Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Filler 74 [MAI] Cemitério das Gárgulas EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Filler 74 [MAI] Cemitério das Gárgulas EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Filler 74 [MAI] Cemitério das Gárgulas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
GhosTTerroR

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
GhosTTerroR

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Porto / Coimbra
Número de Mensagens : 8005

Registo Ninja
Nome: Jüjigata Érika (J'éki)
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 39

Filler 74 [MAI] Cemitério das Gárgulas Empty
MensagemAssunto: Filler 74 [MAI] Cemitério das Gárgulas   Filler 74 [MAI] Cemitério das Gárgulas Icon_minitimeQua 1 Jul 2015 - 16:56

Spoiler:

Nos Fillers anteriores...

O grupo de ataque segue Mai, dando de caras com a Medusa e Kataishi, seu invocador. Ínicia-se o que promete ser um complicado confronto...

Hiroshi Nagata começa a entendet o seu inimigo...
- Mai, Ela usa uma espécia de variação de Rinnegan, pode observarnos a partir de qualquer estátua! ...Ela consegue usar os jutsus da estátua que petrifica quando a incorpora...
Mai detetou Hebitsu:
- Se não petrificam de uma forma, seja de outra! - Hebitsu usou o shunshin.
- Keinishi, o que se passa? - Perguntou Hiroshi Nagata.
- Aquela estátua é de Tarotomi Hideoshi... Chegou a ser falado como possível Mizukage após a guerra, mas ele decidiu que preferia ir viver para as montanhas e nunca mais ninguém o viu... Diz-se que o seu jutsu pertence à origem do Hyouton... É de um nível extremamente avançado e poderoso! Temos de sair daqui rápido!!! - Começou a correr colina abaixo... Todos o imitaram, acreditando no seu pânico. Kibitsu auxiliou Mai, agarrando-lhe pelas roupas e, planando levou-a pelo ar. Bankogouza fez o mesmo com Sue...
- Hyouton, Hyouki (Libertação do Gelo, Idade do Gelo)!!!
Tudo em volta da cúpula começou a gelar! O gelo avançava em toda à volta, congelando árvores, animais...até a própria terra ganhava uma camada de gelo...

Filler 74 [MAI] Cemitério das Gárgulas

Mai mantinha o seu Nijunko no Jutsu, mesmo estando reunída com seus companheitos em volta de uma fogueira crepitante criada por Sue. Atrás deles, uma floresta de inverno em pleno verão... O gelo aclareava-se pela luz da lua. Estalactites e estalagmites de gelo, no chão, nas árvores...
- Temos que regressar e pedir ajuda... - Falou o Taichou do 6° esquadrão.
Sue e Mai, bem como Nijun e Keinishi, não se congormavam com a situação. Queriam pôr um ponto final...
Kibitsu suspirou...
- Há uma forma que podemos ainda tentar...
- Não! Vamos regressar! - Hiroshi contrareou a gárgula que também queria acabar de vez com a espécie inimiga, mas esta ignorou-a...
- Mai, tens que vir ao nosso mundo... Precisamos de libertar Irohiza, ela tem resistência ao gelo...
- Mas, Kibitsu! Katsuya fechou-a no cemitério e selou-a após o combate com Mya e Kya de Suna! Irohiza perdeu o controle sob Reinikijo...
- Não temos escolha... Shokun está morto, ela é quem nos resta... Além do mais avizinha-se o amamhecer e só eu e ela poderemos continuar... - Virou-se para a genin. - Mai, só tens que invocar as paredes do cemitério para libertar o selo de Irohiza, invocá-la e, no final, quando vencermos a medusa, usa o jutsu para a enviar de volta...
- O jutsu para... - Mai ficou confusa. - Eu só vos sei chamar, não sei enviar de volta... Normalmente fazem-no de livre vontade.
- Sim, mas o demónio Reinikijo que possuiu Irohiza e controla o seu corpo durante o dia não regressará de livre vontade.
- Mai. - Chamou Nijun. - Trata-se do Bahagran no Jutsu... É semelhante ao Kuchiyose, mas inverso... - levantou-se. - Chega aqui, vou-te ensinar.
Enquanto Mai aprendia com Nijun, Hiroshi estava a ferver por ser ignorado...
...
- Kattomy Mai... - chamou Kibitsu. - Quando estiveres pronta, testa-o em mim. Uma vez que temos um contrato de sangue, assim que lá estiver, eu invoco-te para lá... Bankogouza fica por aqui, para o caso de ser necessário alguma intervenção Gaagoiru.
- Hai! Conta comigo!
- Narokoto! - Disse também Mai.
- Ela está pronta. - Confirmou Nijun.
- Vamos então.
Mai preparou-se... Fez os selos e...
- Ninpou, Bahagran no Jutsu! - Colocou a palma da mão em Kibitsu e este desapareceu no meio de uma núvem de poeira.
- Até já! - Despediu-se Nijun.
- Ore!? - No segundo seguinte, Mai desapareceu também...
...

...
"MUNDO GAAGOIRU"
...
O mundo das gárgulas... A paisagem acinzentada destaca-se abaixo das núvens negras de hidrogênio e cinzas... Relâmpagos a nordeste.. Vulcões cuspindo fogo a noroeste... Montanhas e montanhas rochosas em toda a panorâmica... As escassas árvores brotavam de fissuras no solo rochoso... As construções eram quase abstratas... Torres de pedra inclinadas e de aspeto antigo aqui e ali. Caminhos em forma de degraus irregulares, que sobem e descem... Cruzamentos e entroncamentos de degraus pelas montanhas e vales... Degraus estreitos e altos, construídos por e para usuários ninja de gárgulas... Elas raramente os usavam, a sua maioria planava de rochedo em rochedo...
...
- Kibitsu! Mai! - Assim que os avistou, Ipikizi aproximou-se deles fazendo uma aterragem suave na larga superfícir de pedra circular onde estavam.
- Como estão os outros!? - Perguntou Kibitsu.
- Em mau estado...sobretudo Akagoiru... Estão nos recifes de recuperação... Não sei se vão recuperar em breve...
- Não faz mal... - Kibitsu começou a caminhar através dos degraus de pedra. - Segue-me Mai. - Ela obedeceu.
Após alguns minutos, Kibitsu seguiu por uns degraus descendentes que entravam por uma montanha dentro...
Mai sentiu algum entusiasmo.
- Erm... - Interveio o pequeno Ipikizi... - Vais levá-la ao...
- Vamos libertar Irohiza. - Kibitsu usou uma resposta para quatro ou cinco perguntas que Ipikizi poderia vir a fazer.
- Ah! Mas.. Mas... - calou-se, entendendo que não valia a pena comentar.
Após um escuro estreito túnel, chegaram a um grande espaço aberto no interior da montanha. Era uma espécie de cúpula ou semi-esfera superior. No centro estava um grande pilar de cinquenta metros quadrados. Numa das paredes do pilar estava uma insignia com um kanji estranho...
- Chegámos. - Anunciou Kibitsu. - Este é o cemitério das gárgulas... Irohiza está presa lá dentro... - Mai entendeu que afinal não se tratava de um pilar maciço... Eram quatro paredes ôcas... - Mai, este selo foi criado por Yonezawa Katsuya para impedir que invocasses o cemitério ou Irohiza... Tendo em conta a situação, temos que o remover... Ele explicou-me o que deverias fazer, caso viesse a ser necessário...
- O que tenho de fazer!?
- Tens que morder o polegar e premir o selo... Depois encostas a capa do livro dele e transmites o teu chakra através dele... O selo deve desaparcer...
Passo a passo, Mai fez o que Kibitsu explicou... Quando desencostou o livro da parede, o selo já não estava lá...
- Consegui!
- Hai! Agora tens que voltar ao mundo shinobi! Invoca-me a mim, depois invoca Irohiza/Reinikijo. Não necessitas invocar o cemitério agora, mas poderás invocar estas quatro paredes mais tarde, se tiveres necessidade. Do lado interno das paredes irás encontrar saliências de gárgulss mortas, inclusive de reis como Shokun... Agora, não percámos mais tempo!
Mai concordou...
...
Sue estava agitada, impaciente...
- Vou usar o meu jutsu e acabar com isto de uma vez!
- Sue, acalma-te! - Ordenou Nijun.
Surgiu uma núvem de fumo... Quando se dissipou revelou Mai, que não perdeu tempo:
- Ninpou, Kuchiyose no Jutsu! Kibitsu!
Quando Kibitsu apareceu, ela voltou a repetir os selos para o jutsu...
- Ninpou... Kuchiyose no Jutsu!!!
...
- GGRRWAAAHHHH!!!!! - O grunhido veio do meio da fumarola avermelhada. A gárgula espreguiçava-se de braços abertos e cabeça virada para o céu. Seus olhos eram vermelhos... - KATSUYA!!! OMAE WO COROSSU!!!!!
- Reinikijo! - Kibitsu impôs-se com a sua voz possante. - Katsuya já morreu... Foi esta jovem quem te libertou... Estamos enfrentando uma Medusa poderosa, precisamos da tua ajuda!
- Raios!! O que aconteceu por aqui enquanto estive prisioneira daquele shinobi!? Se o caso é uma Medusa, então exijo explicações depois... Agora vamos rebentar com a bicha!!!
Kattomy Mai não se sentia agradada a combater ao lado de alguém que estava contra Katsuta, mas compreendeu que não tinha escolha...
- Finalmente Mai! - Sue levantou-se com uma pirueta. - Vamos!
Mai acentiu.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/ghostterror
 
Filler 74 [MAI] Cemitério das Gárgulas
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» [Filler 10] Cemitério
» [Filler 14]: Cemitério
» Missão de Rank D - No cemitério
» [Filler] F16 [Izura] / [33] Kattomy Mai - Batalhas de Sangue **Filler especial***
» [Filler] F34 [Izura] Mistério entre os Seigaras- Filler Especial
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Kirigakure :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }