Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Treino] A Muralha Intransponível EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Treino] A Muralha Intransponível EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 [Treino] A Muralha Intransponível

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Ozzymandias

Moderador | Iwa
Moderador | Iwa
Ozzymandias

Sexo : Masculino
Idade : 67
Localização : Unknown
Número de Mensagens : 4144

Registo Ninja
Nome: Isamu Fujasawa
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 417
Total de Habilitações: 36,5

[Treino] A Muralha Intransponível Empty
MensagemAssunto: [Treino] A Muralha Intransponível   [Treino] A Muralha Intransponível Icon_minitimeDom 12 Fev 2017 - 0:13

A nova muralha da fronteira entre o País do Rio com o País da Chuva parecia ser inexpugnável. Construída entre duas grandes montanhas para interromper uma estreita trilha por onde o contrabando era escoado, o lugar agora era frequentado apenas pelos animais silvestres e pelos integrantes do posto de vigília instalado no topo, onde os ninjas dos dois países vigiavam os seus lados da fronteira. Um verdadeiro trabalho em equipe que custou muito caro para os chefões do crime da região, acostumados a pagarem propina aos sentinelas de antes do muro. - Então é aqui que devo agir. - Sussurrou Daisuke, de uma distância segura. Ele tinha acabado de chegar e usava a proteção da noite para tentar descobrir quantos homens estariam ali no bunker do topo. O paredão parece ser de concreto e como tal deve resistir ao rigor do frio e ao calor do sol... Resumindo: Um jutsu doton de localização seria bem eficaz, já que não era uma superfície maleável como o solo pedregoso ou arenoso. - O problema é que terei que chegar perto o suficiente para tocar na barreira. Contudo, talvez se avançasse muito lentamente e com um jutsu de proteção, ele conseguiria se aproximar sem ser visto pela sentinela.

Melhor não arriscar. - Assim, moldando seu chakra através do corpo, Daisuke efetuou um selo rápido e dividiu a energia irmamente para trazer um clone ao seu lado. - Você sabe o que fazer. - Sussurrou o original ao outro, enquanto a imagem acenava e realizava alguns selos. Lentamente o outro nuke começou a se tornar transparente até que finalmente ficou invisível. Agora era hora de começar. Então, com passos lentos, a imagem começou a caminhar na direção do paredão. Apesar da noite clara graças à lua cheia, o vulto translúcido avançava calmamente sob os olhos não tão atentos dos ninjas da chuva até que a sua mão calejada tocou no obelisco. Puro concreto... Perfeito como esperava, mas apesar da distância entre a altura e o fundo da falésia, o outro ainda conseguia sentir o aroma ocre do cigarro que um deles fumava. Também se podia ouvir as gargalhadas e picardias de dentro da caserna iluminada por algumas tochas. A tensão acelerou o coração e o nukenin começou a acalmar seu chakra à medida que o manipulava com a ajuda de mais alguns selos quando então tocou novamente o paredão com um jutsu doton. Apenas dois ninjas? Onde estão os outros?

- Você deve estar se perguntando como descobrimos sua empreitada. - Provocou um dos seis ninjas que acabavam de se revelar às costas da imagem. Como previsto, dentre eles deve haver algum ninja sensor que foi capaz de sentir sua chegada. Contudo, Daisuke sabia agora que o ninja inimigo não percebia à grande distância, já que o verdadeiro Daisuke ainda se protegia nos arbustos há alguns metros na retaguarda. Nesse momento a cópia agiu, injetando energia na tatuagem direita, o clone invocou uma bomba de fumaça e a arremessou com toda força ao chão, momentos antes de esquivar-se da saraivada de shurikens que atravessaram a cortina de fumaça a atingiram a parede sem causar dano ao invasor. Enquanto isso, o verdadeiro Daisuke usava toda força de suas pernas, injetando mais chakra nestes membros para efetuar um salto gigantesco mirando o centro do grupo de sentinelas. - Onde ele está? - Perguntavam os ninjas, tentando visualizar qualquer coisa diante da camada de fumaça quando um deles notou uma pequena sombra que aumentava  de tamanho indicando que algo viria pela retaguarda. - Cuidad... - Tentou avisar.

Mas era tarde demais, pois o Daisuke original já descia numa pirueta acrobática para aprumar o corpo e descer a perna com grande força unida com chakra para realizar uma poderosa "perna do céu dolorosa". BOOM! E a grande cratera empurrou o grupo para o alto num espetáculo de destruição gigantesco que fez o paredão pender e rachar na lateral. Gritos e muita tosse eram ouvidos à medida que a poeira escoava pelo vale, deixando oito pessoas frente à frente divididas por uma imensa cratera. De um lado, Daisuke e sua cópia sorriam com um olhar sedento por sangue, enquanto do outro, os seis ninjas se entreolhavam com olhos arregalados. - E então, vamos começar? - Provocou o Akatsuki original. O que parecia ser o líder deles acenou para que os dois feridos permanecessem na retaguarda e só então os quatro se dividiram em grupo de dois e dispararam sobre os dois nukenins como moscas na sopa. Em resposta, os dois nukenins idênticos realizaram alguns selos e enviaram chakra para um de cada grupo a fim de deixá-los à mercê do jutsu da imagem invertida. Assim, quando forem agir, eles se chocarão, pois verão o contrário. - Raciocinou o estrategista. E foi exatamente o que aconteceu.

Assim que chegaram, como numa dança coordenada, o primeiro de cada grupo sacou a tanto com rapidez perfazendo um golpe lateral visando o peito de cada um dos invasores. Contudo, o corte saiu para o lado oposto sem perceber, ameaçando os próprios companheiros que corriam ao seu lado. - Droga! - Os grupos então se separaram, tendo os acompanhantes saindo pela tangente tentando escapar do golpe dos aliados, mas caíram exatamente onde os "Daisuke" queriam. Então, invocando linhas shinobi, os nukes arremessaram os objetos com velocidade e agarraram os que escaparam enquanto efetuavam ágeis piruetas para se esquivarem dos débeis golpes dos primeiros que pareciam não perceberem que ainda estavam sob o efeito das ilusões. Contudo, quando os dois akatsuki aprumaram seus corpos e contraíram seus músculos com toda força para puxar os capturados para si, dois shurikens arrebentaram as linhas para salvar os aliados presos. Os dois na retaguarda estão fazendo um ótimo trabalho. - Hora do plano "B" - Gritou a cópia ao invocar um papel pegajoso. Ouvindo isso, o verdadeiro Daisuke deixou-se ser atingido pela tanto do primeiro ninja para repetir a operação e invocar outro papel pegajoso. Acertando o golpe farei uma abertura na guarda do canhoto. - Analisou a posição que o adversário empunhava a arma.

- Cuidado! - Avisaram os acompanhantes da dupla enfeitiçada enquanto ainda tentavam se desvencilhar das amarras. Os companheiros não entenderam o que se passava porque não tinham uma visão completa do cenário. É que o tal plano "B" visava juntá-los na mesma área de ação dos papéis pegajosos que seriam acionados no momento em que os nukenins recuassem num salto. - Agora! - E os dois Akatsuki recuaram com agilidade, apoiando-se horizontalmente no paredão e acionaram os papéis que haviam derrubado propositalmente ao chão. Splosh! E as duas massas pegajosas aprisionaram firmemente os dois ninjas atacantes que tentavam de todas as maneiras se desvencilharem, mas aquilo era forte demais. - Faltam quat... - Dizia a cópia no momento em que outra saraivada de shurikens desviada por linhas shinobi o atingiu em cheio de várias direções. Um ataque coordenado e surpreendente. A cópia estourou, deixando o Daisuke sozinho com os quatro. Dois deles já tinham se libertado das linhas enquanto os outros da retaguarda ofegavam mas riam, pois a manobra em conjunta acabara de diminuir o número de adversários pela metade. Novamente os dois na retaguarda fazendo a diferença.      

- Entregue-se. Agora estamos em quatro contra um! - Ordenou um dos dois à frente.

Aquela equipe parecia bem sincronizada e trabalhavam em equipe. E agora que se reagruparam, certamente o Hiroshi não conseguiria enfrentá-los de frente. Ou isso, ou se arriscaria a ser flanqueado pelos da retaguarda. Então, após alguns segundos de reflexão no impasse, Daisuke finalmente sorriu com uma ideia louca, porém acreditava que seria eficaz o suficiente. Eles estão lutando para proteger a muralha... Mas acham que não tenho poder para destrui-la... Então. - Estou pronto para atacar vocês com tudo que tenho! Preparem-se! - Mentiu o estrategista ao efetuar um selo em cruz e mais uma vez dividir seu chakra para invocar duas cópias. Os sentinelas aterraram os pés no chão e suspiraram à espera do tal grande ataque quando o invasor original invocou dois papéis explosivos e os grudou nas costas das duas cópias. - Vão! - E as duas imagens dispararam à toda velocidade na direção do grupo que ainda não entendia o que acontecia. A primeira cópia chegou pela direita e desceu o punho com toda força na direção do chão num poderoso okashô... A rocha partiu e obrigou o recuo dos dois da direita. Enquanto isso, a segunda cópia simplesmente de frente, chicoteando lateralmente a perna com força suficiente para afastar o outro.

Com as tarjas explosivas, eles não se aproximarão dos clones com receio das explosões. - Arquitetou. O combate parecia que se estenderia por mais alguns minutos num equilíbrio de forças quando o Daisuke original controlou seu chakra e gritou numa imensa descarga de energia: - Sexto portão! Kai! Seu corpo desencadeou uma reação em cadeia que o machucava e esfacelava as fibras musculares mas que, em troca, lhe garantia uma força descomunal. Aquela energia toda chamou a atenção do grupo que lutava tanto embaixo quanto aos dois que permanecia no alto da muralha. - O que é aquilo?! - O líder se perguntava, mas antes que pudessem se reorganizar para a besta explosiva precipitava seu punho contra a construção de concreto. Uma cratera imensa surgiu e o chão tremeu. A rocha trincou e se partiu, começando a desmoronar num ruidoso e caótico desmoronamento. Rapidamente toneladas e toneladas de concreto armado começou a tomar conta do vale estreito, esmagando a tudo e a todos sem exceção. Os clones rapidamente deixaram de existir, enquanto o nukenin original abria caminho aos socos e pontapés até atravessar por completo os entulhos, com algumas escoriações e machucados... Mas ao menos estava vivo. Muito diferente dos que lutavam contra ele.



FIM


Última edição por Ozzymandias em Dom 12 Fev 2017 - 0:15, editado 3 vez(es) (Motivo da edição : Errinhos de Português)
Ir para o topo Ir para baixo
Eve

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
Eve

Sexo : Feminino
Idade : 31
Localização : Hellcife
Número de Mensagens : 3283

Registo Ninja
Nome: Harima
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 3350
Total de Habilitações: 106,25

[Treino] A Muralha Intransponível Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino] A Muralha Intransponível   [Treino] A Muralha Intransponível Icon_minitimeSeg 13 Fev 2017 - 17:39

reservo
Ir para o topo Ir para baixo
Eve

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
Eve

Sexo : Feminino
Idade : 31
Localização : Hellcife
Número de Mensagens : 3283

Registo Ninja
Nome: Harima
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 3350
Total de Habilitações: 106,25

[Treino] A Muralha Intransponível Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino] A Muralha Intransponível   [Treino] A Muralha Intransponível Icon_minitimeSeg 13 Fev 2017 - 19:35

Ninjutsu: 95,75 + 0,5 = 96,25
Taijutsu: 109 + 0,5 = 109,5
Kenjutsu: 105,75 + 0,5 = 106,25
Genjutsu: 22 + 0,25 = 22,25
Selos: 61,5 + 0,5 = 62
Trabalho de Equipa: 6,5

Força: 115,75 + 0,5 = 116,25
Agilidade: 125,25 + 0,5 = 125,75
Controlo de Chakra: 159,25 + 0,5 = 159,75
Raciocínio: 53,5 + 0,75 = 54,25
Constituição: 115,75 + 0,5 = 116,25


Total avaliado: 5/5
Total das habs: 970 + 5 = 975


Coments: E Daisuke fica a 5 treinos das 1000 habs... Esse daí é um nuke pra lá de lendário wtf. Tudo atualizado Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Treino] A Muralha Intransponível Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino] A Muralha Intransponível   [Treino] A Muralha Intransponível Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Treino] A Muralha Intransponível
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» [Treino 5] Azura e Zef - Muralha de Vidro
» [Filler] F9 [ A Razão ] - Muralha!
» [Missão Rank D] Limpeza da Muralha
» [1º Treino] Treino fisíco e treino de jutsu
» 3º treino - A tentativa de suicidio de Kamazoaro (foi o meu primeiro treino mas eu me esquei de o postar)
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Outras Vilas :: Treinos :: Treinos Arquivados-
'); }