Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Treino 5: Vamo pular EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Treino 5: Vamo pular EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Treino 5: Vamo pular

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Brian$

Administrador | Suna
Administrador | Suna
Brian$

Sexo : Masculino
Idade : 30
Número de Mensagens : 1667

Registo Ninja
Nome: Brian Borges
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 279
Total de Habilitações: 758,5

Treino 5: Vamo pular Empty
MensagemAssunto: Treino 5: Vamo pular   Treino 5: Vamo pular Icon_minitimeQui 4 Jun 2015 - 15:46

Na calada da noite, um vulto mascarado sai pulando de árvore em árvore, sua velocidade tem melhorado a cada novo dia de treino, ele direciona chakra para as pernas e as flexiona com força para executar alguns rápido e precisos shunshins, indo de galho em galho com extrema rapidez e velocidade.
 
- Está perto... Eu sinto seu cheiro! - Dee proclama enquanto continua seu trajeto rumo a um destino ainda incerto.
 
No caminho, porém um pequeno animal parece ficar na frente dele e a julgar pela estatura ele parece ser um esquilo e bem gordo por sinal. Não querendo ser interrompido, o nukenin da um chute ascendente de esquerda com força o bastante para fazer o pequeno animal voar para frente. Depois, ele executa rapidamente uma sequência de selos enquanto concentra chakra nos pulmões para logo depois disparar uma pequena porém letal bola de fogo (Katon: Gōkakyū no Jutsu), acertando o pobre animal ainda no ar e o matando quase que instantaneamente.
 
- Fogos de artifício! - faça Dee para si mesmo, ainda mantendo seu ininterrupto trajeto.
 
Assim, depois do que pareceu ser quase uma hora de corridas e pulos desenfreados, Dee finalmente chega ao seu destino. Suas pernas estão muito doloridas e ele está ofegante de cansaço, mas já pode olhar de frente para seu objetivo, uma pequena casinha no meio da floresta e na sua janela uma inconfundível torta de chocolate que emana um aroma delicioso.
 
- Torta de chocolateeeeeeeeeeeeeee! - saliva escorre pelas laterais de sua máscara frontal.
 
Como de costume, Dee faz um selo de mão único que e focaliza seu chakra por toda a extensão do seu corpo, adquirindo a aparência de um chuunin de konoha. Feito isto, ele se dirige até a porta da casa e bate na porta duas vezes, sendo logo atendido por uma velhinha muito doce e simpática.
 
- Boa noite, dona Akame! Eu senti o cheiro delicioso de torta e vim comer um pouco! - Dee de fato podia simplesmente matar a velhinha. Mas, ao invés de matar sua galinha dos ovos de ouro todo mês ele vinha disfarçado de um chuunin de konoha e pegava a torta de graça, uma estratégia útil que também serve para não colocar a velhinha em risco, assim seu próprio couro, afinal, ele não quer perder essas tortas tão deliciosas.
 
- Bem na hora meu querido, entre que ela já está esfriando!
 
Educadamente, Dee adentra no local e senta na mesa já esperando pela torta deliciosa. A boa senhora coloca um pedaço num prato na frente dele e quando ele vai colocar o garfo na especiaria escuta novas batidas na porta seguidas de gritos furiosos, fato que deixa o nukenin muito puto.
 
“Ah puta que pariu... Nunca consigo comer em paz...” - ele pensa consigo mesmo e se encarrega de atender a porta para não atrapalhar a pobre senhora. Sua mão abre a maçaneta com rapidez e quando a porta se abre ele se vê diante de dois homens trajando ternos pretos e óculos escuros, um deles carregando um papel na mão.
 
- Que merda vocês querem a esta hora? - Dee fala brutalmente, querendo logo voltar para comer sua torta.
 
- Boa noite... Viemos aqui entregar esta ordem de despejo para dona Akami, ela não paga os impostos desta casa a mais de um ano e viemos dizer para ela se retirar imediatamente! - o homem da direita entrega o papel na mão de Dee e depois da as costas para este.
 
- Ah! Eu vou entregar a ordem de despejo sim! - Dee então cancela o henge para poupar chakra e depois corre na direção do homem de preto e desfere um chute frontal de esquerda com toda sua força, fazendo o homem que lhe entregou o papel ser projetado para frente com violência. - Mesmo que vocês sejam da MIB (man in black), nenhum merda para vai tirar essas tortas deliciosas de mim!
 
Enquanto o segundo homem ainda está aturdido com o ataque repentino do seu parceiro, o nukenin fica rapidamente na frente dele e defere um soco de direita em diagonal pegando ca cara dele e logo depois um soco frontal de esquerda no tórax, fazendo o homem recuar para trás devido a força usada e também fazendo seu óculos cair, revelando que ele é cego de um olho.
 
- Eu e meu irmão já lidamos com punks como você antes! - o caolho retira uma kusanagi do interior do seu paletó e investe na direção do nukenin, desferindo um rapido corte horizontal o qual Dee desvia ao dar uma cambalhota para trás com velocidade.
 
Em contra partida, o irmão do caolho (que já havia se levantado) joga várias shurikens na direção do nukenin e depois executa alguns selos de mão, fazendo elas se clonarem e virarem dezenas.
 
- Vocês levam seu trabalho a sério! - Dee demonstra seu “respeito” para com a competência dos irmão e logo depois executa uma outra sequência de selos enquanto focaliza seu chakra para usar o kawarimi no jutsu e trocar de lugar com um dos muitos troncos de madeira que tem no local. - Já que você pediram com tanto carinho, vamos brincar então!
 
Com uma risada digna de um psicopata, Dee pega uma de suas kunais e e depois concentra seu chakra para fazer parecer para seus oponentes que ele enfiou a arma dentro do seu próprio peito (Sushii no Genjutsu). Tal ato parece deixar os dois cobradores de impostos bem aturdidos, não entendo o que estava acontecendo. Logo, para aumentar mais ainda a surpresa deles Dee usa mais um pouco da parcela do seu chakra e usa o outro genjutsu em si mesmo, fazendo com que os dois homens vissem o ferimento da kunais espirrar uma quantidade anormal de sangue (Magen - Miharashi Ketysueki), como se o nukenin tivesse acertado uma de suas próprias artérias.
 
- Essa porra era doida mesmo... Vamos embora Hiei! - o cobrador que ainda estava de óculos fala com seu irmão e então ambos dão as costas e vão embora, pensando neste como sendo o momento mais louco e idiota da vida deles.
 
Porém, é este tipo de loucura que justifica a genialidade insana do nukenin, pois ao verem um notório e bem sucedido “suicídio” eles baixaram totalmente a guarda. Assim, o nukenin faz uma nova sequência de selos enquanto concentra todo seu chakra restante nos pulmões, criando uma grande bola de fogo com o Katon: Gōkakyū no Jutsu.
 
O ataque surpresa parece ter sido bem sucedido ao menos em parte, pois a bola de fogo apenas atingiu e matou o segurador que ainda estava de óculos enquanto seu irmão (o caolho) conseguiu desviar no ultimo instante e agora está furioso.
 
- Você vai pagar por ter matado meu irmão! - ele fala com frieza enquanto estala os dedos das mãos.
 
- Kishishishishishi! Como você é frio, nem ligou para a morte do próprio irmão... Eu gosto disto! - Dee gargalha e então saca duas kunais do bolso e as arremessa na direção do ultimo adversário com velocidade e precisão.
 
Contudo, o caolho apenas fica parado e usa sua kusanagi para defletir as duas adagas, mostrando ter uma grande maestria com arma brancas. Mas, o objetivo do lunático nunca foi atingir o oponente, pois enquanto esta estava se defendendo, Dee correu na direção dele com um pouco de terra que tirou do chão e a jogou no único olho bom do homem, o fazendo ficar momentaneamente cego.
 
- Kishishishishishishi! Devia ter colocado os óculos de volta no rosto, ai não teria deixado seu único ponto fraco À VISTA! Entendeu? À VISTA! Kishishishishishishishi!
 
Não perdendo tempo, Dee da uma chave da braço na cabeça do homem e o segura com força enquanto usa a mão direita para segurar uma outra kunai enquanto vai rasgando a garganta deste com força e violência. É possível sentir sua carne ser rasgada como manteiga e o sangue quente espirrando em suas mãos, uma sensação incrível para o nukenin, diga-se de passagem.
 
Com os dois homens de preto bem mortos, Dee se preocupa com o fato da velhinha poder se assustar com os cadáveres. Então, ele pega os dois presuntos (um de cada vez) pelas pernas e usando sua força vai os arrastando para a o interior da floresta que cerca o local, de forma a deixar que os animais selvagens cuidem do resto.
 
- Infelizes... agora tenho que descansar para usar o henge de novo... Por que nunca me deixam comer?
 
 
Fim?
 


OFF 1: Se meus cálculos estiverem corretos, com este treino eu ativo meu primeiro tomoe ^^

OFF 2: Poderiam dar uma olhada na minha ficha? Eu comprei dois jutsus rank E e um genjutsu rank C mas esses não contam no limite dos 20 jutsus que posso comprar.
Ir para o topo Ir para baixo
Filipe_G

Moderador | Iwa
Moderador | Iwa
Filipe_G

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Your momma's ass
Número de Mensagens : 1273

Registo Ninja
Nome: Kenichi Okamoto
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 3940
Total de Habilitações: 182,75

Treino 5: Vamo pular Empty
MensagemAssunto: Re: Treino 5: Vamo pular   Treino 5: Vamo pular Icon_minitimeSex 5 Jun 2015 - 8:49

Reservado
Ir para o topo Ir para baixo
Filipe_G

Moderador | Iwa
Moderador | Iwa
Filipe_G

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Your momma's ass
Número de Mensagens : 1273

Registo Ninja
Nome: Kenichi Okamoto
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 3940
Total de Habilitações: 182,75

Treino 5: Vamo pular Empty
MensagemAssunto: Re: Treino 5: Vamo pular   Treino 5: Vamo pular Icon_minitimeSáb 6 Jun 2015 - 9:09

Dee

H.N.:

Ninjutsu: 5+0,75=5,75
Taijutsu: 2,25+0,25=2,5
Kenjutsu: 3+0,5=3,5
Genjutsu: 8,5+0,5=9
Selos: 5,75+0,75=6,5
Trabalho de Equipa: 0

H.C.:

Força: 5+1,25=6,25
Agilidade: 4+1=5
Controlo de Chakra: 13+1,25=14,25
Raciocínio: 1,5+0,5=2
Constituição: 6,5+0,25=6,75

Total: 54,5+7=61,5
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Treino 5: Vamo pular Empty
MensagemAssunto: Re: Treino 5: Vamo pular   Treino 5: Vamo pular Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Treino 5: Vamo pular
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» [1º Treino] Treino fisíco e treino de jutsu
» Treino 2 - Um treino dificil [parte 4/4] (( contém uma introdução ao meu próximo filler))
» 3º treino - A tentativa de suicidio de Kamazoaro (foi o meu primeiro treino mas eu me esquei de o postar)
» [Treino IV] - Construção do Campo de Treino [Parte I] por Ran Asakawa
» 6º treino- Tsuchi bunshins e Doruko Gaeshi. Treino com Ichijo!
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Outras Vilas :: Treinos :: Treinos Arquivados-
'); }