Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Um papo de louco EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Um papo de louco EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Um papo de louco

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Brian$

Administrador | Suna
Administrador | Suna
Brian$

Sexo : Masculino
Idade : 30
Número de Mensagens : 1667

Registo Ninja
Nome: Brian Borges
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 279
Total de Habilitações: 758,5

Um papo de louco Empty
MensagemAssunto: Um papo de louco   Um papo de louco Icon_minitimeSáb 5 Dez 2015 - 0:52


- Você sou eu? O que isto quer dizer? Você é louco por acaso? - o jovem pergunta avidamente, demonstrando claramente suas várias dúvidas que precisam ser sanadas.

- Ora... Ah... Espera... - o pequeno duende se senta no ar e fica coçando sua cartola, pensando no que vai dizer. - Ah, lembrei! Para explicar isto, primeiro temos que fazer uma viagem pela vida, o universo e tudo mais!

Com essas palavras, o pequeno ser bate com as duas palmas de suas mãos e pouco a pouco vai distanciando uma da outra enquanto que um pequeno universo vai se formando entra elas, se expandindo a medida que ele aumenta o espaço entre seus membros.

Tal visão é realmente magnifica, sendo possível ver estrelas, super novas e galáxias inteiras se formando e sendo destruídas a todo segundo, mesclando caos e ordem de uma maneira que não pode ser expressa em palavras, ou será que pode?

- Presencie, meu jovem adulto! Aqui é o universo, o universo como um todo, pelo menos eu acho que é! - o gnomo fala para depois, literalmente, dar um “chute” no universo de forma a joga-lo na cara do uchiha, o fazendo ser consumido por ele, dando uma visão panorâmica de tudo e todos, algo que lembra o que os seres humanos chamam de onisciência.

- Isto... É impossível! - o jovem mostra ansiedade, seguido pela estranha sensação de que as poucas entraves de sua consciência estão sendo penetradas pelo mais puro poder, algo que nenhum humano deveria possuir.

Durante esta epifania da realidade, o jovem de cabelos brancos presencia o Nada e o Vazio, ou seja lá o que existia antes do surgimento do universo. Então, subitamente ocorre um explosão de proporções cataclísmicas, algo magnânimo que passa a sensação de que toda matéria poderia ser destruída apenas um com pequeno vislumbre deste evento.

- Ok... Já viu demais! - o macarrão ecoplasmático espacial assovia e logo toda aquela visão é suprimida até ficar do tamanho de uma ervilha (tendo até a forma e a cor de uma ervilha) para enfim ser consumida pelo vácuo, desaparecendo completamente. - Bom, antes tinha o Nada e o Vazio; depois veio a explosão; em seguida apareceu o caos, que sou eu, e juntamente comigo veio a ordem, meu irmão. Juntos, nós somos alguns dos conceitos que regem o universo, outros são a morte, a pequena criança susanoo, etc!

Sendo informação demais para sua mente assimilar tão rápido, o jovem uchiha cai de joelhos no céu com as mãos no rosto, quase como se estivesse abalado.

- Isto é um pesadelo... Não pode ser real!

- Hohohohohohohohohohoho! É bem real, meu rapaz! Ou melhor... Talvez não seja. Mas o que isto importa? O que interessa é que eu, Nimb, admiro muito alguém como você, um ser que é como eu, totalmente insano e que vive pelo caos! - ele joga sua cartola na direção da cabeça do jovem, que curiosamente se adapta muito bem a cabeça deste.

- Não... Eu não sou louco! - o jovem rebate, jogando a cartola que está em sua cabeça no chão.

- Sim, você é louco, perturbado e insano! Acredite, eu sei tudo sobre você!

- VOCÊ NÃO SABE NADA! - ele grita e na sua fúria seus sharingans são mais uma vez ativados, só que agora, em vez de dois tomoes eles agora possuem três.

- Muda o disco, cara! - Nimb cospe na cara do rapaz, o fazendo coçar os olhos, mostrando que mais uma vez seus sharingans foram desativados. - Enfim, eu sei como você se tornou um homicida, vi como ludibriou a mente frágil de sua “namorada” para friamente assassina-la; presenciei como você passou uma falsa imagem de si mesmo não só para seus pais, mas também para toda a vila. Sobretudo, eu vi você se enganando e tentando me enganar neste exato momento! - ele termina esticando seu dedo indicador da mão direita até a cara do jovem. - Vamos lá, não precisa fingir para mim, se você fosse uma pessoa em plenas faculdades mentais não teria sobrevivido a uma visita à Algazarra, este reino em que você se encontra! Então, assuma a porra do seu verdadeiro eu e se mostre!

Como para quem olha um reflexo de si mesmo, o jovem desaba na frente do suposto deus que está a sua frente. Seus braços ficam estendidos para baixo juntamente com sua cabeça, deixando seu cabelo grisalho cobrir todo seu rosto. Logo, o corpo do jovem começa a gemer, dando espaço para o que parece ser o princípio de uma risada que vai aumentado sua intensidade a cada segundo, culminando com uma gargalha maníaca que a qual o jovem nunca explicitou de forma tão clara.

- KISHISHISHISHISHISHISHISHISHISHISHISHISHISHISHISHISHISHI! É verdade, para que fingir, não é? - ele levanta o rosto, mostrando por entre os fios do seu cabelo um sorriso que vai de um canto do rosto ao outro. - Então, grandioso macarrão ectoplasmático espacial filho de uma puta, o que você deseja deste humilde servo?

- ISHKISKIHKSIKHISKHIS! Olá, seu filho de uma cadela! - Nimb começa a dar piruetas no ar até para na frente do jovem, querendo olhar ele bem de perto. - Eu desejo de você, meu amado rapaz, que você faça, absolutamente... NADA!

- What??




Continua (ou não)
Ir para o topo Ir para baixo
Anotherx

Administrador | Nukenin
Administrador | Nukenin
Anotherx

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Marinhais (Santarém)
Número de Mensagens : 1301

Registo Ninja
Nome: Kaguya 'Shiro' Shirogane
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 850
Total de Habilitações: 24

Um papo de louco Empty
MensagemAssunto: Re: Um papo de louco   Um papo de louco Icon_minitimeSáb 5 Dez 2015 - 12:21

Citação :
- Não... Eu não sou louco! - o jovem rebate, jogando a cartola que está em sua cabeça no chão.
AHAHAHA DESCULPA DEE, PRECISO DE RIR

Nice filler (gosto bastante de fillers que descrevem rituais e tal, a parte do espaço foi +/- como um), o Dee realmente é um ninja de mentalidade complexa, achei interessante ele estar tão disposto a cumprir as ordens de Nimb (que por sua vez tem uma risada ainda mais insana que o Uchiha).
Vamos lá ver afinal se o "nada" realmente significa nada. xd
Ir para o topo Ir para baixo
http://wanwan.moe
Haetae

Conselheiro | Outras Vilas
Conselheiro | Outras Vilas
Haetae

Sexo : Masculino
Idade : 25
Localização : Terra
Número de Mensagens : 1017

Registo Ninja
Nome: Hayato Isao
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1000
Total de Habilitações: 34

Um papo de louco Empty
MensagemAssunto: Re: Um papo de louco   Um papo de louco Icon_minitimeTer 8 Dez 2015 - 23:15

Vejo que o carismático Dee achou um rival a sua altura, alguém que talvez sirva como mentor e rival ao mesmo tempo, ou não... Também friso a parte que o Anotherx citou, imagine se o rapaz fosse louco... xd

Estou curioso pra saber se o nada é nada ou nada mesmo. q

Continua mano!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.google.com
Conteúdo patrocinado





Um papo de louco Empty
MensagemAssunto: Re: Um papo de louco   Um papo de louco Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Um papo de louco
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» [Filler 26] - Delirios de um louco
» [O louco e o Monge] - A ordem frente ao Caos
» [O Louco e o Monge] - O Trato
» [O Louco e o Monge] - Paradoxo e contradições, ou não... Ou sim...
» [O Louco e o Monge] - Kishishishishi... Inseto...
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Outras Vilas :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }