Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

- Em busca do Poder - Part: 13 EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

- Em busca do Poder - Part: 13 EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 - Em busca do Poder - Part: 13

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Madeira

Membro | Kumo
Membro | Kumo
Madeira

Sexo : Masculino
Idade : 27
Localização : My World
Número de Mensagens : 4664

Registo Ninja
Nome: Seyur & Suiho
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2235
Total de Habilitações: 265,75

- Em busca do Poder - Part: 13 Empty
MensagemAssunto: - Em busca do Poder - Part: 13   - Em busca do Poder - Part: 13 Icon_minitimeSex 2 Jan 2009 - 17:34

Não sei se entendem...Mas quando somos obrigados a fazer alguma coisa que não queremos sentimo-nos travados por uma força que atrasa os movimentos,e o raciocinio mental, acaba o corpo todo por ser afectado, até por vezes a alma em casos graves...Estou a tentar arranjar uma forma de isso não acontecer.Mas passar por cima é impossivel, portanto a única maneira de não sermos travados pela nossa mente é conseguirmos voltar a conquistá-la. Essa perde-se quando nós nos apaixonamos,odiamos ou amamos alguém...Afinal o que é amar? É isto? Se for ao dicionário aparece alguma coisa com amor. Mas aí volto ao mesmo...O que é o amor?...Acho que além de conseguir respostas para quem sou, devia saber as respostas para coisas destas.

-Não vais passar daqui... – Dizia ele enquanto as folhas palpitavam pelo vento.
-Não... -Rangi os dentes e investi lançando uma kunai e começando uma corrida em sua direção
-Queres apostar? Pagas o almoço.
E parando o ataque, com os braços caídos, soltei umas lágrimas.
-"Num segundo parece-se com uma cópia, noutro parece ele...Que faço?Que faço? QUE FAÇO?!Que dor...Mas não é na mente..."
-Shine! - Gritou ele fazendo levantar a minha cabeça rapidamente, fazendo as lágrimas saltarem da minha cara e mirando o meu olhar nele.
-"Shi...ne? "- Pensava eu com aquelas palavras a ecoar-me na cabeça, é mais forte que eu...Não aguento a pressão - Agarrei na minha fiel kunai... -Não quero continuar...Que seja o que deus quiser...!

Mas uma luz cortou-me o movimento. Chakra azul penetrava e explodia em grandes dimensões do meu corpo.
Ranmaru continuou com a investida, correndo na minha direção com quatro kunais por entre os dedos, e num movimento rápido circular essas se soltaram e estavam perfeitamente a ir contra o meu peito.

-"Chegara a minha hora?" - Interpelava me eu enquanto o chakra azul permanecia a escapar por todas as partes do meu corpo...Mas esse começou-se a juntar impulsivamente, não tendo eu qualquer controlo do meu corpo.
As kunai estavam a chegar…Fechei os olhos e ouvi um “Sllt” como se ricochete se tratasse…
-“Não senti nada” – Abri os olhos e olhei para mim…Para meu assombro vi…Mas não queria acreditar…O que era eu? No que me tinha transformado? A minha pele estava diferente e a minha boca também…Pus lá o dedo para ver do que se tratava, e de repente senti uma dor ténue, quando retirei o dedo reparei que ele detinha sangue…Os meus dentes estavam mais aguçados do que o costume…
-Calma…
Citação :

…Por isso tem a kekei genkai derivada a tubarões…
-Será que isto é a kekei genkai da família?
-Txa! Deves pensar só porque o menino activou a kekei genkai te safa…
Vinquei as sobrancelhas e os dentes voltaram a ranger e tornei a ripostar:
-Shirei Aruku no Jutsu! – Multiplicando a minha velocidade lancei uma kunai que ele se desviou rapidamente.
-Kage Bunshin no Jutsu! – Dizia Ranmaru criando três clones que lançaram shurikens em seguida
-Mizu Bunshin no jutsu – Prosseguia eu criando quatro clones que se afastaram das shurikens e lançaram uma kibaku fuuda.
O primeiro agachou-se, o segundo pegou ao colo o terceiro e saltaram apoiando-se no primeiro clone que em seguida desapareceu e desfez-se em água. – O volume de chakra começou a dissipar
O quarto clone seguia ao meu lado, enquanto os outros dois já estavam a chegar a Ranmaru, lançados de cabeça e de kunai, mas quando chegaram ao pé dele desapareceram em fumo.
-Eram bunshin’s normais? – Perguntava-se alto Ranmaru que estava confuso
-Hai…E agora disse pegando numa kunai com a velocidade descendo aos poucos- Do… - desfiz o clone começando a juntar a água na palma da mão.
-Bolas…Não posso deixar isto acontecer… - Afirmou fortemente ranmaru aproximando-se rapidamente de mim
- …Rin… - Continuei usando um chakra subo que atrasou alguns segundos ele
- Não! Mizu no Tatsumaki (Tornado d`Água)
-Gan! – Disse eu
O tornado começou-se a dissipar, lentamente.
-Ei! – Dizia eu quando o tornado estava a ponto de cessar – Não sabias que o doringan demora dois minutos a carregar.
-“Bolas o puto enganou-me”
-Agora eu percebo o que é amar…Não há sinónimos que o possam descrever em palavras…O verdadeiro teste não era controlar a mente mas sim…o coração…
-Não me venhas com…
E eu interrompi o insulto proferindo a última sílaba enquanto corria:
-…GAN – A técnica avançou em direção a ele.
-Suiton - Goshokuzame (Libertação da Água - Cinco Tubarões Comedores)
O doringan atingiu Ranmaru no peito…Mas infelizmente as colunas de água já se tinham levantado.
-Agora sei…As minhas suspeitas confirmam-se…Tu não és o Ranmaru.
-Como sabes?
-Duuh! O teu maior erro…Ranmaru não têm jutsus de rank S. – As colunas atingiram a forma de tubarão e começaram a fitar-me de morte…
Os cinco transpassaram-me , mas agora residia só lá um tronco.
Escondi-me numa árvore que estava ali perto…A observar a cópia do Ranmaru.
-“Tá na hora do Taijutsu!” – Conversava eu para mim saltando da árvore.
-Hum? – Perguntava-se a cópia enquanto ouvi as folhas a mexerem-se.
-Mizu Bunshin no jutsu! – Disse eu fora da visão do meu oponente.
As folhas continuavam-se a agitar mais, e mais. Até que saíram de lá cerca de quinze clones.
-Chegou a hora de acabar com isto… - Afirmei
-Não vais não.
-À vou sim. – Reforçamos todos mais alto
Deve ser assustador quando nós simplesmente dizemos uma coisa, e outros muitos mais indivíduos negam isso com unhas e dentes…Experimentem-se por no lugar do Ranmaru…Ou da cópia dele…
Corremos todos contra eles lançando kunais, shurikens e alguns mesmo kunai com kibaku fuudas presas.
Ele viu-se preso, não havia escapatória possível, pois todos os clones deixaram-no paralisado.
Começamos a desferir alguns chakra kick’s e chakra punch’s para o deitar ao chão, e foi aí que a batalha terminou.
-Muito bem filho, dominaste o teu coração e mente e prevaleces-te. Estou orgulhoso.
-Ehehe obrigado – Dizia eu já de volta ao templo.Olhei para a direita e vi o meu pai, e o meu tio.Desta vez não tinha conseguido chegar antes…Mas o teste foi mais assério.
Ir para o topo Ir para baixo
GhosTTerroR

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
GhosTTerroR

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Porto / Coimbra
Número de Mensagens : 8005

Registo Ninja
Nome: Jüjigata Érika (J'éki)
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 39

- Em busca do Poder - Part: 13 Empty
MensagemAssunto: Re: - Em busca do Poder - Part: 13   - Em busca do Poder - Part: 13 Icon_minitimeSáb 3 Jan 2009 - 23:22

HC:

Força: 6
Agilidade: 8,5
Controlo de Chakra: 12,25 + 0,25 = 12,5
Raciocínio: 5 + 0,75 = 5,75
Constituição: 7,5


HD:

Ninjutsu: 18,5 + 0,75 = 19,25
Taijutsu: 9,25 + 0,5 = 9,75
Genjutsu: 2
Kenjutsu: 3,75 + 0,5 = 4,25
Selos: 3,5 + 0,25 = 3,75
Trabalho de Equipa: 7

PONTOS: 3/5
NOTAS: O texto está mesmo giro, gostei muito! Na avaliação acho que até acabei por te beneficiar ligeiramente por isso, mas em todo o caso envia MP se achares que está algo errado.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/ghostterror
Madeira

Membro | Kumo
Membro | Kumo
Madeira

Sexo : Masculino
Idade : 27
Localização : My World
Número de Mensagens : 4664

Registo Ninja
Nome: Seyur & Suiho
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2235
Total de Habilitações: 265,75

- Em busca do Poder - Part: 13 Empty
MensagemAssunto: Re: - Em busca do Poder - Part: 13   - Em busca do Poder - Part: 13 Icon_minitimeSáb 3 Jan 2009 - 23:28

xd tens de dizer isso é ao L Mars...Eu apostei com ele que conseguia fazer um filler/treino bom xd - Em busca do Poder - Part: 13 700824


Opá obrigado ^^ ( You make me cry xd)
Ir para o topo Ir para baixo
L Mars

Membro | Iwa
Membro | Iwa
L Mars

Sexo : Masculino
Idade : 31
Número de Mensagens : 9648

Registo Ninja
Nome: Arice Tsukihoshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 875
Total de Habilitações: 56,5

- Em busca do Poder - Part: 13 Empty
MensagemAssunto: Re: - Em busca do Poder - Part: 13   - Em busca do Poder - Part: 13 Icon_minitimeDom 4 Jan 2009 - 1:18

Gostei muito deste filler ^^
Tens melhorado a olhos vistos. Só podias ter elaborado mais o final, mas tirando isso 17/20 ^^
Ir para o topo Ir para baixo
SupeRaul

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
SupeRaul

Sexo : Masculino
Idade : 31
Localização : Sou um vírus informático!
Número de Mensagens : 2685

Registo Ninja
Nome: Broly Ruther
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 29674
Total de Habilitações: 542,5

- Em busca do Poder - Part: 13 Empty
MensagemAssunto: Re: - Em busca do Poder - Part: 13   - Em busca do Poder - Part: 13 Icon_minitimeDom 4 Jan 2009 - 2:03

eu ia actualizar, mas parece que alguem já o fez xd
Ir para o topo Ir para baixo
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
itachi dattebayo

Sexo : Masculino
Idade : 37
Localização : No escritório do Kishi
Número de Mensagens : 9440

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

- Em busca do Poder - Part: 13 Empty
MensagemAssunto: Re: - Em busca do Poder - Part: 13   - Em busca do Poder - Part: 13 Icon_minitimeDom 4 Jan 2009 - 8:40

Fechado
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/eddywang
Conteúdo patrocinado





- Em busca do Poder - Part: 13 Empty
MensagemAssunto: Re: - Em busca do Poder - Part: 13   - Em busca do Poder - Part: 13 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
- Em busca do Poder - Part: 13
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» - Em busca do Poder - Part: 9
» - Em busca do Poder - Part: 10
» - Em busca do Poder - Part: 11
» - Em busca do Poder - Part: 12
» - Em busca do Poder - Part: 14
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Kumogakure :: Treinos :: Treinos Arquivados-
'); }