Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[O Louco e o Monge] - O Trato EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[O Louco e o Monge] - O Trato EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 [O Louco e o Monge] - O Trato

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Brian$

Administrador | Suna
Administrador | Suna
Brian$

Sexo : Masculino
Idade : 30
Número de Mensagens : 1667

Registo Ninja
Nome: Brian Borges
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 279
Total de Habilitações: 758,5

[O Louco e o Monge] - O Trato Empty
MensagemAssunto: [O Louco e o Monge] - O Trato   [O Louco e o Monge] - O Trato Icon_minitimeSáb 19 Dez 2015 - 4:16

- Puta que pariu! - ambos Hideki e Kazehaya falam em uníssono e logo dão um salto para trás, já com armas em mãos.

- Calma, não criemos pânico! Vocês não sabem o trabalho que tive para achar vocês, eu estava indo para o país dos demônios atrás de um dos...

Antes que pudesse terminar sua argumentação, uma shuriken fuuma voa na direção da cara do nukenin mascarado, que rapidamente faz alguns selos e se desfaz numa cortina de pétalas de flores, se reconstruindo alguns metros a direita de onde estava.

- Porra... Vocês são chatos pra carai! - Dee responde e logo olha para os dois jovens, os paralisando totalmente, não permitindo que eles movam um único músculo. - Muito bem, agora posso ter meu monólogo em paz! - ele cria uma cadeira feita de doces na frente dos jovens e se senta, apoiando sua perna esquerda sobre a direita, com bastante classe. - É o seguinte, eu quero achar um dos muitos laboratórios de Orochimaru e tive informações que existia um deles no País dos Demônios, onde estávamos ontem mesmo quando vocês não me deixaram comer meus doces!

Enquanto fala abertamente, os dois jovens olham com puro ódio para nukenin, como se pedissem para que ele os matasse rápido, pois era melhor do que o ouvir falando merda toda sobre sua vida.

- Bom, eu me abri com meus novos amigos, agora é a vez de vocês! Lembrem-se, se tentarem me atacar de novo vou paralizar vocês outra vez! Então, sejam bons meninos e falemos como pequenos adultos. Kishishishishishishishishishishi! - ele estala o dedos e logo ambos os seus companheiros conseguem se mover.

- Hideki... Por que você só conhece gente estranha? - Kazehaya pergunta, sem retirar os olhos do mascarado.

- Porque fui comprar doces para um certo infeliz! - ele responde, mantendo o olhar igualmente fixo no nukenin a sua frente. - Dee, não é? Sério cara, o que você quer da gente? Você já provou que poderia nos matar facilmente, então que serventia nós teríamos para você!? - ele pergunta, mas não consegue evitar levar sua mão até sua bolsa shinobi, pronto para pegar uma arma.

- Scar sama... Eu já disse, você é um prodígio, o primeiro ser humano que frente as portas da verdadeira loucura conseguiu manter sua sanidade. Você é um verdadeiro bastião de determinação e não importa para onde você vá, ou mesmo quem esteja com você para protege-lo. - ele vira sua cabeça para olhar Kazehaya, mostrando uma frieza que nem mesmo sua máscara sorridente pôde ocultar. - Eu sempre vou te achar, por isto, apenas aceite que eu sou seu novo parceiro, vai doer bem menos, acredite! - ele se levanta da cadeira e estende sua mão direita mais uma vez. - Então, parceiros?

Sem saber bem como reagir perante tal situação, Hideki olha para seu amigo Kazahaya e este apenas mexe lentamente a cabeça para os lados, indicando para ele não aceitar a parceria.

- Se eu aceitar, o que vai acontecer, realmente? - o albino pergunta, bem desconfiado.

- Nada em específico! Eu vou acompanhar vocês, proteger seu lindo cérebro e irei dividir com vocês todas as informações que tenho, afinal vocês agora são meus amiguinhos, certo? - ele começa a saltitar ao redor de Hideki, parecendo um retardado, para em seguida voltar para sua posição original, estendendo sua mão numa cansativa terceira vez.

Suspirando pura frustração, Hideki estende sua mão e aperta a do Dee. Contudo, ele usa sua força para puxa o nukenin até ele, falando bem no seu ouvido, ou melhor, na região da máscara que ele acredita que esteja o ouvido direito.

- Se você tentar uma gracinha, nem a própria Kaguya vai me impedir de te matar!

- Kishishishishishishishishishi! Este é o espírito. Agora, meus caros, por que não me falam um pouco da missão de vocês? - ele se afasta do jovem e volta a se sentar na sua cadeira personalizada.

- A missão... Porra, é realmente difícil falar tantas informações para um lunático! Mas enfim, eu e o Hideki fomos contratados para capturar um demônio que escapou de seu confinamento! - Kazehaya entrega alguns dos papéis para o louco avaliar, obviamente os menos importantes.

- Kishishishishishishishishi! Vamos capturar um demônio que fugiu do País dos Demônios? Isto parece enredo de novela da Mexicogakure! - o mascarado coça sua cabeça e logo se distrai com uma borboleta que passa voando na sua frente.

- Sim... Eu sei que parece ridículo! Mas é muito mais complexo do que parece. Este demônio não é “puro”, ele é uma experiência do Orochimaru usando DNA que, segundo os sacerdotes, pertenciam a demônios do passado. - Kazehaya entrega um papel que contém a foto da criatura para Hideki, o qual logo passa para o mascarado olhar. - Os sacerdotes o batizaram de Nyarlathotep!

- Bicho feio da porra... E com um nome desses ninguém decora! Vamos chama-lo de Nya, é simples, prático e fácil de lembrar! - ele devolve o papel para Kazehaya, que parece surpreso com tal atitude. - Bom, se é algo relacionado ao Orochimaru podem ter certeza que me interessa bastante. Eu tenho grande apreço por suas contribuições científicas, principalmente no ramo da bio-genética aplicada, o qual discorre sobre a possibilidade de fazer alterações completas nas sequências de DNA, podendo inclusive criar outros seres, orgânicos ou inorgânicos, uma área em que sou muito foda mesmo, quase tanto quanto ele!

Tanto Hideki como Kazehaya ficam boquiabertos com o que acabaram de ouvir, não conseguindo acreditar que um ser, tão ridiculamente idiota, é capaz de possuir um intelecto tão amplo.

- Este dia está ficando cada vez melhor... Vamos logo voltar para o País dos Demônios, temos que cumprir nosso contrato! - Hideki fala, indicando que eles precisam se apressar.

- Não precisamos ir andando! Podemos ir, com estilo! - o lunático logo cria um amontoado de doces no chão que loga toma a forma de um grande falcão que parece ter sido desenhado por uma criança de cinco anos.

- Esta é a coisa mais feia que eu já vi! Este troço voa? - Scar pergunta, nada otimista.

- Ei, ai você fere os sentimentos dele! É claro que ele voa, vamos logo! - Dee sobe em cima de sua ave e logo é acompanhado por seus dois novos parceiros.

Assim, a grande e feiosa criatura alada levanta voo, levando esses três aventureiros... Digo, esses três nukenins até um destino ainda incerto.




Continua (ou não)


Última edição por Brian$ em Seg 21 Dez 2015 - 3:33, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Anotherx

Administrador | Nukenin
Administrador | Nukenin
Anotherx

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Marinhais (Santarém)
Número de Mensagens : 1301

Registo Ninja
Nome: Kaguya 'Shiro' Shirogane
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 850
Total de Habilitações: 24

[O Louco e o Monge] - O Trato Empty
MensagemAssunto: Re: [O Louco e o Monge] - O Trato   [O Louco e o Monge] - O Trato Icon_minitimeSáb 19 Dez 2015 - 13:30

Sabes bem como começar um filler <.<
Agora o Dee desfaz-se em pétalas? Fica todo lindão xd

Bom filler! Finalmente indicaram o curso da história e foi bem explicado a razão deste grupo improvável se formar! Esse Nyarhalotep não é muito bonito, eu cá é que não me punha com ele xd
Ir para o topo Ir para baixo
http://wanwan.moe
 
[O Louco e o Monge] - O Trato
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» [O Louco e o Monge] - Kishishishishi... Inseto...
» [O Louco e o Monge] - Paradoxo e contradições, ou não... Ou sim...
» O breve começo do louco
» [O Louco e o Monge] - Doces... Doces...
» Filler IV - O Grande Monge Wu-Shu
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Nukenins :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }