Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Treino 1 - Random EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Treino 1 - Random EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Treino 1 - Random

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
TaronKali

Membro | Kumo
Membro | Kumo
TaronKali

Sexo : Masculino
Idade : 25
Localização : Braga
Número de Mensagens : 681

Registo Ninja
Nome: Kazuki Watake
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1750
Total de Habilitações: 69,5

Treino 1 - Random Empty
MensagemAssunto: Treino 1 - Random   Treino 1 - Random Icon_minitimeSex 12 Fev 2016 - 1:27

Kazuki já se encontrava no campo de treino juntamente com seu pai, Mateki, prontos para mais uma sessão.
- Sabes o que tens a fazer. – Falou o velhote.

Acenando afirmativamente com a cabeça, o jovem começou a correr para as árvores mais próximas. Quando já estava perto destas, atingiu a sua velocidade máxima e segundos depois embrenhou-se pela floresta como uma bala a passar por entre as folhas e os troncos nodosos. Como corria demasiado rápido por pouco ia batendo contra uma árvore, mas desviou-se a tempo. Ainda não tinha tido tempo para festejar e já estava outra árvore mesmo à sua frente, o que obrigou o rapaz a reduzir a velocidade abruptamente, cravando sulcos na terra, para depois cortar para a direita. E então mantendo uma velocidade moderada para se poder movimentar à vontade por entre os troncos e também não se cansar demasiado, o rapaz foi correndo pela floresta dentro. Ao fim de alguns minutos e arranhões, já se sentia cansado e os seus pulmões ansiavam por mais ar, portanto foi obrigado a parar.

Procurou por um ramo em boas condições e depois de encontrar um, saltou e agarrou-se. “Vamos lá!”, com isto começou a içar-se fazendo força nos braços. Kazuki confiava na sua força, mas depois de algumas repetições o seu corpo desejava parar. Sabia que era uma luta contra ele próprio e não estava com intenções de perder, por isso continuou a elevar-se apesar de ser cada vez mais difícil. Começou a tremer, o que lhe dificultava o exercício. Em grande esforço, fez mais duas elevações, e a meio da terceira o seu braço esquerdo “falhou” e foi obrigado a largar o ramo. Sentia o sangue a pulsar fortemente nos braços e estes tremiam com a pulsação. Descansou um pouco e fez mais uma sequência de elevações, mas não se excedeu como na anterior.

Num andar lento o rapaz saiu da floresta e foi ter com seu pai, que estava de pé a meditar “ou algo assim parecido” pensou o Gennin. De repente Mateki começou a falar, mas nem por isso abriu os olhos.
- Vou agora induzir-te num Genjutsu. A tua tarefa é conseguires desfazê-lo. – E com isto começou a executar uma sequência de selos, quando acabou abriu os olhos ferozmente para o filho. No segundo seguinte uma cortina de folhas começou a rodopiar a sua volta ocultando a sua visão. Para alívio do rapaz, que começava a sentir-se inseguro, as folhas caíram recuperando assim a sua visão. Descobriu que continuava no campo de treino, mas o seu pai havia desaparecido. “Aonde é que foi aquele velhote?”, como que respondendo a sua pergunta, o Jounin chamou-o.
- Kazu…ki. – A voz vinha de trás, mas parecia diferente, estava frágil, mais abatida e rouca, parecia até que tinha dificuldade em falar. Automaticamente o jovem virou-se e olhou com horror para a imagem na sua frente. A poucos metros dele estava Mateki deitado de costas gravemente ferido. Havia kunais espetadas por todo corpo, também apresentava golpes profundos na barriga e estava manchado de sangue. Ao seu lado começava a formar-se uma poça de sangue. Kazuki paralisou completamente com aquela imagem. O seu coração começou a bater mais rapidamente. Nunca antes tinha visto ninguém numa situação daquelas, não sabia que fazer! Estava a entrar em pânico!

A cortina de folhas voltou a rodeá-lo e mais uma vez desapareceu revelando o campo de treino.
- Ai ai rapaz… Quando é que aprendes? – Ouviu uma voz trocista vinda de trás que o assustou. Virando-se viu o velhote que minutos antes estava a morrer, agora estava à sua frente a observa-lo divertidamente.
- Tu? … Pois, genjutsu. Nunca gostei dessas cenas. – Sentia-se envergonhado e zangado com ele mesmo. Não podia deixar que fosse tão facilmente enganado. “Tenho de estar mais atento!”.
- Pelo menos descobriste sozinho… - Disse o adulto ainda mais divertido. – Vamos lá tentar outra vez! Espero que te saias melhor desta. – Com isto fechou os olhos e começou a executar os selos. Quando acabou abriu os olhos na direção do jovem. A mesma cortina de folhas rodeou-o, enquanto isso, o jovem pensava repetidamente “lembra-te, genjutsu”. As folhas desapareceram e segundos depois o Gennin viu a sua mãe estendida no chão coberta de golpes e sangue. Tentando ignorar aquela visão, o jovem virou-se e pensou no método que se usava para quebrar genjutsus. Começou por abrandar o seu fluxo de chakra, era uma tarefa difícil e cansativa, mas conseguiu sustê-lo completamente. Manteve o fluxo interrompido durante mais dois segundos, não aguentava mais, por isso libertou-o, fazendo-o correr velozmente pelo corpo todo. Estava a espera que a ilusão passasse, mas em vez disso, Mara continuava ali ferida. De repente o jovem sentiu algo a tocar-lhe e a ilusão desfez-se.

Mateki estava com uma mão no seu ombro, enquanto o olhava com um sorriso.
- Menos mal! Tens é de ser mais rápido a parar a circulação de chakra, ou seja, tens que treinar mais! Se quiseres ultrapassar aqui o velhote é claro. – Disse ele brincando com o jovem. - Mostra-me agora os jutsus que aprendeste na Academia. – Falou com a sua voz rígida novamente. Assim sendo o rapaz afastou-se e começou por pensar no que tinha aprendido nas aulas.

- Bunshin! – Disse depois de concentrar chakra e executar o selo necessário. Ao mesmo tempo sentiu uma quebra de energia, como se tivesse corrido outra vez o que correra no início do treino. Ao seu lado surgiu um clone, ou algo parecido com isso. A figura era sem dúvida um outro Kazuki, mas este parecia doente. Estava mais pálido, com olheiras e parecia mal se aguentar de pé. O adulto olhou para o clone durante alguns segundos, depois abanou a cabeça e logo de seguida o gennin desfê-lo. – Eu diria que estão parecidos. Nem sei qual dos dois o melhor. – E deu uma risada seca. - Que mais aprendeste?

Decidido a fazer melhor na próxima tentativa, o jovem começou a concentrar o seu chakra, enquanto analisava detalhadamente a pessoa a sua frente. Quando havia concentrado a quantidade necessária o jovem libertou o chakra, executando o selo necessário à técnica e dizendo:
- Henge! – Depois de uma nuvem branca se dissipar, no local onde estava surgiu outro Mateki. Estes olharam-se durante algum tempo, até o verdadeiro ter dito:
- Que tu não tens muito jeito para Ninjutsu, isso já sabemos. Agora eu estou a olhar para um travesti e não para uma imagem de uma pessoa bela como eu.
- Nah, é mesmo assim que eu te vejo. – Respondeu o Gennin rindo-se, enquanto desfazia o jutsu.
- Vê se fazes melhor da próxima! Esforça-te rapaz! – Disse retomando o ar sério. - Mais alguma coisa?

- Sim. – Com isto o Gennin dirigiu-se outra vez às árvores ali próximas e parou junto de uma delas. Sentia-se cansado, mas não estava disposto a desistir, por isso começou a concentrar chakra na sola dos pés. Os seus baixos níveis de energia física e espiritual dificultaram a tarefa, mas depois de estar seguro da quantidade de chakra a utilizar, o rapaz colocou um pé no tronco da árvore e sentiu-o como que a colar-se. Fez o mesmo com o outro e teve a estranha sensação que de ficar na horizontal. Isso foi o suficiente para se desconcentrar e soltar da árvore.
Levantou-se com a cabeça a latejar. “Mais concentração rapaz, já sei!”, pensou Kazuki imitando a voz enfadonha do pai.
Voltou a concentrar os níveis certos de chakra, cada vez era mais difícil, e colou o primeiro pé ao tronco. Fez e mesmo com o outro e ficou de costas viradas para o chão, enquanto olhava para a copa da árvore. Era verdade que ainda não se habituara aquela posição, mas pondo isso de lado e concentrando-se no que estava a fazer, o moreno foi lentamente subindo pelo tronco. Podia parecer fácil, mas na verdade não o era. Tinha que estar a concentrar o mesmo nível de chakra constantemente. Por duas vezes, fugiu-lhe a concentração e desprendeu uma pé, ficando apenas suspenso pelo outro, o que não era algo de todo agradável. Ao fim de algum tempo estava a suar e já não estava a conseguir concentrar a quantidade correta por isso pensando que era melhor desistir, o rapaz saltou para o chão apoiando-se com uma mão quando aterrou.

Nessa altura, Kazuki apercebeu-se do seu cansaço. Tinha esgotado o chakra quase completamente e tinha as pernas a tremer. Ainda assim foi a cambalear até ao seu velhote.
- Por hoje é suficiente. – Disse ele exibindo um largo sorriso.
Ir para o topo Ir para baixo
TaronKali

Membro | Kumo
Membro | Kumo
TaronKali

Sexo : Masculino
Idade : 25
Localização : Braga
Número de Mensagens : 681

Registo Ninja
Nome: Kazuki Watake
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1750
Total de Habilitações: 69,5

Treino 1 - Random Empty
MensagemAssunto: Re: Treino 1 - Random   Treino 1 - Random Icon_minitimeDom 14 Fev 2016 - 9:57

Bumping!
Ir para o topo Ir para baixo
Ozzymandias

Moderador | Iwa
Moderador | Iwa
Ozzymandias

Sexo : Masculino
Idade : 67
Localização : Unknown
Número de Mensagens : 4144

Registo Ninja
Nome: Isamu Fujasawa
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 417
Total de Habilitações: 36,5

Treino 1 - Random Empty
MensagemAssunto: Re: Treino 1 - Random   Treino 1 - Random Icon_minitimeDom 14 Fev 2016 - 12:39

Reservo
Ir para o topo Ir para baixo
Ozzymandias

Moderador | Iwa
Moderador | Iwa
Ozzymandias

Sexo : Masculino
Idade : 67
Localização : Unknown
Número de Mensagens : 4144

Registo Ninja
Nome: Isamu Fujasawa
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 417
Total de Habilitações: 36,5

Treino 1 - Random Empty
MensagemAssunto: Re: Treino 1 - Random   Treino 1 - Random Icon_minitimeSeg 15 Fev 2016 - 20:30

AVALIAÇÃO DE KAZUKI WATAKE


HABILITAÇÕES NINJA

Ninjutsu: 2 + 0,75 = 2,75
Taijutsu: 2
Kenjutsu: 5
Genjutsu: 1 + 0,25 = 1,25
Selos: 1 + 0,5 = 1,5
Trabalho de Equipa: 1


HABILITAÇÕES CORPORAIS

Força: 3 + 0,25 = 3,25
Agilidade: 5 + 0,75 = 5,75
Controlo de Chakra: 2 + 0,75 = 2,75
Raciocínio: 1
Constituição: 1 + 0,5 = 1,5



TOTAL DA AVALIAÇÃO: 3,75 / 7


SOMATÓRIO DA AVALIAÇÃO: 24 + 3,75 = 27,75


COMENTÁRIOS: Foi um bom treino com ótimas descrições. Contudo, gostaria de ter visto alguns golpes e utilização de armas - e talvez mais machucados - para te garantir mais pontos. Lembre-se que a limitação física pode ser compensada por turnos de descanso e assim poderias treinar a outras áreas sem se preocupar com a coerência.



ATUALIZADO.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Treino 1 - Random Empty
MensagemAssunto: Re: Treino 1 - Random   Treino 1 - Random Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Treino 1 - Random
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» [Sagiri] Treino Non-Cannon 1 - Random Gennin
» [Karasu] F3 - Not Random People?
» [1º Treino] Treino fisíco e treino de jutsu
» 3º treino - A tentativa de suicidio de Kamazoaro (foi o meu primeiro treino mas eu me esquei de o postar)
» [[Treino 11]] O treino de agilidade e um Jutsu novo para Omaki parte 1
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Kumogakure :: Treinos :: Treinos Arquivados-
'); }