Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

16º Filler - Um companheiro de Viagem do Melhor. EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

16º Filler - Um companheiro de Viagem do Melhor. EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 16º Filler - Um companheiro de Viagem do Melhor.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Amaterasu

Membro | Suna
Membro | Suna
Amaterasu

Sexo : Masculino
Idade : 32
Número de Mensagens : 2627

Registo Ninja
Nome: Nakamura Kanzaburō
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

16º Filler - Um companheiro de Viagem do Melhor. Empty
MensagemAssunto: 16º Filler - Um companheiro de Viagem do Melhor.   16º Filler - Um companheiro de Viagem do Melhor. Icon_minitimeTer 13 Jan 2009 - 23:05

Ankuko dormia descansado quando sente falta de algo. . . a cama, num estrondo cai no chão trazendo a roupa da cama atrás. Levantou-se ainda ensonado, aliviado por não ter acordado Yori, esta dormia descansada do outro lado do quarto. Ankuko vestiu-se tentando fazer o minimo de ruido possivel, com tanto cuidado demorou o dobro do tempo a vestir-se, e teve de se apressar se queria chegar a tempo a Kirigakure. Saiu do quarto, tirou uma fatia de pão e queijo do frigorifico e escreveu um bilhete a Yori: " Vou para Kirigakure. Tenta não te meter em problemas. Beijos, Ankuko. ", saiu de casa, fechando a porta com cuidado para não a acordar.

O manha estáva fria, e o sol ainda não aparecia no horizonte, caminhava pelas ruas de Suna comendo a sua fatia de pão, imaginando como seria a sua prestação no Torneio.

- De certeza que não vou dar hipoteses. Ketsueki Shogeki! Aha, ganhei, sou imparável. - Sonhava Ankuko acordado, foi então que uma voz o trouxe á realidade.
- O rapazolas, onde pensas que vás tão cedo? - Ankuko olhou na direcção da voz para ver que era o . . . ERO CUH EKA! Sentado num muro, de cabeça para baixo, com o seu incomparável estilo.
- Ero Cuh Eka, que é que quer?
- O que é que quero? Eu sou o Ero Cuh Eka! - Disse, levantando a cabeça rapidamente fitando Ankuko. - Eu procuro pela técnica Sexy perfeita! É isso que eu quero! - Saltou do Muro e fez uma pose, em que se colocava apenas apoiado numa perna, com a outra levantada no ar apontada para a frente, de braços abertos, e a fazer uma careta em que quase enfiava a lingua no nariz. - Mas hoje não estou aqui para isso. - Volta a fazer uma pose séria como se nada fosse.
- Então o que é?
- Não sejas assim rapaz, eu venho aqui cheio de boas intenções e tu tratas-me assim?
- Pronto, desculpe...
- Trata-me por "tu" já agora. Bem, o Mitashi veio falar comigo, para ver se eu não te acompanhava na viagem a Kirigakure, para irmos treinando no caminho. Como uma espécie de treino especial, aqui com o amigo Cuh Eka, que tal?
- O que? Eu numa viagem contigo? Dou em doido!
- Não sejas ignorante rapaz! Eu posso não ser nenhum Kazekage, mas sei algumas coisas que te puderão ajudar.
- Ok Ok, se foi o Mitashi que sugeriu, eu calculo que seja benéfico para mim. Obrigado por aceitares me acompanhar.
- Ohhh, a sério, estou emocionado. - Começa a chorar. - Vais ver, quando chegares a Kirigakure vais estar duas vezes mais forte!
- Acredito. Bem, vamos?
- Vamos então! - Disse limpando as lágrimas com um lenço cor-de-rosa.

E foi assim que Ketsu Ankuko e Kosogashi Cuh Eka partiram em direcção a Kirigakure, um longo caminho espera-os.

Legenda: **** - Pensamento.
Ir para o topo Ir para baixo
 
16º Filler - Um companheiro de Viagem do Melhor.
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» Filler 006: A viagem e a Mansão Brisingr
» Filler 2[Conhecendo seu companheiro de equipe
» Dri Uchiha Filler 21; Konihamaru Filler 13 - A viagem
» Filler 4 - A viagem...
» Filler 2 - A viagem ao Templo de Shinto
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Sunagakure :: Fillers Arquivados-
'); }