Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Treino 10 – Dominando Ninjutsus Básicos (parte 1) EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Treino 10 – Dominando Ninjutsus Básicos (parte 1) EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Treino 10 – Dominando Ninjutsus Básicos (parte 1)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Astro19


Astro19

Sexo : Masculino
Idade : 34
Número de Mensagens : 257

Registo Ninja
Nome: Sato Masolbe
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 20
Total de Habilitações: 24

Treino 10 – Dominando Ninjutsus Básicos (parte 1) Empty
MensagemAssunto: Treino 10 – Dominando Ninjutsus Básicos (parte 1)   Treino 10 – Dominando Ninjutsus Básicos (parte 1) Icon_minitimeSeg 29 Dez 2008 - 17:15

Começa o dia em Kirigakure, hoje o dia encontrasse limpo como num dia de Primavera a brisa sopra e o orvalho da manha faz brilhar as plantas. Sato acorda para um novo dia.
-“MUhhhaaaa, hoje está um lindo dia.” Disse Sato
-“Bons dias Sato vamos hoje o treino vai ser didáctico toma o teu pequeno-almoço e vamos embora para o campo de treinos.” Disse Alter
-“Ok, vamos lá, hoje estou cheio de energia!” disse Sato
Eles depois de tomarem o pequeno-almoço e se arranjarem partiram para o treino, chegados lá estava uma pilha de livros e um leitor de dvds.
-“Ero-sensei para que é isto tudo voltei para a academia ninja?” perguntou Sato
-“Hoje vou ensinar-te dois jutsus muito úteis.” Disse Alter
-“Ok até que enfim que me ensinas algumas novidades, já tava farto de ter que usar sempre os mesmos jutsus.” Disse Sato em tom de desabafo
-“Eu esperei que tu amadurecesses e estivesses ao nível que pretendia que tu atingisses, o que atingiste até esta data foi só um prólogo do que está para vir, tu superaste a introdução agora é que as coisas vão ser a doer.” Disse Alter em tom de discurso
-“Fogo estas sempre a surpreender-me, ok bora lá começar.” Disse Sato
-“Para iniciar o nosso treino vou começar-te por ensinar-te um jutsu básico, é de salientar-te que todos os grandes ninjas começaram por algum ponto e esse ponto foi este por isso usa bem e sabiamente as coisas que te vou ensinar.” Disse Alter
-“Ta para de falar e ensina-me!” disse Sato
-“Ok, para primeiro jutsu vou ensinar-te o Henge no Jutsu ou Técnica de Transformação, o selo que vais ter que usar para realizar este jutsu é o Ovelha, para perceberes melhor como funciona vou mostrar-te um vídeo didáctico sobre este jutsu.” Disse Alter

Henge no Jutsu!! tutorial

-“Ok já percebi, Henge no Jutsu! ” disse Sato enquanto executava o selo
Sato transformou-se numa pedra, mas com braços e pernas.
-“Sato és mesmo idiota, tens que te transformar completamente, não dessa forma, a única coisa certa que fizeste foi escolheres uma pedra como 1º etapa, agora faz isso até acertares.” Disse Alter em tom Autoritário
Sato executou o selo umas, dez vezes e na última tentativa consegui transformar-se numa pedra.
-“Parabéns agora tenta transformar-te em mim, se conseguires copiar a minha forma passo para o próximo jutsu, apressa-te que já é quase uma da tarde e estou a ficar com fome.” Disse Alter
-“Tem calma eu vou conseguir, Henge no Jutsu!” disse Sato
-“Ele transformou-se no Alter mas ficou com uma transformação mal feita porque transformou-se no Alter com um aspecto de criança, tentou mais uma vez e aconteceu o contrario tinha-se transformado num Alter vellho, tentou mais uma vez e aconteceu que se transformou-se num Alter obeso e por fim ao fim de oito tentatativas transformou-se tantas vezes que ficou numa das tentativas com um aspecto de Alter magricela.
-“E assim tão difícil despacha-te eu acho que estas a gozar comigo transforma-te decentemente.” DISSE Alter num tom zangado
-“Ta bem mais uma tentativa, também estou a morrer de fome isto da cabo de mim.” Disse Sato e executou o jutsu
-“Finalmente conseguiste, irra, vamos parar para almoçar.” Disse Alter
Os dois ninjas almoçaram Alter enquanto comia um prato de Ramen via o Sato a comer 3 seguidos.
-“Miudo tem calma, ainda morres com excesso de comida!” disse Alter
-“Tou cheio este almoço soube-me tão bem.” Disse Sato
Chegou a tarde e os dois voltaram para o treino.
-“Agora que depois de comeres que nem um javardo estas preparado, a segunda fase do treino de hoje vai começar.” Disse Alter
-“Ok bora lá a isto!!” disse Sato com um ar confiante
-“O jutsu que durante esta tarde vais aprender vai ser o Bunshin no Jutsu ou Técnica de Clonagem éum ninjutsu básico que consiste em criar clones (cópias), para fins de distração, pois esta modalidade de ninjutsu não tem poder de ataque.” Disse Alter e depois mostrou mais um dos seus vídeos didácticos.

Aprendendo Bushin no jutsu tutorial

-“Olha que giro, o Naruto e o Kakashi, este vídeo é mesmo antigo.” Disse Sato
-“Pode ser antigo mas serve para tu perceberes como se faz, agora a proposta que tenho para ti é se conseguires executar 10 clones teus com o Bunshin no Jutsu até ao por do sol, darei por terminado o dia de treinos, senão ficas a treinar até ao nascer do sol.” Disse Alter
-“Tas maze maluco, eu vou surpreender-te vais ver.” Disse Sato
-“Os selos como foram referidos no vídeo são o da rã, cobra e tigre, executa-os bem e conversa terminada.” Disse Alter
Sato começou o treino e so consegui executar um clone, tentou varias vezes e so consegui três, foi tentando e o sol pos-se
-“Oh não este jutsu é mais difícil do que eu pensei.” Disse Sato com ar preocupado
-“Como prometido vais treinar até ao Sol nascer, good night.” Disse Alter e foi dormir
-“Eu vou conseguir, não vou desistir, cansado sim, mas fracassado não.” Disse Sato

FIM
Ir para o topo Ir para baixo
Tarakin


Tarakin

Sexo : Masculino
Idade : 34
Número de Mensagens : 2159

Registo Ninja
Nome: Akon e Suzuki
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 4855
Total de Habilitações: 161,75

Treino 10 – Dominando Ninjutsus Básicos (parte 1) Empty
MensagemAssunto: Re: Treino 10 – Dominando Ninjutsus Básicos (parte 1)   Treino 10 – Dominando Ninjutsus Básicos (parte 1) Icon_minitimeSeg 29 Dez 2008 - 18:31

Habilitações Corporais :

Força: 4,5
Agilidade: 4,75
Inteligência (afecta a capacidade de chakra): 4,5+0.5=5
Constituição(afecta a resistência): 4,25

Habilitações Ninja :

Ninjutsu: 8+0.5=8.5
Taijutsu: 6,25
Genjutsu: 3
Selos (afecta a precisão/sucesso e rapidez da performance): 1,75+0.25=2
Trabalho de Equipa: 1

1.25\4

Nota:Bom treino ^^,esse treino mostra o que o datte disse num topico que os ninjustus basicos são importantes...Fico espera de mais ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Shibiusa

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
Shibiusa

Sexo : Feminino
Idade : 33
Localização : Jardim à beira-mar plantado
Número de Mensagens : 3508

Registo Ninja
Nome: Ayame Midori
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 5470
Total de Habilitações: 228,5

Treino 10 – Dominando Ninjutsus Básicos (parte 1) Empty
MensagemAssunto: Re: Treino 10 – Dominando Ninjutsus Básicos (parte 1)   Treino 10 – Dominando Ninjutsus Básicos (parte 1) Icon_minitimeSeg 29 Dez 2008 - 18:48

Tudo actualizado.
Tópico fechado.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Treino 10 – Dominando Ninjutsus Básicos (parte 1) Empty
MensagemAssunto: Re: Treino 10 – Dominando Ninjutsus Básicos (parte 1)   Treino 10 – Dominando Ninjutsus Básicos (parte 1) Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Treino 10 – Dominando Ninjutsus Básicos (parte 1)
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» [Treino] Aprendendo Ninjutsus
» Treino 2 - Um treino dificil [parte 4/4] (( contém uma introdução ao meu próximo filler))
» [[Treino 11]] O treino de agilidade e um Jutsu novo para Omaki parte 1
» Treino 11 - Dias de treino no deserto escaldante: Parte 1
» Treino 14 - Dias de treino no deserto escaldante: Parte 4
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Kirigakure :: Treinos :: Treinos Arquivados-
'); }