Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

As respostas [6º filler de Kosuke Jimmu] EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

As respostas [6º filler de Kosuke Jimmu] EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 As respostas [6º filler de Kosuke Jimmu]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Hunter

Membro | Iwa
Membro | Iwa
Hunter

Sexo : Masculino
Idade : 30
Número de Mensagens : 619

Registo Ninja
Nome: Ibara
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1600
Total de Habilitações: 35,75

As respostas [6º filler de Kosuke Jimmu] Empty
MensagemAssunto: As respostas [6º filler de Kosuke Jimmu]   As respostas [6º filler de Kosuke Jimmu] Icon_minitimeQua 25 Fev 2009 - 15:45

Local: Uma aldeia escondida numa floresta
Horas:18:30

Já estava a escurecer, o Akisame (mascarado com o Henge no Justu) estava com o selvagem, a tentar descobrir os segredos da aldeia à porta da aldeia com o clone à na casa da lider da tribo, Kosuke estava a descongelar inconsciente atado a um poste perto da fogueira.
______________________________________
O Clone de raios de Akisame estava com o lider.
- Levanta-te, eu sei que estás consciente- disse a lider para o clone.
Akisame levantou-se perguntando:
-Belos olhos que tens ai.
- A elogiar-me para poupar a tua vida.
- Até parece que és mais forte do que eu .- dizia Akisame virando as costas à mulher - Posso saber qual é esse plano teu e os selvagens quem são eles?
- Já que vais morrer, sim acho que podes saber o meu plano. Este povo para sobreviver precisa-se de alimentar, e para isso precisa de carne, como já deves ter visto a floresta morreu há pouco menos de 1 ano, as águas estão acidas não sabes qual a causa para isso.
-Estás a dizer que voces alimentam-se de carne humana, metem-me nojo. Porque é que voces não foram para outro sitio?
-Estamos presos
-Como?
-Há muito tempo atrás 2 homens decidiu prender-nos aqui com um justu , que não se consegue ver, isso abrange toda a floresta, ao entrar nesta floresta tu acabas por não conseguir sair e tudo o que ultrapassa essa barreira desfas-se em cinzas. - a mulher começou a tirar a kunai
-Tambem estou a ver que és ninja, a tua vila deve ter ensinado justus aos selvagens.
-Eles não são selvagens. Aqueles que se revoltaram contra nós da nossa tribo, tiramos-lhes parte da memoria, as emoções, o raciocinio, eles são apenas cães que servem para nos servir apenas.Tambem são membros que entraram na nossa floresta ao inicio e aparecem ser muito fortes - ela atirou-se contra o clone com a kunai, espetando-lhe a kunai no peito. O clone sorriu para ela - Um bunshin ?!- dizia ela enquanto apanhava um choque do clone a desfazer-se.
_____________________________________________________________________________________________________________________
Akisame estava a descer o monte, com o selvagem quando começou a ver as informações que o clone lhe tinha dado ''o que eles comem estas pessoas, tenho de ir salvar o Kosuke'' pensava Akisame, virou-se para o selvagem dizendo:
-Desculpa por isto - dando-lhe um golpe no pescoço fazendo-o desmaiar e agora ''preciso de um plano, não posso usar o suiton já que não há água perto, mas para entrar despercebido esse era o elemento que necessitava, o raiton faz demasaidos danos e esses são os unicos elementos que posso utilizar, posso sempre usar movimentos old school como henge, não eles perceberiam que há pessoas a mais'' analisava Akisame ''tive uma ideia'' olhou rapidamente para o selvagem. Começou a fazer selos, as mãos dele ficaram verdes e começou a tentar curar o selvagem, ''ele está so preso com um genjustu'' Akisame agarrou o selvagem e disse:
-Genjustu no Kai
O selvagem começou a acordar aos poucos e começou por dizer as suas primeiras palavras perante Akisame:
-Onde estou?
-Se queres que eu te diga, eu tambem não sei. - disse Akisame
-Quem és tu?
-Akisame Reihen. Tu?
-Sou um membro dos ANBU de Kumogakure, chame-me apenas por Rigi - disse o homem - Eu lembro-me de ti, tu és um antigo ANBU como eu, trabalha-mos numa missão juntos chamada Loki (( nome do antigo deus do fogo dos vikings, uma figura de malvadez, veem onde é que o admistrador foi buscar o nome do Hokage xd -acto de gozar de kosuke peranto o Hokage/ Im dead D:))
-Essa missão foi um falhanço total, com a morte dos outros esquadrões que estavam connosco. Mas já que te lembras disso diz-me o que é esta tribo.
-Sim. Isto era suposto ser um projecto para ficar como prisão, soube que tinha existido um acidente e mandaram-me para aqui. Este projecto tinha objectivo de dar aos prisioneiros...
-E então existiu uma revolta não foi?
-Não, fomos traidos por 3 pessoas 1 mulher e 2 homens responsaveis pela organização deste projecto. O Raikage disse para selarmos o local, não deixando ninguem sair e para mata-los rapidamente.
-Isso não parece do Denkou - dizia Akisame
-Não foi o Sannin Denkou foi o outro, o preto o irmão do que tinha os 8 caudas ((eu sei lá o nome do tipo))
-Isso já foi à 11 anos.Enfim, o que é preciso para fazer quebrar o Ninjustu
-Matar todos os prisioneiros.
Akisame sorriu para Riji.
-Precisas de ajuda - perguntou Riji ao Akisame
-Eu gosto de fazer as coisas á minha maneira, eu mudei desde a ultima vez que nos encontramos, já estive em terapia e preso por ordem do Raikage Denkou.
-Porque- perguntou Riji
-Massacre.
E Akisame começou a andar a estrada de volta á vila, para ir buscar o seu disciplo Kosuke Jimmu.
_________________
Kosuke Jimmu (eu) estava a acordar agarrado ao poste todo molhado. Abri os olhos e estavam vários homens á minha frente 5 no minimo.
-Este parece tenrinho -disse um homem bronzeado
- Obrigado - respondi - Espera aí. Onde é que eu estou? Quem são voces? Pedofilos? - olhava para todos os lados tentando-me libertar ao mesmo tempo
2 dos homens levaram aquilo como ofença e começaram a gritar:
-A QUEM É QUE ESTÁS A CHAMAR PEDOFILO? - gritaram em coro
-Podemos mata-lo já - pediu 1 deles que estava calado
-Não - disse uma voz feminina - Só o podemos matar quando o lider assim o ordenar
-Lider?! O Raikage ?! Estou a ser perseguido pela policia! O que é que eu fiz de mal? - comecei a rodar em volta do poste enquanto estava atado
-Este fala demasiado. Vou chamar o lider, para podermos acabar com ele.
5 segundos depois.
-Porque é que me chamaram?
''Ele é rapido'', olhei para a cara dele
-Tu não és o Raikage, tu és aquele chulo que me congelou á bocado perto do rio
-Chulo ?! - disse ele irritado - Estou a ver porque é que me chamaram. Matem-no -disse o selvagem calmamente
-Rapazes, vamos negociar - disse com calma para eles - Porque é que tem um selvagem como aquele como lider?
-Ele gosta de caçar e de ser livre
-Ou seja ele é um animal.
-Acabem com ele depressa - disse a mulher
Um deles pegou na faca, comecei a mexer-me demasiado, conseguindo soltar as mãos
-MORRE! - disse o homem que tinha a faca, agitando-a para me matar
Rapidamente peguei em areia e atirei-lhe aos olhos , fazendo com que ele atingisse as cordas, libertando-me, corri rapidamente para onde estavam 2 guardas passando por eles
-TU FALHASTES - gritaram os 4 em coro para o homem com a faca, viraram os 4 a cabeça para olhar para mim e gritaram para a aldeia toda ouvir - Quem o apanhar recebe 1000 ryo
-1000 ryo só ?? - gritei enquanto corria pela descia abaixo
Ao fundo estava Akisame, abri os braços
-AKISAME !!! - gritei
Ao aproximar-me de Akisame meti as mãos nos ombros dele e saltei por cima dele dizendo:
-Fica.
-Maldito miudo! Eu ia te salvar
-Então salva - continuava a correr
Ele olhou para a frente e viu várias pessoas com armas a virem contra ele
-Afinal, são mais do que eu pensava - e começou a correr para trás
Vi algo ao meu lado a dizer
-Kosuke-kun, podes vir a morrer, se fores apanhado eu não te vou buscar. Adeus! - e correu até eu não o ver
-O QUEEE?! - a multidão furiosa estava a alcançar-me e a mandar-me coisas (botas wtf?, lanças, kunais) a minnha sorte é que eles falham todas, consegui concentrar o chackra nos meus pés e comecei a alcançar o Akisame, conseguindo agarra-lo pelas costas.
-Mas que?! - perguntou ele
-Se eu for apanhado, tu vens comigo!
Mais lá ao fundo começou-se a ver vários selvagens.
-Riji! Afinal preciso de ajuda!
-Akisame-sama tenho a minha equipa de volta,consegui libertar todos os selvagens do genjustu.Estou a ver que voce está a ser atacado por um, ataquem-no matem o canibal! -disse Riji
-Canibal o.O ?! Onde!?
2 homens atiraram-se contra Akisame, passando por cima dele e agarrando-me, dando-me murros em todos os lados
-Argh isso doi. Akisame diz-lhes que eu não sou teu inemigo.
-Dá-lhe na cabeça para ver se ele se cala! -disse Akisame
-Vai para o inferno - protestei
Larguei o Akisame após um bocado, caindo no chão com os outros 2 ninjas, a multidão furiosa que me estava a perseguir estava-nos a alcançar, os ninjas vestidos de selvagens começaram o ataque. Nunca mais se via Akisame, os homens que me estavam a atacar largaram-me para atacar os outros, eu rastejei para as arvores, para ficar em segurança. Senti alguem a agarrar-me como fosse uma mala.
-Akisame?!
-Sim?
-Para de me agarrar assim, para onde é que nés estamos a ir já agora?
-O rio
-Se vais beber água, então não dá aquela água é acida se eu tivesse ficado lá dentro mais 3 segundos, já não tinha pés.
-Eu vou lá mesmo para isso.

((Vou acabar por aqui, já que estou cansado por hoje e já acabei as minhas 2 personagens principais
Spoiler:
Spoiler:
Nem sabem o trabalho que tive com os fillers e com os desenhos, e o meu sensei deve ser o unico que tem bigode aqui no forum xd, e se encontrarem alguns erros digam-me, não me aptece dar-me ao trabalho ler isto Neutral))
Ir para o topo Ir para baixo
 
As respostas [6º filler de Kosuke Jimmu]
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» O homem do gelo vs Kosuke [7º Filler de Kosuke Jimmu]
» A equipa [3º Filler de Kosuke Jimmu]
» O Silencio da floresta [4º filler de Kosuke Jimmu]
» O Ninja reformado [13º Filler de Kosuke Jimmu]
» Sim ou Não? Familia ou o Akisame? [10º filler de Kosuke Jimmu]
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Kumogakure :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }