riga parecia uma pessoa completamente diferente, mais serena e com a voz mais calma do que quando ele a estava a confrontar.

-Bem, eles até parecem confiar nas tuas habilidades - Disse Riga depois de se separar do seu grupo - Mas não sabemos ainda se confiamos totalmente em ti para te aceitar na equipa.
-Vamos então fazer mais uma caça ao Nukenin e aí determinar se podemos confiar em ti, usando a batalha para ver como trabalhamos em conjunto - Continuou Reo.
-Vais conseguir entrar, vai ver Kenichi - Concluiu Takuma.
-Ok, aceito esses termos - Respondeu Kenichi - E quem vai ser o Nukenin que vamos caçar?
-Isso ainda vai ser determinado - Respondeu Riga - Eu vou recolher a recompensa por este Nukenin em Iwagakure, e depois voltarei com outro alvo em mente para vocês caçarem.
-E entretanto o que é que nós fazemos? - Perguntou Kenichi céptico.
-Nós normalmente ficamos a treinar os dois, para nos prepararmos para o próximo alvo - Respondeu Takuma - Junta-te a nós, e ajudamo-nos uns aos outros.
-Muito bem então - Concordou Kenichi - Fico à espera.

Riga pegou em Aruto para o levar para Iwagakure, o que demonstrou a força que ela possuía, conseguindo sozinha pegar nele, o que preocupou Kenichi sobre o que iria acontecer ao seu companheiro de missão, mas este não podia fazer nada por ele pois revelaria quem ele realmente é. Quando Riga saiu da gruta, Reo e Takuma foram ambos almoçar, retirando uma sandes cada um das suas respectivas mochilas, e sentando-se um à frente do outro. Kenichi ficou um pouco à distância dos dois shinobis e observou-os enquanto comia, até que, passado algum tempo, finalmente se juntou a eles, sentando-se ao lado deles.

-Quanto tempo é que ela costuma demorar a ir e vir de Iwagakure? - Perguntou Kenichi subitamente, quebrando o silêncio.
-Costuma ser entre dois a três dias - Respondeu Takuma - Costuma ser um período muito entediante quando não temos ninguém para caçar.
-E ela nunca se junta a vocês para caçar? - Continuou questionando Kenichi.
-Às vezes, quando o alvo é mais forte - Respondeu Reo - Mas tanto nós como ela sabemos que nós os dois somos os mais fracos, e por isso ela costuma mandar-nos sozinhos capturar um Nukenin, para podermos ganhar experiência e força com cada combate.
-Então tenho algo a sugerir - Disse Kenichi - Que tal se nós fossemos caçar um Nukenin enquanto ela não volta, para lhe mostrarmos o quão forte nós somos?
-Hmm, não sei se deveriamos - Respondeu Takuma.
-Nós não perseguimos simplesmente qualquer Nukenin - Continuou Reo - Aqueles que nós caçamos são sempre Nukenins com Kekkei Genkai's ou Hijutsus raros, pois são sempre aqueles pelos quais pagam mais.
-Bem, eu até tenho um alvo em mente - Respondeu Kenichi - E esse alvo tem uma Kekkei Genkai rara.
-A sério? - Perguntou Takuma - Então talvez até pudessemos ir.
-Talvez - Respondeu Reo - Que Kekkei Genkai é?
-O Shikotsumyaku - Respondeu Kenichi.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Uma semana antes:

-O vosso alvo - Explicou a Tsuchikage - é um grupo de Nukenins Rank D que anda a capturar outros Nukenins de Rank D, localizados em Tsuchi no Kuni.
-Se eles andam a capturar Nukenins porque é que eles são considerados Nukenins? - Perguntou Hanako.
-E se eles os capturam, não teriam de os entregar na vila para receberem a recompensa oferecida por eles? - Perguntou Kenichi
-Isso não significaria que há alguém na vila secretamente a receber Nukenins capturados por trás das costas de todos? - Inquiriu também Aruto.
-Infelizmente não é essa a situação Aruto - Respondeu a Tsuchikage - Nenhum dos Nukenins dados por desparecidos ou capturados foi entregue a qualquer vila, o que me leva a suspeitar que este grupo está às ordens de outrem. E se esse for o caso tenho medo em pensar o que quem quer que esteja por de trás disto está a fazer com estes Nukenins. Quero que tragam este pequeno grupo a mim para os interrogar sobre quem lhes está a dar ordens.
-E como se chama esse grupo? - Perguntou Kenichi
-É um trio de Nukenins - Respondeu a Tsuchikage - chamado Chikyu Jujigun.


Última edição por Filipe_G em Qua 27 maio 2015 - 11:31, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno Moraes

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
Bruno Moraes

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Em algum lugar de lugar nenhum
Número de Mensagens : 3387

Registo Ninja
Nome: Kyo Kusanagi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 14350
Total de Habilitações: 733,75

[Hanta Arc] Capítulo IV - Conhecer o Inimigo Empty
MensagemAssunto: Re: [Hanta Arc] Capítulo IV - Conhecer o Inimigo   [Hanta Arc] Capítulo IV - Conhecer o Inimigo Icon_minitimeQui 13 Nov 2014 - 21:18

Então a Riga entrega os Nukenins capturados para uma outra pessoa sem ser a vila que pediu a captura? Deve ter alguém realmente acima dela que está a controlar esse time de Nukes que capturam outros Nukes. Imagino que o próximo alvo deva ser a outra parceira de Kenichi, não lembro que KG era essa tal de Shikotsumyaku, mas eu também sou horrível de gravar esses nomes japonês, muito mais quando são complicados desse jeito xd . Fico a me perguntar também o que vai acontecer com Aruto já que foi levado pela Riga, creio que deva está a correr perigo com aquela mulher.

Força na Historia!!! [Hanta Arc] Capítulo IV - Conhecer o Inimigo 906945
Ir para o topo Ir para baixo
Filipe_G

Moderador | Iwa
Moderador | Iwa
Filipe_G

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Your momma's ass
Número de Mensagens : 1273

Registo Ninja
Nome: Kenichi Okamoto
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 3940
Total de Habilitações: 182,75

[Hanta Arc] Capítulo IV - Conhecer o Inimigo Empty
MensagemAssunto: Re: [Hanta Arc] Capítulo IV - Conhecer o Inimigo   [Hanta Arc] Capítulo IV - Conhecer o Inimigo Icon_minitimeQui 13 Nov 2014 - 21:43

É um mistério Surprised O apelido dela é Kaguya, ve lá se adivinhas qual é a KG agora? xd

Obrigado ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Tio Tsu

Administrador | Kumo
Administrador | Kumo
Tio Tsu

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Nárnia, where unicorns tend to live!
Número de Mensagens : 5771

Registo Ninja
Nome: Shikaku Kinkotsu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

[Hanta Arc] Capítulo IV - Conhecer o Inimigo Empty
MensagemAssunto: Re: [Hanta Arc] Capítulo IV - Conhecer o Inimigo   [Hanta Arc] Capítulo IV - Conhecer o Inimigo Icon_minitimeSex 14 Nov 2014 - 23:02

Eu já me andava a perguntar como é que a Riga, como Nukenin, ia entregar criminoso à vila sem ser imediatamente capturada. Pelos vistos, parece que há ainda mais areia neste camião, as coisas continuam a ficar cada vez mais interessantes.

A próxima parte do plano pode ser duas etapas diferentes: uma delas é Hanako deixar ser-se capturada, tal como o Aruto fez, e ser levada pela Riga para onde o Aruto também foi levado. Nesse novo local, eles então descobrirão mais informação sobre o verdadeiro inimigo e procederão a derrubá-lo. Um plano diferente seria uma emboscada por parte de Kenichi e Hanako aos dois Nukenin mais fracos e usá-los para manipular Riga.

Só espero não ter adivinhado o plano, senão perde a piada xd.

Continua ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6
Filipe_G

Moderador | Iwa
Moderador | Iwa
Filipe_G

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Your momma's ass
Número de Mensagens : 1273

Registo Ninja
Nome: Kenichi Okamoto
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 3940
Total de Habilitações: 182,75

[Hanta Arc] Capítulo IV - Conhecer o Inimigo Empty
MensagemAssunto: Re: [Hanta Arc] Capítulo IV - Conhecer o Inimigo   [Hanta Arc] Capítulo IV - Conhecer o Inimigo Icon_minitimeSex 14 Nov 2014 - 23:09

Why thank you very much :3

Por acaso adivinhaste metade do plano, mas não vou dizer de que plano :v You'll have to wait and see xd
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Hanta Arc] Capítulo IV - Conhecer o Inimigo Empty
MensagemAssunto: Re: [Hanta Arc] Capítulo IV - Conhecer o Inimigo   [Hanta Arc] Capítulo IV - Conhecer o Inimigo Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Hanta Arc] Capítulo IV - Conhecer o Inimigo
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» [Hanta Arc] Capítulo II - Aliança Questionável
» [Hanta Arc] Capítulo III - Extreminadores de Aranhas
» [Hanta Arc] Capítulo VII - Revelações
» [Hanta Arc] Capítulo VI - Duelo Pessoal
» [Hanta Arc] Capítulo I - No Meio das Colinas
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Iwagakure :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }