Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Missão Rank C - A espada da família EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Missão Rank C - A espada da família EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Missão Rank C - A espada da família

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Shibiusa

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
Shibiusa

Sexo : Feminino
Idade : 32
Localização : Jardim à beira-mar plantado
Número de Mensagens : 3508

Registo Ninja
Nome: Ayame Midori
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 5470
Total de Habilitações: 228,5

Missão Rank C - A espada da família Empty
MensagemAssunto: Missão Rank C - A espada da família   Missão Rank C - A espada da família Icon_minitimeQua 25 Nov 2015 - 0:17

Título: A espada da família
Descrição: Uma notória família de Kumogakure, chamada de família Ikki, é conhecida por suas excelentes espadas. Contudo, uma delas se sobressai mais do que as demais, uma katana de lâmina negra. Sua missão é roubar esta lâmina da residência deles e a dar para um comprador do mercado negro. Mas cuidado, ainda que esta família não tenha tradição shinobi eles são exímios espadachins, tendo alguns o título de samurai.
Participantes: Dee
Recompensa: 600 ryos + 1 scroll de novo jutsu + 1 ponto de cumprimento
Ir para o topo Ir para baixo
Brian$

Administrador | Suna
Administrador | Suna
Brian$

Sexo : Masculino
Idade : 30
Número de Mensagens : 1667

Registo Ninja
Nome: Brian Borges
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 279
Total de Habilitações: 758,5

Missão Rank C - A espada da família Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Rank C - A espada da família   Missão Rank C - A espada da família Icon_minitimeQua 25 Nov 2015 - 0:27

Lá vou eu!
Ir para o topo Ir para baixo
Shibiusa

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
Shibiusa

Sexo : Feminino
Idade : 32
Localização : Jardim à beira-mar plantado
Número de Mensagens : 3508

Registo Ninja
Nome: Ayame Midori
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 5470
Total de Habilitações: 228,5

Missão Rank C - A espada da família Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Rank C - A espada da família   Missão Rank C - A espada da família Icon_minitimeQua 25 Nov 2015 - 0:38

Certo, pode começar!
Ir para o topo Ir para baixo
Brian$

Administrador | Suna
Administrador | Suna
Brian$

Sexo : Masculino
Idade : 30
Número de Mensagens : 1667

Registo Ninja
Nome: Brian Borges
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 279
Total de Habilitações: 758,5

Missão Rank C - A espada da família Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Rank C - A espada da família   Missão Rank C - A espada da família Icon_minitimeSáb 28 Nov 2015 - 6:41


Nesta noite de quinta-feira, Dee se encontra no interior de Kumogakure, a grande vila localizada nas montanhas. De fato, foi um longo trajeto até este lugar, sendo uma viagem difícil para o nukenin o qual chegou exausto de tanto caminhar, ainda que usando chakra e muitos, mas muitos shunshins.

Em verdade, o mascarado está um caco, sua roupa está ensopada de suor, seus músculos doem pra caralho e seus pés estão queimando. Obviamente, o gasto de chakra para chegar na vila foi exacerbado e por isto, antes de adentrar nela, Dee usou o pouco de energia que lhe resta e a direciona no seus pés, subindo diretamente um dos rochedos dos arredores de kumo para adentrar numa caverna feita pela própria ação do tempo na própria montanha, pois não seria sábio, sendo um nukenin procurado por matar inclusive um hyuuga adentrar na vila sem chakra mesmo para usar o Henge.

“Foda... Por que esta merda de vila tinha que ficar tão entocada? Porra... Uma montanha? Que desnecessário...” - o nukenin pensa consigo mesmo, bem estressado por ter que dormir na caverna, sem qualquer tipo de conforto.

Desta forma as horas passam, onde antes habitava a densa noite agora da espaço para os primeiros raios de sol do dia. Com raiva, o nukenin estica seu corpo enquanto se acorda, sentindo dores nas suas costas devido a ter dormido em pura rocha. Mas, o que esperar de um nukenin procurado e sem chakra?

- Estou ficando velho para isto... - o nukenin desabafa e logo deixa seu chakra fluir pelo seu corpo enquanto usa o henge, assumindo a forma de uma criança, de pele morena e com uns 8 anos de idade. Afinal, o shinobis de Kumo são conhecidos por terem uma tonalidade de pele mais escura e se passar por um nativo com alguém de pele mais clara seria no mínimo suspeito, não sendo um bom plano.

Com esta forma, o nukenin desce de sua caverna e vai na direção da entrada da vila, entrando nela sem muitas dificuldades pois os guardas do portão, além de estarem cansados, obrigaram o “garoto” a correr para sua casa antes que eles avisem a sua mãe que ele estava fora da vila.

Aproveitando que ainda deve ser aproximadamente 5:30 da manhã, o nukenin sai correndo com os braços abertos, como uma criança fingindo ser um pássaro, passando pelas ruas e vias da vila, que a esta hora está praticamente deserta. Não querendo criar cópias para não chamar atenção, Dee usa a lógica para achar a residência da família Ikki, pois considerando que é uma família antiga, ela com certeza está localizada na parte mais antiga e rústica da vila. E, uma vez chegando em tal fragmento bastaria achar a mansão com o brasão da família, que se trata de uma katana de cor negra enfiada no crânio de um leão.

Após alguns minutos de caminhada, o homem (criança) finalmente chega na parte história de Kumo e neste local ele logo consegue encontrar a mansão que tanto procurava, mostrando que seu raciocínio estava correto. Contudo, esta residência não simplesmente uma casa, pois existe um portal de madeira nela no qual, após a criança adentrar, se mostra como a entrada de um grande dojo, cheio de bonecos de madeira e pequenas estantes de madeira abarrotadas de espadas de igual material.

Vendo que o interior do local está igualmente vazio, o nukenin cancela sua transformação e fica explorar o local. É curioso, ele realmente passa uma grande sensação de paz, algo que deixa o nukenin agoniado, pois paz é exatamente o contrário do conceito caótico do nukenin.

- Puta merda... Isto está muito quieto! - irritado com tamanha passividade, o nukenin faz alguns selos de mão enquanto concentra chakra nos pulmões, liberando uma grande bola de fogo que destrói uma da estantes com katanas de madeira, gerando um grande estrondo que parece ter acordado todos do dojo. Ao que parece, a tática inicial de roubar a arma sem ser visto falhou miseravelmente por causa da própria natureza caótica do nukenin, coisa que alguns tirariam como burrice.

Em menos de um minuto, vários jovens aparecem de várias portas ao redor do dojo, trajando kimonos e portando Katanas em suas mãos. Eles são organizados, de forma que correm em círculos ao redor do nukenin, o cercando totalmente.

“12 samurais e a julgar pela aparência juvenin eles devem ser apenas aprendizes! Ainda assim, este jogo vai ser doloroso...” - Dee logo saca duas kunais e fica em posição de combate.

- Muito bem! Qual dos soldadinhos quer ser o primeiro?

As suas palavras parecem ter irritado os guerreiros e logo um deles avança na direção do nukenin desferindo um corte vertical descendente, golpe este que o nukenin apara juntando suas duas kunais, fazendo um cruz. Logo, o projeto de samurai puxa sua arma e depois desfere um segundo corte, agora pegando impulso com um salto de forma a ganhar mais poder. Deste segundo golpe o nukenin não arrisca e resolve desviar ao dar uma cambalhota rápida para a direita, fazendo o oponente tocar com a arma no chão. Logo, o nukenin lança suas kunais em ordem sucessiva, lançando a primeira com a mão direita, a qual o estudante rebateu com com sua katana e logo depois da sua defesa ele lançou a segunda com a mão esquerda, aproveitando este curto intervalo de tempo para atingir o joelho direito do homem com a arma, o fazendo cair no chão gemendo de dor.

Entretanto, logo que o primeiro caiu um segundo aluno aparece para tomar seu lugar, desferindo um corte na vertical da direita para a esquerda, golpe este que o nukenin defende sacando uma terceira kunai da cintura. Entretanto, a força do novo aluno é bem maior, de forma que mesmo defendendo o ataque a lâmina da katana ainda chega na sua cintura, o cortando.

- Pensei que vocês samurais não atacassem em conjunto! - Dee responde enquanto concentra chakra nos seus olhos, induzindo o seu adversário num genjutsu que o paralisa totalmente (Genjutsu Shibari). Então, aproveitando esta oportunidade, o nukenin saca seu harigane e com este fio ele amarra nas pernas do samurai e usa sua força para dar um forte puxão, o derrubando no chão para em seguida da um forte pisão na sua face, o descacordando com a força.

Mas, logo depois de derruba-lo, um terceiro samurai aparece atrás dele e faz um profundo corte em diagonal nas costas do nukenin, o fazendo cair de joelhos no chão devido a dor.

- Não não atacamos quando o inimigo está em inferioridade numérica. Porém, logo que um de nós cai, um segundo aparece para tomar seu lugar! - o terceiro jovem fala enquanto levanta sua katana até a altura da cabeça, pronto para decapitar o louco nukenin.

Contudo, antes do golpe final, Dee, ainda de costas para seu carrasco, rapidamente coloca seu braço esquerdo para trás de forma a agarrar a perna do aluno. Então, ele usa Chakra Kyūin Jutsu para rapidamente sugar chakra do rapaz, o enfraquecendo rapidamente e em seguida usa este mesma energia para liberar um onda de choque, atordoando e empurrado seu adversário para trás.

Infelizmente, o corte na suas costas foi profundo, tornando inviável lutar contra todos os demais samurais. Então, logo o nunenin faz uma nova sequência de selos enquanto focaliza seu chakra para liberar uma grande cortina de fumaça (Katon: Kasumi Endu no Jutsu), ocultando sua presença. Mas, antes que pudesse se levantar, o mascarado sente algo no seu ombro direito, uma característica lâmina de Katana, só que negra como a noite mais densa.

- Você é habilidoso e com certeza não veio aqui ter aulas! O que pretende? - pergunta um homem bem alto, com mais de dois metros de altura, ele, diferentemente dos estudantes, está trajando uma armadura completa de samurai, se provando ser bem poderoso.

- Kishishishishishishishishishishi! Eu queria esta sua katana muito bonita que está na sua mão! - Dee gargalha enquanto se levanta bem devagar, ainda com a katana no seu ombro.

- Isto me parece um jeito bem idiota de consegui-la. Atacar meu dojo, ferir meus alunos e tentar me atacar ferido!

- Nah! É um ótimo plano, ao atacar o dojo, eu trouxe os alunos até mim. Então, seria só questão de tempo até o mestre deles aparecer com o item que eu desejava! - O nukenin sorri enquanto tenta virar o rosto, de forma a olhar diretamente para o samurai.

- Seria um bom plano! Mas, você é claramente mais fraco do que eu e não está em condições de manter um combate direito!

- É verdade! Porém, eu só preciso ferir aqueles que você jurou proteger! - o nukenin fala e com um único selo de mão ele concentra seu chakra e faz seu adversário ser acometido por uma densa escuridão, o deixando cego para tudo e todos (Kokuangyo no Jutsu).

Então, logo depois disto o nukenin da um salto para trás, de forma a escapar da lâmina do samurai. Em seguida, o nukenin começa a movimentar os braços, fazendo os guizos liberarem um som estridente que causar grande dor e desorientação em todos os presentes (Oto no Gen). Agora, não só o samurai não podia ouvir como não também não conseguir enxergar, uma tática brilhante para alguém tão louco.

Agora, com seu maior alvo incapacidade temporariamente, Dee divide seu chakra em porções iguais e criar quatro clones de doces que se misturam as cópias ilusórias ocasionadas pelo som e pegam um total de quatro alunos, os segurando pelo pescoço com uma katana em suas gargantas.

Satisfeito com isto, Dee cancela o jutsu da jornada da escuridão e o sonoro, de forma a fazer o mestre samurai ver que ele capturou quatro dos seus estudantes.

- Como eu disse, basta atacar que você ama mais! - ele olha para suas cópias e todas elas acenam com a cabeça, prontos para matar. - Bom, é melhor você me dar esta linda katana, do contrário terá sangue inocente banhado este estimado dojo!

Normalmente o mestre samurai não faria tal acordo, mas sendo tão latente a insanidade do nukenin ele não viu escolha e assim jogou sua katana para o nukenin agarrar, na esperança que este realmente cumprisse sua promessa.

- Pois muito obrigado, senhor samurai! - ele fala calmamente enquanto agarra a lâmina com sua mão direita.

Então, o nukenin concentra chakra no seu braço esquerdo e o move para liberar dezenas de shurikens na direção do grande samurai que, com grande habilidade, faz rápidos movimentos com sua katana, defletindo todas as estrelas mortais. Mas, isto foi proposital, pois enquanto ele se defendia Dee escapou do dojo enquanto seus clones de doces lhe davam cobertura.

Porém, fugir por Kumo na sua aparência atual seria suicídio. Por isto, ao ficar numa distância segura do dojo o nukenin usa mais uma vez o Henge para agora assumir a forma do poderoso samurai que enfrentou. Com este disfarce e pelo fato de estar usando a katana característica do guerreiro, Dee não só conseguiu atravessar o portão sem problemas como também recebeu reverência dos guardas, pois realmente o guerreiro é importante nesta vila.

- É, tudo acaba bem quando o plano corre mais ou menos!





FIM?
Ir para o topo Ir para baixo
Kylo Soldier

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
Kylo Soldier

Sexo : Masculino
Idade : 103
Localização : Algum lugar do mundo.
Número de Mensagens : 1006

Registo Ninja
Nome: Hibiki Sozo
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 150
Total de Habilitações: 41,5

Missão Rank C - A espada da família Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Rank C - A espada da família   Missão Rank C - A espada da família Icon_minitimeSáb 28 Nov 2015 - 13:49

Reservo.
Ir para o topo Ir para baixo
Kylo Soldier

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
Kylo Soldier

Sexo : Masculino
Idade : 103
Localização : Algum lugar do mundo.
Número de Mensagens : 1006

Registo Ninja
Nome: Hibiki Sozo
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 150
Total de Habilitações: 41,5

Missão Rank C - A espada da família Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Rank C - A espada da família   Missão Rank C - A espada da família Icon_minitimeDom 29 Nov 2015 - 17:39

Avaliação de Dee

Habilitações Ninjas


Ninjutsu: 21,75 + 1 = 22,75
Taijutsu: 4,5
Kenjutsu: 12,75 + 1 = 13,75
Genjutsu: 25 + 0,75 = 25,75
Selos: 18,5 + 0,5 = 19
Trabalho de Equipa: 0

Habilitações Corporais:

Força: 13,5
Agilidade: 12,75 + 0,75 = 13,5
Controlo de Chakra: 39 + 1 = 40
Raciocínio: 10,25 + 1 = 11,25
Constituição: 16,5 + 1 = 17,5

Total do Treino: 7/7

Total de Habilitações: 174,5 + 7 = 181,5

Comentários: Missão muito legal e bem executada. Recompensa Completa!

Algum ADM atualize por favor!
Ir para o topo Ir para baixo
Brian$

Administrador | Suna
Administrador | Suna
Brian$

Sexo : Masculino
Idade : 30
Número de Mensagens : 1667

Registo Ninja
Nome: Brian Borges
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 279
Total de Habilitações: 758,5

Missão Rank C - A espada da família Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Rank C - A espada da família   Missão Rank C - A espada da família Icon_minitimeDom 29 Nov 2015 - 18:57

Atualizado!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Missão Rank C - A espada da família Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Rank C - A espada da família   Missão Rank C - A espada da família Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Missão Rank C - A espada da família
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» Missão Privada Rank C - Resgate da Espada Lendária
» Missão rank D - Gabarolas [Missão privada]
» Missão Privada Rank B - Missão NISO - Droga na academia
» Missão rank D - "Apanha" da maçã [Missão privada]
» Missão rank D - Caça ao carteiro [Missão privada]
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Outras Vilas :: Missões :: Missões Arquivadas-
'); }