Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

O regresso a kumo [Filler 1 de Kosuke] EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

O regresso a kumo [Filler 1 de Kosuke] EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 O regresso a kumo [Filler 1 de Kosuke]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Hunter

Membro | Iwa
Membro | Iwa
Hunter

Sexo : Masculino
Idade : 30
Número de Mensagens : 619

Registo Ninja
Nome: Ibara
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1600
Total de Habilitações: 35,75

O regresso a kumo [Filler 1 de Kosuke] Empty
MensagemAssunto: O regresso a kumo [Filler 1 de Kosuke]   O regresso a kumo [Filler 1 de Kosuke] Icon_minitimeSáb 7 Fev 2009 - 20:40

Local: Arredores de Kumo
Horário: 19:30
Estou tão perto de chegar a kumo só mais 1 km finalmente, após ter caminhado dia e noite, tirei a carteira e vi quanto dinheiro tinha -5 ryo. Só dava para uma refeição. Entrei em Kumo e fui ver um pequeno restaurante, sentei-me no bar, pedi caril, mas como era demasiado caro para mim pedi um hambúrguer. Depois de comer e de ter pago fui para a vila e pensei:'' agora que penso nisto eu não tenho dinheiro, não tenho parceiros nem ninguém que conheço está nesta vila, até acho que o raikage já mudou, porque é que o pai terá abandonado a vila? Pelo menos tenho a minha velha casinha ''
Enquanto pensava, finalmente estava a chegar a kumo, passei por várias pessoas, algumas pareciam-me familiares, outras nunca tinha visto na vida, poucas delas olhavam estranhamente para mim como tivesse um alvo na minha cabeça. Cheguei a casa, como não tinha chave parti a janela com um tijolo e entrei, subi as escadas e deitei-me numa cama, fechei os olhos e de repente ouvi uma voz aguda de uma criança:
-Olá -disse a criança
Comecei a pensar ''o raios queres ver que vou ficar em sarilhos >.<, Por favor não me digam que esta não é a minha doce casa'' e de repente comecei a ouvir uma voz mais grossa que disse:
-Quem está ai? - Disse o velho - Eu estou armado com uma katana, não te metas comigo.
Abri os olhos e vi um homem de bigodes zangado (devia ter uns 30 e tal anos) a olhar para mim (com uma katana na mão como é claro), e uma criança com um sorriso na boca.
-Quem és tu? -disse o velho
-Eu sou . . . - Comecei a pensar no que ia dizer - o teu avô! ((tinham uma ideia melhor como explicar a janela partida a um homem com uma katana nas mãos?))
-Como?!
-Sim exacto eu sou o teu avô e isto é tudo um sonho eu estou na forma da minha juventude meu caro neto quando ainda era vivo
-Bela tentativa miúdo mas os meus dois avos ainda estão vivos
Dei-lhe uma estalada e disse:
-Miúdo mal criado, não me interrompas eu mas é a tua bisavó - sim pensei esta deve resultar - Eu estou na forma de um miúdo que apanhei na rua e entrei no corpo dele, isto não é um sonho...
-Essa também não resulta
Dei-lhe uma outra estalada.
-Não me interrompas e é bisavó não me compares com a minha filha que só me deu desgraças. Vou directa ao assunto eu vim para este corpo porque preciso de falar contigo acerca de uma coisa, eu preciso que tu saias desta casa
-Isso nem sequer faz sentido!
-Há alguma coisa que faça sentido para ti homem misterioso que está a ocupar a minha casa com uma katana?
- Eu na verdade comprei esta casa mobilada já faz 4 anos, foi nesta casa que tive a minha querida filha e por isso não vou deixar um vagabundo qualquer enganar-me para ficar nesta casa - o homem virou-se para a filha – Elisa porque é que não vais para ao pé da tua mãe pedir-lhe para arranjar a janela lá debaixo.
-Sim pai – disse ela, e correu para outro quarto.
Meti a mão na minha kunai dentro do meu casaco, e fiquei a olhar para ele pensando ''Este tipo é tão previsível '', ele levantou a katana com uma mão:
-Prepara-te invasor, toda a gente que se meteu comigo não saiu ileso de uma batalha – disse o homem sorrindo. O homem rapidamente foi contra mim com a katana, ''ele é demasiado rápido! '', Pensei enquanto lhe atirava a minha kunai, ele disse enquanto desviava-se:
-És demasiado lento e não tens capacidades nenhumas – o homem tirou 4 kunais (também tinha a minha) e mandou as 5 contra mim. Comecei a fazer selos – Kaze Rinden (Rotação do vento) fazendo a velocidade das kunais contra mim baixar, agarrei nas 5 atirei contra o homem e comecei a fazer mais selos – Bunshin no Justu fazendo 3 clones.
-Essas técnicas são demasiado fracas contra mim, tu não me consegues vencer – desviou-se de todas as kunais e foi contra mim vendo que o que estava parado não era o clone pois conseguia-se ouvir os meus passos. O homem irritado cortou-me um braço, mas infelizmente para ele era um Kawarimi meu (tinha utilizado o armário para substituir), aproveitei-me da oportunidade e dei-lhe um pontapé no queixo deixando-o cair para trás fazendo-o largar a katana, agarrei no cabo da katana e comecei a destruir um bocado da parede. O homem levantou-se dizendo:
-Que humilhação, sendo derrotado por um fedelho como tu. Não esta luta ainda não acabou.
-Ok, então eu desisto – disse enquanto tirava uma caixa do buraco que tinha na parede – como vês para mim isto acabou, já tenho o que preciso – tirei a fita de shinobi de kumogakure, e algum dinheiro.
-Com que então és um dos shinobis de kumo, para mim como entraste na minha casa és um bandido, sabendo que és um shinobi já posso utilizar algumas técnicas – começou a fazer selos - Katon Goukakyuu no Jutsu.
-O Queeee!!?
O homem libertou uma grande bola de fogo, eu tentando fugir, decidi saltar pela janela (outra vez visto que não tinha outra saída), ao saltar senti algo a bater nas minhas costas, ardendo fazendo-me desmaiar ao bater no chão.

Continua (Já estou quase a acabar o meu segundo filler, e como eu não vi regras nenhumas para os fillers criei o meu inicio Very Happy , não sejam duros com as criticas ja que eu sou iniciante nisto e ja que o viller foi feito em diferentes dias numa epoca de testes, tambem não estou a dizer para mentirem)
Ir para o topo Ir para baixo
Amaterasu

Membro | Suna
Membro | Suna
Amaterasu

Sexo : Masculino
Idade : 32
Número de Mensagens : 2627

Registo Ninja
Nome: Nakamura Kanzaburō
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

O regresso a kumo [Filler 1 de Kosuke] Empty
MensagemAssunto: Re: O regresso a kumo [Filler 1 de Kosuke]   O regresso a kumo [Filler 1 de Kosuke] Icon_minitimeSáb 7 Fev 2009 - 21:07

"Eu sou a tua bisavó" Loool xd

Fez um Goukakyu no Jutsu e não destruiu a casa o.O?

xd Bom filler.
Ir para o topo Ir para baixo
Hunter

Membro | Iwa
Membro | Iwa
Hunter

Sexo : Masculino
Idade : 30
Número de Mensagens : 619

Registo Ninja
Nome: Ibara
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1600
Total de Habilitações: 35,75

O regresso a kumo [Filler 1 de Kosuke] Empty
MensagemAssunto: Re: O regresso a kumo [Filler 1 de Kosuke]   O regresso a kumo [Filler 1 de Kosuke] Icon_minitimeSáb 7 Fev 2009 - 21:18

Quem disse que não tinha destruido a casa >.> - Já estou a dizer demais >.<

EDIT: Por acaso ainda não referi isso no meu segundo filler que está vazio, visto 16 vezes 4 delas fui eu e as outras foram os bots *crys*
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





O regresso a kumo [Filler 1 de Kosuke] Empty
MensagemAssunto: Re: O regresso a kumo [Filler 1 de Kosuke]   O regresso a kumo [Filler 1 de Kosuke] Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
O regresso a kumo [Filler 1 de Kosuke]
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» Filler 3 - Raiden Uchiha - Regresso a Kumo
» O homem do gelo vs Kosuke [7º Filler de Kosuke Jimmu]
» Um estranho, um sensei e a minha mãe [Filler 2 de Kosuke]
» Sim ou Não? Familia ou o Akisame? [10º filler de Kosuke Jimmu]
» A equipa [3º Filler de Kosuke Jimmu]
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Kumogakure :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }