Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

- Em busca do Poder - Part: 14 EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

- Em busca do Poder - Part: 14 EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 - Em busca do Poder - Part: 14

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Madeira

Membro | Kumo
Membro | Kumo
Madeira

Sexo : Masculino
Idade : 27
Localização : My World
Número de Mensagens : 4664

Registo Ninja
Nome: Seyur & Suiho
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2235
Total de Habilitações: 265,75

- Em busca do Poder - Part: 14 Empty
MensagemAssunto: - Em busca do Poder - Part: 14   - Em busca do Poder - Part: 14 Icon_minitimeDom 4 Jan 2009 - 20:02

Part 14



Consegui? Consegui! Ahahaha, posso não ser um futuro Raikage…Talvez…Quem sabe? Sonhos…Por agora tenho de me concentrar em ficar mais forte…Como eu já tinha dito…Andam por aí ninjas muito melhores que eu…

O meu começou pai aproximou-se de mim.
- Estou orgulhoso de ti filho, nenhum rapaz com a tua idade conseguiu chegar tão longe…Mesmo que tivesses ficado por aqui, eu ficava orgulhoso – Felicitou ele pondo a sua mão no meu ombro.
-Obrigado… - Disse eu embrandecido pelas palavras -…Pai – Terminei eu o agradecimento com esta simples mas que muito significava palavra
-Passaram o teste, agora podem proceder ao ritual das kuchyioses…Boa sorte – Desejou o guardião
Desmaiei...Tinha gasto muito chakra e estava de rastos.

Andámos em direcção à câmara de Poseidon, quer dizer eu fui carregado mas pronto.Pisávamos um chão plano feito de mármore, o local estava iluminado por tochas dispostas intercaladamente de uma parede para a outra…Passo a passo lá íamos nós, assistir àquele grande fenómeno, que estava prestes a dar inicio.

Após muito andar…

-Vejo que chegaram! – Dizia Poseidon no seu tom alto e rude, mas a que nós já tínhamos vulgarizado
-Sim…E…Trouxemos... - Informava o meu pai
-Calma - Interrompeu Poseidon - O miúdo chegou aqui?
-Sim! – Protestei eu indignado
Poseidon pôs a sua mão no queixo, e fez um gesto para eu me aproximar.
Em seguida fechou as mãos e apenas ficaram esticados os dedos indicadores, em seguida posicionou-as na minha tempora.
Fechou os olhos como se estivesse a tentar ler a minha mente…
Após um breve minuto de silêncio exprimiu a sua admiração:
-Meu deus…Filho, tu demonstras ser portador de uma grande responsabilidade e inteligência, por vezes és um pouco despassarado. Dava-te o selo de Poseidon, mas infelizmente não tens poder para isso, toma…um presente para compensar esse pormenor funesto.
Com um pequeno gesto de Poseidon uma luz azul começou a romper e formou uma bola do tamanho de uma bazuca. (bazuca – berlinde de maior dimensão) que me caiu na palma estendida da minha mão.
-Obrigado…Mas o que é? – Questionei eu curioso
-Com o devido tempo saberás… – Dizia ele – Por enquanto é só para eu manter contacto contigo.
-Hai… - Clarificava
-Bem…Passemos ao ritual:
O meu pai começou-se a mover involuntariamente, enquanto Poseidon fazia um gesto rápido com o dedo, em seguida parou e o frasco que continha os dois tipos de sangue, começou a flutuar harmoniosamente até a meio do edifício.
Do chão apareceu o símbolo de Poseidon a amarelo. Resplendecia intenso no chão, quase queimava o olhar. Em seguida o símbolo desapareceu e ficou no chão apenas um círculo que subiu e rodeou o frasco que já não permanecia ao alcance da nossa vista, tapado pela luz.
Em seguida essa luz dividiu-se em quatro. Que se dispuseram no chão em fila indiana.
A luz ofuscante começou a retirar-se do seu próprio brilho majestoso, dando assim à nossa vista o amável prazer de ver a nova geração Naturo de Kuchyioses.
Consegui identificar a primeira, era…parecia…um…Crocodilo?
Spoiler:
-Hei Amigo! – Disse eu aproximando-me amistosamente.
Ele também respondeu com afecto, mas assim que eu aproximei a mão mordeu-me o dedo.
-Au… - Mas fui interrompido quando a segunda bola de luz sumiu.
…Um pássaro?
Spoiler:
-Olá… - Ainda pior do que com o crocodilo, a única coisa que este estúpido pássaro, perdão gaivota…Fez foi morder-me com o bico assim que lhe tentei passar a mão. – Os teus filhos são uns sacanas…Desculpa lá, preferia antes que tivesses criado uma cobra.
-Bem vê desta forma – Respondeu Poseidon – Também és pai deles.
-“É verdade” – Ria-me eu
A terceira luz também se esfumou, dando algo…Redondo.
-Olá – Cumprimentei pondo a mão mas retirando-a em seguida precautivo. – Pareces uma…Foca? “Freak Show today!”
Spoiler:
-Este ano decidi variar…Estes animais reproduzem-se melhor do que monstros. – Informou Poseidon
-E não são monstros?
-Quer dizer...São mas dei-lhes a aparência e comportamento de animais vulgares da sua espécie.
Por alguma razão a quarta luz demorava mais a ceder e a dar corpo, aproximei-me, e começava a cheirar medo…Medo…E mais medo.
-Então pequenote, saí. – Disse eu amistosamente tocando na bola de luz
Essa desapareceu ao toque e a criatura desapareceu gemendo.
-Então?! – Gritou o meu tio.
-Eu vou – Disse o meu pai
-Eu também. – Juntou-se o meu tio outra vez
-Calma… - Segui-os eu, que já começavam a correr. – Shirei Aruku no jutsu – Duplicando a velocidade consegui ultrapassar os meus parentes.
-Eu trato disto – Afirmei
Estava a ir em direcção ao túnel norte. Passei por um monte de pedras, foi aí que escutei algo. Inspirava rápida e pausadamente.
-Então pequeno – Foi aí que vi a sua forma:
Spoiler:
-És diferente dos outros…Não és um animal, do meu mundo pelo menos! – Disse eu – Anima-te – O pequeno olhou para mim, então estendi o braço e ele trepou-o, subindo para o meu ombro.
-Vamos embora. - Voltei para a gruta onde estavam todos.
- Bem…Agora é guardar-vos no scroll. – Dizia o meu tio puxando do mesmo
-Tio…Posso te pedir uma coisa…Posso…Reservá-los para mim? – Pedia eu com a voz pouco convincente e insegura. – Quero dizer, só eu os poder…
-Eu percebi o que queres dizer – Interrompeu ele – Claro que sim.
Sorri levemente e agradeci curvando-me um pouco.
Despedi-me de todos, inclusive dos guardiães que agora também lá estavam. Voltámos cá para fora.
-Bem despede-te do teu tio. – Disse o meu pai
-Porquê?
-Vamos voltar para Kumo – Explicou ele
-Hmm… Adeus tio…Gostei muito de treinar contigo. – Despedi-me eu sorrindo
-Claro! Eu também. Um dia vou-te visitar.
-…Ou eu a ti – Continuei.
-Então fica prometido.
-Sim!
Ir para o topo Ir para baixo
SupeRaul

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
SupeRaul

Sexo : Masculino
Idade : 31
Localização : Sou um vírus informático!
Número de Mensagens : 2685

Registo Ninja
Nome: Broly Ruther
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 29674
Total de Habilitações: 542,5

- Em busca do Poder - Part: 14 Empty
MensagemAssunto: Re: - Em busca do Poder - Part: 14   - Em busca do Poder - Part: 14 Icon_minitimeSeg 5 Jan 2009 - 15:02

Não tenho seguido a tua historia filler por filler, por isso não estou muito dentro do assunto.
Mas posso dizer que me surpreendi muito pela positiva, gostei, evoluíste muito ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Madeira

Membro | Kumo
Membro | Kumo
Madeira

Sexo : Masculino
Idade : 27
Localização : My World
Número de Mensagens : 4664

Registo Ninja
Nome: Seyur & Suiho
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2235
Total de Habilitações: 265,75

- Em busca do Poder - Part: 14 Empty
MensagemAssunto: Re: - Em busca do Poder - Part: 14   - Em busca do Poder - Part: 14 Icon_minitimeSeg 5 Jan 2009 - 18:11

- Em busca do Poder - Part: 14 730227 Wath the hell? Leave the drugs xd

- Em busca do Poder - Part: 14 11083 - Em busca do Poder - Part: 14 936257 - Em busca do Poder - Part: 14 770720 - Em busca do Poder - Part: 14 701354 - Em busca do Poder - Part: 14 11083 - Em busca do Poder - Part: 14 936257 - Em busca do Poder - Part: 14 770720 - Em busca do Poder - Part: 14 701354 - Em busca do Poder - Part: 14 11083 - Em busca do Poder - Part: 14 936257 - Em busca do Poder - Part: 14 770720 - Em busca do Poder - Part: 14 701354 - Em busca do Poder - Part: 14 11083 - Em busca do Poder - Part: 14 936257 - Em busca do Poder - Part: 14 770720 - Em busca do Poder - Part: 14 701354 - Em busca do Poder - Part: 14 11083 - Em busca do Poder - Part: 14 936257 - Em busca do Poder - Part: 14 770720 - Em busca do Poder - Part: 14 701354 - Em busca do Poder - Part: 14 11083 - Em busca do Poder - Part: 14 936257 - Em busca do Poder - Part: 14 770720 - Em busca do Poder - Part: 14 701354 - Em busca do Poder - Part: 14 11083 - Em busca do Poder - Part: 14 936257 - Em busca do Poder - Part: 14 770720 - Em busca do Poder - Part: 14 701354 - Em busca do Poder - Part: 14 11083 - Em busca do Poder - Part: 14 936257

É muito bom ouvir isso de ti ( Jounin/Admin/Dos melhores escritores do RPG) xd
Somone o likes my jobs ^^ - Em busca do Poder - Part: 14 11083 - Em busca do Poder - Part: 14 11083
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





- Em busca do Poder - Part: 14 Empty
MensagemAssunto: Re: - Em busca do Poder - Part: 14   - Em busca do Poder - Part: 14 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
- Em busca do Poder - Part: 14
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» - Em busca do Poder - Part: 9
» - Em busca do Poder - Part: 10
» - Em busca do Poder - Part: 11
» - Em busca do Poder - Part: 12
» - Em busca do Poder - Part: 13
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Kumogakure :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }