Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Filler N.19 [MAI] Encarando a Derrota EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Filler N.19 [MAI] Encarando a Derrota EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Filler N.19 [MAI] Encarando a Derrota

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
GhosTTerroR

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
GhosTTerroR

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Porto / Coimbra
Número de Mensagens : 8005

Registo Ninja
Nome: Jüjigata Érika (J'éki)
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 39

Filler N.19 [MAI] Encarando a Derrota Empty
MensagemAssunto: Filler N.19 [MAI] Encarando a Derrota   Filler N.19 [MAI] Encarando a Derrota Icon_minitimeQua 4 Fev 2009 - 19:37

< Duelo N.1

ENCARANDO A DERROTA

Finalmente chegava a hora do combate. O nome "Kattomy Mai" fez-se ouvir em toda a arena. Assim que fui chamada dirigi-me ao centro da arena. À minha espera, em cima da ponte de madeira, estava já o árbitro do duelo pronto para supervisionar mais um combate. O público estava eufórico, também pronto para mais um duelo. Assim que cheguei ao centro da arena segui as indicações do árbitro. Olhei em frente.
Então, este era Maiko...
- Estão prontos? - Perguntou o árbitro.
- Hai! - Respondi.
- Muito bem... HAJIME!
Estava nervosa, nunca tinha estado num duelo e preferi esperar que maiko agisse primeiro. Ele fez um sorriso. Lançou um shuriken ao qual me desviei... Era a minha vez de mostrar o meu potencial... agarrei num shuriken...


...

- Está a acordar... - dizia uma voz.
Mai abria lentamente os olhos. Estava deitada numa cama de hospital.
- Nanda?... - Murmurou... - onde estou!?
- Estás no hospital... - Dizia-lhe Rei. - Ficaste com alguns ferimentos depois do teu grande duelo. Já agora parabéns.
- Venci!?
- Hehe, não, mas surpreendeste toda a gente... Vah, não te preocupes com isso agora e descança... - Rei passou a mão pelos cabelos lisos da sua filha. Ela pôs-se pensativa... Não venci!? Pensava que tinha vencido... O sonho que estava a ter regressou-lhe ao pensamento... Porque é que acordo sempre que vou começar a lutar!?... A rapariga acabou por adormecer novamente, ainda não tinha recuperado da grande batalha contra Maiko...

...

< Alguns Dias Depois >

- Ah!!! Ar fresco! - Exclamou Mai expreguiçando-se assim que saiu do hospital.
- Parece que estás totalmente recomposta... - Disse-lhe o seu pai, Jin.
- Eh! ... É pena ter perdido o duelo... - fez um sorriso misturado com uma expressão facial maléfica, - mas não voltará a acontecer! Posso não ter ganho o torneio como a mãe, mas vou provar que sou, não só a melhor Kattomy, como a melhor shinobi de Kiri! - Calou-se por uns segundos e depois gritou: - Todo o mundo prepare-se! Mai acabou de acordar!
Um homem que levava umas sacas na mão e passou à sua frente por acaso ficou especado a olhar para Mai. Quando esta voltou a si e viu o homem ficou embaraçada:
- Huh!? Ore!? Ah, heheheh! Estava só...
- Hehehe, não se preocupe menina eu entendo. - E nisto continuou o seu caminho.
Jin e Rei riram-se com Mai.
- Olhem quem aqui está! - Mitsuo Kosuke aproximou-se da família Kattomy. - Já em forma?
- Hai! - Respondeu mai com convicção. Kosuke sorriu.
- Foi um excelente combate! Fiquei impressionado.
- Arigato, mas não foi o suficientemente bom para vencer o tal Maiko.
- Não te preocupes, a tarefa era bastante complicada. Posso dizer, pelos outros combates a que assisti, não tiveste muita sorte no sorteio...
- Desculpas! A partir de agora vou treinar e ser a melhor. Não venci porque não era a melhor. Vou mudar isso!
- Óptimo! Tenciono ajudar-te a alcançar esse objectivo então.
- Hehe! - Mai voltou a fazer o seu sorriso maléfico.
- No entanto - acrescentava Kosuke, - o teu timing foi perfeito! A segunda fase vai começar agora... aliás, Okashi-sama vai dar dentro de minutos inicio à celebração para o ínicio da segunda fase. Deviamos ir até lá.
Rei e Jin concordaram. Mai, não imediatamente:
- Isso vai ser perda de tempo. Por mim ia já treinar, mas já agora vou confirmar o quão mau estou relativamente aos restantes.
- Vais analisar os combates? Muito bem!...
- Nieh! Vou só ver como se safa Maiko. Se ele for derrotado quer dizer que eu vou ter que treinar cem vezes mais do que o que tinha planeado! - Os três adultos que a rodeavam ficaram estupefactos. - Mas, bem, vamos lá então. - Seguiram Mai em direcção à arena. Desta vez Mai ia sentar-se no local dos aspectadores e não na sala de espera dos combatentes. Sentia-se ainda ligeiramente desanimada por não ter passado, mas estava com vontade de trabalhar par não ter que sentir um sentimento semelhante mais vezes no futuro...

> Treino N.18


Última edição por GhosTTerroR em Dom 8 Fev 2009 - 15:27, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/ghostterror
AlexGT

Membro | Kiri
Membro | Kiri
AlexGT

Sexo : Masculino
Idade : 29
Localização : Next to you.
Número de Mensagens : 991

Registo Ninja
Nome:
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro):
Total de Habilitações: 24

Filler N.19 [MAI] Encarando a Derrota Empty
MensagemAssunto: Re: Filler N.19 [MAI] Encarando a Derrota   Filler N.19 [MAI] Encarando a Derrota Icon_minitimeQua 4 Fev 2009 - 19:58

Vamos ver se consegues ser o melhor de Kiri, com um monte de gente com o mesmo sonho Razz
Ir para o topo Ir para baixo
GhosTTerroR

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
GhosTTerroR

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Porto / Coimbra
Número de Mensagens : 8005

Registo Ninja
Nome: Jüjigata Érika (J'éki)
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 39

Filler N.19 [MAI] Encarando a Derrota Empty
MensagemAssunto: Re: Filler N.19 [MAI] Encarando a Derrota   Filler N.19 [MAI] Encarando a Derrota Icon_minitimeQua 4 Fev 2009 - 20:26

LOL, que queres que faça? Deixa a rapariga sonhar à vontade. xd
=)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/ghostterror
Kurato


Kurato

Sexo : Masculino
Idade : 31
Número de Mensagens : 365

Registo Ninja
Nome: Yamanaka Shimei
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

Filler N.19 [MAI] Encarando a Derrota Empty
MensagemAssunto: Re: Filler N.19 [MAI] Encarando a Derrota   Filler N.19 [MAI] Encarando a Derrota Icon_minitimeQua 4 Fev 2009 - 20:45

O título está bem parecido com o meu "Superando a derrota", mas fora isso, nada a declarar.

O filler está bom, pelo visto tiveste a mesma ideia que eu, mostrar como o personagem se sentiu ao ser derrotado, o meu teve uma pequena crise de impotência, mas a Mai parece bem confiante, boa sorte com o teu sonho ^^

Percebi que falaste na má sorte com os sorteios, então o que dizer sobre a minha luta, na qual o meu adversário tinha quase o triplo das minhas habilitações? O mesmo aconteceu na luta da Cookie, só que de forma pior. Devo admitir que estou meio abalado ainda xd
Ir para o topo Ir para baixo
AlexGT

Membro | Kiri
Membro | Kiri
AlexGT

Sexo : Masculino
Idade : 29
Localização : Next to you.
Número de Mensagens : 991

Registo Ninja
Nome:
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro):
Total de Habilitações: 24

Filler N.19 [MAI] Encarando a Derrota Empty
MensagemAssunto: Re: Filler N.19 [MAI] Encarando a Derrota   Filler N.19 [MAI] Encarando a Derrota Icon_minitimeQua 4 Fev 2009 - 21:05

GhosTTerroR escreveu:
LOL, que queres que faça? Deixa a rapariga sonhar à vontade. xd
=)

Coitada ela vai ter que treinar muito para conseguir xd
Ir para o topo Ir para baixo
GhosTTerroR

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
GhosTTerroR

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Porto / Coimbra
Número de Mensagens : 8005

Registo Ninja
Nome: Jüjigata Érika (J'éki)
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 39

Filler N.19 [MAI] Encarando a Derrota Empty
MensagemAssunto: Re: Filler N.19 [MAI] Encarando a Derrota   Filler N.19 [MAI] Encarando a Derrota Icon_minitimeQua 4 Fev 2009 - 21:25

Kurato escreveu:
O título está bem parecido com o meu "Superando a derrota", mas fora isso, nada a declarar.

O filler está bom, pelo visto tiveste a mesma ideia que eu, mostrar como o personagem se sentiu ao ser derrotado, o meu teve uma pequena crise de impotência, mas a Mai parece bem confiante, boa sorte com o teu sonho ^^

Percebi que falaste na má sorte com os sorteios, então o que dizer sobre a minha luta, na qual o meu adversário tinha quase o triplo das minhas habilitações? O mesmo aconteceu na luta da Cookie, só que de forma pior. Devo admitir que estou meio abalado ainda xd

LOL, nem sabia, vou já ler para comparar.

Ya, eu sei que a questão da sorte nos sorteios tem que se lhe diga, mas tenho que fazer da minha personagem uma personagem "principal" se não não fica interessante. Daí que lhe dei esse pequeno pormenor, para que a derrota logo na primeira fase não parecesse tão má. LOL
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/ghostterror
Ero Sennin


Ero Sennin

Sexo : Masculino
Idade : 33
Localização : Leiria
Número de Mensagens : 1625

Registo Ninja
Nome: Akio
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

Filler N.19 [MAI] Encarando a Derrota Empty
MensagemAssunto: Re: Filler N.19 [MAI] Encarando a Derrota   Filler N.19 [MAI] Encarando a Derrota Icon_minitimeQua 4 Fev 2009 - 21:56

Para quem levou uma malha a Mai está muito contente xd

Vamos ver o que sai no próximo filler.
Ir para o topo Ir para baixo
GhosTTerroR

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
GhosTTerroR

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Porto / Coimbra
Número de Mensagens : 8005

Registo Ninja
Nome: Jüjigata Érika (J'éki)
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 39

Filler N.19 [MAI] Encarando a Derrota Empty
MensagemAssunto: Re: Filler N.19 [MAI] Encarando a Derrota   Filler N.19 [MAI] Encarando a Derrota Icon_minitimeQua 4 Fev 2009 - 22:33

O filler poderá estar fora de ordem. Ainda estou indeciso relativamente ao meu próximo, mas por motivos perfecionistas este lá ficou assim. xd
Não sei bem explicar o "contentamento" dela, mas encaixa na personalidade dela. Penso fazer referencia a algumas coisas em breve. :\
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/ghostterror
CookieDreams


CookieDreams

Sexo : Feminino
Idade : 28
Localização : NPRPG, amirite?
Número de Mensagens : 273

Registo Ninja
Nome: Yasumi Suki
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 15
Total de Habilitações: 24

Filler N.19 [MAI] Encarando a Derrota Empty
MensagemAssunto: Re: Filler N.19 [MAI] Encarando a Derrota   Filler N.19 [MAI] Encarando a Derrota Icon_minitimeQui 5 Fev 2009 - 1:27

Mai is so cute and happy-go-lucky. How does she do that? xd
Good luck Mai, i know you're gonna be tha best (actually, you already are, you just don't know it yet)! @w@
Ir para o topo Ir para baixo
SupeRaul

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
SupeRaul

Sexo : Masculino
Idade : 31
Localização : Sou um vírus informático!
Número de Mensagens : 2685

Registo Ninja
Nome: Broly Ruther
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 29674
Total de Habilitações: 542,5

Filler N.19 [MAI] Encarando a Derrota Empty
MensagemAssunto: Re: Filler N.19 [MAI] Encarando a Derrota   Filler N.19 [MAI] Encarando a Derrota Icon_minitimeQui 5 Fev 2009 - 12:57

Acho que explicaste muito bem o "contentamento" dela ^^

Bom filler, é assim mesmo Mai!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Filler N.19 [MAI] Encarando a Derrota Empty
MensagemAssunto: Re: Filler N.19 [MAI] Encarando a Derrota   Filler N.19 [MAI] Encarando a Derrota Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Filler N.19 [MAI] Encarando a Derrota
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» Sedentos de Vingança Cap. VI ( ÚLTIMO FILLER ) - Morte! [filler 8 ]
» Filler 35 [Rima] : "Derrota, Convite, Partida e Chegada"
» Izura T4 - F73 [Kazuki vs Seishiro kuki] Derrota
» [Filler] F16 [Izura] / [33] Kattomy Mai - Batalhas de Sangue **Filler especial***
» [Filler] F34 [Izura] Mistério entre os Seigaras- Filler Especial
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Kirigakure :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }