Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Sim ou Não? Familia ou o Akisame? [10º filler de Kosuke Jimmu] EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Sim ou Não? Familia ou o Akisame? [10º filler de Kosuke Jimmu] EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Sim ou Não? Familia ou o Akisame? [10º filler de Kosuke Jimmu]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Hunter

Membro | Iwa
Membro | Iwa
Hunter

Sexo : Masculino
Idade : 30
Número de Mensagens : 619

Registo Ninja
Nome: Ibara
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1600
Total de Habilitações: 35,75

Sim ou Não? Familia ou o Akisame? [10º filler de Kosuke Jimmu] Empty
MensagemAssunto: Sim ou Não? Familia ou o Akisame? [10º filler de Kosuke Jimmu]   Sim ou Não? Familia ou o Akisame? [10º filler de Kosuke Jimmu] Icon_minitimeSáb 28 Mar 2009 - 18:42

Um homem de cabelos brancos, físico bem desenvolvido, entrou na sala, Akisame e eu ficamos surpreendidos por ver a cara do homem:
-Kosuke...

-Tio? - Disse com um ar surpreendido, interrompendo Akisame
-...Ikuto, já faz algum tempo - afirmou Akisame
-Akisame, bem-vindo ao meu doce lar - disse Ikuto com um sorriso - Quando é que foi a ultima vez que nos vimos? - Perguntou
-Tu estavas a morrer, com uma katana que perfurava um dos teus pulmões, foi um bom combate não pensei que sobrevivesses.
-Um dia vais pagar por elas cab#$@! - Gritou Ikuto, meteu as mãos no pescoço de Akisame começando a aperta-lo, mas largou de imediato acalmando-se rapidamente - mas isso agora não é de importância, a organização necessita de ti se aceitares nós libertamos-te e muito mais coisas se não, bem há a tortura e a morte - meteu a mão no ombro de Akisame - então o que é que dizes pelos bons velhos tempos, eu, tu e a malta toda?
-Eu não me lembro de nada dos velhos tempos, a minha memória foi apagada e essa organização, ouvi falar nela - Akisame fez uma breve pausa - Já me lembro! - Afirmou - Pelo que eu ouvi falar essa organização está sujeita há corrupção, experiencias isso é o que os rumores dizem.
-Rumores, rumores! - Gritou Ikuto, acalmando-se rapidamente - Nós somos invisíveis, nem os ANBU sabem que existimos, isso é tudo da tua cabeça, tu deves recordar de algo, vá lá pensa, diz que sim!

- Expliquem-me por favor o que raio está a acontecer - gritei, estava irritado por não saber o que se passava
-Mmmm interessante. Não és o filho do meu irmão? -agachou-se, olhando para mim
-Sim eu sou o filho de Sueizi - respondi

Ele fez uma pausa, metendo um sorriso na cara, olhei para a cara dele, tinha uma cicatriz diagonal que ia de um canto da cara a outro passando-lhe pelo nariz e por um olho e começou por dizer:
-Eu lembro-me de ti, ele queria te treinar para poderes ser o seu melhor discípulo e filho, mas parece que ele arranjou outro
-Filho -perguntou Kosuke assustado pensando ‘‘eu tenho um irmão”
-Não, discípulo! Seu burro! - Gritou Ikuto
-Calma aí fuma um cigarrinho, eu não te fiz nada de mal... (acho) - disse após do susto pregado por Ikuto
-Mas ele tem outro filho se queres saber, nunca o vi mas foi o que me disse, ele deu-o a uma pessoa mais forte que ele, queria que fosse o mais forte da família.

Estava surpreendido por saber que tinha um irmão ou meio-irmão calei-me ficando a olhar para Ikuto e ao mesmo tempo a pensar no meu pai e no meu irmão desconhecido. Ouvi umas correntes a baterem no chão e ao virar a cara Akisame estava a partir o braço ao homem que tinha o comando na mão, fazendo o largar o comando e atirando este contra Ikuto fazendo os dois caírem no chão.

-Maldito! -dizia Ikuto enquanto tirava o homem de cima dele
-A minha resposta é não - disse Akisame para Ikuto, virou a cara para mim e disse - Vou meter o meu plano à prova -um sorriso maléfico apareceu-lhe na cara, os seus olhos deitavam um brilho de luz que fazia Akisame parecer um ídolo, eu via-o surpreendido, como se fosse o seu próprio herói, subitamente Ikuto tirou uma kunai atirando-a para Akisame, que desviou-se rapidamente fazendo-a embater na parede.
-Idiota, não me percas de vista - apareceu Ikuto por trás dando-lhe uma joelhada - Raios! Um Kawarimi - dizia irritado Ikuto - Não, apenas velocidade – disse Ikuto mais calmo, o homem com o braço partido apareceu no lugar de Akisame

As minhas correntes bateram no chão, Akisame aparecia atrás de Ikuto na pequena sala projectando -o com uma joelhada nas costas, fazendo-o embater ficando sentado no chão encostado à parede. Sangue começou a sair pela boca de Ikuto

-E tu? - Ikuto virou a cara para mim - Quem é que vais escolher? A tua família ou Akisame
De repente fiquei indeciso ''quem é que vou escolher?'' a pergunta passava pela minha cabeça, não queria ficar com o Akisame por causa da violência dele e não queria ficar com Ikuto por causa da sua personalidade.
___________

Vou acabar por aqui como vêem a minha forma de escrever mudou um pouco, mudei para a primeira pessoa, meti espaços entre alguns parágrafos (já que é tão popular neste fórum), já comecei a fazer outro filler, acho que não mostrei muitas coisas neste, apenas a ''estranha'' personalidade pacífica e perturbada de Ikuto (eu tenho mais ou menos essa personalidade ^^)
Estou a tentar acabar isto em mais dois fillers para poder fazer missões para obter Justus, para mais tarde participar no torneio Chunin, enfim o meu 10º filler - Yays

Por favor exprimam a vossa opinião acerca de este filler (entre outras palavras comentem)
Ir para o topo Ir para baixo
Amaterasu

Membro | Suna
Membro | Suna
Amaterasu

Sexo : Masculino
Idade : 32
Número de Mensagens : 2627

Registo Ninja
Nome: Nakamura Kanzaburō
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

Sim ou Não? Familia ou o Akisame? [10º filler de Kosuke Jimmu] Empty
MensagemAssunto: Re: Sim ou Não? Familia ou o Akisame? [10º filler de Kosuke Jimmu]   Sim ou Não? Familia ou o Akisame? [10º filler de Kosuke Jimmu] Icon_minitimeDom 29 Mar 2009 - 10:26

Gosto da escrita, mesmo assim só acho que faltam ai umas virgulas, nada de mais, não tens assim grandes erros.

Parabens... tens um Irmão ou Irmã xd
Ir para o topo Ir para baixo
Hunter

Membro | Iwa
Membro | Iwa
Hunter

Sexo : Masculino
Idade : 30
Número de Mensagens : 619

Registo Ninja
Nome: Ibara
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1600
Total de Habilitações: 35,75

Sim ou Não? Familia ou o Akisame? [10º filler de Kosuke Jimmu] Empty
MensagemAssunto: Re: Sim ou Não? Familia ou o Akisame? [10º filler de Kosuke Jimmu]   Sim ou Não? Familia ou o Akisame? [10º filler de Kosuke Jimmu] Icon_minitimeDom 29 Mar 2009 - 12:17

Agora vem uma questão dificil, com quem é que vou ficar ainda tenho de pensar D:
E se eu bem me lembro esqueci-me da minha irmã/irmão 5 minutos apos ter escrito isso (raios mais coisas para me impedir de fazer treinos mais cedo)

E isso das virgulas e dos pontos, tenho esse problema desde pequeno Dx . Anyways, obrigado pela opinião sobre a minha escrita ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Sim ou Não? Familia ou o Akisame? [10º filler de Kosuke Jimmu] Empty
MensagemAssunto: Re: Sim ou Não? Familia ou o Akisame? [10º filler de Kosuke Jimmu]   Sim ou Não? Familia ou o Akisame? [10º filler de Kosuke Jimmu] Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Sim ou Não? Familia ou o Akisame? [10º filler de Kosuke Jimmu]
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» Akisame ou Ikuto? A resposta e a fuga [11º filler de Kosuke Jimmu]
» Um membro da familia revelado [9º Filler de Kosuke Jimmu]
» O homem do gelo vs Kosuke [7º Filler de Kosuke Jimmu]
» A luta de Akisame [8º Filler de Kosuke]
» A equipa [3º Filler de Kosuke Jimmu]
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Kumogakure :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }