Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Filler 14]: Cemitério EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Filler 14]: Cemitério EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 [Filler 14]: Cemitério

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
SP-KK

Conselheiro | Konoha
Conselheiro | Konoha
SP-KK

Sexo : Feminino
Idade : 33
Número de Mensagens : 966

Registo Ninja
Nome: Naho Kita
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 5095
Total de Habilitações: 119,75

[Filler 14]: Cemitério Empty
MensagemAssunto: [Filler 14]: Cemitério   [Filler 14]: Cemitério Icon_minitimeSáb 3 Jul 2010 - 18:18

Filler 14
Cemitério


Já se havia passado um dia desde o seu regresso a Kumo. Tentara não pensar durante praticamente o dia todo, mas tal tarefa mostrava-se impossível quando não tinha nada para se ocupar. Enquanto inspeccionava o tecto, deitada na sua cama, não conseguia parar de pensar naquele dia no hospital, logo após chegar a Kumo. Aquele beijo...
Virou-se na cama, acabando deitada de lado e ligeiramente encolhida, de frente para a janela enevoada do seu quarto. Não sabia como explicar aquele fascínio súbito que sentia em relação a Itari. Nunca antes o tinha visto, nem sequer o conhecia minimamente. O saber que não poderia contactar com ele nos próximos tempos fazia com que ela sentisse um aperto incómodo e doloroso no seu peito. No fundo, sentia-se incomodada por tudo isto. Como podia deixar que alguém exercesse tanta influência sobre ela? Um Tenjouno não se deveria render daquele modo, não quando não conseguia identificar o motivo por detrás da sua fraqueza. Apertou os lençóis fortemente entre os seus dedos, contraíndo o rosto com uma raiva que não conhecia como sendo sua. Que raio me estás tu a fazer...
-Posso?
Yuu levantou-se subitamente, surpreendida pela entrada não anunciada do seu pai no quarto. A sua reacção instantânea foi perguntar-lhe porque entrara sem bater à porta. Numa situação normal provavelmente não se teria importado, mas o estado em que se encontrava fazia com que uma acção daquelas lhe parecesse o maior delito à face da terra.
-Eu bati. Como não respondeste entrei... - Disse ele, olhando para a filha com desconfiança. Sabia que se passava algo, e sabia também que por muito que tentasse nunca conseguiria fazê-la falar.
Yuu sentou-se na cama, com os braços à volta das pernas que mantinha aconchegadas ao peito. Sentia o pai a olhá-la com alguma estranheza.
-Sempre vens comigo hoje?
-Aonde? - Inquiriu Yuu de imediato, movendo apenas os olhos em direcção do seu progenitor.
-Ontem pedi-te para reservares esta noite...
-Eu sei. Apenas quero saber onde pensa levar-me. - Yuu tentava manter o seu tom de voz o mais "normal" e calmo possível. Tarefa difícil, quando tudo o que queria era poder gritar a plenos pulmões. Deixar as suas frustrações libertarem-se de uma vez por todas.
-Um sítio que fica nas redondezas da Vila. Penso que é chegada a altura de fazer de ti uma mulher.
Ao ouvir isto Yuu alarmou-se de imediato.
-QUÊ?!? Mas eu só tenho 15 anos... - Reclamou ela de imediato, o pânico e o medo violentamente impressos na sua voz agora frágil. Hyun riu-se a plenos pulmões perante o alarme da filha. Era típico ela tirar aquele tipo de conclusões erradas das coisas que ele dizia.
-Nada disso Yuu, isso são coisas em que eu não posso interferir. Só quero mostrar-te algo que já deverias ter visto há muito tempo.
-Sendo isso o quê? - A voz de Yuu ainda soava ligeiramente amedrontada.
-Bem... Como sabes, quando eu estiver impossibilitado de continuar com o meu cargo... Terás de ser tu a assumi-lo. - Hyun, já tendo em mente que Yuu levantaria os comentários do costume, ergueu a palma da mão para lhe indicar que não o deveria interromper. Ao que ela obedeceu, apesar de a custo. - Como tal, penso que seja apropriado começar a passar-te o legado do Clã, fazer de ti uma líder adulta. Antes que seja tarde demais.
Yuu anuiu, sem saber bem o que dizer. Não se sentia nada confortável com aquela conversa, nem com a situação em que se encontrava cada vez mais envolvida. Sabia que não havia qualquer possibilidade de os seus pais voltarem a gerar um novo herdeiro, um homem. Tinha esperanças de que pudessem escolher outra pessoa, mas pareciam estar todos decididos a que a tradição deveria continuar a ser seguida, mesmo com uma anomalia como ela. A jovem kunoichi dava por si a amaldiçoar o seu precedente mais uma vez. Não deverias estar morto...
-Pai... - Hyun olhou a sua filha enquanto ela se debatia entre abrir-lhe a sua mente ou continuar calada. Como sempre, parecia levar uma eternidade para encontrar as palavras certas a proferir numa altura como aquela. - Tens a certeza de que não pode ser arranjada outra solução? Outra pessoa qualquer?
Hyun não lhe respondeu de imediato. Como poderia ele fazê-la entender que era aquele o seu dever, que era aquilo a que estava destinada? Não podia desrespeitar séculos de tradição apenas para satisfazer os caprichos dela. Não podia tomar uma decisão que não lhe cabia.
-É exigido que prossigamos com a mesma descendência na liderança. Nenhum dos outros membros do Clã, por muito fanático que seja, possui o mesmo património ou a mesma mentalidade que nós. Yuu... - Hyun colocou-lhe uma mão no ombro como forma de reconforto forçado, tentando mostrar-lhe que compreendia aquilo em que ela pensava. - Não és a primeira a passar por isto, nem serás a última. Não tenho grande escolha neste assunto, já deverias saber isso.
-Também deveria saber que essas lavagens cerebrais não me dizem nada. - Sussurrou Yuu de voz algo abatida, afastando-se da mão do seu pai como se o toque dele a tivesse magoado profundamente. Isto garantiu-lhe um suspiro cansado da parte de Hyun.
-Pelo menos vem comigo logo. Deixa-me cumprir o meu dever. Não volto a chatear-te com este assunto se fizeres isso.
Hm, já recorres à chantagem?, pensava Yuu em silêncio, reconsiderando o que deveria dizer ao seu pai.
-Posso pelo menos saber o que vamos fazer, já que não vou saber onde o vamos fazer?
-Preciso de te mostrar algo. E... - Atalhou ele, antes que Yuu voltasse a ter tempo de soltar sequer um pio. - Vai ser útil para o teu futuro, independentemente do que venha a acontecer.
-Mostrar-me o quê? - Insistiu Yuu, a curiosidade a aflorar-lhe a voz que, aos poucos, retornava ao normal.
Hyun suspirou, levantando-se e dirigindo-se em direcção à porta.
-Vou-te mostrar um cemitério.

--------------------

Pequeno fillerzito para marcar o "regresso"... Outra vez.
Mais uma vez não adianta muito da história (ainda). Essa só vai começar a ser desenvolvida dentro de algum tempo :p
Qualquer erro peço imensa desculpa. As usual, escrito no bloco de notas e sem revisão ._.
Ir para o topo Ir para baixo
Tixa Sandiego

Membro | Kumo
Membro | Kumo
Tixa Sandiego

Sexo : Feminino
Idade : 31
Localização : Lisboa
Número de Mensagens : 1489

Registo Ninja
Nome: Mo
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2900
Total de Habilitações: 83,25

[Filler 14]: Cemitério Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler 14]: Cemitério   [Filler 14]: Cemitério Icon_minitimeDom 4 Jul 2010 - 23:43

Yey! Outro filler da SP! À quanto tempo, filha! Very Happy

Eu tenho medo da Yuu... Ç_Ç "Mata" pessoas com um beijo... Ç_Ç

A última parte fez-me rir. x)

Como sempre, aguardo a continuação. x)
Ir para o topo Ir para baixo
http://theawesometixa.blogspot.pt
SP-KK

Conselheiro | Konoha
Conselheiro | Konoha
SP-KK

Sexo : Feminino
Idade : 33
Número de Mensagens : 966

Registo Ninja
Nome: Naho Kita
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 5095
Total de Habilitações: 119,75

[Filler 14]: Cemitério Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler 14]: Cemitério   [Filler 14]: Cemitério Icon_minitimeSeg 5 Jul 2010 - 0:02

Sim, porque de facto é extremamente cómica a ideia de um pai levar uma filha a um cemitério. É tipo, Disneyland alternativa ou assim... x)
Bad joke is bad. Really bad ;____;
E não, não mata nada. Ela não é a Poison Ivy Tsuma D:

Obrigado pelo comentário Tixa ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Okami

Membro | Kumo
Membro | Kumo
Okami

Sexo : Masculino
Idade : 29
Número de Mensagens : 605

Registo Ninja
Nome: Okami
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 295
Total de Habilitações: 123

[Filler 14]: Cemitério Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler 14]: Cemitério   [Filler 14]: Cemitério Icon_minitimeSeg 5 Jul 2010 - 0:21

Já tinha saudades de ler coisas tuas SP ^^
A Yuu anda a sair de mais com a Rima, já está a ficar com pensamentos pervertidos a mais xd

Óptimo filler como sempre [Filler 14]: Cemitério 906945
Ir para o topo Ir para baixo
SP-KK

Conselheiro | Konoha
Conselheiro | Konoha
SP-KK

Sexo : Feminino
Idade : 33
Número de Mensagens : 966

Registo Ninja
Nome: Naho Kita
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 5095
Total de Habilitações: 119,75

[Filler 14]: Cemitério Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler 14]: Cemitério   [Filler 14]: Cemitério Icon_minitimeSeg 5 Jul 2010 - 9:26

Yeah, e eu já tinha saudades de as escrever : p

Thanks pelo comentário \o
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Filler 14]: Cemitério Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler 14]: Cemitério   [Filler 14]: Cemitério Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Filler 14]: Cemitério
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» [Filler 10] Cemitério
» Filler 74 [MAI] Cemitério das Gárgulas
» Missão de Rank D - No cemitério
» [Filler] F34 [Izura] Mistério entre os Seigaras- Filler Especial
» [Filler] F16 [Izura] / [33] Kattomy Mai - Batalhas de Sangue **Filler especial***
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Kumogakure :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }