Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Treino 3] Supera do Obstáculos  EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Treino 3] Supera do Obstáculos  EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 [Treino 3] Supera do Obstáculos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Genos

Moderador | Kiri
Moderador | Kiri
Genos

Sexo : Masculino
Idade : 27
Localização : Vila da Névoa
Número de Mensagens : 514

Registo Ninja
Nome: Alucard J. Yata
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 165
Total de Habilitações: 266,75

[Treino 3] Supera do Obstáculos  Empty
MensagemAssunto: [Treino 3] Supera do Obstáculos    [Treino 3] Supera do Obstáculos  Icon_minitimeTer 28 Jun 2016 - 20:49

Começava um novo dia em Kumogakure no Sato e o garoto Enel se levantava e logo se aprontava para começar um novo dia difícil com seu sensei, confiante do que poderia fazer hoje começou um exercício diferente hoje, começou a concentrar chakra pelo seu corpo e juntou suas mãos e dedos e realizou um selo de mão para realizar o Shunshin no Jutsu desaparecendo assim numa cortina de fumaça e aparecendo atrás de sua casa onde poderia treinar tranquilamente e levemente poderia usar seus equipamentos de treinamento que tinha em sua casa. Começou com levantamento de peso onde pegava dois pesos de 8 Kg cada um e levantava normalmente para seus músculos não se desgastarem muito e começou a contar: - Um, Dois, Três... Depois quando chegava ao dez começava seus músculos se contraírem e quando chegou a vigésima repetição de levantamento de peso parou e deixou seus pesos no chão.

Agora chegava a sua surpresa, seu sensei estava chegando junto com sua Raiton no Yoroi ativada, e logo dava um soco na barriga de Enel e que fazia o garoto parar de costas numa árvore que tinha ali próximo. - Levantou cedo hoje em para quem não está acostumado com acordar cedo. Falava o A(Raikage)-sensei que ajudava Enel a se levantar, falava para o garoto que ele tinham um novo desafio hoje que era subir numa escalada usando uma corda que estava amarrada no topo de uma árvore. Então o garoto se segurava pela corda e com seus braços contraindo com força começava a escalar com dificuldade mais que poderia ajudar a ele aumentar um pouco sua força, até que quando chegou na metade da corda caia de bunda no chão aquilo doei-a no garoto então com um pouco de raiva o garoto concentrava chakra nas solas de seus pés e reunia suas mãos e dedos para formarem um selo de mão necessário e com isso usaria o Kinobori no Jutsu para subir a árvore com pequenos passos até chegar no topo, seu sensei o Ex-Raikage não tinha desativado sua Raiton no Yoroi e deu um soco na árvore onde Enel estava e que derrubava a árvore por inteira e que fazia Enel cair dali dessa vez de costa no chão era um impacto mediano mais que poderia cansar o garoto.

- Eu já te disse que eu não quero que use chakra em um exercício normallll. Falava A-sensei enquanto aplicava mais um Drop Kick em Enel que fazia o mandar longe.

O soco de seu sensei fazia o garoto ir longe para trás dele, mas seu sensei ainda não tinha acabado com a sequencia de golpes, ainda chegava rapidamente e aplicava mais um soco em Enel que fazia o garoto ir para trás com mais rapidez até parar com força num rochedo que não estava muito longe deles, Enel já estava cansado por ter recebido um chute e um soco e ainda ter parado num rochedo mais ele não desistiria tão rápido e então começou a fazer uma armadilha e tática para conseguir pegar o seu sensei de jeito, mas não era normal o Ex- Raikage cair em armadilhar. "-Preciso pensar em algo para derrotar ele, mas mesmo ele sendo um Ex-Raikage ele não cairia num jutsu tão facilmente, o Ikazuchi no Jutsu seria um desperdício de chakra já que uma vez com a Raiton no Yoroi ativada previnem meus ataques de ranks mais baixos de Jutsus Raiton. Uma opção minha seria usar o Kawarimi no Jutsu me substituir pelo tronco de madeira e tentar atacar por cima e logo em seguida tentar usar a espada como distração e logo em seguida sumir dali, deve ser uma boa ideia." E assim Enel ficava ali pensando enquanto o seu sensei A-Raikage-sensei chegava rapidamente para aplicar outro soco.

Enel concentrava chakra pelo seu corpo e juntava suas mãos e dedos para realizar selo de mão necessário para usar o Kawarimi no Jutsu e assim esperar o ataque de seu sensei para ser substituído por um tronco de madeira, a primeira parte da tática de Enel tinha dado certo já que tinha recebido um soco em sua barriga e logo fora substituído por um tronco de madeira e reaparecia em cima do seu sensei, agora viria à segunda parte onde Enel tiraria sua Tantou da costa e tentaria um corte horizontal no ombro do seu sensei, mas o ataque não dava já que o seu sensei A-Raikage-sensei desvia do ataque com um rápido passo para trás mais o garoto não desistia e assim começaria um ataque com a ponta da sua Tantou e várias estocadas para tentar acertar o seu sensei.

Mas nenhum ataque funcionava e assim começou a concentrar chakra pelo seu corpo novamente e assim juntou suas mãos e dedos para realizar um selo de mão necessário e usou o Shunshin no Jutsu para sumir numa cortina de fumaça que logo reaparecia novamente em um lugar distante da onde estava não demorava muito para descansar já que sua espada agora estava com seu sensei e que poderia quebrar ela no meio se ele quisesse, já suando e cansado de lutar e tiver recebido vários golpes no corpo ele sentava e descansava perto de uma árvore que tinha perto e seu sensei ficava parado olhando para a Tantou com vários riscos de lutas que aquele garoto tinha enfrentado e não quebraria a espada de seu aluno para nada.

- Preciso saber o quanto mais eu aguento e pensar em outro plano antes que seja tarde e eu caia no desmaio. Ficava ali sentando enquanto pensava em algo para fazer e criando um tática para tentar aplicar algum golpe em seu sensei.

Como não poderia fazer quase mais nada o garoto se levantava lentamente e iria em direção ao seu sensei e quando chegou frente-a-frente dos seus sensei, tanto Enel quanto A-Sensei tiveram uma surpresa e assim foram pegos num Genjutsu criado por um oponente que não aparecia na frente deles, fazendo os dois verem tanto um quando os outros cheios de Kunais pelo corpo mais ainda aquilo não era o suficiente para derrubar tanto o Ex-Raikage tanto Enel, Enel concentrou chakra em seu corpo e reunindo suas mãos e dedos formava o selo de mão do Tigre e usava o Genjutsu: Kai e conseguia se livrar do genjutsu criado pelo oponente e usava também o jutsu Genjutsu: Kai em seu sensei que o tirava do genjutsu, agora o que teria que fazer era trabalhar em equipe.

- Vamos acabar com ele junto Enel, eu sei a localização dele já. Dizia o sensei de Enel.

- Um Trabalho de equipe entre nós dois sensei? Vamos nessa. E eu tenho uma tática perfeita para isso, primeiramente você dá um Drop Kick na barriga dele e depois mande ele para o céu, logo em seguida me lance no céu na direção dele e ai aplico o golpe final um Hayabusa Otoshi. Pode ser? Dizia o garoto para seu sensei.

Logo o Ex-Raikage ativava sua Raiton no Yoroi e desaparecia num instante e logo aparecia atrás do oponente e lhe aplicava um Drop Kick e que mandava o oponente em direção a Enel mais uma vez desaparecia com sua armadura ativada e pegava o oponente e lançava para o céu, que em logo seguida pegava Enel pela cintura e lançava ele também para o alto, quando chegou perto do oponente lhe aplicou um soco que e o oponente desmaiar e depois usou o Hayabusa Otoshi fazendo com que o oponente batesse de cabeça com força no chão desmaiando dessa vez. Os dois decidiram deixar o oponente de lado e ali amarrado numa corda e foram embora para a casa descansar e Enel desmaiou e que teve que fazer o seu sensei levar e deixar o garoto na casa dele.
Ir para o topo Ir para baixo
Ozzymandias

Moderador | Iwa
Moderador | Iwa
Ozzymandias

Sexo : Masculino
Idade : 67
Localização : Unknown
Número de Mensagens : 4144

Registo Ninja
Nome: Isamu Fujasawa
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 417
Total de Habilitações: 36,5

[Treino 3] Supera do Obstáculos  Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino 3] Supera do Obstáculos    [Treino 3] Supera do Obstáculos  Icon_minitimeQui 30 Jun 2016 - 17:57

Reservo
Ir para o topo Ir para baixo
Ozzymandias

Moderador | Iwa
Moderador | Iwa
Ozzymandias

Sexo : Masculino
Idade : 67
Localização : Unknown
Número de Mensagens : 4144

Registo Ninja
Nome: Isamu Fujasawa
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 417
Total de Habilitações: 36,5

[Treino 3] Supera do Obstáculos  Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino 3] Supera do Obstáculos    [Treino 3] Supera do Obstáculos  Icon_minitimeQui 30 Jun 2016 - 19:23

Avaliação de Enel

Habilitações Ninja

Ninjutsu: 7 + 0,75 = 7,75
Taijutsu: 4,5 + 0,25 = 4,75
Kenjutsu: 6,5 + 0,5 = 7
Genjutsu: 0
Selos: 6 + 0,75 = 6,75
Trabalho de Equipa: 0,25

Habilitações Corporais

Força: 3,75 + 0,5 = 4,25
Agilidade: 5,25 + 0,75 = 6
Controlo de Chakra: 7,75 + 0,75 = 8,5
Raciocínio: 3 + 0,5 = 3,5
Constituição: 4,5 + 0,75 = 5,25

Total da Avaliação: 5,5 / 7

Somatório: 48,5 + 5,5 = 54

Comentários:
Citação :

Enel concentrou chakra em seu corpo e reunindo suas mãos e dedos formava o selo de mão do Tigre e usava o Genjutsu: Kai e conseguia se livrar do genjutsu criado pelo oponente e usava também o jutsu Genjutsu: Kai em seu sensei que o tirava do genjutsu, agora o que teria que fazer era trabalhar em equipe.

Genos... Toma cuidado com isso. É sério que um ex-kage não poderia se libertar sozinho de um genjutsu que você (genin com poucos pontos) poderia escapar? Retirei pontos aqui nessa manobra pela falta de coerência, pois você já tinha sido avisado quanto a isso. Um Kage é muito mais que um genin. Nunca se esqueça disso.

Outra coisa é que a paartir dos 50 em habs os jutsus básicos lhe trarão menos ganhos que em ocasiões anteriores (pois você já se desenvolveu), então aconselho comprar mais jutsus para manter-se sempre com boa pontuação.

Atualizado.






Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Treino 3] Supera do Obstáculos  Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino 3] Supera do Obstáculos    [Treino 3] Supera do Obstáculos  Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Treino 3] Supera do Obstáculos
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» [Treino] Removendo Obstáculos
» 3º treino - A tentativa de suicidio de Kamazoaro (foi o meu primeiro treino mas eu me esquei de o postar)
» Naruto: série Ultimate Ninja Storm Generations supera um milhão de cópias produzidas
» [1º Treino] Treino fisíco e treino de jutsu
» [[Treino 11]] O treino de agilidade e um Jutsu novo para Omaki parte 1
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Kumogakure :: Treinos :: Treinos Arquivados-
'); }