Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

O Silencio da floresta [4º filler de Kosuke Jimmu] EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

O Silencio da floresta [4º filler de Kosuke Jimmu] EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 O Silencio da floresta [4º filler de Kosuke Jimmu]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Hunter

Membro | Iwa
Membro | Iwa
Hunter

Sexo : Masculino
Idade : 30
Número de Mensagens : 619

Registo Ninja
Nome: Ibara
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1600
Total de Habilitações: 35,75

O Silencio da floresta [4º filler de Kosuke Jimmu] Empty
MensagemAssunto: O Silencio da floresta [4º filler de Kosuke Jimmu]   O Silencio da floresta [4º filler de Kosuke Jimmu] Icon_minitimeSeg 23 Fev 2009 - 21:53

[Este filler passa-se a seguir ao meu 1º treino]

Local: Algures num deserto qualquer
Horas: Entre as 14: 17 e as 14:25

Acordara na casa do deserto sem abrir os olhos nem fazer qualquer movimento para me levantar, após ter desmaiado mais uma vez, mas esta foi por causa do uso de chackra a mais usado no teste que Akisame me preparou, mal acordei senti um cheiro provocador a vir contra a minha cara, veio um barulho de roncar da minha barriga.
-Comida! - levantei-me rapidamente abrindo os olhos, ficando sentado na cama, vi o Akisame a comer caril mesmo á minha frente, com um pacote de batatas fritas - dá-me !!! - saltei para cima dele, fazendo-o mover, e eu a a partir a cadeira na qual ele se sentava.
-Jummi-kun, já acordastes?
-Não, ainda estou a dormir não ves - disse com um tom sarcastico, enquanto me levantava do chão -As pessoas fazem com cada pergunta. Dá ca isso - disse irritado
Akisame deu-me o caril que estava a metade de acabar. Comecei a comer, enquanto ele ia ao frigorifico, abriu a porta e viu.
-Não há mais comida nem nada para beber. Parece que eu acabei com tudo.
Olhava para ele insatisfeito, enquanto tirava batatas do pacote para comer e acabava de comer o caril.
-Temos de ir para Kumo de novo, ou vamos caçar se eu bem me lembro há uma floresta aqui perto - dizia Akisame ao virar o olhar para mim fechando a porta do frigorifico.
-Ainda me doi os musculos!
-Dormiste durante 2 dias
-O braço que foi queimado começou a doer de novo!
-Isso foi á seculos e já podes tirar as ligaduras
-Então ... não me aptece - disse como ultima desculpa
-Temos pena - Akisame agarrou-me e levou-me como mala até á tal dita floresta

- Tu vais á pesca enquanto eu vou caçar e já agora trás água
- E como é que nos encontramos quando acabarmos
- Eu acabarei por te encontrar ... acho - disse diminuindo o tom de voz - e toma a tua kunai para pescar pode vir a ser util - entregou-me a kunai para a mão e foi-se embora sem qualquer aviso.
Comecei a andar a ver se via qualquer sinal de água, ficando farto de andar apos um bocado, esta floresta parecia deserta, só conseguia ouvir o som das arvores a dançarem com o vento. Encontrei o rio depois de andar mais um bocado embora não ver nenhum peixe, ''mas o que se passa nesta floresta? Não há um pequeno sinal de vida sequer'' pensei para mim mesmo. Descalcei-me e entrei na água, com a Kunai na mão procurava peixe, mas nada, senti a água a começar a queimar-me os pés.
- M*+#a - saltei para fora de água o mais rápido que possivel, ao olhar para a frente enquanto saltava vi uma pedra pequena a ir contra mim - mas que? - protegi-me rapidamente com o braço - Revela-te - para minha surpresa apareceram 2 homens com peles ambos com barba pareciam que eram homens da préstoria, a floresta era o territorio deles mas isso não explicava o facto de não haver nenhum animal, só arvores e plantas.
Um deles começou a fazer selos não dizendo nada, ao tocar no chão ele mete as duas mãos no chão, ou outro apareceu rapidamente atrás de mim, dando-me uma cotovelada nas costas, agarrei a kunai e tentei contra-atacar , mas vi que não me conseguia mover, olhei para o meu braço e reparei supreendido -Gelo ?!- comecei a congelar rapidamente, congelando-me os orgãos interiores , fazendo-me inconsciente e parado como uma estátua.

((Para mim este é o filler mais pequeno que já fiz Very Happy, isto tambem deve ser o mais pequeno que consigo fazer, mas está bom, não me queixo nem nada as férias estão mesmo a fazer bem. Yays! ))
Ir para o topo Ir para baixo
Amaterasu

Membro | Suna
Membro | Suna
Amaterasu

Sexo : Masculino
Idade : 32
Número de Mensagens : 2627

Registo Ninja
Nome: Nakamura Kanzaburō
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

O Silencio da floresta [4º filler de Kosuke Jimmu] Empty
MensagemAssunto: Re: O Silencio da floresta [4º filler de Kosuke Jimmu]   O Silencio da floresta [4º filler de Kosuke Jimmu] Icon_minitimeTer 24 Fev 2009 - 23:50

Parti-me a rir quando ele acordou xd
Ir para o topo Ir para baixo
BigBoss

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
BigBoss

Sexo : Masculino
Idade : 27
Número de Mensagens : 1663

Registo Ninja
Nome: Kride Uchiha
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 346,5
Total de Habilitações: 292,25

O Silencio da floresta [4º filler de Kosuke Jimmu] Empty
MensagemAssunto: Re: O Silencio da floresta [4º filler de Kosuke Jimmu]   O Silencio da floresta [4º filler de Kosuke Jimmu] Icon_minitimeQua 25 Fev 2009 - 0:25

Gostei de ler Smile
Quem será o gajo que usa elemento hyouton ou Shouton
Ir para o topo Ir para baixo
L Mars

Membro | Iwa
Membro | Iwa
L Mars

Sexo : Masculino
Idade : 31
Número de Mensagens : 9648

Registo Ninja
Nome: Arice Tsukihoshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 875
Total de Habilitações: 56,5

O Silencio da floresta [4º filler de Kosuke Jimmu] Empty
MensagemAssunto: Re: O Silencio da floresta [4º filler de Kosuke Jimmu]   O Silencio da floresta [4º filler de Kosuke Jimmu] Icon_minitimeQua 25 Fev 2009 - 1:00

Bom filler ^^
Gostei de ler

Continua

(Frases de 3 palavras...novo recorde para mim xP)
Ir para o topo Ir para baixo
Hunter

Membro | Iwa
Membro | Iwa
Hunter

Sexo : Masculino
Idade : 30
Número de Mensagens : 619

Registo Ninja
Nome: Ibara
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1600
Total de Habilitações: 35,75

O Silencio da floresta [4º filler de Kosuke Jimmu] Empty
MensagemAssunto: Re: O Silencio da floresta [4º filler de Kosuke Jimmu]   O Silencio da floresta [4º filler de Kosuke Jimmu] Icon_minitimeQua 25 Fev 2009 - 8:47

Obrigado. Por acaso fiz o 5º Filler no seguinte dia 9 minutos depois do dia de começar
http://forum.narutoportugalrpg.com/fillers-f36/a-aldeia-que-nunca-foi-encontrada-5-filler-de-kosuke-jimmu-t2514.htm

Obrigado pelos comments Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





O Silencio da floresta [4º filler de Kosuke Jimmu] Empty
MensagemAssunto: Re: O Silencio da floresta [4º filler de Kosuke Jimmu]   O Silencio da floresta [4º filler de Kosuke Jimmu] Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
O Silencio da floresta [4º filler de Kosuke Jimmu]
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» O homem do gelo vs Kosuke [7º Filler de Kosuke Jimmu]
» As respostas [6º filler de Kosuke Jimmu]
» A equipa [3º Filler de Kosuke Jimmu]
» Sim ou Não? Familia ou o Akisame? [10º filler de Kosuke Jimmu]
» O Ninja reformado [13º Filler de Kosuke Jimmu]
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Kumogakure :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }