Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

- Em busca do Poder - Part: 11 EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

- Em busca do Poder - Part: 11 EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 - Em busca do Poder - Part: 11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Madeira

Membro | Kumo
Membro | Kumo
Madeira

Sexo : Masculino
Idade : 27
Localização : My World
Número de Mensagens : 4664

Registo Ninja
Nome: Seyur & Suiho
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2235
Total de Habilitações: 265,75

- Em busca do Poder - Part: 11 Empty
MensagemAssunto: - Em busca do Poder - Part: 11   - Em busca do Poder - Part: 11 Icon_minitimeQua 24 Dez 2008 - 18:49

--Tunel Norte--



Musica!!!


-Muito bem meu menino!

-Ehehe - Ria-me com um sorriso descarado, a única coisa que rondava pela minha cabeça era "Sobrevivi a um teste feito por um Deus! Engole Raikage!"

-Bem deixa os outros chegar... - Mas os outros já estavam a chegar: O meu pai e o meu tio embainhados numa luz azul apareceram.

-Passaram? - Perguntei trémulo

-Hai...Filho vamos, pega numa kunai.

-"Ugh...Oh my god estou feito..."

-Agora que passámos no teste... - Explicava o meu pai sem qualquer sinais de dor enquanto espetava a kunai no seu braço lentamente.

-Sim... - Continuava o meu tio que estava a abrir uma pequena fenda por onde um rasto de sangue passava.

Engoli a situação..."Estou tão morto..."

-Maricas - Troçou o guardião

-Eu..."Não sou maricas...Então porque hesito?..." - Peguei na minha kunai e preparei-me para fazer o corte - "ghhhr" - Aquilo doia mesmo...Sangue agora passeava feliz pelo meu braço até ao berço da minha mão onde ia ser cuidado até ao frasco.

Ao adicionarmos o nosso sangue ( Naturo ) e o sangue do Deus Poseidon...Uma pequena fumaça emergiu do copo transbordando um pouco daquele liquido vermelho, indispensável à vida...

Andámos...Muito e muito tempo, minhas pernas começavam a ceder ao peso do corpo fatigado...Mas por fim chgámos ao Tunel Sul...

-Bem vindos! Ao tunel Sul...Ao contrário do tunel norte, este teste vai exigir só mente, e pouco da vossa intigridade fisica será posta em causa...Preparados - Perguntou

-Hai! - Respondemos os três em uníssono.
Ir para o topo Ir para baixo
GhosTTerroR

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
GhosTTerroR

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Porto / Coimbra
Número de Mensagens : 8005

Registo Ninja
Nome: Jüjigata Érika (J'éki)
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 39

- Em busca do Poder - Part: 11 Empty
MensagemAssunto: Re: - Em busca do Poder - Part: 11   - Em busca do Poder - Part: 11 Icon_minitimeSex 26 Dez 2008 - 2:17

Está pequenino! xd
Eu percebo a estratégia de deixar sempre algum mistério, mas secalhar devias "juntar fillers" ou assim.
É que quase nem dá tempo para ouvir a música, hehe.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/ghostterror
Convidad

Convidado



Registo Ninja
Nome:
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro):
Total de Habilitações: 24

- Em busca do Poder - Part: 11 Empty
MensagemAssunto: Re: - Em busca do Poder - Part: 11   - Em busca do Poder - Part: 11 Icon_minitimeSex 26 Dez 2008 - 15:45

Lol apesar de pequeno o filler até estáengraçadote... a musica é a melhor parte do filler lool
Vamos lá ver como será este tunel do sul
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





- Em busca do Poder - Part: 11 Empty
MensagemAssunto: Re: - Em busca do Poder - Part: 11   - Em busca do Poder - Part: 11 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
- Em busca do Poder - Part: 11
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» - Em busca do Poder - Part: 9
» - Em busca do Poder - Part: 10
» - Em busca do Poder - Part: 12
» - Em busca do Poder - Part: 13
» - Em busca do Poder - Part: 14
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Kumogakure :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }