Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

O teste [1º Treino de Kosuke Jimmu] EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

O teste [1º Treino de Kosuke Jimmu] EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 O teste [1º Treino de Kosuke Jimmu]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Hunter

Membro | Iwa
Membro | Iwa
Hunter

Sexo : Masculino
Idade : 30
Número de Mensagens : 619

Registo Ninja
Nome: Ibara
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1600
Total de Habilitações: 35,75

O teste [1º Treino de Kosuke Jimmu] Empty
MensagemAssunto: O teste [1º Treino de Kosuke Jimmu]   O teste [1º Treino de Kosuke Jimmu] Icon_minitimeSex 20 Fev 2009 - 18:04

[Este treino passa-se a seguir ao meu 3º filler]

Ele largou-me num deserto começando a dizer:
-Como tu não pertences ao grupo, eu vou-te treinar separado e por isso tens de ficar longe deles por uma semana. Bem-vindo ao teu primeiro treino Kosuke Jimmu.
-Então e os outros?
-Eles agora estão ocupados com missões e outras coisas do género e além disso parece que eles não gostam dos meus treinos. Mas voltando ao que importa aqui vais treinar tudo, vais receber um treino especial feito por mim. - disse Akisame com um sorriso de malvadez na sua cara.
''Isto cheira-me a esturro'' pensei enquanto olhava para os lados á procura de algum tipo de vida.
-Vamos continuar a andar, ainda temos um bocado para percorrer - disse akisame desviando o olhar para a frente , por isso levantei-me e comecei a seguir o Akisame andando atrás dele. Após 15 minutos já estava a começar a ficar cansado e perguntei ao Akisame:
-Olha Akisame quanto é que isto vai demorar?
-1 hora e meia talves, 30 minutos se fomos a correr, mas gastamos mais energia. Se não conseguires aguentar pelo menos isto então a tua resistencia está fraca, vamos a correr para ver isso.
-Odeio-te.
-Mas nunca me vais conseguir matar com esse odio. -Akisame começou a correr
-Espera por mim. - Comecei a correr
Corremos durante 37 minutos, já não me conseguia aguentar de pé, tinhamos parado ao pé de uma casa com arvores á volta, completamente no deserto. Akisame pegou em mim e entrou dentro da pequena casa. Não lhe disse nada mas ele começou por dizer:
-A tua resistencia está mal. Dorme um bocado para recuperares as energias.
-Ok.
Dormi durante algumas horas, quando acordei ainda era dia, tinha a barriga vazia. Akisame estava sentado numa cadeira a ler um livro.
-Akisame...
-Ah.Já vi que acordaste.
-...tenho fome
Ele sorriu para mim dizendo:
-Só podes comer se conseguires passar no teste.
-Teste !?
Ele levantou-se, pegou em mim e levou-me para o deserto, o calor era insuportavel.
-Olha eu acho que já posso andar - gritei
-É 1 teste.A Luta- disse Akisame

[Luta]

-Vamos começar com a luta, se passares este, já podes comer. Vou explicar-te as regras, tu só vences quando me deres um unico golpe, eu posso-te dar os unicos golpes que quiseres, mas não perdes, eu só vou utilisar as minhas mãos e talves este livro de filosofia como arma, tu podes utilisar o que quiseres, quando quiseres. E já me esquecia, já estas curado, por isso vou normalmente contra ti.
-Parece-me facil, quando é que começa.
-Já começou -dizia Akisame enquanto aparecia atrás de mim, batendo-me com o livro na cabeça
-Mas que? - cai, batendo com o cu no chão - batoteiro!- Levantei-me e saltei tirando a minha kunai, atirando-a. Akisame protegeu-se com o livro fazendo a kunai perfurar este e estar a centimetros de distancia da cabeça dele. Aterrei e tentei lhe dar um pontapé na barriga, ele agarrou o meu pé e atirou-me contra a areia.
-És previsivel, todos os meus estudantes começaram sempre com a kunai. Eu já vi tudo - ele tirou a kunai do livro e atirou-a para o chão
Eu fui agarra-la ao chão.
-Grande erro- ele pisou-me a mão e deu-me um pontapé na cara, e afastou-se - Já te disse que este teste pode durar dias
-Filho da ... - ''vou ter de preparar um plano'' pensei olhei para a areia ''já sei'', comecei a fazer selos
-Bunshin no Justu- apareceram 2 clones
-Bunshin isso é inutil, fazer dois clones que nem podem atingir.
Comecei a fugir para atrás da casa com os clones.
-A usar o cerbero finalmente. Vou fingir que vou cair nessa armadilha - Akisame seguiu-me e ao virar para a parte de trás de casa. Saltei contra ele com a kunai, ele ficou parado e deixou-se atingir vendo-o passar pelo seu corpo. - Previsivel mais uma vez.
Eu e o meu outro clone lança-mo-nos contra ele (o meu clone a saltar contra ele e eu a correr, por causa do barulho que eu faço a correr), ele agarrou-me no braço lançando-me ao chão.Levantei-me ao pé dele
-Mais uma ves previsivel. - bateu-me com o livro na cabeça , fazendo-me cair mais uma ves. Um tronco de madeira caio no chão - Kawarimi?
-Tu nunca te calas - comecei a fazer selos
Ele virou-se, olhando para mim
-Kaze Rinden (rotação do vento)- concentrei-me no chakra, começando a fazer uma barreira de vento, comecei a fazer o chackra a rodar á minha volta começando a espalhar areia por todo o lado , Akisame protegeu os olhos, com o braço para não ser atingido com areia, parei a tecnica e lancei-me com o meu clone contra ele, ele tirou o braço para deixar de proteger os olhos e viu-me contra ele.
-Raios - ele tentou-me agarrar, mas apercebeu-se que era o Bunshin fazendo-o passar pelos seus braços.
Lancei uma kunai por trás enquanto ele estava a tentar agarrar o meu bunshin. Ele virou-se rapidamente para trás, para apanhar a kunai, conseguindo apanha-la com os dedos. E viu-me a ir contra ele, lançou a kunai contra mim, saltei ,fazendo a kunai passar por baixo, apoiei-me na parede da casa, fazendo selos criei mais um clone, mudei de direcção (usando a parede) e fui contra ele com o meu clone.
-Já te disse os bunshins não servem para nada. - ele apanhou o livro no chão e lançou-o contra mim passando pelos dois. - O que? Como? - Perguntava Akisame
Dei-lhe uma joelhada nas costas - Yatta! (consegui em japones) - o meu joelho ficou nas costas dele, não o fiz mover, retirei-o visto que não havia qualquer reacção.
-Foi rápido. Não foste o melhor por ... -Akisame olhou para o relogio - 10 minutos , demoraste 2 horas para conseguir derrotar-me. Demoras 30 segundos para fazer um simples justu, e eu consegui ver todos os teus passos, os teus Bunshins no Justu, o teu Kaze Rinden, o teu Shunshin no Jutsu (Técnica do Movimento Rápido do Corpo)(Usado quando fui contra ele com os 2 clones que atiraram-se contra Akisame, usando a parede da casa como apoio).O teste acabou, podes ir comer - disse Akisame
-Yosh! -ao levantar-me desmaiei por falta de chackra.

Fim do primeiro treino ((Sem querer acabei por copiar um bocado do Naruto, levei-me ao escrever, acho que consegui tudo o que queria, mas acho que exagerei um bocado))
Ir para o topo Ir para baixo
SupeRaul

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
SupeRaul

Sexo : Masculino
Idade : 31
Localização : Sou um vírus informático!
Número de Mensagens : 2685

Registo Ninja
Nome: Broly Ruther
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 29674
Total de Habilitações: 542,5

O teste [1º Treino de Kosuke Jimmu] Empty
MensagemAssunto: Re: O teste [1º Treino de Kosuke Jimmu]   O teste [1º Treino de Kosuke Jimmu] Icon_minitimeSex 20 Fev 2009 - 23:16

Força:3
Agilidade:2 + 0,25 = 2,25
Controlo de chakra:2
Raciocínio:3 + 0,25 = 3,25
Constituição:2

Ninjutsu:4 + 0,5 = 4,5
Taijutsu:4 + 0,25 = 4,25
Kenjutsu:2.5 + 0,25 = 2,75
Genjutsu:0
Selos (afecta a precisão/sucesso e rapidez da performance):1.5 + 0,25 = 1,75
Trabalho de Equipa:0

Está bom o treino! Continua assim ^^

Tudo actualizado
Ir para o topo Ir para baixo
Tarakin


Tarakin

Sexo : Masculino
Idade : 34
Número de Mensagens : 2159

Registo Ninja
Nome: Akon e Suzuki
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 4855
Total de Habilitações: 161,75

O teste [1º Treino de Kosuke Jimmu] Empty
MensagemAssunto: Re: O teste [1º Treino de Kosuke Jimmu]   O teste [1º Treino de Kosuke Jimmu] Icon_minitimeDom 22 Fev 2009 - 13:11

Topico Fechado ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





O teste [1º Treino de Kosuke Jimmu] Empty
MensagemAssunto: Re: O teste [1º Treino de Kosuke Jimmu]   O teste [1º Treino de Kosuke Jimmu] Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
O teste [1º Treino de Kosuke Jimmu]
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» 2º Treino de Kosuke Jimmu
» O homem do gelo vs Kosuke [7º Filler de Kosuke Jimmu]
» As respostas [6º filler de Kosuke Jimmu]
» A equipa [3º Filler de Kosuke Jimmu]
» O Silencio da floresta [4º filler de Kosuke Jimmu]
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Kumogakure :: Treinos :: Treinos Arquivados-
'); }