Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[O Louco e o Monge] - Kishishishishi... Inseto... EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[O Louco e o Monge] - Kishishishishi... Inseto... EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 [O Louco e o Monge] - Kishishishishi... Inseto...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Haetae

Conselheiro | Outras Vilas
Conselheiro | Outras Vilas
Haetae

Sexo : Masculino
Idade : 25
Localização : Terra
Número de Mensagens : 1017

Registo Ninja
Nome: Hayato Isao
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1000
Total de Habilitações: 34

[O Louco e o Monge] - Kishishishishi... Inseto... Empty
MensagemAssunto: [O Louco e o Monge] - Kishishishishi... Inseto...   [O Louco e o Monge] - Kishishishishi... Inseto... Icon_minitimeSáb 28 Nov 2015 - 22:55

Seiji permaneceu num estado de perplexidade e fúria internos que se misturavam e se movimentavam em seu âmago como um tornado violento. Quando apercebeu-se estava de boca aberta, surpreso e com os punhos fechados, pulando em cima do rapaz enquanto desferia uma sequência furiosa de socos que só fazia o corpo do homem afundar no solo.

- Me estudar? Ser meu parceiro? Seu filho da puta, bastardo maldito! Vou... - esbravejava enquanto socava Dee, num estado de fúria, de negação e perplexidade. De repente uma mão agarrou o punho do nuke furioso, e puxando-o sacou uma kunai, era o jovem insano, e então, o saco de pancadas se transmutou num amontoado de doces.

- Não fique assim Scar-sama!! Eles eram inúteis, seres sem importância e que nem como cobaias serviam! Sem falar, que... Aquele padeiro era um pau no cu, dar os meus doces para você, quanta ousadia! Ele era o alvo, o resto é dano colateral! Kishishishishishi... É isso oque acontece quando alguém se opõe a uma força devastadora como a do Grande Dee! - proferiu em meio a gargalhadas que se esganiçavam ora antes ora depois das frases, temperadas com sua movimentação desengonçada.

- Não fiques assim, retardado-san. - exclamou uma terceira voz, até então ausente da situação. Uma enorme cobra branca surgiu detrás do carismático Dee, que fora pego de surpresa e imobilizado rapidamente, entretanto, o corpo do louco se transformou em um amontoado de doces, era uma substituição. Dee surgiu por trás com sua maçã crustáceo nas mãos, tentando um ataque vertical violento contra o sujeito que aparecera de repente.

Reagindo adequadamente, o cabelo do jovem cresceu e o envolveu,protegendo seu corpo de uma imenso impacto que seria devastador. Aproveitando a situação, o novo elemento se aproveitou do jutsu a base de seus cabelos e produziu outro, fazendo com que dezenas de espigões surgirem e perfurarem o corpo de Dee, que transformou-se num amontoado de doces novamente. Kazehaya? Pensou o Seiji, levantando-se rapidamente, e observando o embate.

- Who are yus, seu padeço de lixo? Não está vendo que eu estou fazendo estudos científicos práticos? - Dee fala enquanto segura sua maça crustáceo com as duas mãos. - Faça um favor a si mesmo e morra de uma vez! - exclamou num golpe relâmpago contra o rapaz intrusivo, todavia, este retirou uma fuuma shuriken de um pergaminho a uma velocidade estonteante e utilizando-a fechada, chocou o metal contra a arma peculiar, de seu peculiar portador. De repente, uma saraivada de shurikens de doces foram lançadas por um clone adocicado que atingiram as costas do rapaz intrometido.

Hideki tomou a frente, avançando num shunshin e realizando alguns selos enquanto manifestava seu chakra fuuton numa esfera rotativa de ar que ricocheteou os projéteis peculiares, e aproveitando a deixa, utilizou seu Braço Melodioso para afetar o clone e o original, criando uma janela de fuga para os dois.

- Kazehaya, vamos!! - vociferou enquanto o efeito já se esvaia do original, e o clone, se desmanchava em um amontoado de doces. O Fuma insistiu no combate, entretanto Hideki o agarrou pelas vestes e o puxou com um shunshin, deixando o jovem insano para trás enquanto que os guardas armados da cidade finalmente chegavam ao campo de batalha, devido a reação irascível de Dee a minutos atrás.

- NÃÃÃÃÃÃOOOO!!! SCAR-SAMA!! NÃO VÁ!! Merda, merda, merda, merda!! Agora tenho que lidar com esses outros insetos antes de resgatar minha cobaia das garras da rapunzel negra, mas não tem problemas... Kishishishishi... - falou enérgica e loucamente em meio a gargalhadas descontroladas enquanto segurava um pedaço de trapo que continham o sangue de Seiji.
- / / -

1 dia depois...



Seiji e Kazehaya andavam tranquilamente sobre um sol escaldante que era amenizado pela copa das árvores da floresta. O rapaz de cabelos brancos estava totalmente compenetrado em alguns papéis que estavam na sua mão, estudando-os cuidadosamente. Kazehaya falava algo, entretando, era ignorado, quando de repente este deu um soco no braço de seu companheiro, chamando sua atenção.

- Mas que porra... - gritou o albino, socando o Fuma em retribuição, este devolveu, e assim o fez também, como duas criancinhas. - Vá se foder Kazehaya, pare com esta merda, temos assuntos da Ordem para tratar. - proferiu, raivoso, tentando se concentrar.

- Ok, ok, foi mal. Afinal que eles querem que façamos, aquele contato só enrolou e enrolou e pediu pra lhe dar isso. - respondeu seriamente.

- Céus, nem chegaste a abrir o manifesto? É um poço de iniciativa. - retrucou indignado.

- Ele pediu para entregar na sua mão, tenho cara de Hideki Seiji? Maníaco que destrói lojas de doces e luta com retardados mentais por nada? - respondeu de forma zombeteira.

- Realmente por nada... Não fui eu que comecei aquilo, um sujeito retardado começou a endoidar e destruir tudo por causa da porcarias dos teus doces. Isso que aconteceu. - respondeu ríspido.

- Ok, ok. O que está escrito no manifesto. - inquiriu o rapaz.

- País do Demônio...

- What? - murmurrou Dee, escondido num arbusto, enquanto observava os dois nukenins.
Continua...


Ir para o topo Ir para baixo
http://www.google.com
Brian$

Administrador | Suna
Administrador | Suna
Brian$

Sexo : Masculino
Idade : 30
Número de Mensagens : 1667

Registo Ninja
Nome: Brian Borges
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 279
Total de Habilitações: 758,5

[O Louco e o Monge] - Kishishishishi... Inseto... Empty
MensagemAssunto: Re: [O Louco e o Monge] - Kishishishishi... Inseto...   [O Louco e o Monge] - Kishishishishi... Inseto... Icon_minitimeSeg 30 Nov 2015 - 17:42

Como sempre um ótimo filler, Haetae. Eu realmente gosto muito do entrosamento dos nossos personagens, da um ar bem exótico e ao mesmo da um belo contraste por um ser, exatamente, o oposto do outro.


Eu diria continua, mas agora sou eu que devo continuar Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Anotherx

Administrador | Nukenin
Administrador | Nukenin
Anotherx

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Marinhais (Santarém)
Número de Mensagens : 1301

Registo Ninja
Nome: Kaguya 'Shiro' Shirogane
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 850
Total de Habilitações: 24

[O Louco e o Monge] - Kishishishishi... Inseto... Empty
MensagemAssunto: Re: [O Louco e o Monge] - Kishishishishi... Inseto...   [O Louco e o Monge] - Kishishishishi... Inseto... Icon_minitimeTer 1 Dez 2015 - 1:22

Opá... a escrita é boa e as interacções entre os dois personagens acabam sempre por prender, mas acho que já chega de enrolação. Tem sido só porrada e pouco progresso na história Razz

Como afinal é que o Dee vai influenciar a história de Hideki sem ser andar à porrada, apropriar-se de doces e espalhar caos pelo caminho? xd
Com a segunda metade do filler parece-me que isto vai finalmente desenvolver, do it!
Ir para o topo Ir para baixo
http://wanwan.moe
Haetae

Conselheiro | Outras Vilas
Conselheiro | Outras Vilas
Haetae

Sexo : Masculino
Idade : 25
Localização : Terra
Número de Mensagens : 1017

Registo Ninja
Nome: Hayato Isao
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1000
Total de Habilitações: 34

[O Louco e o Monge] - Kishishishishi... Inseto... Empty
MensagemAssunto: Re: [O Louco e o Monge] - Kishishishishi... Inseto...   [O Louco e o Monge] - Kishishishishi... Inseto... Icon_minitimeQui 3 Dez 2015 - 20:13

@Brian

Adoro também a forma que os dois personagens interagem e complementam o outro com sua antipersonalidade mostrando uma ótima coesão! Estarei senpre disponível para ajudar e combinar sobre!

@ Anotherx

A história começará a se desenvolver mais nos próximos fillers, garanto-lhe isso, espero que fiques ligado nessa dupla improvável. Obrigados por lerea, and keep like that xd
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.google.com
Tio Tsu

Administrador | Kumo
Administrador | Kumo
Tio Tsu

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Nárnia, where unicorns tend to live!
Número de Mensagens : 5771

Registo Ninja
Nome: Shikaku Kinkotsu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

[O Louco e o Monge] - Kishishishishi... Inseto... Empty
MensagemAssunto: Re: [O Louco e o Monge] - Kishishishishi... Inseto...   [O Louco e o Monge] - Kishishishishi... Inseto... Icon_minitimeSex 11 Dez 2015 - 0:32

Ah, então parece que o Dee vai meter-se à força na histórinha do Hideki e dos seus amiguinhos? Now that`s awesome. Já vi como louco colecionador de guloseimas, Dee têm muito tempo livre ahah.

Continua ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6
Haetae

Conselheiro | Outras Vilas
Conselheiro | Outras Vilas
Haetae

Sexo : Masculino
Idade : 25
Localização : Terra
Número de Mensagens : 1017

Registo Ninja
Nome: Hayato Isao
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1000
Total de Habilitações: 34

[O Louco e o Monge] - Kishishishishi... Inseto... Empty
MensagemAssunto: Re: [O Louco e o Monge] - Kishishishishi... Inseto...   [O Louco e o Monge] - Kishishishishi... Inseto... Icon_minitimeSex 11 Dez 2015 - 23:59

@ Tsu

Isso é algo em que concordamos,mas é oque dizem, quando se ama oque faz, sempre se tem tempo de sobra eu acho xd

Obrigado por ler meu caro, espero que continue acompanhando esta improvável dupla!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.google.com
Conteúdo patrocinado





[O Louco e o Monge] - Kishishishishi... Inseto... Empty
MensagemAssunto: Re: [O Louco e o Monge] - Kishishishishi... Inseto...   [O Louco e o Monge] - Kishishishishi... Inseto... Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[O Louco e o Monge] - Kishishishishi... Inseto...
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» [O Louco e o Monge] - O Trato
» [O Louco e o Monge] - Paradoxo e contradições, ou não... Ou sim...
» [O louco e o Monge] - A ordem frente ao Caos
» O breve começo do louco
» Filler IV - O Grande Monge Wu-Shu
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Nukenins :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }