Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

- Em busca do Poder - Part: 10 EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

- Em busca do Poder - Part: 10 EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 - Em busca do Poder - Part: 10

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Madeira

Membro | Kumo
Membro | Kumo
Madeira

Sexo : Masculino
Idade : 27
Localização : My World
Número de Mensagens : 4664

Registo Ninja
Nome: Seyur & Suiho
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2235
Total de Habilitações: 265,75

- Em busca do Poder - Part: 10 Empty
MensagemAssunto: - Em busca do Poder - Part: 10   - Em busca do Poder - Part: 10 Icon_minitimeQua 24 Dez 2008 - 0:17

-- Tunel Norte --


--Soundtrack 02 --

-Quero um desafio mais...Desafiador!

-Mais desafiador heim? - Ecoava a tal voz - Assim seja

-Yesss! - A Ansiadade vinha me ao rosto, mas essa desapareceu quando eu vejo um dragão - Wath the hell...

Esse abriu os seus grandes olhos vermelhos luminosos criando um circulo de fogo em meu torno, retirando a sim a possibilade de escapar.

-"Deve haver alguma solução..." - Pensava enquanto uma chama vinha agora contra mim - "Bolas Madeira pensa...Água..." Sim! - De repente lembrei me de uma coisa, e fi-la o mais rapido que pude, pois se me demorasse muito passava a ser Madeira carbonizado... - Mizu Bunshin! - Disse criando alguns clones e em seguida destruindo todos com uma kunai.

Desfeitos em água, graças à destruição dos bunhsin abriu-se um caminho para passar.Poucos segundos depois a chama bateu no chão."Aquilo era eu se tivesse sido carbonizado...O Dragão ao ver que nenhum corpo jazia ali ( felizmente ) começou a perseguir-me

-Damn! Tão indefeso..."Não há nada a fazer?..." - Perguntava-me enquanto me desviava de uma chama... - O meu clã...Tem de haver qualquer coisa...Qualquer...



-Bem está na hora da avaliação...Madeira é a tua vez...Vá concentra-te! - Dizia alguém
...Não me consigo recordar...Nem sei porque raio estou a ter estes flashbacks a meio de uma luta.
-H...Hai! - Disse enquanto me aproximava dando uns passos.
-Ok o teste final é sobre...
-"Bunshin no jutsu...Bunshin no jutsu" - Rezava eu
-Kinoribi... - Anunciou
-"KINORIBI! MAS Eu não DOMINO ESSA TÉCNICA NEM PELO AMOR DE DEUS...Que A VOU Faz..."
-Vamos...Estás com receio? - Perguntou o outro sensei.
-N...Não.
-Anda! - Pediu o outro fazendo um gesto.

Comecei por pôr um pé na parede em seguida outro, firmei-me ali durante uns segundos e dei outro passo mas caí.
Toda a turma ria-se de mim, menos Manel e Marcelo...Maus tempos aqueles acreditem... mas tinha os meus amigos para me apoiarem!

Mas Manel de repente levanta-se e pede baixando a cabeça:
-Rimaru-sensei! - Chamou
-Deixe-o fazer o Bunshin no jutsu!
Em seguida marcelos reforçou:
-Sim!Por favor...Não duvide das capacidades dele!
-Mas...
-Por favor - Disseram os meus dois amigos em coro
Os meus olhos brilhavam de alegria, o meu resto era alegre e cheio de possibilidades concentrei-me o esforço dos meus colegas...Não...Amigos não podia ser em vão!
-Bunshin no jutsu - Disse eu com toda a força
Clones estavam espalhados por toda a sala não havia canto por onde não houvesse um Madeira.Todos estavam espantados e Manel e Marcelo faziam ar de bons por nunca terem duvidado da minha força...Na verdade sempre fui o mais fraco e o mais timido de todos.

"Desde ai estivemos sempre juntos e a team Ultimate fundou-se!"

Após os clones se sumirem os dois sensei's decutiram a minha graduação.
-" A capacidade de ele fazer clones é a maior da turma, nunca vi nada assim num estudante da academia!"
-"O sangue Naturo corre-lhe nas veias" - Segredou o outro
-"É verdade..."
-Parabéns Madeira podes-te sentar!
-Hai!



Recordei-me dessa altura agora percebia o porquê...
-"Vou dar tudo nisto têm de resultar!" - Preparando-me fiz os selos

Fechem a outra música
--Soundtrack 03 --

...Cobra.Pássaro.Dragão... - Mizu Bunshin no jutsu! - E criando vinte clones os Madeira's põem-se em posição
Dez desses clones partiram pela esquerda e os restantes pelo sentido oposto.
Armados de kunais e kibaku fuudas começaram a correr à volta do dragão, uns iam sendo destruidos mas passavam as armas aos outros.

-Agora! - Disse eu que estava bem afastado dos clones
Todos eles se lançaram prendendo-se a toda a força nas pernas do monstro.

As kibaku fuudas explodiram, eliminando assim os outros clones. O dragão balanceava.

-Está bêbedo?! - Tentava eu esquecer o receio da minha tentativa de não abater o dragão.

O dragão cambaleava, estava...Caiu!

-Muito bem - Felicitava uma voz - O teste ainda não acabou!

-Não? - Perguntei

-Não...Agora vais combater...

-Vou combater...

-Comigo. - Disse a voz - Para a vencer não podes atacar com a força, mas sim com a mente.

-E qual é o teste?

-Pensa naquilo que mais gostas...

-Que mais gosto...

--Ouvir--

-...Do mar...

-Ok então.

Estava agora no mar...Seria um desejo concedido? Não me parece...Um redemoinho...Era...Era...Um genjutsu!

-Kai! - Mas continuava a ser sugado num movimento em espiral

-"Damn boy..." Kai! Talvez..."Isto não seja um genjutsu..." - Eu controlo o mar...Ele não me pode fazer mal...Pois é como um irmão, e...Kai! - Voltara ao normal. Se ao normal querem dizer aquele tunel huhum!Passei o teste!

-Parabéns passaste! - Felicitou o guardião!

-Yeah!
Ir para o topo Ir para baixo
L Mars

Membro | Iwa
Membro | Iwa
L Mars

Sexo : Masculino
Idade : 31
Número de Mensagens : 9648

Registo Ninja
Nome: Arice Tsukihoshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 875
Total de Habilitações: 56,5

- Em busca do Poder - Part: 10 Empty
MensagemAssunto: Re: - Em busca do Poder - Part: 10   - Em busca do Poder - Part: 10 Icon_minitimeQua 24 Dez 2008 - 0:30

Habilitações Corporais :
Força: 6
Agilidade: 8,5
Inteligência: 12 + 0,25 = 12,25
Constituição:7,5

Habilitações Ninja :
Ninjutsu: 18,25 + 0,25 = 18,5
Taijutsu: 9,25
Genjutsu: 1,75 + 0,25 = 2
Selos: 3,25 + 0,25 = 3,5
Trabalho de Equipa: 7
Ir para o topo Ir para baixo
killer999

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
killer999

Sexo : Masculino
Idade : 33
Localização : In your head
Número de Mensagens : 12232

Registo Ninja
Nome: Angelus
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 31866
Total de Habilitações: 693,75

- Em busca do Poder - Part: 10 Empty
MensagemAssunto: Re: - Em busca do Poder - Part: 10   - Em busca do Poder - Part: 10 Icon_minitimeQua 24 Dez 2008 - 0:55

Tudo Actualizado
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.dragonball-pt.info
killer999

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
killer999

Sexo : Masculino
Idade : 33
Localização : In your head
Número de Mensagens : 12232

Registo Ninja
Nome: Angelus
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 31866
Total de Habilitações: 693,75

- Em busca do Poder - Part: 10 Empty
MensagemAssunto: Re: - Em busca do Poder - Part: 10   - Em busca do Poder - Part: 10 Icon_minitimeSex 26 Dez 2008 - 0:29

Fechado
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.dragonball-pt.info
Conteúdo patrocinado





- Em busca do Poder - Part: 10 Empty
MensagemAssunto: Re: - Em busca do Poder - Part: 10   - Em busca do Poder - Part: 10 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
- Em busca do Poder - Part: 10
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» - Em busca do Poder - Part: 9
» - Em busca do Poder - Part: 11
» - Em busca do Poder - Part: 12
» - Em busca do Poder - Part: 13
» - Em busca do Poder - Part: 14
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Kumogakure :: Treinos :: Treinos Arquivados-
'); }