Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

HS[OVA-Especial Filler 50]Passado Nukenin EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

HS[OVA-Especial Filler 50]Passado Nukenin EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 HS[OVA-Especial Filler 50]Passado Nukenin

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
GhosTTerroR

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
GhosTTerroR

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Porto / Coimbra
Número de Mensagens : 8005

Registo Ninja
Nome: Jüjigata Érika (J'éki)
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 39

HS[OVA-Especial Filler 50]Passado Nukenin Empty
MensagemAssunto: HS[OVA-Especial Filler 50]Passado Nukenin   HS[OVA-Especial Filler 50]Passado Nukenin Icon_minitimeTer 28 Mar 2017 - 17:51



Spoiler:

«Bamp!»
A faca caiu violentamente sobre o lagarto que após estrebuchar um pouco, morreu.
- Shanko! De novo!? - Perguntou a sua colega.
- Fascinante, a morte, não achas!? - Perguntou o garoto vestido de negro, como os seus longos cabelos ondulados. - Ela completamente neutraliza a vida. O que era vivo, deixa de estar, puff! - Olhava para o lagarto. - A morte faz com que a vida seja absolutamente insignificante.
A sua colega encolheu os ombros:
- Eu acho que a vida é importante. - Disse ela.
- Eu não disse o contrário. Aliás, acho que se temos vida é mesmo para que possamos desafiar esta "morte"! É isso que shinobis experientes têm feito... Como o mestre Sasori da areia!

~ ~ ~ ~ ~

Certa vez, um Sumi-nin...
«- Chojü Giga! -» Foram as últimas palavras...

Spoiler:

Um shinobi que vivia da tristeza da solidão, sem amor, decidiu criar ele mesmo alguém para amar, recorrendo à sua técnica, ao seu chakra, desenhando-a com detalhe, com amor... No fim da arte, invocou-a com um selo, e a arte tornou-se real, de seu nome, Sasha!

- Q... Que... - Falou. - Quem és tu!? Quem sou eu!? - Olhou para si mesma...
- Sasha, meu amor! És viva!
Ela olhou-o com alguma seriedade...
- Eu sinto... E sei o que sentes!
- Sim eu passei-te tudo através do meu chakra, desenhei-te assim, perfeita!
- Sim!? Vamos testar isso... Chojü Giga! - Do corpo de tinta saíram serpentes que o atacaram, mordendo fatalmente o seu pescoço!

«Chojü Giga!» Foram as últimas palavras que ouviu... As últimas que disse foram: «Sasha, amo-te!»
Ela ficou algo confusa e intrigada com tudo aquilo, mas sentindo-se viva como era, virou costas, deixando ali, assim, o cadáver do seu criador...

~ ~ ~

Spoiler:

- Kage Mane! - A sombra da Nukenin propagou-se ao longo do solo. O matulão daquela aldeia ficou imóvel! - Diz-me, onde está esse bijuu!
- Maldição não me consigo mexer!
Shikuza focou-se no seu selo e a sua sombra começou a serpentear o corpo dele...
- Diz-me!
- Não revelarei a localização de um bijuu a uma Nukenin!
- Pois bem... - A sombra ganhou a forma de uma mão que se sobrepôs sobre o pescoço dele, apertando-o. - Se achas que a tua vida vale esse estúpido silêncio...

...O homem acabou por lhe revelar o local, mas morreu estrangulado à mesma...
Nara Shikuza avançou velozmente através da confusa floresta acidentada até ao local indicado. Parou ao sentir uma presença...
- Será aqui!? Mas... Aldeões idiotas! Este chakra é muito inverior ao de qualquer Bijuu!
Nisto, uma sombra surgiu acima da sua cabeça...
- Uma pata gigante!? - Saltou à retaguarda para não ser esmagada. - ...De tinta!? - A pata-garra de tinta recolheu-se para lá dos arbustos como que se fosse absorvida. Shikuza avançou sem medo! Lançou shurikens à sua frente e depois seguiu-os! Assim que atravessou os arbustus deparou-se com um "bijuu" da sua altura! - És tu o Bijuu!? - Perguntou com algum sarcasmo.
- Sai, ou eu te mato! - Respondeu Sasha rispidamente.
- Que mau feitio! Tem calma! Eu não estou aqui para combater contigo! Venho fazer-te uma proposta...
- Huh!? Que queres dizer!?
- Vejo que possuius habilidades peculiares... Procurava um "partner" assim há já algum tempo! - Sorriu. - Talvez da próxima vez consigámos capturar um verdadeiro Bijuu, juntas!
- Eu... Não sei...
- Ah! Então, talvez possamos "brincar" durante um pouco mais. Wink
...

~

...Um novo par de forasteiros entrou na taberna da aldeia. O poder de cada um era inverso às suas constituições.
- Ore!? - O mais baixo e magro, dirigindo-se ao empregado atrás do balcão. - Gomenasai... Os boatos se espalham e... Estavamos em busca de um Bijuu.
- Voltem para trás, nukenins!
O grande pousou um pesado soco sobre a bancada!
- Fala já! - Imperativo, de tal forma que fez estremecer o seu colega.
- Não o disse por mal! - Desculpou-se o empregado. - É só que esteve aqui uma kunoichi nukenin à dois dias atrás buscando um Bijuu, matou o homem mais forte da nossa aldeia, foi em busca desse Bijuu e não voltou a regressar!
- Ah! - Sorriu o franzino, Shinzu. - Agradeço a preocupação! Mas nós somos mesmo muito fortes!!!
Nesse instante, vários gritos do exterior fizeram com que todos saíssem da taberna com a curiosidade de saber o que estava a acontecer...
Pessoas corriam! Fugiam!
- O bijuu! Vem aí!!! - Gritavam.
Mokuba e Shinzu olharam com espanto para a monstruosa sombra que se via nos rochedos do pequeno planalto florestal.
- Wooo!!! Omoshiroi! - Shinzu entusiasmado. - Ikuzo!!!
Mokuba, um pouco reticente, seguiu-o:
- Um bijuu é exatamente o que precisamos para voltar a dar força às nossas vilas natal, mas... Será que conseguimos lidar com ele!?
- Vem daí! És muito lento! - Foi a resposta que obteve...


- Haha! Vê como eles fogem Sasha!
- Ei, cuidado Shikuza! - Alertou a "sumi"-nin. -Vem aí alguém!
- Quem são os corajosos!?
Shinzu surgiu-lhes subitamente em frente:
- Ah! Eu logo vi que um bijuu não podia ter tão pouco chakra assim, quanto duas kunoichis.
- Quem és tu!? - Inquiriu Shikuzq.
- Tsukiawa Shinzu! - Mokuba chegou entretanto. - E eu Ichizuma Mokuba. Bah, afinal era uma farsa!
- Querem testar o nosso poder de Bijuu e ver se somos assim tão"farsa"!? - Sasha provocando-os e mergulhando na sombra de Shikuza.
- Ah!! Não, não!! - Shinzu mostrando-se aflito. - Eu acredito! Vocês não são nenhum bijuu, mas tu aí! - Apontou para Shikuza. - És uma nukenin de konoha e deves ter contas a ajustar com a tua vila natal! Então, parece que temos algo em comum os três!
- E não só... - Acrescentou a Nara ao ver-lhes os símbolos riscados. - Para vocês estarem aqui é porque também procuravam um bijuu...
- Sim, verdade! Preciso de reunir uma força poderosa para me conseguir impôr como líder do país do aço! O meu objetivo é equilibrar todas as vilas e países. Para isso procuro reunir eses futuros líders e que eles sejam todos munidos de um poder equivalente! Não acho justo que o poder se concentre nas cinco capitais.
Nara Shikuza teve os seus motivos para sorrir. Shasha emergiu da sua sombra.
- Tudo bem. - Concordou a konohanukenin. - Nós vamos juntar-nos à vossa causa.
- Yey! - Shinzu deu um pulo de criança.
- Não o julguem pela primeira impressão. - Alertou o Iwanin. - Ele é o shinobi mais poderoso que já conheci! Diria que é dos TOP nukenin do atual mundo shinobi. Se eu pudesse apostar, apenas o Akatsuki Daisuke lhe poderia fazer frente...
- Tcxheiii, não é preciso tanta graxa! Já disse que te darei um Bijuu! Agora vamos! Por falar em nukes poderosos, ainda tenho encontros marcados com: um shinobi esquisito da relva, outro mais esquisito ainda do país do mar e... uma Uchiha!
A Nara torceu o nariz ao ouvir aquele último nome...

Spoiler:

...

Spoiler:

~ ~ ~ ~ ~

Nawagatama Sayo encontrava-se num local tão quente como o próprio fogo!
- Shibbaaaaatatatata! - Saltitava, com os pés a queimar. - Ouvi dizer que háum grupo com os ideais interessantes reunindo shinobis que de alguma forma controlem criaturas de grande poder... Se eu conseguir assiar contrato com esta, valerá a pena todo o esforço de ter vindo a este local infernal!
Nesse instante, um grandioso Balrog surgiu à sua frente:
- Que fazes nas minhas terras, humano!?
Sayo sacou de cinco cartas da sua bolsa.
-Vim procurar assinar contrato consigo,sr.Balrog!
- Mwahahaha!!! Tudo bem! Aprecio a coragem! Mas fica sabendo que só assino contrato com quem me vencer em combate! - Abriu as asas, de uma forma intimidante! Numa das suas mãos gerou-se uma espada de fogo!
- Tudo bem... - Sayo, confiante e determinado. Lançou-lhe as cinco cartas! -Kibaku Kädo! "Full-House"!!!

Spoiler:

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/ghostterror
Valkyria

Membro | Kiri
Membro | Kiri
Valkyria

Sexo : Feminino
Idade : 25
Número de Mensagens : 62

Registo Ninja
Nome: Iko (Ishiko)
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 25
Total de Habilitações: 24

HS[OVA-Especial Filler 50]Passado Nukenin Empty
MensagemAssunto: Re: HS[OVA-Especial Filler 50]Passado Nukenin   HS[OVA-Especial Filler 50]Passado Nukenin Icon_minitimeTer 28 Mar 2017 - 22:53

achei interessante ter colocado as descrições das personagens em spoiler. não sei se faz sentido, mas me faz lembrar uns seriados antigos em que paravam a imagem numa personagem, e um narrador ou texto apareciam falando sobre ela, haha. é diferente do que se costuma ver tradicionalmente em texto para descrever personagens, e lhe dá esse ar mais cool na minha opinião.
se não me engano isto é parte do passado dos nukenins que sua personagem e o grupo NISO estavam enfrentando no filler anterior, correto? bem interessante ler sobre suas origens, e como se conheceram e começaram trabalhando juntos. essa Sasha em particular me pareceu bem interessante e original. fiquei mesmo de queixo caído quando li qual a sua origem xd
ainda não consegui ficar a par de toda sua história, mas estou gostando muito do que já li até agora!
Ir para o topo Ir para baixo
GhosTTerroR

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
GhosTTerroR

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Porto / Coimbra
Número de Mensagens : 8005

Registo Ninja
Nome: Jüjigata Érika (J'éki)
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 39

HS[OVA-Especial Filler 50]Passado Nukenin Empty
MensagemAssunto: Re: HS[OVA-Especial Filler 50]Passado Nukenin   HS[OVA-Especial Filler 50]Passado Nukenin Icon_minitimeQua 29 Mar 2017 - 10:11

^ é tudo tal e qual como vc disse! ^^

Sasha foi na verdade a ideia mais interessante que tive para um nukenin "estranho" como o Zetsu ou o Kakuzo. Acho que resultou, porém, agora só lendo fillers anteriores para ver mais sobre ela, pois ela e Shikuza foram derrotadas por Jubei e Marikah. Ihih

Obrigado pelas boas críticas Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/ghostterror
Conteúdo patrocinado





HS[OVA-Especial Filler 50]Passado Nukenin Empty
MensagemAssunto: Re: HS[OVA-Especial Filler 50]Passado Nukenin   HS[OVA-Especial Filler 50]Passado Nukenin Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
HS[OVA-Especial Filler 50]Passado Nukenin
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» [Filler] F34 [Izura] Mistério entre os Seigaras- Filler Especial
» [Filler] F16 [Izura] / [33] Kattomy Mai - Batalhas de Sangue **Filler especial***
» [Filler 61] Nukenin.
» [Filler] F1 [Manji no Kuni] Episódio Filler Especial
» Filler 3 - Historias de Nukenin
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Sunagakure :: Fillers Arquivados-
'); }