Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Treino 4: Cabelo lambido EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Treino 4: Cabelo lambido EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Treino 4: Cabelo lambido

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Brian$

Administrador | Suna
Administrador | Suna
Brian$

Sexo : Masculino
Idade : 30
Número de Mensagens : 1667

Registo Ninja
Nome: Brian Borges
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 279
Total de Habilitações: 758,5

Treino 4: Cabelo lambido Empty
MensagemAssunto: Treino 4: Cabelo lambido   Treino 4: Cabelo lambido Icon_minitimeQui 4 Jun 2015 - 6:19

Num doce dia de verão, Dee resolve aproveitar o belo sol e se encaminha para uma praia deserta que costumava ir com seus pais quando era apenas um pequeno Deesinho levado.

No local, como de costume deserto, ele se senta na areia quente e começa a observar o mar, uma das poucas coisas que realmente o acalmavam.

Porém, parece que o mundo trolla Dee do mesmo jeito que este faz com os outros, sendo neste momento que uma gaivota passa voando e caga bem na cabeça do lunático.

- Rato que avua de merda! - ele esbraveja enquanto olha para o pássaro e em seguida executa uma seqüência de selos de mão enquanto concentra chakra no pulmões, projetando na direção da ave uma pequena porém rápida bola de fogo (katon: gokakyu no jutsu).

Infelizmente, a ave consegue fazer um rodopio no ar e se esquiva do ataque para depois emitir seu típico som irritante, como se quisesse mesmo provocar o nukenin.

- Cria do demônio do submundo! Eu vou te mandar para sua casa! - ele então focaliza uma quantidade maior de chakra nos pulmões enquanto executa mais uma vez a complexa seqüência de selos com uma calma doentia. - Katon: Gokakyu no jutsu! - a esfera flamejante agora é bem maior que a anterior, de forma que o pássaro não consegue desviar e é completamente carbonizado pelo ataque.

Assim, o que sobrou da pobre ave cai no chão de areia e logo é levado pelas ondas enquanto Dee apenas observa, satisfeito.

- Tchau rato alado, diz que mandei lembranças para sua mãe! - ele mexe a mão direita em sinal de adeus.

Logo, o mascarado instintivamente vira a cabeça para a direita e nota uma jovem caminhando pela areia, aparentemente sozinha. Ela é verdadeiramente linda, tem cabelo cacheados, olhos verdes, uma postura invejável e deve ter um pouco mais de dezoito anos.

- Que delícia! - Dee fala enquanto lambe a mão e passa no cabelo de forma a pentea-lo e em seguida direciona seu chakra para as pernas e as flexiona para usar um rápido shunshin, ficando quase que instantaneamente na frente da jovem. - Você é tão linda quanto as flores de outono que eu podia presenciar apenas nos meus sonhos! 

Suas palavras parecem tocar na alma da jovem, que fica enrubescida e deixa sair um pequeno sorriso encabulado.

- Agora que já fiz a palhaçada padrão, posso ver seus peitos!? - ele pergunta e já vai enfiando a mão na parte superior do vestido da jovem.

Porém, ele não notará mas ela tem uma bandana na cintura e ao ver a mão saliente ela a agarra com violência e a gira, fazendo Dee sofrer uma grande dor e dando a entender que ela poderia simplesmente quebrar sua mão.

- SEU TARADO! - ela rebate furiosa e depois da não um tapa, mas sim um soco de direita bem na parte central da máscara do nukenin, o fazendo recuar devido a forte dor no nariz, que por muito pouco não quebrou.

- Aiiiiiiiiiiii! Isto é maldade... Não gostou na minha aparência? Tudo bem, eu mudo! - ele então faz um selo de mão único enquanto concentra uma parcela do seu chakra para usar o henge no jutsu, adquirindo a aparência de um galã digno de um filme de ação.

Parecendo ficar ainda mais furiosa, a jovem se aproxima do lunático e desfere um chute rasteiro dele, de forma a fazê-lo cair no chão arenoso e em seguida pula em cima dele com o cotovelo para baixo, acertando bem no seu estômago e deixando o pobre nukenin sem ar e com o abdômen bem dolorido. 

- Sua sorte é que eu gosto deste ator que você imitou, do contrário você estaria muito mais ferrado! - ela  se levanta e da as costas para ele, indo embora. 

- Kishishishishi! Não dê as costas para mim, gatinha! - ele fala enquanto se levanta e depois corre na direção da jovem enquanto impulsiona seu corpo para frente de forma a dar um chute aéreo (vulgo voadora) bem nas costas da jovem, com tanta força que ela cai de cara no chão, muito enraivecida.

- Você pediu por isto! - sua voz é nítida e cheia de raiva, digna de alguém com o orgulho ferido. 

Então, a morena começa a executar uns selos e depois solta uma esfera de água na direção do mascarado. Diante do ataque, Dee rapidamente executa uma nova seqüência de selos enquanto focaliza seu chakra para trocar de lugar com um monte de areia a sua direita usando o kawarimi.

- Minha vez, gatinha! - ele olha nos olhos da jovem e carrega seu chakra para fazê-la ter a ilusão de que seus irmão foram mortos e sodomizados por um palhaço (magen: narakumi no jutsu).

Tal visão parece mexer com a jovem, porém de uma maneira errada, pois só conseguiu deixá-la não mais com raiva e sim ódio.

- Você usa joguinhos mentais com todas as mulheres que conhece!? - a morena enraivecida proclama enquanto saca uma kunai do bolso e joga na direção do nukenin.

- Só com aquelas que tem peitões e são corajosas! - ele responde e logo depois da um salto para o lado esquerdo, desviando da arma.

- Seu ridículo! Eu também sei brincar deste jeito! - ela logo olha nos olhos do nukenin e o faz ser rodeado por uma grande e densa névoa, o fazendo sentir muito frio.

- Ui... Ta frio aqui! Quero o sol de novo! - fazendo apenas um selo, Dee vai usando o pouco chakra que lhe restou para usar o genjutsu Kai, o livrando totalmente da ilusão. - Kishishishishi! Gatinha, se quer me prender num genjutsu então usa um que envolva chocolate!

Puta da vida, a morena de cabelos cacheados saca duas kunais do bolso e parte na direção do nukenin, lhe desferindo uma estocada frontal de direita e um corte horizontal de esquerda. 

Do primeiro ataque Dee desvia ao recuar alguns passos ligeiros para trás e do segundo ele esquiva ao mover o corpo agilmente para o lado oposto. Agora, querendo entrar na brincadeira o lunático saca sua própria kunai e joga com precisão bem no pé direito da mulher, a fazendo recuar enquanto grita de dor.

- Seu grito é tão doce! Acho que estou amando! - suas palavras são como navalhas no ouvido da jovem, que enquanto escuta tais besteiras arranca a kunai do pé, fato que embora seja doloroso lhe permite se locomover melhor. - Nossa... Acho melhor você cuidar deste pé, deve ter infeccionado! 

Ele então usa o que sobrou do seu chakra para fazer a jovem ver que seu pé está sangrando um verdadeiro rio de sangue (magen - miharashi ketysuyeki) a fazendo entrar em desespero ao tentar parar o sangramento, até mesmo jogando areia em cima, sem sucesso.

Se deliciando com o desespero de sua "amada", Dee chega perto dela e desfere um soco ascendente de direita bem no queixo da jovem. A força usada foi o bastante para fazer ela morder a própria língua, fato que causa mais penitência para ela como também a liberta da influência do genjutsu.

Agora, vendo que o ferimento em seu pé não é tão grave quanto parecia, a jovem se joga num ataque selvagem contra o mascarado a sua frente e desfere um soco bem no pomo de Adão dele, causando uma dor aguda no pobre homem, algo realmente desagradável e que o faz se ajoelhar no chão com as duas mãos ao redor do pescoço de forma a tentar diminuir a dor.

- Eu nunca fui tal humilhada! Você não merecia morrer mas como não suporto olhar para essas mascaras de palhaço terminarei com isto de uma vez! - ela segura sua kunai com as duas mão e da uma estocada bem na cara do nukenin a sua frente.

Fixamente, Dee levanta as duas mãos e no ultimo instante segura as duas mãos da garota usando sua força, fazendo com que a lâmina da arma fique apenas a alguns centímetros de sua máscara frontal.

- Que massa! Não sabia que eu conseguia fazer isto! - responde Dee, parece do estar surpreso com sua própria agilidade.

Desta forma, o louco empurra as mãos da jovem para baixo enquanto usa sua força para fazê-la soltar a kunai no chão. Ao conseguir isto, o homem de vermelho se joga em cima da garota e depois leva suas mãos a garganta dela, usando suas mãos e força para esgana-la.

- Não... Por... Favor... Eu... Deixo... Meus... Peitos... - ela implora por sua vida enquanto faz barganhas para não morrer. 

- Desculpe, não gosto de mulheres muito fáceis! Questão de princípios, entende? - ele logo volta a continuar aplicando força nas suas mãos e, depois de 3 minutos de pura agonia a jovem finalmente para de tremer, ficando inerte. - Tão peituda... Mas tão submissa... - ele termina e logo depois sai de cima da jovem, indo agora se banhar no mar.



Fim?
Ir para o topo Ir para baixo
Filipe_G

Moderador | Iwa
Moderador | Iwa
Filipe_G

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Your momma's ass
Número de Mensagens : 1273

Registo Ninja
Nome: Kenichi Okamoto
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 3940
Total de Habilitações: 182,75

Treino 4: Cabelo lambido Empty
MensagemAssunto: Re: Treino 4: Cabelo lambido   Treino 4: Cabelo lambido Icon_minitimeQui 4 Jun 2015 - 7:01

Reservado
Ir para o topo Ir para baixo
Filipe_G

Moderador | Iwa
Moderador | Iwa
Filipe_G

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Your momma's ass
Número de Mensagens : 1273

Registo Ninja
Nome: Kenichi Okamoto
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 3940
Total de Habilitações: 182,75

Treino 4: Cabelo lambido Empty
MensagemAssunto: Re: Treino 4: Cabelo lambido   Treino 4: Cabelo lambido Icon_minitimeQui 4 Jun 2015 - 8:56

Dee

Habilitações Ninja:

Ninjutsu: 4+0,75=4,75
Taijutsu: 1,5+0,5=2
Kenjutsu: 2,25+0,25=2,5
Genjutsu: 6,75+0,75=7,5
Selos: 4,25+1=5,25
Trabalho de Equipa: 0

Habilitações Corporais:

Força: 3+0,75=3,75
Agilidade: 2,75+0,75=3,5
Controlo de Chakra: 10+1,5=11,5
Raciocínio: 1,25
Constituição: 4,75+0,75=5,5

7/7

Total: 40,5+7=47,5
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Treino 4: Cabelo lambido Empty
MensagemAssunto: Re: Treino 4: Cabelo lambido   Treino 4: Cabelo lambido Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Treino 4: Cabelo lambido
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» [1º Treino] Treino fisíco e treino de jutsu
» Treino 2 - Um treino dificil [parte 4/4] (( contém uma introdução ao meu próximo filler))
» 3º treino - A tentativa de suicidio de Kamazoaro (foi o meu primeiro treino mas eu me esquei de o postar)
» [[Treino 11]] O treino de agilidade e um Jutsu novo para Omaki parte 1
» [Treino IV] - Construção do Campo de Treino [Parte II] por Ran Asakawa
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Outras Vilas :: Treinos :: Treinos Arquivados-
'); }